drive me crazy. [jikook onesh...

De wejoonie

8.4K 530 168

"Você é meu melhor amigo, e caralho, eu não vou foder com meu melhor amigo." foi isso que Jeon Jungkook disse... Mais

you're so hot, jimin.

8.4K 530 168
De wejoonie

Park Jimin tinha um jeito único, tudo nele era único. Até o jeito como ele movimentava o seu quadril, era único. Ele provocava coisas absurdas em Jeon Jungkook, deixava o mesmo quente, como se fosse queimar a qualquer momento, e ele sabia disso e usava isso contra Jungkook sempre que podia.

 — Ah, por favor, hyung... Vamos brincar.  — Jimin dizia enquanto estava de quatro na cama de Jungkook, olhando diretamente para os olhos do mais velho, que estava sentado encostado na cabeceira da cama.

— Park, para com isso. Eu já disse que não gosto desse tipo de brincadeira, porra. — Jungkook disse já com a voz rouca, se controlando o bastante.

— O que foi, Jungkookie? Eu não sou bonito o suficiente pra você? — o menor disse, com um bico em seus lábios e seu falso olhar inocente.

Park Jimin conseguia deixar qualquer um louco, principalmente Jeon Jungkook, que era louco pelo garoto de cabelos pretos e um corpo maravilhoso. Mesmo com seus 22 anos, Jimin as vezes agia como uma criança mimada quando não tinha o que queria. Jungkook as vezes ficava revoltado, em seus plenos 23 anos ainda ficava excitado como um adolescente bobo quando Jimin o provocava assim.

  — Você é lindo, Jimin. Lindo e meu melhor amigo, e caralho, eu não vou foder com meu melhor amigo. — Jungkook disse, suspirando forte em seguida. — Agora pare com esse assunto, não estou brincando.

— Aish, Jungkook. Chato para um caralho. — Jimin disse, se levantando e ficando em frente ao espelho grande do quarto do maior. — Vou me arrumar para a festa então, ficar bem bonito e ter uma noite maravilhosa na cama de alguém.  — Provocou, olhando pelos ombros para Jungkook, sorrindo satisfeito quando o viu trancar o maxilar, fechando a cara e revirando os olhos, murmurando alguns palavrões e pegando o celular para mexer.

Depois de um bom banho, Park Jimin pegou sua mochila com suas roupas, ele não estava brincando ao dizer que iria ficar bem bonito. Park Jimin queria Jeon Jungkook e ele teria o mais velho nem que fosse a última coisa que faça na sua vida. Ele quer aquele corpo e se tudo der certo, o coração de Jungkook, e ele vai ter.

Colocou sua calça de couro, que se encaixava totalmente em seu corpo, deixando suas coxas e sua bunda atraentes, uma blusa preta lisa e sua jaqueta vermelha, logo terminando com suas botas pretas também, junto a sua gargantilha preferida. Sabia que Jungkook já estava pronto, o maior já havia batido na porta do banheiro, reclamando que estavam atrasados.

Quando Jimin abriu a porta e finalmente saiu do banheiro, Jungkook estava encostando na parede, olhando para seu celular. Jimin o olhou da cabeça aos pés, sua calça preta e colada em seu corpo e uma blusa preta lisa por dentro da calça, com suas inseparáveis botas. Eles dariam um belo casal.

Quando Jungkook percebeu a presença do menor no quarto, levantou lentamente seu olhar, observando o corpo de Jimin, sentindo a respiração falhar por uns segundos. Caralho, como ele queria beijar todo aquele corpo, foder com Jimin até o amanhecer, mas ele deveria se controlar. Ele tinha vários sentimentos por Jimin, mas sabia que o garoto queria apenas uma boa foda, e ele não aguentaria ter que lidar normalmente com ele no dia seguinte se fosse para cama com o mesmo.

 — O que foi, hyung? Gostou do que vê? — Jimin provocou, lentamente se aproximando de Jungkook, aproximando sua boca ao ouvido do maior. — Podia ser todo seu, mas você não colabora. — Sussurrou, mordiscando a cartilagem de Jungkook, o maior levou suas mãos até a cintura de Jimin, apertando tão forte que Jimin suspirou surpreso.

— Estamos atrasados. — Jungkook disse, empurrando sem força Jimin pra longe de seu corpo, se virando e caminhando até a porta.

Jimin suspirou frustado, odiava ser tão rejeitado por Jungkook. Caminhou até a porta assim que Jungkook passou por ela e logo eles estavam no carro, a caminho da festa na casa de Taehyung, um dos melhores amigos de ambos. Jungkook ocupado demais olhando pra estrada, se concentrando em não lembrar do corpo de Jimin tão perto do seu e Jimin olhando pra estrada, pensando em diferentes modos de como seduzir Jungkook essa noite, ele não sabia como, mas dessa noite não passava. Ele teria Jungkook junto ao seu corpo.

 — Chegamos. — Jungkook disse, saindo apressadamente do carro, Jimin sorriu. Ele estava tenso até agora pelo que ocorreu em seu quarto e nem conseguia esconder o quanto Jimin mexia com ele.

— Me espere, hyung. — Jimin disse alto, fazendo Jungkook parar e o olhar, esperando o mesmo. — Essa noite promete, eu sinto isso. Mal posso esperar.

— Até parece, né mano? Você sempre acaba bêbado pra caralho e sobra pro papai aqui te ajudar e te aguentar vomitando por aí.

Jungkook dizia, mas Jimin apenas deu uma risadinha. Pobre Jungkook, mal sabia que essa noite ia ser totalmente diferente.

;;

Já fazia exatamente duas horas e meia que eles estavam naquela festa, e Jimin simplesmente havia sumido da vista de Jungkook, o garoto suspirou revirando os olhos. "não acredito que vou ter que caçar um Jimin provavelmente bêbado por aí, porra" Jungkook pensou consigo mesmo, era sempre assim, mas não essa noite. Hoje seria tudo diferente. Deixou seu copo em algum canto, e saiu caminhando pela festa com um olhar sério enquanto limpava o canto de sua boca com a língua, olhando ao redor e procurando por um Jimin bêbado, mas não foi isso que ele viu quando achou o menino.

Jimin já estava sem sua jaqueta, sua franja colada em sua testa, os olhos fechados e os lábios presos em seus dentes enquanto dançava totalmente sexy, Fuck U Betta. 

Aquilo era uma afronta contra tudo que Jungkook já tinha aguentado, seu corpo tremeu e ele se sentiu totalmente quente com a visão em sua frente, como se fosse explodir de tesão ali mesmo. Porra, porque Jimin tinha que ser tão fodidamente gostoso?

Jimin se virou e quando percebeu o olhar sedento de Jungkook sobre seu corpo, deu um sorriso malicioso. Jungkook estava encostado no balcão do mini bar improvisado, uma de suas mãos em seu queixo e a outra segurando um copo de uma bebida qualquer que ele pegou, antes que acabasse se engasgando com a própria saliva, olhando tão sério os atos de Jimin, que o comeria ali mesmo. Jimin queria provocar Jungkook, queria o deixar tão louco ao ponto de ele não se aguentar mais e pegar Jimin ali mesmo.

Jimin olhou para sua esquerda, vendo Kwon Ji-yong, que era mais conhecido como G-Dragon, dançando., sorriu vitorioso e foi caminhando até o mesmo, que quando viu Jimin sorrindo olhando pra ele e depois olhando com os olhos para o lado, G-Dragon acompanhou seu olhar e viu Jungkook olhando atento Jimin, com o maxilar travado. Logo ele entendeu o que Jimin queria e terminou de se aproximar do menor, levando a mão até a nuca do mesmo e o puxando para um beijo picante. Pronto, Jimin conseguiu o que queria.

— Mas que porra é essa?!

Jeon Jungkook poderia explodir de raiva ali mesmo, todo seu corpo fervia, o sangue corria tão rapidamente por suas veias, um misto de sentimentos o faziam respirar fundo, ficou cego vendo aquela cena, Park Jimin era seu, ninguém além dele pode beijar aquela boca.

Jeon bebeu o resto do líquido e jogou o copo plástico longe, não dando a miníma se iria acertar alguém, caminhando cegamente até onde Jimin e Ji-yong se beijavam, sem pensar duas vezes Jungkook puxou Jimin rapidamente pelo braço esquerdo, sem muita força, afinal, de forma alguma iria machucar o menor, não daquele jeito, pelo menos.

Jimin abriu os olhos rapidamente enquanto era puxado por um possesso Jeon Jungkook e sorriu para G-Dragon, piscando para o mesmo em forma de agradecimento. Ji-yong tombou a cabeça pro lado rindo e logo voltando a dançar.

Jungkook não proferia nenhuma palavra enquanto levava Jimin pelo braço até as escadas, as subindo com um pouco de dificuldade pelo tanto de pessoas na mesma e logo chegou até o final do corredor, a porta da esquerda, que era praticamente o seu quarto quando dormia na casa do Taehyung, soltou Jimin que se encostou na parede, olhando atentamente Jungkook.

Jeon mantinha seu maxilar travado e seu olhar estava tão sério que Jimin quase ficou duro só com essa imagem. Jungkook levou as mãos ao cordão que mantinha em seu pescoço com uma  chave, retirou de seu pescoço e logo levou a chave até a porta, abrindo em seguida. Nem se limitou a olhar para Jimin quando falou com a voz rouca  e intensa.

 — Entra. — Park Jimin tremeu até aonde não tinha jeito, nunca ouviu a voz de Jeon Jungkook tão rouca assim.

—  O que vamos fazer, hyung? — Disse inocentemente, afim de provocar Jungkook.

— Mas que caralho Jimin, eu falei pra você entrar. — Dessa vez Jungkook olhou em seus olhos, suas pupilas estavam dilatadas,  seu olhar cheio de luxúria e desejo, Jimin se sentia ansioso. — Vai demorar?

Jimin se limitou a não dizer nada, entrando logo no quarto, olhando ao redor. Ouviu a porta se fechar e ser trancada, e em segundos sentiu as mãos fortes e ágeis de Jungkook em sua cintura, o virando e pressionando seu corpo contra a parede, colando o próprio corpo ao de Jimin. Desceu uma mão até a bunda de Jimin, deixando um forte tapa na mesma, fazendo o menor suspirar surpreso e excitado ao mesmo tempo. Sentiu a respiração quente de Jungkook contra seu pescoço e logo a voz tão rouca e gostosa do mesmo pertinho do seu ouvido.

 —  Quantas vezes eu te disse? — Jungkook apertou mais a cintura de Park com a mão que continuava no local, tão possessivo. — "Não faça isso, Jimin. Não brinque comigo, Jimin. Pare com essas merdas, Jimin." ein, merda? — Jeon repetia as frases que já disse mil vezes ao Jimin, que fingia não ouvir nenhuma. 

— Porque você nunca me obedece, Park Jimin? Hum? — Desceu seus lábios até a pele exposta do pescoço de Jimin, deslizando sua língua pela pele quente, ouvindo um gemido manhoso de Jimin. — Eu sou seu hyung, você não deveria desrespeitar o seu hyung, você sabe disso. — Virou Jimin em um ato rápido, ficando cara a cara com o mesmo.

Se afastou de Jimin um pouco, olhando com um olhar tão penetrante pra Jimin, que ele sentia seu corpo derretendo. 

— Tire sua blusa pra mim. — Jeon disse e sem pensar duas vezes Jimin o fez, logo tendo a boca gostosa e quente de Jungkook em sua pele, especificamente em sua clavícula.
— Tão mau, Jimin. Me provocando daquele jeito, você sabia como iria me deixar louco vendo outro encostando em você e mesmo assim fez. — Abriu lentamente seus lábios e encostou seus dentes na pele do pescoço de Jimin, logo mordendo o local e sugando a pele, deixando uma marca forte. 

— Você não entende, merda? Você é meu. O seu corpo é meu, Park. E eu sou um pouco possessivo. — Jungkook riu fraco, tão roucamente que já estava deixando Jimin louco.

Pegou o mais novo pela cintura, andando de costas e levando o corpo do menor consigo, ao sentir suas panturrilhas encostarem na cama, virou os corpos e jogou Jimin na cama, deixando seu corpo no meio da cama e logo indo pra cima do mesmo, sem esperar mais algum segundo, tomou os lábios de outro aos seus, invadindo a boca do outro moreno com sua língua, enrolando ambas línguas em uma guerrinha lenta e gostosa, explorou cada canto daquela boca e Jimin podia jurar que a boca de Jungkook era a coisa mais gostosa que já tinha provado na vida, o gosto do próprio misturado com o gosto amargo da bebida deixando tudo tão gostoso, já sentia seu corpo em êxtase, pedindo mais e mais de Jungkook. 

  — Hmmm, hyung.. — Jimin gemeu baixinho e manhosamente contra os lábios de Jungkook, sentindo Jeon descer suas mãos até a bunda dele, apertando-a com as duas mãos, Jimin tinha imaginado tantas formas de como seria Jungkook no sexo, mas o que teve até agora, foi melhor do que todas as noites se masturbando enquanto tinha a imagem do maior o fodendo na cabeça. Tão gostoso saber que iria sentir isso ao vivo. 

Jungkook sugou a língua de Jimin antes de separar o beijo, descendo seus lábios por seu pescoço, maltratando a pele deliciosa do outro, deixando tudo marcado, avisando a quem queria que Jimin pertencia a Jungkook. Se levantou da cama escutando o outro resmungar, olhando atentamente os atos de seu hyung. Jeon olhou atentamente todo corpo do Jimin.

—  Tão gostoso, babe. Você não faz ideia do quanto você é lindo. Suas curvas foram feitas para minhas mãos, você sabe disso, hm? — Jungkook dizia enquanto levava suas mãos até as calças de Park, abrindo-a e deslizando lentamente pelo corpo maravilhoso de Jimin, afinal, eles tinham muito tempo, Jungkook queria aproveitar cada segundo tocando e sentindo o corpo do menor. Ao tirar a calça de Jimin, deslizou seus lábios pela coxa esquerda do garoto, enquanto apertava cada pedacinho da pele da coxa direita com sua mão, deslizava sua língua pela pele quente e as vezes deixando beijinhos pela pele macia, sentindo ele se arrepiar e gemer tão gostoso em cada ação do maior em sua frente. Jimin estava tão entregue, ele nunca esteve assim antes, ele nunca sentiu nada daquilo antes.

Jeon levou uma de suas mãos até o volume entre as pernas de Jimin, já sentindo sua box branquinha molhada, dando um sorriso malicioso ao menor enquanto levava sua boca pertinho da ereção do mesmo, sentindo o corpo do garoto tencionar ansioso, deslizou sua língua lentamente pelo pau ainda coberto de Jimin, ouvindo o gemido rouco e alto.

— Oh, você já está todo molhadinho. E eu mal comecei, gatinho. — Jungkook sussurrou, levando as mãos até a box de Jimin, puxando-a do seu corpo rapidamente, ouvindo Jimin suspirar aliviado ao sentir seu pau sendo liberado, quando Jungkook jogou a cueca do outro em qualquer lugar daquele quarto quente, levou sua mão até o pau de Jimin, deslizando seu dedão lentamente pela glande que já estava melada, descendo sua boca pertinho e assoprando a glande de Jimin, fazendo o menor arquear o tronco, já estava tão excitado e não fazia muito tempo que eles estavam ali, se sentia louco, mas seu pensamento só tinha: jeon jungkook, jeon jungkook, jeon jungkook. Ele não sabia pensar em mais nada.

Quando Jimin sentiu a boca quentinha de Jeon em seu pau, deslizando por seu talo, envolvendo todo seu membro com a língua, saboreando Jimin todo, ele pensou que iria morrer de tesão ali mesmo, gemendo alto o nome do maior, que deu uma risadinha contra seu membro, fazendo Jimin revirar os olhos de prazer. Jeon deslizava toda sua língua pelo pau de Jimin, descendo e subindo sua cabeça tão rápido, envolvendo todo o pau de Jimin com sua boca, lambendo Jimin tão gostoso, ele nunca tinha sentindo essa sensação, Jungkook engolia todo o pau de Jimin que o mesmo sentia a cabeça do seu pau tocar na garganta de Jeon, ele se sentia tão quente com aquilo, não conseguia controlar seus gemidos.

Ele praticamente gritava o nome de Jeon apenas com um boquete, ele não podia imaginar o que faria com o que estava por vim ainda. Jungkook tira o pau de Jimin de sua boca lentamente, dando um beijinho na glande do mesmo, deslizando sua língua por seus lábios de uma forma lenta, tão sensual, tão sexy. Jungkook era uma perdição e Jimin estava louco para se perder. Jimin observou enquanto Jungkook retirava a própria camisa, mostrando finalmente seu corpo a Jimin, ele mal podia esperar para ter sua boca naquele peitoral, tão apetitoso, Jimin queria morder cada pedacinho, deixar ele todo marcado para ele não se esquecer da melhor foda da vida dele, e Jimin daria isso para Jungkook.

Após tirar sua camisa, Jungkook retirou sua calça lentamente, nunca parando de olhar para Jimin, seus olhos estavam tão famintos sobre o corpo de Park, quando terminou de deslizar a calça para fora de seu corpo, levo sua mão até sua ereção coberta, apertando levemente, suspirando com força.

— Olha o que você faz comigo, Jimin. Tem noção de quantas vezes eu já tive que bater uma imaginando sua boquinha me chupando tão gostosinho? Tem noção do que faz comigo? — Jimin já praticamente salivava olhando diretamente para o volume na box de Jungkook, ele queria chupar o pau de Jeon, queria sentir ele fodendo a boca dele forte, ele precisava daquilo.

—Dê isto para mim, hyung. —  Jimin disse, sem em nenhum momento desviar o olhar daquela região. Jungkook o olhou com um sorriso tão cafajeste, que Jimin mordeu os lábios. Jungkook levantou as sobrancelhas, levando uma mão ao queixo, fingindo uma cara de duvida quanto ao pedido de Jimin. — Dê isso para mim, filho da puta. — Jimin voltou a dizer, como um bom garoto mimado, Jungkook queria o provocar e Jimin sabia disso.

Jungkook deu uma risada rouca, chamando Jimin com o dedo indicativo, Jimin ficou de quatro e engatinhou até a beirada da cama enquanto Jungkook retirava sua box em um rápido ato, gemendo de um jeito sensual sentindo seu pau ser liberado, ele estava tão duro e aquilo era tão saboroso aos olhos do garoto agachado em sua frente.

Jimin não perdeu a chance de deslizar sua boca pelo pescoço de Jungkook, sugando a pele com força, deixando marquinhas por todo pescoço. Deslizando seus lábios até o peitoral de Jeon, mordiscando a pele, ouvindo os gemidos de Jungkook, era melodia para seus ouvidos.

— Eu vou foder sua boquinha, Jimin. E depois eu vou te colocar nessa cama e vou te foder tão forte e tão gostoso que você não vai esquecer nunca. Entendeu? — Jeon dizia em um tom tão dominador, Jimin sentia suas pernas tremerem em ansiedade. — Eu perguntei se você entendeu, Park Jimin.

— Sim, hyung. Eu entendi perfeitamente e eu mal posso esperar pra sentir você me fodendo e me fazendo gritar pra todo mundo ouvir.  — Jimin disse manhosamente e logo levou sua mão até o pau de Jeon, apertando com pouca força, fazendo Jeon soltar um suspiro baixo, sussurrando um 'oh, jimin..' quando a língua quentinha de Jimin deslizou sobre a glande melada de Jungkook, rapidamente abrindo sua boca e engolindo o pau de Jeon, deslizando com tanta vontade todo o falo de Jungkook, saboreando o gosto do maior, raspando seus dentes levemente pelo pau do maior, fazendo Jeon gemer seu nome e levar suas mãos até os cabelos de Jimin, envolvendo os dedos nos fios pretos do menor.

— Olha pra você, t-tão faminto. Que boca gostosa, vai ser um prazer foder ela. — Jungkook dizia em meio a gemidos, ele não desviava o olhar na boca de Jimin, não queria perder nenhum segundo. — Obedeça direitinho o seu hyung, sim? Deixa essa boquinha bem aberta e fica paradinho, e Jimin, não pense nem por um segundo em parar de olhar pra mim, entendido? — Jeon disse, autoritário do jeito que só ele conseguia ser.

Jimin assentiu rapidamente, fazendo tudo o que seu hyung mandou, abriu bem sua boca e relaxou sua garganta, ele estava tão ansioso pra ter sua boa fodida por Jeon, todo seu corpo ansiava por isso. Logo os movimentos do quadril de Jeon começavam, indo lentamente pra trás e pra frente, ele segurava sem muita força os cabelos de Jimin, tudo que Jimin conseguia fazer naquele momento, além de olhar atentamente Jungkook, era lamber o pau do outro tão faminto, como se ele dependesse daquilo pra viver.

Logo Jeon já movimentava seu quadril rapidamente, fodendo forte a boca de Jimin, que gemia vez ou outra, a saliva descendo por seu queixo, ele sentia a cabeça do pau de Jeon encostando em sua garganta e deslizava a língua por todo talo de Jungkook, escutando o maior gemer seu nome e as vezes soltar alguns palavrões. 

Soltando as mãos do cabelo de Jimin e afastando o tronco, Jeon movimentou a cabeça pra frente, indicando Jimin a se deitar novamente na cama, sussurrando 'vire e fique de quatro, Jimin', logo o menor obedeceu os comandos de Jungkook, ficando de costas e de quatro, abrindo bem suas pernas, deixando sua bunda bem amostra para Jeon, que soltou um gemido. 

— Você é tão provocador, porra. — Disse o mais velho, enquanto levava dois dedos até a própria boca. — Eu não esperava que você iria me provocar desse jeito tão maldoso hoje, então eu não tenho nada além da minha própria saliva aqui. — Deu de ombros, sorrindo maliciosamente para Jimin, quando levou seus dedos até a entrada de Jimin, rodeando.

Park soltou um suspiro adiantado, ele se sentia explodindo. Mal podia esperar para sentir o pau de Jungkook fodendo ele.

— Ohh hyung, vamos logo com isso. Não seja tão mal comigo. — Ele olha Jungkook sobre seu ombro, formando um biquinho em seus lábios, mas fecha os olhos e deixa a boca entre-aberta quando sente um dedo de Jeon o invadi rápido, deixando um gemido manhoso escapar entre seus lábios, Jungkook fazia um vai e vem rápido dentro de si, e quando ele enfiou o segundo dedo em Jimin, os olhos do moreno reviraram em prazer e ele praticamente gritou o nome de Jungkook, rebolando contra os dedos do mais velho, que investia com rapidez os dedos contra o mais novo. Quando o terceiro dedo foi colocado, Jimin sentiu que poderia morrer de tanto prazer ali mesmo, quando todo seu corpo tremeu e ele desceu um pouco seu tronco, sentindo sua barriga encostar no colchão.

—Aposto que você nunca se sentiu tão bem, Park.  — Jungkook dizia, enquanto tesourava o interior apertado de Jimin, sentindo ele se contrair entre seus dedos. — Você nunca vai ser o mesmo depois que eu tiver acabado com você. — Jungkook se levantou, levando seu corpo por cima do de Jimin, sem retirar seus dedos, encostando levemente seu peitoral nas costas de Jimin, sentindo o calor que ele transmitia. 
— Me diga, Jimin. O que você quer? Me deixe ouvir bem o que você quer. — Jungkook disse, tirando os dedos de Jimin e apoiando seu corpo em um braço, ficando mais confortável em cima de Jimin.

  — Eu quero ser fodido por você, Jungkook-ah. Rápido, fundo e gostoso. Eu quer... OH, MEU DEUS — Jimin não conseguiu terminar sua fala, Jungkook o invadiu com seu pau de uma vez, metendo até o talo em Jimin, surpreendendo o menor. 

  — Shh, já já passa. — Jungkook sussurra enquanto deixava beijinhos quentes pelo pescoço de Jimin, tentando o confortar. Demorou apenas alguns segundos até Jeon sentir Jimin rebolando lentamente contra seu pau, soltando gemidinhos baixos, mordendo o lábio inferior com força, sentindo o gosto de sangue, mas não ligava.

Rapidamente Jeon levou suas mãos até a cintura de Jimin, apertando seus dedos contra aquela região, ficando de joelhos atrás de Jimin, investindo seu quadril contra o de Jimin, o  fodendo lentamente.

— Jungkookie-ah... M-mais rápido. — Ele sorriu diante das reclamações do menor, levando seu quadril para trás, deixando só a cabeça do seu pau encaixada na entrada de Jimin, voltando a enfiar todo seu membro dentro de Jimin, fazendo o menor erguer seu tronco enquanto soltava um  gemido alto e praticamente gritava o nome de Jungkook, a cabeça tombada e a boca entre-aberta, Jimin não conseguia controlar seus gemidos, não enquanto Jungkook investia seu quadril contra Jimin com tanta rapidez, fodendo o menor com tanta força que sua visão havia escurecido.

Por algum momento, Jeon parou os movimentos e mandou Jimin se deitar, quando o mais novo fez o que lhe foi mandado, Jungkook deitou sobre o corpo do menor, voltando a deslizar seu pau para dentro de Jimin, levando suas mãos até as do mais novo, entrelaçando suas mãos e as colocando acima da cabeça do mesmo, levou sua boca pertinho do ouvido dele, voltando a estocar rápido contra a entradinh apertada, gemendo baixinho e rouco no ouvido de Jimin, sussurrando palavrões vez ou outra.

— Você é tão gostoso, caralho. Tão apertado, parece que foi feito pra ser ser fodido por mim. Seu corpo é perfeito, garoto. — Deslizou os lábios pela nuca do outro, mordiscando-a. — Você é lindo, Jimin. Você é maravilhoso. — Dizia tudo entre gemidos, sussurrando tão verdadeiramente cada palavra, deixando tudo aquilo mais intenso.

Ele investia seu pau em Jimin tão fundo, acertando o ponto de prazer do menino em baixo de si, fazendo Jimin literalmente gritar seu nome.

— É aqui, babe? Você quer que eu faça de novo, hum? Diga pro teu homem. — Sussurrava contra a pele do garoto enquanto acertava seu ponto novamente, fundo, lento e gostoso.

Jimin gritava diversas vezes 'sim', totalmente em êxtase, alucinado de prazer, sentindo Jungkook ir tão fundo dentro de si, ele podia sentir Jeon por completo, dominando todo seu corpo, o deixando tonto de prazer. Tudo ao seu redor estava desfocado, ele só ouvia os gemidos roucos de Jungkook e os próprios gemidos. Ele se sentia tão próximo de gozar, estava tão descontrolado.

Jungkook se levanta e puxa o corpo pequeno de Jimin com ele, voltando a ficar de quatro atrás de Jeon, que não parava nenhum segundo de estocar no ponto de prazer de Jimin, sentindo seu próprio orgasmo vindo enquanto a entrada de Jimin apertava seu membro.

 — Eu quero que você goze, Jimin, sem que eu toque você. E você não ouse se tocar, me ouviu bem? — Dizia autoritário, investindo o quadril contra Jimin tão rápido, estava tudo tão gostoso, o quarto e eles cheiram a sexo.
— Obedeça o hyung, hm? — Jimin assentiu rapidamente, ele estava tão dominado por Jeon que não conseguia controlar o prazer que sentia.

Foi o primeiro a gozar, gritando o nome de Jungkook enquanto jorrava gozo pela cama, fazendo seu corpo tremer, nunca tinha gozado tão forte ou tido um orgasmo daquele em toda sua vida, Jimin poderia facilmente viciar nisso.

Jeon estocou mais algumas vezes contra Jimin quando seu orgasmo veio, invadindo o interior de Jimin, jogando a cabeça pra trás e falando o nome de Jimin de uma força tão rouca, que o menor pensou que teria outro orgasmo só ouvindo isso.

O silêncio se manisfestou no quarto, apenas as respirações cansadas e a batida da música lá fora era ouvida, Jeon saiu de Jimin, que respirou fundo se sentindo vazio, envolveu o braço pela cintura de Jimin e o puxou facilmente pra cima, o virando frente a frente e tomando seus lábios em um beijo lento, envolvendo sua língua na outra e brincando lentamente com a língua de Jimin, soltando-a e explorando cada cantinho daquela boca quente e gostosa, mordiscou o lábio inferior de Jimin e soltou, separando o beijo pela falta de ar.

Afastou o lençol sujo e o jogou no chão, antes de soltar Jimin e o pequeno se jogar na cama, tendo o corpo de Jungkook ao seu lado, Jimin olhou para o lado, observando Jeon com os olhos fechados e a feição tranquila, as mãos na barriga, respirando fundo, voltando ao folego normal. Jungkook era tão lindo, tudo nele era especial.

— O que foi? — Jungkook abriu seus olhos rapidamente, virando seu rosto em direção ao menor. — Eu posso sentir seu olhar em mim. Porque você tá sorrindo que nem um psicopata? — Ele perguntou divertido, tentando não deixar o pensamento de que vai ter que esquecer tudo isso amanhã e voltar a ser apenas o melhor amigo de Jimin, de sua mente.

Park riu divertido. — Só estou feliz com a sorte que eu tenho de ter você aqui comigo agora. — Jeon sorriu sincero, aquele sorriso que só ele sabia dar. Jimin ficou sério de repente, olhando profundamente naqueles olhos. — Eu amo você, Jungkook hyung.

O coração do mais velho disparou, Jimin o olhava tão profundamente.
— Eu também amo você, baixinho. — Sorriu quando Jimin fez um biquinho, pelo baixinho.

— Hyung.... — Jimin ficou apoiado entre seus cotovelos, aproximando o rosto ao de Jungkook, vendo o outro engolir em seco pela aproximação. — Eu amo você do jeito que o Namjoon hyung ama o Jin hyung. — Jimin disse baixinho.

Como ele conseguia se tornar alguém com a feição e os atos tão inocentes em segundos? Isso não importava agora, Jungkook achou que teria uma parada cardíaca ali mesmo, seu coração acelerado e suas mãos trêmulas.

—Park Jimin, eu te amo como.... — o maior pensou um pouco, e abriu um grande sorriso em seguida. — Eu te amo como Jeon Jungkook ama Park Jimin.

E a partir daquela noite, eles estavam em casa. Pois ambos eram a casa um do outro.

Continue lendo

Você também vai gostar

1.1M 66.5K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
812K 24.6K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
181K 1.4K 31
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
849 66 3
Uma coletânea de histórias Jikook, hot ou não, para aproveitarmos esse casal maravilhoso. "Se Jikook não for real, então criamos a história de amor m...