CLOSED EYES | sope

By hobitx

469K 59.2K 66.8K

Em um mundo onde o cem por cento não existe, o perfeito nunca chega e ninguém nunca está satisfeito com o que... More

[01] routine
[03] rain
[04] one week
[05] park
[06] bulgogi
[07] shower
[08] hug
[09] cafeteria
[10] brother
[11] return
[12] drinks
[13] screams
[14] talk
[15] conversations
[16] admiration
[17] madness
[18] patient
[19] sexuality
[20] dinner
[21] dream
[22] jiseok world
[23] birthday
[24] doubts
[25] date
[26] needy
[27] weekend
[28] gift
[29] kisses
[30] beach
[31] truths
[32] relationship
[33] family
[34] stay
[35] why
[36] time
[37] deserve
[bonus] fun
[bonus] kims
[38] alone
[39] solution
[40] thanks
[41] soulmate
[42] adrenaline
[43] phenomenon
[bonus] call
[44] trip
[epilogue] open eyes
[extra] christmas

[02] piano

12.4K 1.9K 827
By hobitx



Hoseok havia ido encontrar seu melhor amigo na cafeteria onde tinha o costume de ir em seu horário de almoço. Seokjin era a melhor pessoa para perder seu tempo conversando, além de ter uma boa conversa, era um ótimo conselheiro, talvez por ser um ótimo psicólogo.

Estavam sentados em um sofá perto da entrada da cafeteria, Seokjin tomando seu cappuccino e Hoseok café, como de costume.

"Que cara é essa? Você está péssimo.", o mais velho perguntou curvando levemente a cabeça para o lado. "É o trabalho, Jiyoon ou...", fez um gesto com a mão para que Hoseok continuasse.

"Essa é a minha cara de sempre, hyung, infelizmente não posso mudar.", respondeu em um tom brincalhão e Jin revirou os olhos, bebericando sua bebida. "Estou tão mal assim?"

"Bom, para mim parece que você passou, no máximo, nove dias sem dormir."

"Quem me dera conseguir ficar pelo menos um dia sem dormir e sair desse roteiro.", balbuciou olhando para a janela ao seu lado e vendo as pessoas passarem pela rua.

"De novo com esse papo das mesmices da vida? É a Sohyun?"

"Eu só pensei alto.", disse na intenção de desconversar o que havia quase começado e bebeu um bom gole de seu café, sentindo a bebida quente esquentar sua boca.

"Você pensou no que eu te falei? Sobre conversar com ela sobre isso? Vocês dois deveriam tentar mudar isso juntos para que possam seguir e se entender. Ficar se prendendo nesses pensamentos pode ser ruim pra o relacionamento dos dois, sendo que pode ser compartilhado e resolvido."

"Eu não estou mais entendendo nada na nossa relação. Ela praticamente já acabou, estamos só forçando com a barriga."

"Por isso que eu digo que vocês deveriam parar e conversar. Eu duvido muito que vocês tirem pelo menos 10 minutos para falar sobre vocês mesmos.", Jin disse, arrancando de Hoseok uma risada nasalada.

"Vou pensar nisso."

"Você diz isso toda vez que conversamos e sempre aparece com a mesma resposta.", falou bebendo o resto do conteúdo de seu copo e o colocando em cima da mesa.

"Não tenho culpa se..."

"Se vocês não se esforçam para ter um momento de vocês.", Jin o interrompeu e o mais novo levantou o olhar para encarar seu hyung. "Vai me dizer que nunca tiveram aquela conversa que todo mundo tem depois do sexo?", disse e Hoseok o encarou e entortou o nariz em desgosto.

"O que? Bom..."

"Hoseok há quanto tempo vocês não transam?"

"Sei lá, três meses? Ei, calma! Por que você quer saber da minha vida sexual? Por que estamos falando sobre isso?", arqueou sua sobrancelha e Seokjin riu.

"Eu escuto coisas bem piores, deve imaginar o quanto. E eu sou seu amigo, pode desabafar comigo sobre o que quiser."

"Isso inclui a ultima vez que eu transei?"

"Contanto que tenha limites, pode ser.", riu, fazendo Hoseok rir junto.

Passaram um bom tempo ali conversando sobre muitas coisas, até perceberem que logo chegaria a hora de Seokjin retornar a sua clínica e Hoseok a seu escritório.

No final da tarde a chuva havia voltado, dessa vez mais forte, caindo em gotas mais grossas e em maior quantidade comparada há algumas horas atrás. Era como se tivesse adivinhado, pois era a hora que iria buscar Jiyoon. O frio do mês de fevereiro não se comparava ao mês de janeiro, mas mesmo assim continuava frio. Hoseok não reclamava, pois adorava o frio.

Foi andando até seu carro e assim que entrou, fechou a porta e passou a mão pelos cabelos para se livrar dos respingos de água nos fios. Arrancou com seu carro a caminho da escola de Jiyoon e assim que chegou foi em direção à entrada com um guarda-chuva. Em poucos minutos viu sua pequena correndo em sua direção e abraçando suas pernas.

Hoseok se abaixou e a abraçou, logo se levantando novamente, estendendo sua mão para que a mesma a segurasse.

"Como foi a aula hoje, princesa?", perguntou enquanto andavam até o carro estacionado do outro lado da rua.

Jiyoon não parava de falar em momento algum. Falava desde o que presenciou em sua aula até nas conversas que teve com seus colegas de classe. Era incrível como via alegria em tudo, tanto na escola como nas pessoas que estudavam com si.

Hoseok a prendeu em sua cadeirinha e tomou seu lugar no banco da frente, logo ligando o carro e saindo em direção a sua casa.

"Appa eu lembrei!", Jiyoon interrompeu a si mesma enquanto falava do que tinha feito durante o dia. "Lembrei o que eu queria pedir."

"O que?"

"A minha coleguinha disse que fazia aulas de piano, eu queria fazer também."

"Então você me fez ficar pensando no que eu iria comprar o dia todo pra falar que quer fazer aula de piano?", Hoseok disse rindo e Jiyoon abriu seu melhor sorriso.

"Eu posso?"

"Claro que pode, princesa. Quero ir agora ou vai atrapalhar nossos planos?"

"Eu posso escrever aqui agora.", disse alegre se inclinando para o lado e alcançando sua agenda no bolso lateral de sua mochila. Abriu-a, pegou o lápis que continha e começou a escrever algo, mas parou por uns segundos e pareceu pensar. "Appa como é que se escreve piano?"

"Como você acha que se escreve?", respondeu com outra pergunta e Jiyoon apoiou o lápis em seu queixo, parecendo pensar. "É só se lembrar das letrinhas, meu amor. Você consegue."

Hoseok teve de pensar rápido em algum lugar que daria aula de piano, até se lembrar de um lugar que já havia visto de relance. Logo se lembrou do caminho e o seguiu. Não demorou muito para que chegassem e Jiyoon começasse a bater palminhas alegremente.

Pegou a menina no colo e entrou no local. Era um ambiente tranquilo, de longe dava para se ouvir a melodia tocada pelos alunos. Eram bons, porém não viu ninguém com a idade aparentemente igual a de Jiyoon.

"Você tem certeza de que era isso mesmo que queria pedir?", Hoseok perguntou olhando para Jiyoon em seu colo e a mesma assentiu alegre.

"Oi.", uma voz feminina soou atrás de si e Hoseok se virou, vendo uma mulher sorridente. "Posso ajudar?"

"Eu..."

"Eu quero aprender a tocar piano!", Jiyoon disse alegre e ambos olharam para a mesma, a fazendo se encolher timidamente no colo de Hoseok. "Desculpa..."

"Primeiro você não gostaria de saber se aqui dá aula para a sua idade?", Hoseok disse rindo fraco e Jiyoon assentiu, ainda com a cabeça encostada em seu ombro.

"Sim, claro.", a moça respondeu sorrindo. "Muita sorte a sua, pois essa semana foi aberta as matriculas para as aulas infantis."

Hoseok perguntou mais umas cinco vezes se Jiyoon queria mesmo fazer essas aulas e novamente foram apenas confirmações. Enquanto a garotinha passeava pelo salão apreciando cada canto do lugar, Hoseok já fazia sua matrícula, o que não demorou muito.

"Você já poderá trazê-la a partir de amanhã.", a linda moça disse sorrindo.

"Você é a professora?", Jiyoon perguntou se aproximando antes que Hoseok se pronunciasse e a mesma negou.

"Não. Seu professor é outro, está no andar de cima. Quer ir conhecê-lo?", perguntou estendendo sua mão e Jiyoon olhou para Hoseok, que assentiu sorrindo.

Jiyoon pegou a mão da moça timidamente e a seguiu pelas escadas, enquanto Hoseok esperava perto da entrada. Em pouco menos de 5 minutos Hoseok ouviu a voz de Jiyoon e olhou pra trás, a vendo vindo em sua direção segurando a mão de um homem de aparência jovem. Seus cabelos pintados em um tom de verde-menta, dando mais destaque em sua pele clara.

"Ah, você deve ser pai dela, certo?", perguntou revelando seu tom de voz. Grave, porém suave.

"Sim.", sorriu simpaticamente. "Jung Hoseok.", completou se curvando levemente.

"Min Yoongi.", retribuiu o gesto e revelando seu sorriso doce. "Então vejo você amanhã, Jiyoon."

"Tudo bem.", respondeu a menina com um sorriso.

Segurou a mão de Hoseok, saindo do local e ambos indo em direção ao carro, a caminho de casa.

_____________________________________

oioi de novo bebes, cá estou eu de novo com um capítulo mais incorporado. comentem se gostaram e não esqueçam de votar, beijinhos

Continue Reading

You'll Also Like

3.5M 211K 84
Uma gangue composta por 5 integrantes e os de mais do casarão. Eles precisam pegar uma carga roubada que está em um avião. O líder do grupo só não c...
450K 23.4K 118
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
834K 42.8K 69
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...