Vidas Opostas

By TamirisKarla

11.3K 1.2K 9

Ana Letícia é uma jovem de 23 anos que batalha desde muito nova para ajudar com as despesas da casa depois qu... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30

Capítulo 15

335 36 0
By TamirisKarla

Ana Letícia

Já faz uma semana que Heitor e eu começamos a namorar. É uma semana de carona para casa no final do expediente, almoços juntos e beijos roubados no escritório. Decidimos que o melhor seria sermos discretos no trabalho para não atiçar a rede de fofocas e evitarmos uma nova discursão com a senhorita Bárbara.

Ela ainda me olha torto sempre que nos encontramos em alguma reunião. Como está acontecendo agora. Sinto os seus olhos sobre mim mesmo estando com a cabeça abaixada fazendo anotações. Acho que se ela tivesse o poder de matar com o olhar eu já estaria exterminada da face da terra a muito tempo.

_ Então, senhor Navarro. O que achou do nosso projeto? – Ouço Diego perguntar ao homem que participa da reunião por vídeo chamada.

_ Gostei da ideia. É moderno, mas sem fugir da ambientação original do hotel. – Vejo que a afirmação do homem faz todos na sala relaxarem. – E quando podemos começar com essa mudança?

_ Primeiro Diego e eu vamos até o hotel para fazer uma avaliação prévia do ambiente em tamanho real e se tudo estiver dentro dos conformes nós damos início a obra. – Heitor explica.

_ Por mim está ótimo. Quando vocês vêm?

_ Pode ser esse final de semana. – Sugere Heitor.

_ Ótimo. Quanto antes melhor. – O homem fala com um largo sorriso de satisfação. – Então nos vemos no final de semana.

Tem uma breve despedida antes da chamada ser encerrada. Aos poucos todos vão deixando a sala e sobramos apenas Heitor, Diego e eu.

_ Desculpe marcar essa avaliação assim tão em cima da hora. – Heitor fala enquanto os dois param próximos a porta.

_ Não precisa se desculpar, filho. – Diego diz apoiando a mão em seu ombro. – Um final de semana em Acapulco é sempre bom. Em especial quando posso levar a minha Alícia comigo. – O seu sorriso se alarga ao falar da esposa. De longe se nota o quanto se amam. – Agora preciso trabalhar e me organizar para a viagem. Nos vemos por aí. – Deixa a sala nos acenando.

Quando estamos sozinhos sou pega de surpresa quando Heitor me puxa para perto e sem que espere me beija. A princípio tento o afastar com medo de sermos pegos. Mas logo desisto e apenas me entrego. Deixo meus braços caírem em torno do seu pescoço e correspondo ao seu beijo.

_ Isso é muito bom. – Sussurra com a testa colada.

_ Não deveríamos estar nos beijando aqui. – Respondo no mesmo tom.

_ Não conto se você não contar. – Diz brincalhão.

_ Alguém pode entrar e nos pegar. – Comento esticando um pouco o pescoço para checar se a porta ainda está fechada.

_ Tudo bem. – Fala me roubando um beijo rápido antes de me soltar.

_ O que devo fazer sobre a sua viagem a Acapulco nesse final de semana? – Pergunto limpando um pouco do gloss que ficou em seus lábios.

_ Reserve dois quarto no Hotel Resort do senhor Navarro. De preferencia que os quartos fiquem no mesmo andar. – Pontua arrumando melhor a gravata vermelha.

_ Legal que vai levar as suas irmãs.

_ O outro quarto não é para as minhas irmãs. – Ele fala acariciando o meu rosto. – É para você.

_ Para mim?! – Balbucio um tanto chocada.

_ Claro. – Diz sorrindo de lado. – Gostei da ideia do Diego de um final de semana romântico em Acapulco.

_ Não acho que seja uma boa ideia. O senhor Aguilar vai estar lá. E se ele nos vê juntos e falar as mesmas coisas que a Bárbara?

_ O Diego já sabe sobre nós e gosta muito do nosso envolvimento. E você poderia fazer companhia a Alicia enquanto nós dois estivermos trabalhando. Tenho certeza de que vocês duas vão se dar muito bem. – Diz segurando meu rosto com as duas mãos. – Então. Você aceita o meu convite?

_ Aceito com uma condição.

_ Qual?

_ A música da viagem vai ficar por minha conta.

_ Tudo bem. – Fala me roubando mais um beijo.

O resto do dia de trabalho é tranquilo. Consigo fazer a reserva dos dois quartos para os próximos dois dias como ele pediu sem grandes problemas. Por ser sexta-feira preciso terminar de organizar toda a agenda da próxima semana. Quando termino já estão todos indo embora.

Começo a recolher minhas coisas e quanto termino Heitor já está diante da minha mesa me esperando para irmos. Mesmo eu dizendo que posso ir de ônibus para casa ele insiste em me levar. Diz que assim podemos passar mais um tempo juntos.

_ Entregue. – Diz quando paramos em frente a minha casa. – Passo para te buscar as 8hrs.

_ Certo. – Digo me esticando para o beijar.

_ Queria ficar aqui namorando um pouco e quem sabe comer um pedaço daquele bolo delicioso que a sua mãe faz. Mas preciso ir para casa preparar a minha mala e deixar passar as regras do fim de semana para as meninas. – Suspira afastando uma mecha de cabelo do meu rosto.

_ Não fica preocupado em deixa-las sozinhas por dois dias?

_ Lógico que fico preocupado. Mas elas não ficam completamente sozinhas. Tem a Guadalupe que é a nossa governanta e uma espécie de segunda mãe para todos nós.

_ Quem que vocês a tem, então. – Me estico para lhe dar um outro beijo. – Até amanhã. – Falo antes de deixar o carro.

Fico como uma boba na calçada acenando até que o carro de some de vista. Quando entro mamãe e Gael estão colocando a mesa para o jantar. Me ofereço para os ajudar, mas sou dispensada e aproveito para tomar um banho rápido e vestir roupas mais confortáveis.

Durante o jantar conto a eles sobre a minha viagem com Heitor para Acapulco a trabalho. Mamãe fica um tanto preocupada no início, mas relaxa quando digo que um outro arquiteto da empresa estará conosco. Já Gael é só alegria e antes de dormir me pede para gravar o barulho do mar me lembrando que o seu maior sonho é conhecer o mar.

Faço uma promessa interna de que um dia o levarei para mergulhar no mar. Sentir a areia e a maresia. Tenho certeza de que ele vai gostar muito.

Arrumar a mala é um tanto complicado já que não tenho roupas apropriadas para um lugar onde vamos. Separo minhas melhores roupas para o caso de sairmos a noite para jantar, roupas leves para dormir e roupas de banho para o caso de ter a oportunidade de tomar um banho de mar.

Adormecer é um pouco complicado por conta da ansiedade. Salto da cama antes mesmo do despertador tocar. Tomo um banho rápido. Visto um vestido leve por causa do calor. Faço uma leve maquiagem para cobrir as olheiras e prendo os cabeços num rabo de cavalo.

Heitor chega meia-hora antes do horário combinado e aproveita para tomar café da manhã conosco e às 8hrs em ponto pegamos a estrada.

Como o combinado, sou eu que escolho a trilha sonora da nossa viagem. Me surpreendo quando Heitor canta algumas das músicas com sua voz nada afinada que me arranca várias gargalhadas.

São as duas horas de viagem mais divertidas do mundo. Sequer tenho tempo para ficar enjoada com o movimento do carro. Quando chegamos Diego e Alícia estão no saguão, que é maior do que a minha casa inteira. Nós os cumprimentamos e Heitor me apresenta como sua namorada a Alícia que me surpreende com um abraço.

_ Você é linda. – Ela diz ao voltar para os braços do marido.

_ Eu sempre digo isso para ela, Alícia. – Heitor fala me envolvendo em um abraço por trás.

_ E você é um bobo apaixonado. – Brinca Diego nos fazendo sorrir.

_ Nunca neguei. – Devolve no mesmo tom. – Faz tempo que chegaram?

_ Não. Também acabamos de chegar. Estávamos indo fazer o check-in quando vimos vocês chegarem. – Diego comenta começando a caminhar em direção a uma pequena fila e o seguimos.

Levamos cerca de vinte minutos para fazer o check-in e nos instalarmos em nossos quartos. Heitor e eu ficamos um andar abaixo do de Diego e Alícia. Já que eles reservaram a suíte presidencial.

Depois que garantir que tudo está em ordem Heitor e Diego vão encontrar com o senhor Navarro para começarem a fazer a avaliação do lugar que será reformado. E enquanto eles trabalham Alícia e eu bebemos um refrescante suco de abacaxi com hortelã a beira da piscina.

A princípio fiquei um pouco receosa de ficar sozinha com ela. Mas não demorou muito para perceber que Alícia era uma mulher muito legal. Achei que ela seria uma mulher fútil. Mas ela é o completo oposto.

_ Então, Ana. Como você e o Heitor se conheceram? – Pergunta deixando o copo pela metade na pequena mesa que está entre nós duas.

_ Bem. – Digo brincando com o canudo. – Nos encontramos a primeira vez quando eu meio que fui fazer um barraco na construtora, mas nãos conseguimos nos falar porque me colocaram para fora. – Continuo ainda sem olhar para ela. – Depois ele quase me atropelou em uma noite enquanto voltava do trabalho. Aí ele me levou ao hospital e quando estava me dando uma carona para casa me reconheceu.

_ Nossa! Que coincidência!

_ Pois é. – Sorrio ainda olhando para o copo.

_ Depois disso vocês começaram a sair?

_ Não. – Nego olhando diretamente para ela pela primeira vez desde que comecei a falar. – Homens não eram a minha prioridade naquele momento. Tudo o que eu queria era ajudar a minha mãe e manter a nossa casa.

_ E o que mudou? – Questiona se endireitando melhor na cadeira.

_ Fui demitida do meu antigo emprego e estava andando perdida em pensamentos quando esbarrei com o Heitor. Ele percebeu que eu não estava bem e quando contei o que havia acontecido me contratou como sua secretária. – A lembrança me faz sorrir novamente. – Depois disso passamos a conviver mais por conta do trabalho. Até que um dia ele confessou que estava apaixonado por mim, mas não acreditei. Ele disse que me faria acreditar e não parou até que estivéssemos juntos.

_ É incrível como os seus olhos brilham quando fala dele. – Observa estendendo a mão em minha direção e aceito. – Assim como ele se ilumina cada vez que estão perto. Você é uma boa pessoal. E tenho certeza de que a Verônica, mãe do Heitor, aprovaria a relação dos dois com muito gosto.

Suas palavras me emocionam e preciso me segurar para não chorar diante dela como uma boba. Por sorte os rapazes chegam e nos levam para almoçar me salvando desse vexame.

Depois do almoço Diego e Alícia voltam para o hotel e nós vamos passear pela cidade. Infelizmente não vamos para a praia, mas passamos toda a tarde namorando e apreciando a beleza de Acapulco. Quando voltamos nos juntamos ao nosso casal de amigos para jantarmos no restaurante do hotel.

Do quarto consigo ouvir o som das ondas quebrarem no mar e não demoro a cair no sono. Quando desperto o dia está amanhecendo e me apresso para assistir ao espetáculo do nascer do sol pela janela.

Estou terminando de me vestir quando ouço uma leve batida na porta. Corro para atender e encontro um lindo e despojado Heitor a minha espera.

_ Bom dia. – Diz antes de me tomar em seus braços e capturar meus lábios num beijo de tirar o fôlego.

_ Bom dia. – Respondo com um largo sorriso deixando os braços caírem em torno do seu pescoço.

_ Dormiu bem? – Pergunta afastando uma mecha de cabelo do meu rosto enquanto assinto em resposta. – Vim te buscar para irmos tomar o café da manhã. Diego e Alícia estão nos esperando.

_ Que bom que veio me buscar porque estou faminta e estava com medo de descer para ir ao restaurante e me perder. – Brinco pegando o meu celular e as chaves do quarto.

Depois de trancar a porta usamos o elevador, que vai ficando mais cheio a cada andar que paramos. Alícia nos acena assim que chegamos ao hall. Ela está linda usando um enorme chapéu e óculos escuros que combinam perfeitamente com o seu longo vestido branco com uma discreta fenda de ambos os lados.

_ Para onde estamos indo? – Pergunto quando começamos a nos encaminhar para a saída do hotel e não para o restaurante.

_ Estamos indo tomar o nosso café da manhã. – Heitor responde abrindo a porta do carro para mim.

Entro no carro sem questionar achando que vamos comer em algum restaurante, mas me surpreendo quando paramos perto do píer onde lanchas e iates estão ancorados. Eu, com certeza, não esperava por isso.

Continue Reading

You'll Also Like

1.8M 153K 100
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
102K 9K 31
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
641K 41.3K 129
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
378K 15.9K 44
Era pra ser um aniversário de 18 anos normal,mais acabou sendo o pior pesadelo para ela, ou não! Victória Sophya Almeida Ferraz Christopher Alexander...