You are my hero

By fckluthor

134K 11.1K 3.4K

Em um mundo repleto de ódio, poderia o verdadeiro amor sobreviver? Relações familiares seriam capazes de impe... More

Nice to meet you
I always will be with you
Something strange
Won't let nobody hurt you
I'm in love
Kiss me like you wanna be loved
Falling deeper in love with you
Toxic
I'll always come back to you
I just feel pain
She's safe away from you
You found me
I'll never give up on us
Love and happiness
You are my home
A new old friend
Fresh start
Surprise
The proposal
Lust and desire
I know I'm not her mother
I'll be her mother
I'm here with you, by your side, forever.
Super Mommies
Happy Birthday
Luthor Family
Time to say goodbye
Come back to me
Friends are family too
The story repeats itself
Do you have any idea how much I love you?
Time to go home
New family member
Happy times are coming
She's coming
Welcome, little girl
Everything Has Changed

Kate

2.8K 249 42
By fckluthor

Voltei com um capítulo muito amorzinho e eu espero que vocês gostem sz 
...................................................................................................................................

Lena's POV

Quando vi o nome de Clary na tela do celular algo dentro de mim sabia que a notícia não era boa, a enfermeira não me ligaria no meio da madrugada apenas para jogar conversa fora e minha intuição estava certa, Kate havia passado mal durante a noite e seria levada para o bloco cirúrgico dentro de alguns minutos.

Encerrei a ligação com um único destino em mente, o Hospital Infantil Família Luthor. Kara me perguntou o que estava acontecendo com a pequena e eu não soube explicar, estava apavorada demais para que algo racional saísse de minha boca. Troquei de roupa o mais rápido que consegui e minha namorada fez o mesmo, Kara não deixou que eu dirigisse então ela foi dirigindo enquanto eu contorcia os dedos impaciente com tanta demora. Assim que chegamos no hospital corri até a recepção e perguntei por Kate, a recepcionista me informou que ela estava no pré - operatório aguardando a equipe médica se preparar. Caminhei a passos largos e encontrei Clary no corredor que me explicou melhor o que tinha acontecido.

- A menina Kate não estava se sentindo bem durante a noite e se queixava de dores na barriga o tempo todo, então nós fizemos alguns exames que indicaram que ela está com uma nova obstrução intestinal - enquanto Clary falava meus olhos automaticamente se enchiam de água, eu já tinha passado por aquilo outras três vezes, mas nenhuma fora tão grave quanto essa - Kate está nervosa e chamando pela senhorita a todo momento; não queríamos incomodá - la, mas achamos que se a menina visse a senhorita ela se acalmaria e a cirurgia poderia ter melhores resultados.

- Me leve até ela agora - pedi um tanto impaciente e a enfermeira fez o que eu havia pedido.

Entrei no quarto onde Kate estava e não consegui vê - la graças a equipe médica que cercava sua cama. Médicos, enfermeiros e outros profissionais tentavam acalmar a menina que chorava copiosamente. Dei a volta e pedi licença para algumas pessoas que estavam no caminho, quando vi Kate meu coração errou uma batida e segurei o choro para que a menina não se assustasse ainda mais.

- Tia Lena... - a pequena disse com a voz embargada me estendendo os pequenos bracinhos.

Peguei Kate no colo e sussurrei palavras de conforto em seu ouvido, apesar de tão pequena ela entendia que eu estaria ao seu lado quando ela acordasse. Prometi que ficaria esperando por ela e colocaria balões coloridos em seu quarto do jeito que ela gostava. Kara nos observava escorada no batente da porta, ela com certeza percebeu que naquele momento eu só precisava de um tempo com a menina.

- Senhorita Luthor, nós precisamos levar Kate agora - Clary se aproximou e pegou a menina no meu colo - não se preocupe, nós faremos o nosso melhor para que ela fique bem.

Kate tinha um quarto só para ela no hospital e uma enfermeira que cuidava dela o tempo todo, fiz questão de deixar tudo o mais confortável possível para a pequena desde o primeiro dia que a vi. Abri a porta de seu quarto que tentamos deixar o mais parecido com um quarto comum e não um leito de hospital, me sentei na poltrona e escondi o rosto entre as mãos. Senti quando Kara sentou ao meu lado e passou o braço no meu ombro fazendo um carinho delicado na região.

- Vai dar tudo certo, amor - Kara disse perto da minha orelha - Kate é uma criança forte e vai superar mais esse obstáculo. Daqui algumas horas ela vai entrar por essa porta e você vai vê - la de novo.

Não estar sozinha dessa vez era algo reconfortante, Kara ficou ao meu lado o tempo todo e me tranquilizou todas as vezes que eu estava prestes a ter um surto por não ter nenhuma notícia do que estava acontecendo. Minha namorada esperou que a loja de brinquedos abrisse e ligou pedindo que entregassem balões de todos os tipos e cores, assim que a entrega chegou ela pagou o rapaz e ainda deu uma gorjeta pela rapidez do serviço.

- Você não precisava ter gastado o seu dinheiro, deixei minha carteira no carro eu poderia ter ido buscar - disse enquanto ajudava Kara espalhar os balões pelo quarto.

Minha namorada parou o que estava fazendo e se aproximou abraçando minha cintura. Kara me deu um beijo e sorriu olhando a "bagunça" que estávamos aprontando.

- Eu não conheço Kate a tanto tempo quanto você, mas aquela garotinha me conquistou. Então me deixa tentar conquistá - la também - Kara disse divertida - aposto que ela vai gostar mais de mim quando souber que fui eu quem comprei tudo isso.

Enquanto estávamos arrumando o quarto Clary veio dar notícias do estado de Kate, segundo ela a pequena estava sendo uma verdadeira guerreira, ela estava lutando com todas as suas forças para viver.

Aproximadamente cinco horas depois outra enfermeira veio nos informar que a cirurgia tinha acabado e que foi um sucesso. Pedi para ver Kate, mas não foi possível visto que ela estava na UTI por precaução pós - operatória. Abracei Kara e me permiti chorar de alívio, minha pequena estava bem e eu poderia olhar para aqueles olhinhos em breve.

Liguei na L-Corp e mandei Jess desmarcar todos os meus compromissos sem uma data para remarcação, minha prioridade naquele momento era Kate e sua recuperação. Kara precisou ir trabalhar, mas prometeu voltar no horário do almoço para nós duas vermos Kate juntas.

Enquanto aguardava Kate voltar para o quarto fui visitar as outras crianças que descobriram que eu estava no hospital e fizeram uma festa. Não estava com ânimo para cantorias e teatro, mas brinquei um pouco com cada uma delas antes de Clary vir me avisar que Kara havia voltado e Kate já estava indo para o quarto.

Kara e eu esperamos as enfermeiras trazerem a pequena até nós, quando a vi toda sonolenta meu coração ficou apertado, mas agradeci por ela ter conseguido. Mais uma vez ela havia lutado pela sua vida e vencido a batalha.

- Tia Lena você não mentiu - ela disse com um sorriso preguiçoso - você está aqui com muitos balões.

Esperei que Clary ajeitasse o soro que corria na veia de Kate e fizesse o curativo em sua barriga, quando a mulher se retirou me aproximei de Kate e beijei sua testa.

- Eu nunca minto para você minha pequena - disse sorrindo tranquila pela primeira vez - mas quem comprou todos esses balões foi a tia Kara, você se lembra dela?

Foi então que Kate notou a presença de minha namorada e sorriu chamando para que ela se sentasse ao nosso lado. Descobrimos que apesar de ser tão nova Kate tem uma ótima memória e se lembra perfeitamente de Kara. Minha namorada definitivamente havia conquistado a menina por uma bagatela de duas dúzias de balões.

Kate acabou pegando no sono agarrada à camisa que Kara usava, minha namorada não queria acordar a pequena então com cuidado ela soltou os dedinhos da garota e se levantou fazendo sinal para que eu a acompanhasse.

- Cat Grant quer que eu escreva uma matéria sobre sua ligação com o hospital - ela disse receosa - eu tentei explicar que não seria uma boa ideia porque você é uma mulher discreta, mas ela insistiu. O que eu faço?

- Escreva sua matéria e pergunte o que precisar para mim - disse beijando seus lábios - nunca falei sobre esse hospital e essas crianças antes, talvez esteja na hora. Quem sabe as pessoas passem a me enxergar como um ser humano decente.

Kara ligou para CatCo e avisou sua chefe que faria uma entrevista comigo agora a tarde, mas tudo não passou de uma desculpa para que nós duas pudéssemos ficar mais tempo com Kate. Enquanto a pequena dormia contei para minha namorada como foi me tornar a principal mantenedora do hospital no lugar de meu irmão, ele era um bom homem antes de deixar a ganância tomar conta dele. Expliquei para ela todos os funcionamentos do hospital que eu tinha acesso e pedi que uma funcionária da administração lhe explicasse a parte financeira. Kara ouviu alguns pais e também algumas crianças que se mostraram extremamente gratos por terem um lugar que cuidasse tão bem de todos eles.

- Acho que já tenho material suficiente para uma excelente reportagem - Kara disse envolvendo seus braços em meu pescoço - obrigada por isso, você é a melhor namorada do mundo.

Kate acordou alguns minutos mais tarde se queixando de dores que Clary disse serem normais, apesar de não estar cem por certo certa disso resolvo confiar na enfermeira que com certeza sabe mais sobre isso do que eu. Kara percebeu que a garota não estava tão animada quanto antes e teve uma ideia de gênio.

- Você está preparada minha super heroína? - perguntei para Kate que cobria os olhos com as pequenas mãos.

Kate balançou a cabeca de maneira positiva e Kara apareceu na porta do quarto, ou melhor, Supergirl apareceu. A garota abriu e fechou a boca algumas vezes e soltou grito animado quando viu sua super heroína favorita entrando no quarto.

- É aqui que está uma garotinha linda chamada Kate? - Supergirl disse como se não conhecesse a garota - me disseram que ela é tão forte quanto eu.

Kara se aproximou de Kate e sentou ao seu lado na cama, depois de inúmeras perguntas vindas da parte da menina tiramos várias fotos para registrar aquele momento. Kate estava feliz e não se queixava mais de dores, Supergirl a pegou no colo e flutuou calmamente com ela nos braços me presenteando com a cena mais linda de todos os tempos. Algumas crianças apareceram para ver Kate e quase surtaram quando viram a heroína, Kara tirou foto com todas e até deu autógrafos. Supergirl era uma verdadeira celebridade no hospital. Médicos, enfermeiros e eu aposto que todo o quadro de funcionários do lugar apareceram para tirar uma foto.

- Hora de deixar a menina descansar - Clary apareceu na porta - vocês também senhoritas, Kate precisa repousar agora.

Depois de muito relutar fomos embora, mas não sem antes Kara voltar a ser uma pessoa comum e se despedir da menina. Kate nos fez prometer que voltaríamos no dia seguinte e que levaríamos Supergirl conosco, óbvio que Kara prometeu ela já estava totalmente rendida a doçura da pequena.

Quando chegamos em casa já era noite, apesar dos momentos de tensão e ansiedade foi um dia incrível. Ter Kara e Kate em um mesmo ambiente se dando tão bem me fez pensar em um futuro e ter algumas ideias que poderiam dar muito certo ou ser um desastre total. Eu esperaria Kate se recuperar e depois conversaria com Kara, já estava na hora de dar um passo há mais na nossa relação. 

.....................................................................................................................................
Kate provavelmente se tornará uma personagem fixa, o que acham da ideia? Comentem se gostariam que isso acontecesse e o que acharam do capítulo...

Beijos no core!

Continue Reading

You'll Also Like

1M 55.9K 150
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
77.1K 3.7K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
40K 3.6K 47
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
1M 60.1K 75
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...