Breathe Me 1ªTemporada | H.s

By cupcake-do--Hazza

340K 16.2K 646

O seu nome é Scarlett Jones, tem uma passado escuro da qual ela não gosta de se lembrar, mas esse passado não... More

Breathe Me (Harry Styles fanfiction)
Nota*
❋ 1ºCapítulo- "Why I have this feeling that I know him?" ❋
❋ 2ºCapítulo- "A paradise. Beautiful and cold..." ❋
❋ 3ºCapítulo- "He's a monster ..." ❋
❋ 4ºCapítulo- I'm Sorry ... ❋
❋ 5º Capítulo - "She's really beautiful" ❋
❋ 6ºCapítulo- "I just feel sorry for you, I feel sorry for you." ❋
❋ 7ºCapítulo❋
❋ 8º Capítulo - " I don't date " ❋
❋ 9ºCapítulo- "I Have To Get To Her" ❋
❋ 10º Capítulo - "Thank you" ❋
❋ 11º Capítulo - "Don't do that again" ❋
❋ 12ºCapítulo- "I like this Harry" ❋
*Nota- Importante*
❋ 13ºCapítulo- ❋
❋ 14ºCapítulo- ❋
❋ 15ºCapítulo- ❋
❋ 16º Capítulo ❋
❋ 18º Capítulo ❋
❋ 19º Capítulo ❋
❋ 20º Capítulo ❋
❋ Capítulo 21- Capítulo extra ❋
❋ 22º Capítulo ❋
❋ 23º Capítulo ❋
❋ 24ºCapítulo ❋
❋ 25ºCapítulo ❋
❋ 26ºCapítulo ❋
❋ 27ºCapítulo ❋
❋ 28ºCapítulo ❋
❋ 29ºCapítulo ❋
❋ 30ºCapítulo - POV Harry ❋
❋ 31ºCapítulo ❋
❋ 32º Capítulo ❋
❋ 33º Capítulo ❋
❋ 34º Capítulo ❋
❋ 35º Capítulo ❋
❋ 36º Capítulo ❋
❋ 37º Capítulo ❋
❋ 38ºCapítulo ❋
❋ 39ºCapítulo ❋
❋ 40ºCapítulo ❋
❋ 41ºCapítulo ❋
❋ 42ºCapítulo ❋
❋ 43ºCapítulo ❋
❋ 44ºCapítulo ❋
❋ 45ºCapítulo ❋
❋ 46ºCapítulo ❋
❋ 47ºCapítulo ❋
❋ 48º Capítulo ❋
NOTA IMPORTANTE
❋ 49º Capítulo ❋
❋ 50º Capítulo ❋
❋ 51º Capítulo- Ultimo ❋
2ªTemporada - Aviso

❋ 17º Capítulo ❋

5.8K 318 6
By cupcake-do--Hazza

Harry P.O.V

“Achas que eu também posso vir a ser a razão para o teu limite?”- Quando Scar pronunciou estas palavras não sabia o que responder nem como agir, por impulso decidi fechar os olhos para que ela pensasse que estava a dormir. Aquela pergunta mexeu comigo, poderia ela ser a razão para o meu limite? “Não claro que não, Harry! Tu não te apaixonas” - Relembrou-me o meu subconsciente. Senti o seu toque delicado, não sei o que se passou mas dei por mim a sorrir, o seu toque era como seda…

(…)

Acordei e não me podia mexer alguma coisa fazia peso no meu peito. Era ela, ela é realmente bonita, porra porque é que ela tinha de ser tão bonita isso só dificulta as coisas! Tinha a sua pequena cabeça deitada no meu peito e o seu cabelo espalhado também pelo meu corpo, a sua boca com os lábios arosados entreabertos, a sua respiração leve, aquela figura angelical que ainda teria muito que sofrer…

- Bom dia- ouvi a sua voz soar.                                        

Scar P.O.V

Acordei e Harry tinha um ar pensativo fiquei a admirar o quanto belo ele era, aqueles caracóis que dão-me sempre uma vontade incontrolável de lhes tocar hoje estavam ainda mais bagunçados…

- Bom dia- disse baixo mas o suficiente para que ele pudesse ouvir.

- Bom dia- respondeu com a voz mais rouca que o normal!

Damn it! A sua voz matinal é ainda mais sexy do que a sua rouquidão habitual.

- Desculpa acabei por adormecer cá- completou ele e levantou-se

Fiquei um pouco desiludida por ele se ter levantado logo, pensei que poderíamos ter uma conversa e aproveitar este momento.

- Já vais? Pensei que poderíamos conversar um pouco antes de desceres…- a minha voz saiu com mais desilusão do que eu queria…

- Não sou muito bom em conversas matinais, e para além do mais tenho de descer antes que o pessoal acorde e saiba que dormir aqui.- Falou um pouco friamente.

Senti-me mal por querer levar as coisas rápidas de mais, ele já me tinha avisado quanto a isso, “Apenas deixa acontecer…” ele desceu e eu fiquei a arranjar-me.

(…)

Desci e Harry ainda estava cá em casa, estava sentado no sofá a rir-se com o meu irmão, como eu gostava de puder ter mais momentos com ele a rir-se ele é sempre tão sério.

Tomamos o pequeno- almoço os três, Hannah e os meus pais já tinham saído, Ash levantou-se e levou a loiça para a cozinha, ficando apenas eu e o Harry. Não sabia bem como agir nem como falar-lhe para parar com aquele silêncio perturbador.

- Que vais fazer hoje à tarde?- Perguntou-me ele acabando com o silêncio, agradeço-lhe por isso.

- Ainda não sei, provavelmente vou estudar um pouco.

- Tenho dois bilhetes para ir ver uma exposição em Bournemouth no museu Russell Cotes, podíamos ir os dois…

- Eu não sei, para além de ser muito longe, tu podes não…

- Isso são apenas desculpas, vais comigo e pronto- falou interrompendo-me, falou tão sério que assustei-me um pouco, penso que ele tenha reparado pois deu um pequeno sorriso para não parecer tão intimidante.

Nisto apareceu o Ashton na sala, calamo-nos de imediato pois ambos não queremos que ele saiba do que temos, porque na verdade ainda não temos nada concreto estamos apenas a deixar acontecer e o meu irmão não gosta nada que eu me aproxime dos seus amigos, iria gostar muito menos se soubesse o tipo de relacionamento que eu e Harry temos.

Entretanto o Harry teve de ir embora pois ainda tinha de ir para as aulas tal como eu e Ash. Ao despedir-se disse que passava para me vir buscar às 14h30min, pois ainda era um pouco longe.

(…)

A manhã passou rápido e já estava pronta à espera do Harry, às 14h30min tal como combinado ele estava à minha porta. Entrei no seu carro e sorri-lhe.

Ele deu apenas um sorriso e seguiu caminho.

Durante a viagem falamos bastante e rimos bastante, nos momentos de silêncio o Harry cantava juntamente com as músicas que passavam na rádio enquanto tocutava com os dedos no volante, a sua voz era bonita e harmoniosa.

- Chagámos- falou parando em frente a um grande monumento, só por fora já me tinha deixado encantada.

- Espantoso… - sussurrei

Nisto, sem que me desse conta, a minha porta abriu-se e o Harry ajudou-me a sair, ele hoje estava tão natural sem aquela forma rude de tratar as pessoas…

- Obrigada- agradeci o seu gesto, ele apenas sorriu como resposta.

Entramos e vi uma sala enorme onde tinha várias obras de arte expostas cada uma mais bonita que a outra. Algumas cómicas, outras chocantes e algumas sensibilizadoras. Por vezes o Harry raspava com a sua mão na minha, outras agarrava disfarçadamente a minha mão e acariciava-a com o seu polegar.

Vejo uma tela em que estava retratada um menina desesperada a ser violada por um senhor mais velho, as lágrimas e o sangue da menina estavam mais carregados. Paralisei em frente àquele quadro e um arrepio correu pela minha espinha.

- Então que se passou? – Ele olhou o quadro e reparou em todos os seus detalhes, também este pareceu ficar tenso com a imagem, ele desviou o olhar e beijou-me a testa. Estes momentos fazem-me sentir segura e apaixonada, a cada dia que passa sei que gosto mais dele, mas também sei que da sua parte não é correspondido na totalidade, tenho medo que nunca seja…

Deu-me a mão e seguimos para ver a última peça desta exposição um quadro em que estavam representados um homem e uma mulher em que a mulher chorava e o homem tinha a cara de diabo e de satisfeito, mais uma vez arrepiei-me.

Harry reparou e agarrou-me pela cintura e deu leves beijos no meu pescoço, virei-me para ele e os nossos lábios encontraram-se encaixando-se na perfeição, completando-se uma à outra, as nossas línguas exploravam cada quanto da boca do outro, desespero à mistura com paixão, tudo posto num beijo.

Paramos para respirar e deixamos os nossos lábios encostados. Dei um sorriso mantendo as nossas bocas em contacto.

- Vamos ao bar? Estou a começar a sentir fome…- Disse-me ainda encostado a mim, sentia o seu maravilhoso hálito a hortelã.

- Sim vamos, também tenho um pouco de fome.- respondi descolando os nossos lábios e saindo das suas mãos.

Pelo caminho o Harry estava constantemente a fazer-me cocegas e a dar-me leves beijos nos meus ombros um pouco destapados. Eu e ele longe de tudo e todos parecemos oficialmente um casal, ele torna-se diferente, não é tão distante mas sim mais atencioso. Avistei um pequeno bar ao fundo do corredor.

- Vou fazer o pedido, o que queres para ti? – Perguntou-me ele.

- Não sei, traz o mesmo que trouxeres para ti. Enquanto vais para a fila vou num instante à casa de banho e volto já- ele sorriu em sinal de concordância e eu dirigi-me à casa de banho, quando lá entrei olhei-me ao espelho e sorri este dia estava a ser realmente memorável.

Quando voltei para o bar, ainda com um sorriso na cara, algo me faz estremecer. O Harry estava encostado ao balcão e um rapariga com os seus 24 anos estava encostada a ele a dar-lhe beijos espalhando-os pelo seu pescoço. Uma lágrima formou-se mas não estava preparada para que a mesma escorresse pela minha cara.

Eles não deram por mim, virei costas, eu não acreditava que ainda à poucos segundos estava contente por estar com ele aqui onde não teríamos que nos esconder e agora estou destroçada e disposta a entrar num autocarro que me levasse diretamente para casa para eu chorar sem que ninguém me visse fraca, sem que ele me visse a chorar mais uma vez por sua causa. Isto estava a correr demasiado bem, já devia estar à espera que o Harry estragasse tudo. Mais uma vez.

Sentia a grande figura do Harry a dar passos largos para tentar chegar a mim. Afinal ele tinha me visto, mas eu quero tudo menos olhar para a cara dele agora.

- Scar espera, deixa-me falar contigo- ele quase implorou.

Não dei ouvidos e continuei, ia a entrar na camioneta quando este berrou a boa voz para quem quisesse ouvir.

- Scarlet nem te atrevas a entrar ai, estás a ouvir-me? Tu vieste comigo e vais comigo, não me faças tirar-te daí à força.- a sua voz era bastante rouca. Ele falou num tom rude e autoritário, já não me lembrava da última vez que tive medo dele, mas acabei de me recordar dessa sensação

Ele estava mesmo irritado e para não atrair mais as atenções bufei e desci as escadas da camioneta e comecei a andar para o sítio onde ele tinha deixado o carro, ele vinha atrás de mim. Cheguei ao carro entrei e sentei-me pondo o cinto encostando a minha cabeça à janela. Harry apenas falou uma vez e foi para dizer que tinha a minha comida no saco e para comer, não lhe respondi e continuei a olhar pela janela, fui assim toda a viajem.

Quando paramos em frente a minha casa, sai do carro sem dizer nada e bati a porta, reparei que ele ficou a olhar para mim espantado pela minha atitude, entrei em casa e fechei a porta deixando-o sozinho lá fora no seu carro.

Tam tam taaaamm. Será que a Scarlet vai ficar chateada durante muito tempo ?! Ahah deixem as vossas opiniões juntamente com o que estão achar da Fic, nós ficamos agradecidas. We love you <3

Xo, Breathe Me Writers*

Continue Reading

You'll Also Like

728 78 49
Em nome do amor A gente cresce quando ama... Crescemos quando ainda feridos esquecemos a flecha que nos acertou... A gente cresce quando entende o re...
120K 5.8K 18
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
440K 13K 27
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
226K 34.4K 66
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...