touch; jikook

By bitiesbitches

146 23 36

O amor encontra meios. More

capítulo um

capítulo dois

56 10 21
By bitiesbitches

Jimin sentiu uma sensação de alívio dormina-lo quando ouviu o som estrondoso do sino bater para que os estudantes fossem embora. Para ele o dia acabara quando terminou de apresentar o trabalho de Empreendedorismo. Seu final de semana tinha resumido-se apenas em estudar para isso.

Pensava que tinha dado seu melhor. Conseguiu não gaguejar, embora estivesse sentindo suas terminanções nervosas vibrarem loucamente dentro de si, e sua voz sair tremida. Mas finalmente a tortura havia acabado e poderia ir para casa agora. Mal podia esperar para contar a Jungkook como foi. Afinal, ele o ajudara na noite passada.

Ficaria orgulhoso.

Seu irmão estava um ano a sua frente, cursando química. Por isso gostava tanto da matéria. Quando este iniciara o curso, estava tão ansioso e animado que sempre fazia Jimin escutar todos os conteúdos novos que aprendia. E escutava atencioso. Gostava de ver seus olhos brilharem enquanto falava, quase que sem parar e dar tempo para que seu pulmão realizasse sua função.

Levantou-se da sua carteira e pôs os livros que usaria à noite para fazer as atividades do dia seguinte.

- Inglês e Literatura, né? - ouviu Namjoon perguntar.

Kim Namjoon tinha sido seu primeiro amigo quando entrara na nova escola. Lembra nitidamente do primeiro dia de aula. Estava tão nervoso, achava que não se inturmaria com ninguém. Afinal não havia não de interessante em si. Agora que estava no ensino médio, as pessoas tinham um ar mais sério em suas feições, atitudes maduras. Mas mesmo sabendo que também teria que obter uma postura assim, ainda se sentia uma criança que fazia birra quando seu irmão não o dava atenção. Ou quando sua mãe não deixava-o escolher salgados no mercado.

Estava sentado em um banco de madeira da escola. Cabiam quatro pessoas no máximo, e Jimin estava sozinho nele. Saberia que seria um começo difícil, mas depois se acostumaria. Ficar sozinho não é tão ruim. Gostava de ler sozinho, sem ninguem para atrapalhar. De escutar músicas e escrever sobre seus sentimentos. Ficar na sua própria companhia era bom, mas ás vezes sentia falta de alguém para conversar. Como Jungkook estava um ano a frente, ficava em outro bloco, diferente do seu. O via de vez em quando no horário do almoço, quando seu irmão tinha tempo para vê-lo.

Se assustou quando sentiu alguém sentar-se no banco e proferir um "oi" tímido. Aparentava ser alguém mais velho, então cumprimentou com a cabeça, demonstrando respeito.

- Oi. - havia dito, a timidez explícita nas bochechas vermelhas.

- Você também é novo aqui? - o menino de cabelo em formato de topete perguntou.

- Sim...

- Eu também! - sorriu animado, estendendo a mão.

Jimin exitou em toca-lo por um momento, mas o fez.

- Me chamo Kim Namjoon. - declarou.

- Park Jimin. - sorriu ao sentir uma energia positiva vindo do menino.

Sentia quando alguém era legal. E aquele rapaz esbanjava simpatia, pois continou falando e falando, até que o sinal tocou e foram para a sala, enfrentar o primeiro dia de aula. E não fora ruim como imaginava, havia feito um amigo.

- Sim, inglês e literatura. - respondeu.

- Ao menos não temos mais trabalhos esse bimestre. - suspirou aliviado. Arrumando sua mochila assim como Jimin.

- Pior, temos provas.

Namjoon revirou os olhos para o amigo. Com uma expressão de: "Você tinha que lembrar".

Saíram da sala e se despediram.

Jimin estava sentado no banquinho azul na entrada da escola, com a mochila apoiada no ombro direito. Esperava sempre Jungkook ali para irem juntos para casa, que ficava apenas seis minutos dalí.

Ainda era Segunda-feira e já se sentia acabado. O lado ruim de estudar em uma escola de tempo integral. Além de não ter tempo para nada. Mas havia sido uma escolha sua e...

- No que está pensando? - deu um sobresalto quando ouviu a voz de Jungkook, percebendo que o mesmo estava na sua frente. A mochila apoiada em ambos os ombros, dando-o uma postura reta.

- Em nada. - abriu um sorriso. - Estava te esperando.

Os cabelos negros do garoto a sua frente estavam bagunçados devido ao vento que colidia com os fios. Não muito diferente do ruivo.

- Hum... - tinha uma expressão pensativa no rosto, enquanto olhava atentamente para o irmão.

- O que foi? Por que essa cara? - indagou, cruzando os braços.

- Não está esquecendo de nada?

Por um momento Jimin parou e analisou mentalmente todos os momentos desde que tocara até agora, certificando-se de que não havia esquecido de colocar nada na bolsa.

- Não.. eu...

Parou no meio da sua frase quando sentiu Jungkook aproximar-se e passar os braços musculosos pela sua cintura. Fazia algum tempo desde que ele não ia a academia, mas mesmo assim continuava como antes. Já tentara acompanhar o irmão, mas não era para ele. Gostava de seu corpo magrinho e cheinho ao mesmo tempo.

- Ah, isso... - comentou o ruivo, abraçando o irmão de volta. Soltou uma risadinha que fora abafada pelo tecido da camisa de Jungkook.

- Mesmo depois de nove aulas você ainda tem o mesmo perfume. Como consegue? - o moreno afirmou, retirando seus braços de Jimin.

Observou as bochechas do mesmo ficarem rosadas, mas percebeu que não fora pelo que disse, pois ele olhava para algo atrás de si. Imaginou que alguém estivesse olhando, então apenas começou a andar para fora da escola.

Seu irmão o acompanhou, mantendo-se do seu lado, andando no mesmo ritmo.

Sabia como ele se sentia quando alguém os via abraçados ou de mão dadas. Jimin era sensível a críticas e olhares, sabia disso. No entanto, não via motivos para tal atitude. Eram irmãos, serem carinhosos um com o outro era algo comum. Afinal eram próximos, passavam a maior parte do tempo juntos. Mas tinha noção de como se sentia, e tudo bem.

* * *

Tinha acabado de tomar banho e agora estava deitado em seu quarto, com o celular na mão. Pedia a ajuda de Namjoon na atividade de inglês, já que não era muito bom. Seu amigo era quase fluente e sempre o ajudava. Escrevia as respostas no livro e começava a digitar novamente. Ora sorria bobo, ora fazia expressões estranhas. Namjoon havia acabado de enviar uma foto de uma garota da escola, dizendo: "Ela é linda. Estuda no mesmo bloco que Jungkook."

Revirou os olhos para o comentário do amigo. Respondeu: "Você não deve ficar afim de uma garota mais velha, ainda mais da escola. Vai estudar"!!!

Recebeu como resposta um emoticon, que tinha a lingua para fora e os olhos fechados.

Bloqueou a tela do celular e começou a escrever novamente. Odiava as questões de completar, porque nunca sabia onde colocar as palavras ou frases. Simplesmente colocava-as em qualquer lugar.

Jungkook estava deitado do seu lado, observando-o. Dividiam o mesmo quarto, e só tinha uma cama. Não era um problema, ambos eram organizados. Jimin já pedira um quarto novo para a mãe, mas ela sempre adiava e adiava... Acabou se acostumando a dividr o quarto, a cama, o banheiro e até mesmo as roupas. Amava vestir as blusas de Jungkook para dormir. Eram confortáveis.

O ruivo sorriu tímido quando sentiu que o irmão o olhava fixamente. Era normal para eles, mas sempre tinha a mesma reação. Se sentia violado pelos olhos pretos que o olhava com atenção.

- Você não pode me deixar fazer a tarefa?! - Jimin exclamou, sentindo-se envergonhado. Estava deitado de bruços, com o livro apoiado na cama. Dobrou os joelhos.

- Eu não estou fazendo nada. - respondeu, sorrindo sarcátisco. Jungkook estava de lado como sempre, com o braço dando suporte a cabeça.

Incrível como eles sempre chegavam aquela posição onde Jimin acabava por baixo, olhando os olhos do irmão e seu sorriso doce e amargo ao mesmo tempo.

Fechou o livro e colocou-o em cima da comôda ao lado da cama. Apoiou o rosto nas mãos, assim como Jeon fazia.

- Você não tem nada pra fazer? - questionou, referindo-se a atividades e trabalhos. Já que ele era mais velho, sempre estava mais ocupado.

- Hoje não. - respondeu, aproximando-se.

- Namjoon me mandou a foto de uma garota que estuda na mesma sala que você. - comentou. - Acho que ele está a fim dela. - concluiu, mexendo os lábios.

Desbloqueou a tela e mostrou a foto.

- Ah... Jihyo. Já estivemos no mesmo grupo de trabalho.

- Poderia falar com ela sobre Namjoon. - supôs.

- Quando eu tiver a chance. - desdobrou o braço que apoiava o seu rosto e deitou-se mais próximo de Jimin. Aconchegou-se na curva do seu pescoço, mexendo a cabeça igual um gatinho até achar uma posição confortável.

- Você é muito folgado. - o ruivo afirmou, passando os braços por cima de Jungkook. Mergulhou seus dedos no cabelo do outro e começou a movimenta-los, quase ouvindo o irmão ronronar.

- rrrrrr rom-rom - Jeon brincou, recebendo uma risada gostosa de Jimin.

Assustaram-se quando ouviram a porta do quarto abrir, revelando a sr. Park em pé, olhando para aquela cena. Ela já havia visto-os assim.

- Quero falar com você, Jimin. - a mulher disse, com uma voz autoritária. 

Continue Reading

You'll Also Like

463K 16.7K 95
The story is about the little girl who has 7 older brothers, honestly, 7 overprotective brothers!! It's a series by the way!!! 😂💜 my first fanfic...
1M 54.8K 35
It's the 2nd season of " My Heaven's Flower " The most thrilling love triangle story in which Mohammad Abdullah ( Jeon Junghoon's ) daughter Mishel...
Fake love By :)

Fanfiction

115K 2.7K 42
When your PR team tells you that we have to date a girl on the UCONN women basketball team and you can't say no to it... At first you don't think too...
81.2K 4.7K 34
╰┈➤ *⋆❝ 𝐲𝐨𝐮 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐤 𝐢'𝐝 𝐩𝐚𝐬𝐬 𝐮𝐩 𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐞 𝐭𝐫𝐢𝐩 𝐭𝐨 𝐢𝐭𝐚𝐥𝐲? 𝐢 𝐥𝐢𝐭𝐞𝐫𝐚𝐥𝐥𝐲 𝐤𝐞𝐞𝐩 𝐦𝐲 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐩𝐨𝐫𝐭 𝐢𝐧 𝐦𝐲 �...