A prometida (Imagine Namjoon)

By LuiseBarbosa

537K 6.9K 3.6K

O que acontece quando desde pequena você é prometida para outra pessoa? Essa é a sua vida, você é uma jovem... More

A caminho da lua de mel (Capítulo 2)
Chegamos no hotel (Capítulo 3)
Na praia (Capítulo 4)
Primeira noite no Caribe (Capítulo 5)
AVISO IMPORTANTE

Meu casamento (Capítulo 1)

24.8K 1.6K 931
By LuiseBarbosa

Era hoje, o dia do meu casamento. O dia em que minha família iria me vender para não perder status social, a empresa que meu pai conquistou durante anos, e não perder todo o luxo que possuíam.

Não posso dizer que estou indignada, ou até mesmo, revoltada. Desde pequena fui criada para satisfazer todos os desejos do meu marido, eu fui prometida desde que minha mãe estava grávida de mim.

Não vou dizer que não crio expectativas, apesar de todos os comentários horríveis que eu ouvi sobre o meu futuro marido. Eu o imaginava como um homem bom, carinhoso, e eu realmente queria viver um amor. E uma vez na vida, poder viver algo que eu diga que foi bom.

Eu estava empolgada, minha mãe e algumas serviçais me ajudaram a me arrumar. Fizeram cachos no meu cabelo e minha maquiagem e me auxiliaram a pôr meu vestido.

A cerimônia na igreja foi algo reservado, apenas para os familiares e fotógrafos particulares.

Seria uma grande festa, mais de mil convidados, fotógrafos e blogueiros para todo lado. Me senti importante quando entrei com o Nam na festa. Todos pararam para nos olhar, e recebemos uma salva de palmas.

Durante a festa, Nam mal falou comigo, só algumas palavras como "Sorria", "Pareça feliz" e "Na hora das entrevistas diga coisas boas".

Quando sentamos um ao lado do outro, Nam me olhou algumas vezes, ele era frio, e nem fez questão de conversar comigo. Estávamos sentados, quando o pai dele chegou perto da gente.

-Filho, sorria, pegue na mão da sua esposa, pose para as câmeras – o pai do Nam ordenou friamente.

-Sim, pai – Nam pegou na minha mão e sorriu.

-Não fique com essa cara menina, sorria – ele ordenou, mas eu não fiz nada – Agora – ele ordenou.

-Claro – eu sorri até ele ir embora.

-Seu pai é sempre assim? – eu olhei para Nam.

-Meu pai não tem tempo para gentileza, ele tem uma vida para administrar, e assuntos importantes a tratar – Nam largou a minha mão.

-Você mal falou comigo, eu sou sua esposa – eu falei calmamente.

-Só no papel – Nam nem olhou para mim – O que você espera desse relacionamento? – Nam olhou para mim.

-Não sei – eu olhei para ele.

-Nada, esse relacionamento não passa de uma farsa, não percebe? – Nam olhou para mim – Eu não te amo, e nunca vou amar, somos desconhecidos, e só estamos unidos por interesses da nossa família.

Não sabia o que falar, Nam me tratou tão friamente, que minha ilusão de relacionamento perfeito foi por água abaixo. Eu já podia ver, nada ia dar certo.

Continua....

Continue Reading

You'll Also Like

53.7K 8.2K 38
⋆ ִֶָ ࣪ . ִ ֗ˑ ִ ۫ ִֶָ⋆。・:🗡*:・゚。・:*:・☼︎⋆ ִֶָ ࣪ . ִ ֗ˑ ִ ۫⚡️ ִֶָ⋆。・:*:・゚。・ Amélia Stilchz, uma jovem de 14 anos que sofre frequentes agressões e abus...
973K 79.4K 60
Jennifer é uma garota brasileira de 18 anos que vence um concurso internacional no qual o prêmio é passar 3 meses com o grupo sul-coreano Bangtan Boy...
40.5K 2K 11
𝓼𝓲𝓷𝓸𝓹𝓼𝓮 Você consegue manter uma promessa? As vezes arrancar a pagina da dor de um amor é fácil, mas não foi esse o caso. Todos os anos pacien...
20.5K 1.1K 30
Famosa,linda e muito dedicada por fazer coreografias perfeitas para grupos famosos S/n Beauchamp Deinert é uma canadense/Brasileira de 21 anos que fo...