Amor, Primeiro Amor

By MiaKahls

1.1M 75.8K 1.9K

Sinopse Theodoro Regan está no auge dos seus 28 anos, ele é rico, bonito e sexy. Como Vice Presidente da Rega... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 70
Capítulo 69
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
A HISTÓRIA NÃO ACABOU
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Agradecimentos

Capítulo 7

18.6K 1.2K 15
By MiaKahls

Emma

Volto para minha cabana e minha cabeça da um milhão de voltas em torno nos meus pensamentos. Começo a fazer uma pequena lista e observações sobre o que aconteceu:

Item um: Sair sozinha – nunca saio sozinha, porque nessa noite resolvi encarar uma festa sozinha? Ok! Eu tenho um motivo, tirei férias sozinha.

Item dois: Nunca beber demais – eu bebi muito ontem, na piscina e depois na festa.

Item três: Invejar Casais Felizes – sempre odiei aquelas mulheres que ficam odiando a felicidade alheia, isso soa mesquinho.

Item quatro: Conhecer Teddy Regan – sempre disse que nunca queria conhecê-lo, sempre o julguei como sendo galinha, metido, arrogante. Por Deus ele andava sempre cercado de mulheres.

Item cinco: Sorte ou Azar? - Sorte, com certeza Sorte! Afinal tive dois orgasmos de me fazer ir à lua e voltar... Nunca. Nunca dormi com um homem tão lindo como ele, obrigada meu Deus por me mandar este presente nesta viagem. Lindo, gostoso e sim ele fode muito bem. Definitivamente encontrei meu moreno, alto, bonito e sensual.

Item seis: Dormir com um cara no primeiro encontro – quebrei minha regra mais básica, me entreguei a uma pessoa que mal conhecia, mas para minha sorte ele era uma delicia! ZERO ARREPENDIMENTOS.

A lista talvez seja maior, por hora é o que posso analisar. Teddy e eu vamos fazer um passeio de barco hoje, então preciso me arrumar para estar à altura deste homem. Vou para o banheiro e tomo um banho rápido, passo protetor solar no meu corpo e coloco um biquíni que a Rachel trouxe do Brasil para mim. Acrescento ao look um pego vestido e um chapéu de palha, arrumo minha bolsa com uma canga, protetor, máquina fotográfica e mais um monte de coisas que não pode faltar na bolsa de uma mulher.

 Antes de sair decido ligar para o meu pai, pego meu celular e ele está sem bateria, puta merda vou ter que carregar. Enquanto meu celular carrega, resolvo pegar meu Ipad e mandar um e-mail para o meu pai.

Para: Papai

De: Emma Baker

Assunto: Bora Bora

Papai,

Estou mandando um e-mail, porque meu celular ficou sem bateria e estou saindo agora para um passeio de barco. O Tahiti é maravilhoso e estou amando minhas férias, ainda não consegui desenhar e muito menos terminar de ler meus 3 livros que trouxe, mas estou me divertindo muito.

Tenho que ir, te amo

Emma

___________________________________________________________

Teddy bate na porta bem na hora que envio o e-mail para o meu pai, quando abro a porta digo para esperar que vou pegar minha bolsa, mas ele agarra minha cintura me prendendo em seus braços, beija meus lábios e diz: - você esta linda! E logicamente eu me derreti todinha para ele. Pronto calcinha molhada.

Saímos do quarto e vamos em direção à marina, onde os barcos estão parados. Subimos a bordo e me surpreendo que nosso passeio é privado, achei que íamos fazer um passeio junto com outros turistas. A bordo somos nós dois e o piloto do barco, o barco é enorme, branco com detalhes em madeira e tem um jet ski. Saímos de mãos dadas explorando o interior do barco, ele tem um quarto com uma cama de casal, cozinha e banheiro. Teddy e eu vamos para a ponto do barco, onde duas espreguiçadeiras compõem o ambiente com mesa e um frigobar.

Saímos para o passeio e a vista é incrível, começamos a tomar o espumante rosé que Teddy havia escolhido e ficamos conversando entre um beijo e outro. Ele me contava sobre sua família e a pressão que é ser um Regan, de como seu pai é controlador e exigente. Também me disse sobre sua irmã, o quanto ela é protegida e mimada pelo Sr. Regan.

Acho que havia passado uma hora desde que saímos da Marina, o barco para próximo a algumas piscinas naturais para mergulho.

– Emma, você quer nadar um pouco?

– Claro, respondi.

Teddy foi o primeiro a pular no mar, eu tirei meu vestido e fui até a ponto do barco, fiquei olhando para ele, que sorria e me chamava para água. Então pulei, dando aquele mergulho e quando voltei para a superfície, meu biquíni estava completamente perdido, imediatamente levei meus braços para tapar meus seios. Teddy nadou em minha direção e me ajudou a arrumar meu biquíni.

– Embora prefira você sem isto, não quero que ninguém veja você nua além de mim. - falou em meu ouvido.

– Obrigada- disse timidamente.

Ficamos ali nadando e mergulhando por algum tempo, é incrível a cor da água e a variedade de peixes que encontramos. Resolvo fazer uma surpresa para Teddy.

– Você pode me esperar aqui? Eu já volto disse a ele enquanto nadava em direção do barco.

– Claro, mas não demore.

Subi no barco e pedi para que o piloto fosse dar uma volta de jet ski, sugeri que ele fosse na ilha que tinha próximo de onde paramos e ficasse por lá até a hora do almoço, quando ele deveria voltar para nos levar ao restaurante. Enquanto o piloto saía do barco com o Jet, eu fui até minha bolsa e peguei meu ipod, levei até o sistema de som do barco, escolhi uma música e voltei a ponta do barco.

Teddy se aproximou e me perguntou onde o piloto tinha ido, acabei explicando sobre o meu pedido. Quando a música começou, encarei Teddy nos olhos e comecei uma lenta dança, eu rebolava e a tocava meu corpo e lentamente comecei a tirar meu biquíni até que estivesse nua (o que não foi difícil). Ele me encarava e quando ele ameaçou sair do mar eu pulei em sua direção e cheguei bem perto dele.

Engatei minhas pernas em torno de sua cintura e comecei a beija-lo, nossos corpos se uniram e naquele momento éramos um só. Fui pega no colo e delicadamente me deitou na ponta mais baixa do barco, fiquei ali nua, deitada e exposta ao sol, Teddy começou uma lenta e tortuosa expedição. Beijava, lambia meu corpo, abocanhou meus seios.

Recebia mordidinhas que eram uma tortura muito sensual, depois ele começou a beijar minha barriga enquanto suas mãos navegavam pelo meu meus seios, elas foram descendo até chegar a minha intimidade, Teddy penetrou seus dedos dentro de mim e começou a me masturbar intensamente, enquanto ele me tocava ele voltou para os meus seios e mordia, chupava.

Eu estava em completo transe, estava quase chegando lá quando Teddy mordeu minha orelha e disse no meu ouvido: - Goze para mim, por que eu vou te foder naquele barco depois. E eu me entreguei aquele prazer todo e cheguei a meu clímax.

Ele subiu onde eu estava e começou a me beijar loucamente, seus olhos exalavam desejo, paixão, tesão... Seguimos em uma mistura de colo e caminhada nos agarrando, beijando, me tocando e suas mãos já exploravam meu traseiro e sua boca chupava meus seios, chegamos na ponto do barco.

Teddy me colocou no chão e eu sem pensar duas vezes me ajoelhei em sua frente e abocanhei seu pau, comecei a chupá-lo.  Passando minha língua na cabeça do seu pau, enquanto minhas mãos masturbavam suas bolas, assim fui chupando e lambendo até que mudei, comecei a masturbar seu pau e enfiei suas bolas em minha boca e bem de leve as massageava com a minha língua.

Ele estava absolutamente louco, gemia e gritava meu nome, enquanto eu continuava lá intercalando entre chupadas em seu pau e lambidas nas suas bolas, até que ele me puxou pelos cabelos e disse que não queria gozar em minha boca. Neste momento me ergueu e colocou-me em cima da mesa. Levantou minhas pernas e as enrolou ao redor do seu pescoço, penetrando seu pau em mim. Investia em estocadas firmes e ritmadas, Teddy mudou nossa posição deixando com que eu ficasse de quatro, penetrando-me novamente. Seu movimento de vai e vem se intensificou, ele estava estapeando meu traseiro e me dando palmadas fortes e certeiras, eu estava quase gozando e bastou uma palavrinha safada no meu ouvido que me entreguei aos espasmos da paixão, assim como ele encontrou sua libertação.

Ficamos ali, deitados e abraçados nos recuperando daquele sexo intenso.

Continue Reading

You'll Also Like

750K 60.7K 50
Mia encrenca em pessoa, se envolve em um escândalo com seu namorado. No meio dessas grande enrascada ela conhece o sedutor e arrogante juiz Will, me...
604K 39.4K 129
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
267K 16.8K 47
ENEMIES TO LOVERS + MAFIA + LUTAS CLANDESTINAS Tudo muda para Charlotte quando ela descobre que seu melhor amigo está envolvido em lutas clandesti...
1.3M 139K 172
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...