O Herói De Konoha E A Princes...

By DeiseCristtina

273K 14.6K 8.5K

***** LIVRO I**** Depois da missão em que Naruto quase perdeu Hinata ele havia finalmente descoberto o amor... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo6 (Especial) SasuSaku Part I. Os Sentimentos daqueles dois
Capítulo 7. O amor sempre irá florescer mesmo no inverno
Capítulo8(Especial) Uchiha Sasuke Part.II - A verdade jamais dita.
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo11 (Especial) ShikaTema Part I.- Os Verdadeiros Sentimentos
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo16 (Especial) ShikaTema Part II - Os Sentimentos De Um Preguiçoso
Capítulo17 (Especial) SasuSaku Part. III- Quando o Inverno Acabar
Capítulo18 (Especial) SaiIno Part.I - Você é a Minha Luz
Capítulo 19 (Especial) NaruHina - Em Você Eu Encontrei O Amor
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 25
Capítulo 26 (Bônus) Yakushi Kabuto
Capítulo 27 (Especial) O Pedido De Casamento
Capítulo 28
Capítulo 29 (Especial) ShikaTema Part. III - Um Dia De Calmaria
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32 - O Dia Antes Do Casamento Part I
Capítulo 33- O Dia Antes Do Casamento Part II
Capítulo 34 - Uzumaki Naruto & Uchiha Sasuke
Capítulo36 (Especial) As Crônicas Da Morte - Namikaze Minato & Uzumaki Kushina
Capa Nova u.u
Capítulo 37 - O Dia Perfeito Para Um Casamento Part I
Capítulo 38 - O Dia Perfeito Para Um Casamento Part II
Capitulo 39 - A Lua De Mel
Capitulo 40 - A Vida Dos Recém Casados
Capítulo 41(Especial) Chouji & Karui - Temperos, Comidas e Amor
Capítulo 42( Especial) Kiba &Tamaki - Entre pelos, armas e sentimentos
Capítulo 43 (Especial) SaiNo PartII - O Sol Da Minha Vida
Capítulo 44 (Especial) Uzumaki & Uchiha
Capítulo45(Especial)As Crônicas Da Morte-Uchiha Itachi Das Trevas Para Luz
Capitulo 46 (Especial) SasuSaku Part IV- Sentimentos Ligados
Uma nova Supresa?!/ Aviso❤
Capítulo 47 - O Herói De Konoha E A Princesa Do Byakugan
Capítulo 48 - Uzumaki Naruto & Uzamaki Hinata
Surpresa ❤
Capítulo 49 - Entre Nós Dois (ESPECIAL DE NATAL)
Livros novos! #SasuSaku #NaruHina (50 MIL VISUALIZAÇÕES ❤)
Novidades! #NaruHina
NOVIDADE!!!! CORRAM
Especial Dia Das Mães ( Hyuuga Hinata)
Sorteio + Novidades ❤
As Crônicas De Jiraya E Tsunade
Por favor Leiam!
Capítulos Novos? ❤️
Novos Capítulos #84k❤️
Novidade + Revisão! + Chegando aos 100k ❤️✨
Especial Dia Dos Pais (Uzumaki Naruto)

Capítulo35(Especial)As Crônicas da Morte-O Conto De Jiraiya, O Ninja Destemido

3.2K 153 47
By DeiseCristtina

Com o meu livro eu vou proseguir com uma história de não desistir. Se existe algo como a paz eu quero encontrar, ainda existe esperança quando alguém acreditar.

- Tauz ( Rap Do Jiraiya)

  "Deixe-me te ensinar uma coisa. A verdadeira qualidade de um shinobi não está no número ou na quantidade de talento que ele possui. O importante é a determinação de nunca desistir."

- Jiraya

"O mundo shinobi é governado pelo ódio. Até mesmo eu posso dizer que o ódio está se espalhando. Eu quero fazer algo sobre isso, mas não sei o que. Mas eu acredito... que o dia em que as pessoas irão entender umas as outras irá chegar!"

- Jiraiya 

[...]

O relógio marcava por volta das oito e meia da noite, quando ele chegou ao local colocou as flores e tentou conter as lágrimas.

- Ero-sennin amanhã irei me casar... - Muito do que ele havia aprendido deveria a Jiraya, aquele homem que o ajudou e o acolheu o tendo como um neto - Eu... Apenas queira dizer .... Obrigado Ero-sennin! - Naruto se ajoelhou e colocou o rosto no chão seu coração se encontrava cheio de saudade porém feliz - Eu queria que você pudesse ver o quanto eu cresci.

Ele se sentou olhando o livro no memorial que havia feito para Jiraiya  , e tal como aquele dia em que Jiraiya morreu ele sentiu uma mão toca seu ombro, desta vez ele não se virou apenas sorriu sabendo que o Ero-sennin estaria do seu lado não importasse quando tão passa-se.

[...]

O clima era estranhamente calmo e tudo girava aleatoriamente, nem mesmo as horas eram iguais e o clima de tal proporção que era estranho e agradável. Havia nuvens e um silêncio que daria calma, o som agradável que uma natureza pacifica se alastrava por cada centímetro do seu corpo.

O sol, o senhor sol que iluminava todo lugar se encontrava calmo como se realmente estivesse relaxando.

O vento, a brisa e a calmaria se encontravam formando um clima estável, eles não eram tão fracos para que pudesse faze-lo sentir calor mas também não eram tão fortes ao ponto de fazerem as folhas voarem.

Jiraya estava sentado escrevendo imerso em sua história, a imagem que ele ousou escrever em seus últimos segundos se vida, a história a qual ele mais se orgulharia de escrever.

"O Conto de Uzumaki Naruto"

No momento em que ele estava morrendo achou por bem finalmente abaixar a caneta, finalmente estaria encerrado a sua história de escritor.

Porém...

Nenhum escritor é tão bom que possa resistir ao pecado de ver uma folha em branco e deixa-lo continuar da mesma forma, sem dar vida a ela sem lhe dar palavras para uma história onde possa viajar pelo mundo sem sair do lugar. Um escritor não se contém com um fim de uma história, ele sempre inventaria algo a mais, nem que seja um personagem ou um vilão.

Os melhores escritores são aqueles que se rendem a história que precisam ser contadas e Jiraya não era diferente, ele se rendeu novamente voltou ao seu doce pecado de escrever seja sobre um conteúdo ou outro suas mãos deslizavam sobre o papel em branco o transformando em um contador de histórias.

Não existia um lugar melhor para ele, perto de um papel onde poderia colocar toda a sua vida sem dar nenhuma palavra, então em todo o mundo até em sua vida existiria um lugar mais tranquilo para se viver?

Certamente não, aquele lugar cujo nome era tão misterioso quanto o triângulo das bermudas era extremamente perfeito em cada centímetro possível existente.

— Escrevendo de novo Jiraya?

— Há — Jiraya sorriu sem ao menos tirar os olhos do papel — É um conto.

— Será sobre o menino Naruto?

Seus olhos foram até o Sandaime Hokage — Sempre é sobre ele - Voltou a atenção a história ainda não terminaram sobre o papel — Afinal foi ele que deu a inspiração para isso.

— As cerejeiras já desabrocharam.

—  A cada ano elas ficam mais lindas não é sensei? — uma pétala de cerejeira caiu sobre o papel mas ele logo a retirou e a devolveu ao vento para que ela ainda pudesse dançar.

— Ainda me lembro dos seus tempos de genins. — O Sandaime sorriu olhando para as flores de cerejeira dançando.

— Por favor não me lembro disso é um pouco constrangedor.

— O que você? Você ser péssimo nos jutsus ou querer que Tsunade te notasse de qualquer jeito?

— Sensei — Jiraya respirou fundo tentando não lembrar dessa parte de sua vida. 

— Ele é exatamente igual a você, só que menos pervertidos.

— Ora eu não sou pervertido, eu sou um pesquisador buscando novas experiências para os meus livros! E eu não era tão ruim assim.

— Há você era sim —Desta vez o Hokage soltou uma gargalhada fazendo Jiraya cobrir o rosto com a mão — Porém tanto ele quanto você se tornaram os melhores que o mundo Shinobi já viu, poucos tem o coração que você é o Naruto possuíam.

— Apele pirralho realmente cresceu.

— Poucas pessoas viram o que você viu.

— Hum? Como assim? — Jiraya finalmente parou de escrever, ele já deveria ter terminando aquela página porém optou por ouvir seu antigo sensei.

— Você sabia que Naruto era aquele que traria paz, você sempre soube não foi?

— Eu sempre soube que ele era um completo idiota, mesmo muitas coisas sendo visivelmente quase impossíveis ele nunca desistia nem por um segundo. Acho que essa estupidez fez ser quem ele é.

Jiraya voltou a sorrir deslizando sobre o papel em sua frente, a tinta preta aos poucos ganhava forma e contava outro ponto de história.

— No final, Minato e Kushina tiveram um filho realmente queria ser hokage.

Jiraya não se conteve, ele levou a mão a boca e sorriu com a tremenda felicidade entrou em seu coração, o Sandaime o fez lembrar dos anos atrás de quando Kushina estava grávida, eram tempos dos quais ele voltaria se fosse possível tempos que ele sentia falta, do relacionamento aluno e sensei que mesmo com o passar do tempo Minato não havia esquecido.

"Ero-sennin amanhã irei me casar"

Jiraya ouviu essas palavras dentro de seu coração, Naruto estava ajoelhado enfrente ao seu túmulo que ele havia improvisado, o loiro tinha lágrimas nos olhos e uma dor que não conseguia por em palavras. Uma das únicas pessoa que havia realmente acreditado nele não estava ali naquele momento tão importante em sua vida.

E infelizmente também não estaria lá para vê-lo realizar seu sonho de ser Hokage, ele estava ali parado enquanto suas lágrimas tocavam o chão.

Jiraya já não tinha os papéis em suas mãos, muito menos a tinta preta se vazia presente. Ele apenas via seu neto no chão aos prantos.

— Você finalmente se tornou um homem não é mesmo, Naruto?

A mão de Jiraya repousou no ombro de Naruto igual ao dia em que ele havia morrido, todas as suas esperanças estava depositadas na quele garoto cabeça dura.

Naruto sentiu a mão novamente em seu ombro, apesar de não olhar para trás ele sabia perfeitamente que ele estava ali do seu lado.

— Sim — Naruto tentou responder em meio ao choro — Acho que eu cresci Ero-sennin.

— Naruto! — Jiraya gritou seu nome — Pare de chorar amanhã você ira se casar, então seja forte.

Ele segurou o máximo possível o choro, e se levantou.

— Ero-sennin... Obrigada.

— Naruto — Desta vez ele sentiu uma mão sua cabeça e ousou se virar para trás e ver o resto Jiraya — Vou está olhando por você enquanto estiver se casando. Até quando se tornar Hokage eu estarei com você.

Jiraya esteve atrás da paz durante anos e mais anos, ele havia recebido a profecia de que guiaria o escolhido que traria paz ou grande destruição, e porém a paz era a sua missão, o seu discípulo aquele lhe chamava de Ero-sennin no fim realizou o seu desejo. E ele estava ali se afastando Uzumaki Naruto, ele trouxe a paz mesmo ainda não sendo um Hokage graças o mundo estava em paz.

— No fim você vez a paz desabrochar igual a essas flores de cerejeira.

[...]

Naruto se afastava rumo as luzes de Konoha, Jiraya já não estava naquele mundo dos vivos porém somente o coração d loiro foi capaz de trazer ele de volta, somente ele foi capaz de fazer a barreira que separava os dois ser rompida, o amor que Jiraya tinha por aquele loiro era realmente como se fosse um um avó para um neto.

— Acho que eu não cuidei tão bem dele assim, mas fico feliz dele ter se tornando quem é, não é Minato? No fim Kushina tinha razão, o garoto realmente vai se tornar Hokage.

Ele sorriu, o papel já estava sobre suas mãos e o Sandaime olhava atentamente as flores de cerejeira tocaram o chão chão verde, a sensação de perfeição voltou ao seu corpo é mais uma vez ele estava mergulhado naquele lugar e também em sua história.

Mas uma vez voltou a escrever porém agora com mais fervor, as ideias iam e vinham em sua cabeça cenas que seriam escritas com todo amor.

"No fim o menino Naruto conseguiu mudar a todos, não é Jiraiya? Por mais que você não perceba ele é igual a você."

O Sandaime Hokage pensou consigo mesmo quando viu seu antigo aluno com um brilho nos olhos escrevendo freneticamente.

O shinobi que recebeu a profecia em suas mãos, ele guiaria o escolhida porém como saber? Como achar aquele que cujo o futuro seria salvar ou destruir? O cansaço ou a falta de esperança certamente venceria qualquer pessoa menos Jiraya.

O homem que caminhou sozinho durante anos, que treinou os fundadores da Akatsuki, o quarto hokage e o salvador do mundo e também nanadaime hokage. além de ser considerado um dos ninjas mais fortes do mundo shinobi além de receber o título de Sennin léndario.

O mestre que nunca saiu dos trilhos, que se manteve forte e confiante em sua jornada solitária, aquele que na verdade nunca se sentiu sozinho afinal ele tinha caneta e papéis sobre as mãos, poderia escrever o que quisesse então, jamais esteve sozinho de fato.

  Aquele cujo o nome foi escrito na memória de muitos, que deixou um grande legado a ser seguido. A Paz, o escolhido ele percebeu em seus últimos minutos de vida.  

No fim de sua jornada ele finalmente descobriu aquilo que viveu anos procurando, aquele que traria a paz para o mundo, o menino que muito foi desacreditado agora está vendo chamando de "O Heroi Do Mundo Shinobi" ou "O Herói De Konoha" e até mesmo de "O Herói Da Quarta Guerra Ninja"

Jiraya, o homem que foi capaz de trilhar o caminho correto, capaz de se manter firme e guiar o escolhido que trouxe paz para o mundo.

"Uzumaki Naruto, hum? Um belo nome para o nanadaime Hokage."

Jiraya pensou consigo mesmo dando um leve porém satisfeito sorriso, a paz havia sido alcançada e não havia nada que lhe desse mais felicidade, exceto ver o seu neto sendo não feliz, mas fazendo todos a sua volta felizes, em especial Hyuuga Hinata a mulher que ele havia escolhido para amar.

Jiraya O Ninja Destemido, o homem que morreu com um sorriso no rosto agora escrevia o seu livro mais Preciso.

O conto De Uzumaki Naruto - O Nanadaime Hokage.

Hey Meus Leitores Lindos <3

O que acharam do capítulo novo? Eu tô segurando as lágrimas a que, amo muito o Jiraya  queria muito que no anime Boruto eles fizessem alguma referência a ele <3

Até semana que vem amores <3 Beijos da Winchester :*

CHEGAMOS A 18K E A 1.8 K DE VOTOS MUITO OBRIGADA <3

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

322K 21.4K 26
Sasuke era o tipo de garoto que nunca se apegava a garota nenhuma, costumava dizer que as únicas mulheres de sua vida eram sua mãe, e sua melhor amig...
343K 21.8K 13
(Concluído) Sakura reencontrou Sasuke após anos e tiveram uma noite juntos, porém, na manhã seguinte, ela acordou sozinha no quarto. Eventualmente, S...
1.5M 20.7K 58
♡˖꒰🍁꒱٬⸼° Oiie meus lindos, talvez vocês tenham entrado recentemente ou estejam curiosos sobre o assunto de realidade desejada, então aqui estou eu p...
1.4M 97.4K 43
(contém yaoi+18) E se o universo de Naruto acontecesse nos dias atuais ? konoha agora é uma academia escolar do país do fogo. Naruto é um gringo que...