Poison ⚡ |H.S|

By OnlyASimplyGirl

2M 95.3K 8.3K

"Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida."- Sócrates More

1º Capitulo
2º Capitulo
3º Capitulo
4º Capitulo
5º Capitulo
6º Capitulo
7º Capitulo
8º Capitulo
9º Capitulo
10º Capitulo
11º Capitulo (Com parte hot)
12º Capitulo
13º Capitulo
14º Capitulo
15º Capitulo
Lembranças.... (16º Capitulo)
17º Capitulo
18º Capitulo
19º Capitulo
20º Capitulo
A festa... (21º Capitulo)
22º Capitulo
23º Capitulo
24º Capitulo
25º Capitulo
26º Capitulo
27º Capitulo (Com parte HOT)
28º Capitulo
29º Capitulo
30º Capitulo
31º Capitulo
32º Capitulo
33º Capitulo
34º Capitulo
35º Capitulo
36º Capitulo
37º Capitulo
38º Capitulo
39º Capitulo
41º Capitulo
42º Capitulo
43º Capitulo
44º Capitulo
45º Capitulo
46º Capitulo
47º Capitulo
48º Capitulo
49º Capitulo
AVISO!
50º Capitulo
51º Capítulo
52º Capítulo
53º Capítulo
54º Capitulo
55º Capitulo
56º Capítulo
57º Capítulo
58º Capítulo
59º Capítulo
60º Capítulo
61º Capítulo
62º Capítulo
63º Capítulo
64º Capítulo
65º Capítulo
66º Capítulo
67º Capítulo
68º Capítulo
Sigam, please
69º Capítulo
70º Capítulo (Último Capítulo)
Bookshelter |H.S|

40º Capitulo

26.8K 1.2K 78
By OnlyASimplyGirl

Depois de passarem cerca de duas horas a ensaiar, fomos todos almoçar e aqui estamos nós, novamente na arena para o Meet & Great que está a decorrer....

Grupos de raparigas vão entrando na sala e depois de algumas trocas de palavras com os rapazes acabam por tirar a foto e ir até aos seus lugares no interior da arena.

Os rapazes fazem diferentes poses com cada uma delas e é realmente engraçado de ver algumas delas, sei que a Jessy está a morrer por dentro por estar a passar este dia com eles e por mais que esteja feliz por ela não consigo parar de me sentir "mal" por voltar a rever o Harry...

Não seria melhor eu contar-lhe simplesmente quem sou e depois voltar a desaparecer? Por mais que eu esteja ao lado dele, já não sinto o mesmo que sentia antigamente, em parte. Gostava de perceber se é porque ele não age como antigamente ou se é por causa de todo o sofrimento que ele causou em mim.

Ele na praia disse que todos mudamos ao longo dos anos, será que eu mudei assim tanto ao ponto de ele não me reconhecer pelo menos fisicamente? Eu sei que desde que ele me conheceu à uns anos eu "evolui" fisicamente, como todas as raparigas da minha idade, para não esquecer a altura em que simplesmente deixei de comer para emagrecer... E na verdade emagreci 10 quilos...

Essa é uma das coisas que eu me arrependo do meu passado!

Deixar que todos os comentários me afetassem foi de facto a pior coisa que eu podia ter feito, mas com isso aprendi e comecei a ignorar as opiniões dos outros, ou pelos menos a tentar que não me afetassem tanto como costumavam.

Assim que o Paul nos avisou que não havia mais fãs para entrar Jessy levantou-se do sofá onde ambas estávamos sentadas e correu até eles. Depois de dar o telemóvel a Paul para que este tirasse as fotos fez montes de poses com os rapazes.

Como já disse ela está a morrer por dentro, de felicidade!

Liam: Anda tirar também- chamou-me

Eu: Eu realmente não aprecio fotos- disse calmamente

Harry: Oh a menina é boa demais para tirar uma foto connosco- disse ironicamente

"Ai que idiota! Agora é que vais ver quem é que é bom demais para a foto!"

Levantei-me de imediato do sofá e caminhei até eles. Tiramos fotos onde faziamos as poses mais parvas a face da terra e outra realmente queridas, onde os rapazes nos beijava as bochechas ou simplesmente nos abraçavam.

Harry: Chega, estou cansado- disse esparramando-se no chão

Eu: Oh o menino é bom demais para tirar uma foto connosco- disse ironicamente, tentando imitar a sua voz

Harry: Deixa la tu podes muito bem substituir-me, já que a tua camisola é com as minhas tatuagens- disse enquanto me piscava o olho

Olhei para a camisola que tinha vestida e só depois me lembrei que desde hoje de manhã que ando com ela. Reclamei mentalmente comigo mesma por não me ter lembrado de trocar de blusa ou até mesmo ter vestido novamente a sweat por isso, embora esteja um enorme calor.

"E agora o que é que eu digo? Já subi mais um bocado o seu ego......"

Eu: Nada convencido tu, só por teres as tatuagens iguais às da camisola não quer dizer que tenha sido inspirada em ti- resmunguei

Harry: Oh bebé claro que foi, senão nem estariam no mesmo sitio em que eu tenho as tatuagens- disse convencido

Eu: Vai chamar bebé a quem te fez as orelhas e deixa-me em paz, já que foi inspirada em ti vou mas é queimar a camisola- disse rudemente

Harry: Parva

Eu: Idiota

Niall: Niall esfomeado aqui- disse metendo-se entre nós os dois que estávamos cara a cara

Jessy: Que tal irmos comer?- perguntou tentando suavizar o ambiente- Ally podes comer chocolates

"Chocolates? Bem melhor do que aturar este idiota!"

Eu: Vamos nessa- disse a sorrir enquanto virava costas ao Harry

Liam: Oh eu também quero chocolates- disse pondo o seu braço por cima dos meus ombros

Louis: Quero ver qual dos dois aguenta comer mais chocolates- disse a rir

Eu e o Liam: Eu!- dissemos rapidamente

Zayn: Bem e que tal vermos isso numa competição? Vamos até ao local onde está a comida e cada um come os chocolates que conseguir. Sempre que comer um chocolate tem de dizer.....  Hum deixem ver... Bugs Bunny! O primeiro a desistir tem de nos deixar espetar a sua cara num bolo com cobertura de chantilly

Liam: Não sei não.... Falta pouco tempo para o concerto e depois...- interrompi-o

Eu: Vamos nessa- disse a rir

Niall: Não nos desapontes nesta Liam- disse dando-lhe um murro no ombro, na brincadeira

Caminhamos todos juntos até a uma sala que tinha uma mesa com todo o tipo de comida e encostado a uma parede uma máquina de chocolates aberta.

Enquanto eu e o Liam nos sentávamos num dos cantos da mesa, que era onde não havia comida, os rapazes foram até à maquina e trouxeram vários chocolates.

Louis: Para dificultar tudo, vocês têm de dizer Bugs Bunny enquanto ainda têm o chocolate na boca- disse a sorrir

Depois de depositarem os chocolates a nossa frente, foi feita uma contagem decrescente e logo começamos a comer os chocolates.

O primeiro chocolate que comi foi o maior enquanto que Liam comeu o mais pequeno, depois de mastigarmos ambos dissemos "Bugs Bunny". De seguida os rapazes deram-nos um chocolates daqueles que estavam à nossa frente e lá acabamos por voltar a dizer "Boggy Bin".

Depois de mais uns três chocolates eu comecei a ficar farta, mas não desiste. Ouvi o Liam voltar a dizer "Soup Bubby" e logo tive vontade de me rir, mas não podia porque senão o chocolate ia à vida. Assim que acabei de o mastigar disse "Clappy Puppi" e engoli.

Liam: Duddy Camy- disse a mastigar um daqueles enormes chocolates da milka

Eu: Flappy Bunny- disse com as duas barras de twix na boca

Depois de ambos voltarmos a engolir eu parei por uns meros segundos para tentar arranjar mais espaço na barriga para os restantes chocolates e logo depois voltei a pegar noutro. Este devia ser dos maiores que restavam a minha frente, chocolate milka com oreos.

Liam estava a mastigar um chocolate da milka de caramelo e via-se que tanto ele, como eu estávamos mesmo no nosso limite.

Liam: Bag Flachi- disse e logo depois engoliu

Zayn: Então nenhum desiste?- perguntou a rir

Eu: Bonni Chachi- disse a muito custo

Assim que engoli o chocolate fiquei com uma enorme vontade de o vomitar e só não o fiz porque não calhou mesmo.

Eu: Desisto- disse enquanto bebia um monte de água

Liam: Finalmente- disse afastando todos os chocolates dele

Depois de os rapazes fazerem a festa por Liam ter ganho lá acabaram por se lembrar da consequência que tinham de fazer a quem perdesse.

Harry: Que sabor preferes?- perguntou em tom de gozo

Eu: Despacha isso e cala-te- resmunguei

Harry agarrou em três bolos e como eu estava prestes a reclamar por o acordado ter sido apenas um ele teve a excelente ideia de os misturar todos. Depois de uma bela porcaria feita por parte dele, ao misturar os bolos todos que conseguiu, acabou por vir na minha direção.

Harry: Eu prometo que não riu, pouco- disse convencido

Eu: Oh eu prometo que a seguir também levas com os que sobraram- sussurrei para mim e parece que Louis ouviu porque acabou por se rir

Depois de Harry espetar o bolo contra a minha cara ele desatou a rir e nem deu por mim a pegar num dos bolso que tinham restado na mesa. Assim que ele virou a cara para mim, eu mandei o bolo contra a sua cara e antes que ele tivesse a oportunidade de mandar algo mais contra mim escondi-me atrás de Zayn com um novo bolo na mão.

Zayn: Nem pensem, se alguém me suja o cabelo leva com a comida toda que eu apanhar à frente

"Obrigado pela dica Zayn"

Eu: Sabes que já tens bolo, do que o Harry me mandou, no cabelo, certo?

Zayn: O quê?- gritou

Eu: O Harry acertou-te com algum quando me acertou também- disse dando de ombros

Tive de morder o interior da minha boca para não me rir e quando o Zayn me agarrou o bolo que eu tinha na mão encolhi-me a pensar que ele mo ia atirar a mim.

Harry estava demasiado ocupado a pegar num cupcake para reparar em Zayn e quando menos esperava o bolo foi mandado para cima de si, acertando em cheio em maior parte dos seus caracois e caindo ainda algumas partes para a cara.

*****

A água quente a escorrer pelo meu corpo é das melhores sensações possíveis. Acabámos todos por ter de tomar banho porque depois do ataque ao cabelo do Harry, por parte do Zayn, todos começamos a atirar comida e não houve uma pessoa que escapasse limpa.

Como não havia casas de banho para todos os rapazes foram tomar banho dois a dois, sendo que o Zayn acabou a tomar banho sozinho e eu estou a tomar banho com Jessy.

Jessy: Isto lembra-me as aulas de educação fisica- disse a rir

Eu: Mesmo, banhamos juntas?- perguntei a rir ao recordar a frase que uma de nós proferia sempre que tinhamos aula de educação fisica

Jessy: Não digas isso ao pé do Harry que ele ainda pensa outras coisas

Eu: Oh ele é um tarado sexual- resmunguei

Jessy: O que é que tens contra ele afinal?- perguntou séria enquanto tirava o champô do cabelo

Acabei por suspirar e depois tentei resumir mentalmente a história já tantas vezes revivida na minha cabeça. Ela acabou por me dar a vez de tirar o champo do cabelo e logo acabei por lhe contar.

A medida que lhe ia contando era como se cada gota que caisse em cima de mim levasse as palavras e tornasse tudo muito mais fácil de ser dito, não sei como explicar apenas era isso que eu sentia no momento e como uma rapariga bem complicada como a que sou, só sinto coisas complicadas de explicar...

Ela acabou por compreender os motivos que me levavam a responder tão mal e não ficou lá muito contente quando soube que eu tinha contado à Eleanor quando ela ainda nem desconfiava que algo se tinha passado entre mim e o Harry no passado.

Acho que nunca pedi tanta vez desculpa a alguém, mas valeu bem a pena porque ela acabou por me desculpa...

Zayn: Meninas temos de ir para o concerto, despachem-se- gritou do lado de fora da casa de banho

Jessy: Bem devemos estar aqui à horas se até ele já está despachado- disse soltando uma gargalhada

Acabamos por sair do banho e vestimos uma roupas quaisquer que os rapazes foram buscar ao nosso carro. Depois de secarmos os nosso cabelos e os pentearmos devidamente saímos da casa de banho e encontramos um Liam de braços cruzados e a bater o pé no chão.

Eu: Podemos ir- disse enquanto agarrava no braço de Jessy e a puxava para fora do quarto

"Uffa, foi por pouco que nos escapamos...."

Depois de tudo pronto, passava pouco mais das 19 horas quando os rapazes entraram em palco. Primeiro tinha estado uma banda de rapazes a "abrir" o concerto.

Eles cantaram algumas músicas que dava para ver bem que algumas eram mais recentes e outras mais antigas devido às letras e também a forma "madura" que eles transmitiam os sentimentos nelas...

Jessy gritava, saltava, chorava, bem ela só não fazia mesmo o impossível porque eu acho que nunca a vi desta forma!

Eu nem quero imaginar quando ela tiver de se despedir deles e se mentalizar que nunca mais os vai voltar a ver na vida, e mesmo que volte, não irá voltar a estar com eles desta forma que esteve durante o dia de hoje.

Eu: Amanhã não vais conseguir falar, aposto- gritei-lhe perto dos ouvidos

Como os rapazes tinham dito nós entramos com eles e quando faltava pouco para o concerto começar acabámos por vir andando para os nossos lugares. Não é bem lugares porque na verdade não há cadeiras, o estádio está apenas dividido em secções e nada mais.

Bem eu até poderia dizer o nome das músicas que eles vão cantando mas na verdade não faço a menor ideia de como se chamam por não ser fã. Algumas acho que é fácil de identificar por causa do refrão mas outras não sei mesmo.

Aposto em como amanhã Jessy vai estar a comentar sobre o que eles fizeram durante as canções, vai dizer o nome das canções, e eu apenas vou fingir que concordo por não saber do que ela está a falar já que não estou a prestar a minima atenção ao concerto.

Eu sei que isto é no minimo hipócrita, porque montes de raparigas queriam estar aqui e iriam aproveitar ao máximo o concerto, mas a minha cabeça não me "permite" abandonar todas as memórias do verão que passei com Harry e do que ainda se poderia vir a passar caso ele me reconhecesse ou de certa forma soubesse quem eu sou.

Eu não lhe vou dizer quem sou ou tudo aquilo que vivemos juntos, acho que isso não é politicamente correto da minha parte porque ele provavelmente nem iria acreditar. Agora eu sei que ele se lembra da rapariga que conheceu à uns anos, só não consegue é ver que essa rapariga sou eu e de certa forma isso consegue magoar-me.

Embora não seja tanto quanto magoava quando eu pensava que ele se tinha esquecido por completo de mim, continua a magoar em parte. Eu apenas queria voltar atrás no tempo e reviver todos aqueles momentos, ai eu saberia o que me esperava no final e não faria aquela promessa, na verdade nem sei muito bem se não mudaria algumas partes desse verão.

Jessy: Nem acredito que acabou- ouvi-a suspirar

Fingi que não tinha estado perdida em pensamentos maior parte do concerto e logo olhei para ela com um ligeiro sorriso.

Eu: Vamos esperar que estas raparigas saiam e depois saímos nós- disse calmamente

Jessy: Está bem. Foi o melhor dia da minha vida inteira- disse com um enorme sorriso e lágrimas nos olhos

Eu: Oh vá lá Jessy não chores, apenas guarda este dia na tua memória e fica feliz por ter acontecido.

Jessy: Isto dava uma fanfiction autêntica- disse a rir

Eu: Embora não saiba o que isso é, sim dava- disse rindo-me com ela

Esperamos quase meia hora para que o estádio estivesse completamente vazio e só depois nos dirigimos à saida.

Jessy: Achas que deviamos ir ter com eles e despedirmo-nos?

Eu: Embora não queria estar na mesma sala que o Harry, acho que eles merecem isso no minimo- disse a sorrir

Percorremos todos aqueles corredores, como tinhamos feito para ir para o nosso lugar, e logo depois encontramos o camarim deles. Jessy bateu à porta e apareceu um Liam sem camisola e com uma garrafa de água a abri-la

Liam: Estava a começar a pensar que se tinham ido embora sem se despedirem- disse com um sorriso meigo

Eu: Acredita que tive vontade disso, mas depois avisaram-me que ia ser recebida assim e não pensei duas vezes em vir- disse a brincar com ele

Liam: Queres um abracinho também?- perguntou a rir

Eu: Só se for depois de tomares um bom banho, porque estrazandas a suor- disse mostrando-lhe a língua e entrando no interior do camarim

Os rapazes estavam todos sentados num sofá enorme e eu tive a excelente ideia de me atirar para cima deles, assim que cai nos seus colos eles começaram logo a reclamar e eu ri-me.

Harry: Só podia ser esta idiota, como é evidente

Eu: Olha lá mas estás a ver aqui algum espelho estares a falar da tua idiotice ou é o que?- perguntei rudemente

Levantei-me e o Harry fez o mesmo

Jessy: Já vai começar- bufou em descontentamento

Harry: Mesmo por não estar a ver espelho nenhum é que te chamei idiota

Eu: Mais vale idiota que porco! Oh desculpa ofendi os pobres animais sem que eles tivessem culpa do parvo que és- disse irritada

Harry: Mas qual é que é o teu problema comigo, miúda?

Eu: O meu problema? É que comes demasiado queijo- gritei-lhe na cara

Harry: Não grites porra- disse aproximando a sua cara da minha

O seu rosto estava firme e os seus olhos demonstravam toda a irritação e raiva que ele estava a sentir, aposto em como os meus não deviam estar muito melhor

Eu: És um completo anormal, Harry- disse-lhe rudemente

Louis: Meninos acalmem-se, vá lá

Jessy: Ally esquece isso, não vai valer a pena mais uma discussão com ele- disse pondo a mão em cima do meu braço

Eu: Tens razão, discutir com anormais provavelmente deve piorar o estado clinico deles e eu não quero ser o motivo de internamento deste- disse dando de ombros

Acabei por me sentar no sofá com os rapazes e ficou um silêncio estranho na sala, até que o Louis resolveu quebrá-lo.

Louis: Foto! Vamos tirar uma foto para recordar o dia animado que passamos juntos- gritou procurando o telemóvel ao longo da sala

Depois de ele encontrar o telemóvel juntamo-nos todos, ainda mais, no sofá e fizemos umas caras parvas para que ele tirasse a foto.

Louis: alguém se opõe à partilha desta foto? Não? Eu sei que nada por isso aqui vai disto- disse sem nos dar hipótese de resposta às perguntas que ia fazendo

Depois de ele partilhar a foto o ambiente estabilizou e acabamos por falar normalmente. Fomos interrompidos por Paul e nesse momento sabiamos que tinhamos de nos separar.

Embora não goste de admitir, foi bom estar com Harry hoje... Deu para voltar a viver com a mesma intensidade que ele me tinha ensinado a viver anteriormente, mesmo que tenha sido apenas por hoje.

Despedi-me dos rapazes, acabando Harry por ficar para último. Eu não tenho a certeza se me deveria despedir dele, mas seria demasiado mau se não o fizesse não é mesmo? Caminhei lentamente até ele que já se tinha despedido de Jessy e voltado a ocupar o seu lugar no sofá.

Sentei-me ao seu lado e encarei as minhas mãos...

Harry: Pensei que não te ias querer despedir de mim- disse calmamente

Eu: E deixar mais uma discussão pendente? Não me parece- disse numa tentativa de fazer uma piada

Harry: As tuas piadas não prestam- disse a rir

Eu: Não interessa, fiz-te rir na mesma

Harry: Bem foi bom conhecer-te, obrigado pelo que disseste na praia de manhã e bem acho que é isso...

Eu: É, também foi bom o dia de hoje. Obrigado- disse dando-lhe um beijo na bochecha

Harry: Oh e Ally?- chamou-me quando eu ia para me levantar do sofá

Eu: Diz- disse calmamente

Sou mesmo má por acabar isto aqui, não sou? O que acham que ele vai dizer? Qual é a vossa parte "preferida" até agora, da fic?

Bem eu até podia ter continuado a fic porque hoje tenho bastante tempo, mas quis acabar com este suspense xD Sorry about that girls

Ah e só mais uma coisa... Não tentem traduzir aquilo que está em inglês porque veio da minha cabeça, então nem deve existir sequer xD

Continue Reading

You'll Also Like

92.9K 2.9K 15
Amor, ódio, sexo, guerra, ciúme... o que mais teria em um paraíso proibido? Um romance tenso e intenso juntando um inesperado casal de Hogwarts. Drac...
336 60 15
1960 Alvaro vivia em seu castelo escondido do mundo sua vida era apenas suas flores. ele apenas cultivava e plantava lindas flores. Alvaro se via ao...
429K 24.2K 80
❝a história se baseia em uma garota em seus vinte e um anos com seus sentimentos bloqueados pelas decepções com a família alguns anos atrás, Megan n...
77.7K 333 1
PREPARE-SE PARA DESCOBRIR TODOS OS TRUQUES E SEGREDOS QUE VÃO FAZER DOS SEUS BEIJOS OS MAIS DESEJADOS E INESQUECÍVEIS.