Breathe Me 1ªTemporada | H.s

By cupcake-do--Hazza

340K 16.2K 646

O seu nome é Scarlett Jones, tem uma passado escuro da qual ela não gosta de se lembrar, mas esse passado não... More

Breathe Me (Harry Styles fanfiction)
Nota*
❋ 1ºCapítulo- "Why I have this feeling that I know him?" ❋
❋ 2ºCapítulo- "A paradise. Beautiful and cold..." ❋
❋ 3ºCapítulo- "He's a monster ..." ❋
❋ 4ºCapítulo- I'm Sorry ... ❋
❋ 5º Capítulo - "She's really beautiful" ❋
❋ 6ºCapítulo- "I just feel sorry for you, I feel sorry for you." ❋
❋ 7ºCapítulo❋
❋ 8º Capítulo - " I don't date " ❋
❋ 9ºCapítulo- "I Have To Get To Her" ❋
❋ 10º Capítulo - "Thank you" ❋
❋ 11º Capítulo - "Don't do that again" ❋
❋ 12ºCapítulo- "I like this Harry" ❋
*Nota- Importante*
❋ 13ºCapítulo- ❋
❋ 14ºCapítulo- ❋
❋ 15ºCapítulo- ❋
❋ 16º Capítulo ❋
❋ 17º Capítulo ❋
❋ 18º Capítulo ❋
❋ 19º Capítulo ❋
❋ 20º Capítulo ❋
❋ 22º Capítulo ❋
❋ 23º Capítulo ❋
❋ 24ºCapítulo ❋
❋ 25ºCapítulo ❋
❋ 26ºCapítulo ❋
❋ 27ºCapítulo ❋
❋ 28ºCapítulo ❋
❋ 29ºCapítulo ❋
❋ 30ºCapítulo - POV Harry ❋
❋ 31ºCapítulo ❋
❋ 32º Capítulo ❋
❋ 33º Capítulo ❋
❋ 34º Capítulo ❋
❋ 35º Capítulo ❋
❋ 36º Capítulo ❋
❋ 37º Capítulo ❋
❋ 38ºCapítulo ❋
❋ 39ºCapítulo ❋
❋ 40ºCapítulo ❋
❋ 41ºCapítulo ❋
❋ 42ºCapítulo ❋
❋ 43ºCapítulo ❋
❋ 44ºCapítulo ❋
❋ 45ºCapítulo ❋
❋ 46ºCapítulo ❋
❋ 47ºCapítulo ❋
❋ 48º Capítulo ❋
NOTA IMPORTANTE
❋ 49º Capítulo ❋
❋ 50º Capítulo ❋
❋ 51º Capítulo- Ultimo ❋
2ªTemporada - Aviso

❋ Capítulo 21- Capítulo extra ❋

5K 296 9
By cupcake-do--Hazza

Harry P.O.V.

Desde que deixei a Scar em casa que não paro de pensar na reação dela. Ela afastou-se de mim tão rapidamente como se estivesse com medo que eu lhe fizesse alguma coisa.

Quis tentar entender o que se passou com ela.

Será que fiz algo de errado? Tentei tirar todas as dúvidas que permaneciam na minha cabeça, mas ela não deixou. Apenas me pediu para a levar para casa e não perguntar mais nada.

Sentia raiva de mim próprio, sentia raiva de não saber o que se estava a passar à minha volta, sempre gostei de ter tudo controlado, mas desta vez parecia um menino perdido, sem saber o caminho que devia percorrer.

Fui rapidamente a casa, apenas peguei numa camisola e nuns calções, juntei tudo no meu saco e fui direto para o ginásio, precisava de me abstrair, precisava de deixar de pensar nela.

Algumas pessoas tentavam ser simpáticos dizendo um simples "boa tarde", mas nem sequer conseguia forçar um sorriso, não me apetecia estar a ser falso naquele momento, outras pessoas perceberam a minha fúria e apenas ficavam com uma expressão de medo. Elas sabem o quanto assustador eu posso ser.

Dirigi-me ao saco de boxe, calcei as minhas luvas e com toda a minha força dei um murro e todo o meu corpo ficou cheio de energia, precisava de a desgastar toda, precisava de ir para casa já sem energia para não ter forças para fazer o que não devo.

- Não é para acabares com o material todo do ginásio. Não quero vir a ter despesas.- reconheço esta voz sei que é o Paul e conheço-o tão bem que sou capaz de afirmar que neste momento ele está a tentar ficar sério e não está a conseguir, rio-me com o meu pensamento.

- Não te preocupes, se eu quisesse mesmo arruinar com o teu ginásio, já tinha fudido isto tudo.- sorrio, mas logo de seguida volto à minha postura inicial.

Sinceramente não sei explicar porque é que aquilo que se passou me afetou tanto, se calhar porque nunca fui rejeitado ou se calhar porque fiquei preocupado com ela, e não estou acostumado a que isso aconteça.

Abstraí-me do resto mais uma vez e continuei a dar socos ao saco de boxe.

O meu organismo funcionava ao contrário, quanto mais energia gastava no boxe, quantos mais murros e pontapés dava, mais vontade tinha eu de continuar e não de parar.

-E quê Styles, problemas de auto-controlo? – Jim ria-se na minha cara. Mau dia Jim, mau dia.

- Vê lá se não queres tomar o lugar do meu saco de boxe, filho da mãe.- o meu tom era mais rude e ameaçador de sempre. Eu e o Jim nunca nos demos bem.

(...)

Cheguei a casa e fui tomar banho o mais rápido possível, pois a minha irmã e a minha mãe estavam à minha espera para jantar.

Estava a tirar maior quantidade de água do meu cabelo com uma toalha quando a Gemma entra pelo meu quarto a dentro.

-Qual é a tua Gemma, já não se bate à porta?- disse um pouco irritado pois eu prezava muito a minha privacidade.

- Para a próxima talvez me lembre disso.- disse rapidamente como se me estivesse a desafiar.

Um sorriso apareceu no seu rosto enquanto ela pegava num objeto que tinha atrás das costas abanando-o à minha frente. Era o telemóvel da Scarlett, com aquela capa ridicula de flores e bonecos coloridos.

- Muito bem, tu nunca me enganas-te Styles.- ela ria-se como uma louca após ver o telemóvel.

- Isso não é meu- tentava parecer duro, mas um sorriso formou-se nos meus lábios.

- Combinava bem contigo, diz lá, tem a tua cara. – Sem dar tempo para ela dizer mais alguma coisa, arranquei-lhe o telemóvel, guardando-o, e agarrei na Gemma como se ela fosse um saco de batatas e desci as escadas com ela para irmos jantar. Risos sinceros ecoavam na casa de ambas as partes, minha e de Gemma.

Olááá! Publicamos este capítulo hoje porque as leituras estão a aumentar cada vez mais depressa, então isto é tipo um extra, sendo que é um extra está mais pequenino e baseia-se mais no nosso Hazza. 

QUEREMOS AGRADECER MUITO, MUITO MESMO, A TODA A GENTE QUE LÊ, VOTA E COMENTA, MUITO OBRIGADA.

Isto é muito importante para nós e não temos como vos agradecer o facto de estarem a colaborar connosco neste nosso "sonho".

We love you <3

Xo. *Breathe Me* writers*

Continue Reading

You'll Also Like

14.1K 786 45
Ser fã de Harry Styles sempre foi fácil. Ele era o artista mais carismático da atualidade e (quase) nunca se metia em polêmicas. Se tornar amiga de...
30.3K 1.2K 56
Você pode encontrar Sadie Karter em três lugares: na escola, no Twitter ou no hospital. Uma estudante nota A, belieber há 7 anos e com a irmã intern...
124K 7.4K 55
Nova Iorque é o cenário ideal para encontros, desencontros e canções. E na história dessa doce produtora musical, cheia de sonhos e projetos, descobr...
74.8K 6.8K 78
"Eu ouvi dizer que você está tendo um tempo difícil tentando encontrar seu lugar no mundo." Dou uma risada abafada quando as palavras deixam a boca d...