A Princesa Encontrada - 1° Li...

By AnnilisChris

3.2M 208K 60.9K

Scarlet Willians foi encontrada ainda recém-nascida em frente a um colégio interno para garotas e cresceu sem... More

Sinopse
Prólogo
1° Scarlet
2° Deniel
3° Scarlet
4° Deniel
5° Scarlet
6° Deniel
Mudanças & Melhoras
7° Scarlet
8° Deniel
9° Scarlet
10° Deniel
11º Scarlet
12º Palitinho & Deniel
13° Scarlet
14º Deniel
15º Scarlet
16º Deniel
17° Scarlet
18° Deniel
19° Scarlet
20° Deniel
21° Scarlet
22° Deniel
23º Scarlet
24° Deniel
25° Scarlet
26º Deniel
27° Scarlet
28° Deniel
29° Scarlet I
30° Scarlet II
31° Scarlet III
32° Deniel
33° Scarlet/Tia Maria
34° Deniel
35° Scarlet
36° Deniel
37° Scarlet
38° Deniel & Desconhecido
40° Deniel
41° Scarlet
42° Deniel
43° Scarlet
44° Deniel
45° Scarlet
46° Deniel I
47° Deniel II
48° Scarlet
49° Deniel
50° Scarlet
51° Deniel
52° Scarlet
53° Deniel
54° Scarlet
55° Deniel
56° Scarlet
57° Deniel
58° Scarlet
59° Deniel I
60° Deniel II
61° Scarlet
62° Deniel
63° Scarlet
64° Deniel
65° Scarlet
66° Deniel
67° Scarlet
68° Deniel (final)
Epílogo
Agradecimentos
GRUPO NO WHATSAPP + SELEÇÃO
VOLUNTÁRIOS A.P.E

39° Scarlet

27.2K 1.7K 118
By AnnilisChris

Stay-- (feat. Mikky Ekko) & Rihanna

Tenham Uma Boa Leitura!

Posso até entender que Deniel queira que o suspeito do crime seja pego o mais rápido possível, mas para que ir junto? Ele tem ótimos soldados, não vejo necessidade do mesmo sair por aí bancando o superherói.

Bom, se ele quer ir não posso fazer nada, sei que quer proteger seus reinos, ele é o Supremo e tem suas obrigações como tal, não serei egoísta a ponto de pedir para que fique.

Só estou preocupada...

Suspiro olhando meu companheiro recrutar quem irá o acompanhar para essa missão, ao todo são três machos, todos muito bem treinados, provavelmente em menos de um dia já teram achado aquele traidor do Albert.

Ou pelo menos é isso que eu espero...

Quando finalmente termina de dar os comandos para os três machos se dirige até mim passando seus braços ao redor da minha cintura me puxando para si, descanso minha cabeça em seu peito sentindo seu coração bater forte.

Vou sentir tanta saudade.

--- Você está bem com a minha idá minha princesa?-- pergunta apreensivo.

--- Acho que você está cumprindo seu dever como Supremo querido, protegendo a todos-- falo ainda encostada ao seu corpo.

--- Não foi isso que lhe perguntei Scarlet-- levanta minha cabeça para que eu alcance seu olhar.

--- Só estou preocupada Deni, estou com medo de que se machuque e não possa voltar mais para mim-- desabafo soltando o ar que nem sabia que estava prendendo.

Vejo o mesmo dar um sorrisinho de lado.

--- Acha mesmo que aquele babaca pode me machucar minha princesa?-- não respondo pois sei que sua pergunta foi retórica-- não deveria ficar preocupada amor, te prometo que voltarei inteiro e com a cabeça daquele miserável em minhas mãos-- não vejo nenhum pingo de brincadeira em seu olhar quando profere essas palavras.

--- Basta que voltei inteiro que já ficarei extremamente feliz-- digo por fim, envolvendo meus braços ao redor de seu pescoço lhe abraçando forte.

--- Sabe que partirei amanhã ao amanhecer né?-- pergunta baixinho, acho que ainda com medo da minha reação.

--- Mas tão cedo?-- pergunto sentindo seus braços me apertarem ainda mais.

--- Quanto mais cedo eu for, mais rapido voltarei para os braços da minha linda fêmea-- diz beijando levemente meus lábios, enquanto sua mão afasta um cabelo que estava caindo sobre meus olhos-- promete que irá se cuidar? Por favor Scarlet, deixarei vários dos meus melhores soldados lhe escoltando, mas mesmo assim tome cuidado-- me vejo apenas concordando com a cabeça, incapaz de dizer nenhuma palavra.

Ficamos um bom tempo nos olhando quando decidimos que já era hora de ir embora, demos um breve tchau para todos antes de seguirmos para a nossa casa.

Estou cansada, o dia de hoje foi cheio de emoções, fico muito feliz que agora Philip está livre de todas as acusações e que finalmente pode seguir sua vida com a sua adorável família.

Me jogo no sofá sentindo a maciez do mesmo me envolver, Deniel foi direto para cozinha provavelmente indo buscar algo para comermos. Príncipe aparece repentinamente abanando o rabinho e se esfregando na minha perna como se buscasse carinho.

Não penso duas vezes antes de pega-ló e ficar afagando seus pelos macios, faz tanto tempo que não dou carinho para o meu bebê tadinho.

--- Quem é o bebê mais lindo da mamãe?-- pergunto brincalhona tocando meu nariz no seu focinho.

--- Esse pulguento que com certeza não é-- diz o meu ogro fofo adentrando no comodo segurando dois pratos e uma vasilhinha.

Meu cãozinho logo fica agitado ao sentir o cheirinho de pão fresquinho e quentinho, parece que alguém está com mais fome do que eu e o Deni juntos.

--- Deni meu lindo será que...-- sou interrompida pelo mesmo.

--- Já aprendi a lição minha princesa e
fiz para esse pulguento também, logo dois para não ter que dividir os meus-- resmunga colocando a vasilhinha no chão, mal colocou e o cãozinho já estava lá atacando seus pães parecendo satisfeito com sua refeição.

Coloca os pratos no meu colo e volta para a cozinha trazendo logo em seguida dois copos e novamente mais uma vasilhinha.

Olho para os copos e em um deles contém um líquido vermelho, provavelmente meu amável suco de morango e no outro parece conter achocolatado.

Puxamos a mesinha de centro para mais perto e colocamos os copos, começando a comer num silêncio agradável.

Terminei de comer e fiquei observando o Príncipe acabar de comer seus pães, o mesmo olhou para o Deni vendo que ele tinha acabado de morder um pedaço do seu quarto e último pão.

Dou uma risadinha prevendo oque vai acontecer.

A minha mais nova bolinha (o Príncipe) aparece na frente do Deni fazendo uma carinha de cachorrinho pidão, vejo o meu ogro fofo olhar para o cãozinho e levantar seus olhos para mim emburrado.

Ainda com cara de poucos amigos divide seu pão ao meio entregando a outra metade para a nossa bolinha, que mal recebe o pão e já volta para o lugar onde estava feliz da vida com o pão na boca.

Certas coisas nunca mudam.

Me aproximo do meu ogro mais fofo do mundo quando o mesmo termina de comer e está limpando a boca com o guardanapo. Subo em seu colo e o mesmo logo trata de passar os braços envolta de mim.

--- Eu te amo tanto-- digo séria olhando em seus olhos.

--- Pois você não imagina o quanto eu te amo minha princesa-- afirma beijando minha testa, suspiro me deliciando com seu carinho.

--- Promete que vai cuidar da sua vida da mesma forma pela qual cuidaria da minha?-- pergunto angustiada.

--- Amor calma não é para tanto, você está se preocupando sem motivos, além do mais sua vida não tem comparação querida, nem mesmo a minha chegaria aos seus pés-- murmura me fazendo revirar os olhos.

Agora estou com essa mania...

--- Promete Deniel!-- falo séria, vendo o mesmo dar um longo suspiro.

--- Eu prometo-- diz contrariado-- satisfeita?-- pergunta num tom de ironia.

--- Agora sim-- afirmo deixando um sorriso escapar.

Passamos um bom tempo em silêncio só curtindo aquele momento juntinhos, quero me manter o mais próxima possível antes do mesmo ter que partir.

Somos interrompidos do nosso silêncio quando a tia Maria aparece repentinamente.

--- Oh querido, fiquei sabendo sobre sua idá em busca do Albert-- diz se sentando no sofá ao nosso lado-- vim dizer que pode ir tranquilo pois irei cuidar de sua companheira enquanto estiver fora-- fala por fim mostrando sinceridade em cada palavra dita.

--- Obrigado velha assanha... Quer dizer, obrigado tia Maria fico extremamente agradecido pela sua ajuda-- falou o Deni se enrolando um pouco no começo.

Eles falam como se eu não estivesse aqui!

--- Podem ir pandando por aí, sei muito bem me cuidar e vocês dois sabem disso-- digo tentando aparentar seriedade.

--- Não discuta Scarlet-- diz tia Maria revirando os olhos.

Tá aí a pessoa que anda me ensinando isso.

--- Isso mesmo mocinha, e quero que saiba que amanhã quando você for ao consultório da adorável doutora Sueli vai estar indo com sua escolta ao lado-- Deniel diz me deixando irritada.

--- Mas-- quando fiz questão de abrir a boca para protestar o mesmo me interrompeu.

--- Mas nada! Vai ser acompanhada por eles sim e saiba que serei informado diariamente sobre sua conduta Scarlet, ou seja antes mesmo de você pensar em sair sozinha ou algo so tipo eu já estarei em casa te prendendo ao pé da cama-- seu tom de voz não demonstra brincadeira alguma.

Bufo me rendendo, não vou dar piti uma hora dessas, resolvo por fim me calar.

--- Quero só ver se ela vai obedecer, é mais teimosa que um jumento-- resmunga tia Maria e definitivamente ela não parece estar do meu lado.

--- Eu que o diga-- o meu ogro concorda prontamente.

Isso é um complô?

--- Vem cá Príncipe, pelo menos você tem que ficar do lado da mamãe-- digo ao cãozinho que estava parado só nos observando.

O mesmo caminha em nossa direção me olha com um olhar... Temeroso? e segue em direção ao Deniel como se estivesse do lado dele e não do meu.

(Até você Príncipe?)-- penso olhando mortalmente para o pobre cãozinho.

--- Viu? Até ele quer que a mamãe dele esteja segura-- Deniel afirma afagando os pelos do meu bebê.

--- Vocês venceram-- digo baixinho ainda contrariada.

--- Acho que eu não ouvi, você ouviu tia Maria?-- Deniel pergunta e sei que é só para me provocar.

--- Também não, repita mais alto por favor querida-- falou tia Maria em um tom brincalhão.

--- VOCÊS VENCERAM-- digo alto para que eles parem de implicância.

--- Boa garota-- murmura tia Maria me dando um beijo na testa, e saindo logo em seguida da sala nos desejando boa noite.

--- Se você não fosse ir em busca do Albert amanhã, com certeza eu já o teria colocado para dormi no sofá-- digo me aconchegando em seus braços.

--- E você acha que eu tomei tanta coragem para falar aquilo para você por que? Logicamente eu já sabia que não iria me colocar para dormi no sofá hoje-- diz se gabando.

Me levanto e caminho em direção a escada, olho para trás e mordo os lábios de forma sensual ao ver meu macho me devorando com os olhos.

--- Então acho que já está mais que na hora de parar perder tempo-- digo me virando e voltando a subir as escadas.

3, 2, 1...

Esse foi o tempo ao qual o meu ogro fofo precisou para me alcançar e sair me carregando em passos largos em direção ao nosso quarto.

"Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay"

"Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso
Algo no seu jeito de se mexer
Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você
Isso me leva do começo ao fim
Quero que você fique"

Mais um capítulo para vocês meus amores, espero que tenham gostado, não esqueçam de dar nossa precisosa estrelinha e de comentar 🌟🗯.

Ah não posso esquecer de dizer que amei os comentários do capítulo anterior, e que pelo visto o Chris é o nosso principal suspeito 😪😥.

Bom só os próximos capítulos poderam confirmar isso!

Próximo capítulo saí até sábado amores.

Beijokas da titia 😚.

Continue Reading

You'll Also Like

84.2K 6.7K 43
(ainda revisando: até o cap 15 revisado ainda) entre os lobos é normal ter os ômegas,betas e alfas com suas classificações diferentes. mas e uma loba...
14K 1.2K 50
Por serem inimigos isso acabou se transformando em um AMOR 𝐋𝐞𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞 𝐇𝐚𝐧 𝐣𝐢𝐬𝐮𝐧𝐠 se tornaram 𝐬𝐨𝐮𝐥𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬 Han pensou que nu...
1M 64.6K 43
Sara McJully, uma loba de 17 anos deixa sua mãe humana em Miami e se muda para uma cidadezinha aonde seu pai mora, vampiros e intrigas irão mudar o...
10.3K 644 26
já imaginou não ser aceita por ninguém, até mesmo por sua própria família? isso é algo bem comum pra mim, me chamo Samantha Suel sou uma loba branca...