Matilha Cercato - Livro 1 - H...

By AbbStone

45 3 0

A matilha Cercato vivia ao seu modo, seguindo suas próprias regras em qualquer lugar que não existisse outro... More

Capítulo um
Capítulo dois

Prologo

22 1 0
By AbbStone


— O que você diz não pode ser verdade! Eles não seriam tão baixos a esse ponto.

— Eu também pesei assim. Mas os meus olhos viram isso, então fui atrás e me informei sobre eles. Eles são conhecidos como matilha Cercato, eles não se fixam em nenhum lugar e ficam com várias mulheres e antes que os humanos percebam que eles não envelhecem eles vão embora.

Cada mulher na sala se envolveu com um dos lobos sem coração, e agora ela podia ver a raiva em cada uma delas quando percebiam que eu estava falando a verdade. E comigo não era diferente.

— Eu não posso acreditar que eles nos enganaram assim, todo lobo sabe que tem uma companheira destinada e que não devem prometer o seu amor a nenhuma outra mulher ... principalmente a uma bruxa. Exatamente como fizeram conosco.

O tom de voz de Celeste que geralmente sempre foi uma das mais calmas do nosso coven estava carregado de magia. Mas uma magia derivada da raiva, por isso era uma magia negra. Como líder da nossa comunidade eu sabia que não podia deixar que esses idiotas nos prejudicassem mais do que já prejudicaram, mas também não poderia iniciar uma guerra contra os lobos eliminando uma matilha inteira.

— Isso não pode ficar impune, Samantha.

— Você tem toda razão Agnes, mas não podemos começar uma guerra contra os lobos atacando-os abertamente.

— Mas eles também sabem que não podem brincar com os sentimentos de uma bruxa. Nós somos guiadas por nossos sentimentos e nossas magias também. Eles não prejudicaram só a nós mas eles podem ter colocado muita gente em perigo se uma de nós não for capaz de controlar nossas emoções e eles começaram com tudo isso quando mexeram com doze de nós.

— Agnes tem razão Samantha. Mas nós também erramos, eles não deveriam brincar assim com o sentimento de ninguém, mas acredito que nenhuma de nós revelou a eles também o que somos.

— Mile tem razão eles podem não saber o que somos.

— Então o que sugere? Que deixemos eles impunes pelo que fizeram conosco? Nos seduzir, prometer amor eterno e saber que não poderá cumprir tal promessa, é errado mesmo que não focemos bruxas.

Todas na sala concordaram com tudo o que foi dito até o momento, mas a coisa que eu mais percebia era que minhas amigas, minhas irmãs estavam se deixando levar pela raiva e pelo ódio. Andando por um caminho sem volta e eu verdadeiramente não deixaria isso acontecer.

— Eu acho que podemos achar um meio termo para tudo isso sem que nos perdemos em magia negra e colocarmos todos aqueles que amamos em perigo.

— E o que seria isso?

— Vingança!

Todas me olharam como se eu estivesse enlouquecendo, mas quando fui capaz de explicar o que tinha em mente e o motivo. Olhares de aceitação e concordância apareceram nas minhas amigas.

— Estranho o que está acontecendo hoje.

— E o que exatamente está acontecendo hoje Henry?

— Nada, não está acontecendo nada Julian. Julian olhou para mim como se estivessem faltando alguns parafusos na minha cabeça, e não só ele muitos na sala estavam olhando para mim sem entender o que eu estava falando, ser um shifter as vezes impede você de ter uma conversa com uma pessoa só em uma sala cheia deles devido à nossa audição aguçada.

— Por favor explique melhor, alfa. Por que apesar de estar tentando bastante e conhecer você a anos, não estou conseguindo acompanhar sua linha de raciocínio.

— As nossas mulheres nessa cidade nunca nos deixaram um dia desde que as conhecemos de falar conosco, e isso já faz três anos. E se eu não estiver enganado nenhuma delas entrou em contato conosco hoje.

— Vai ver elas tiveram algum compromisso hoje. Disse Heitor, voltando para o seu videogame.

— Todas as doze, ao mesmo tempo e no mesmo dia?

Todos voltaram suas atenções para mim novamente. Poderia ser só algo da minha cabeça, mas meu instinto me dizia que algo estava errado, só não sabia ao certo o que estava errado. Antes que pudéssemos continuar nossa conversa a campainha tocou, e para meu alivio ou espanto todas as doze mulheres estavam na porta.

— Boa noite rapazes. Agnes cumprimentou a todos quando entrou na sala seguida de perto por todas as outas.

Mas ao invés de virem até nós como de costume, ficaram todas na entrada da sala. E eu poderia jurar que elas estavam guardando a saída.

— Que bom que estão todos aqui reunidos. Falou Celeste, mas havia algo de diferente nela, ela não irradiava alegria como a garota que todos nós conhecíamos.

A sensação de que algo estava definitivamente errado só aumentou quando seis delas se dirigiram para a outra saída da sala. Quando olhei para os meus homes tive certeza de que eles também perceberam que algo estava errado, então resolvi tentar aplacar a situação com as mulheres e ao menos tentar descobrir o que fizemos de errado para tentar corrigir.

— Mile, meu amor. Estava preocupado com você, não falei com você o dia todo o que aconteceu?

A forma como ela olhou para mim em resposta, me fez entrar em estado de alerta, definitivamente essa não era a doce namorada que eu tinha. E as outras não tinham expressões faciais muito diferentes.

— Não ouse me chamar de meu amor novamente. Vi a confusão de todos os outros homens na sala e de concordância no rosto de todas as outras mulheres.

— Alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui. E porque estão agindo dessa maneira estranha? Julian perguntou para todas as mulheres.

— Claro que podemos. Samantha respondeu e deu um passo à frente.

— Nós simplesmente descobrimos a verdade sobre vocês, lobos. Naquele momento todos os homens perceberam o perigo e deram um passo para o meio da sala ficando mais alerta a cada segundo. E os seu lobo mais próximo de emergir.

— De que vocês estão falando?

— Não adianta tentar esconder, uma de nós viu a transformação de vocês. Mas não precisa se preocupar o segredo de vocês está seguro conosco.

—Deixe me ver se entendi vocês estão afirmando que podemos nos transformar em lobos. Sem querer ofender, mas isso é loucura. Disse Tristan como se fosse a maior loucura de todos os tempos, mas podia ver que ele estava realmente preocupado.

— Apesar de o segredo de vocês estar seguro, eu particularmente aconselharia vocês a tomarem mais cuidado com esse segredo. Afinal de contas todos nós sabemos que os humanos não devem descobrir sobre o mundo paranormal e seus mistérios.

— A Julia tem razão, mas creio que devem estar se perguntando o que nós somos, já que nos referimos a humanos como uma raça diferente da nossa. Deixe- me fazer as apresentações novamente eu sou Samantha Norreals líder do coven da cidade.

Todos os lobos na sala se aproximaram e adotaram posições de defesa, porque apesar de toda a situação hostil ainda eram mulheres, as nossa mulheres. Mas todos sabiam que bruxas eram guiadas por suas emoções e tínhamos que saber exatamente o que estava acontecendo aqui antes que qualquer ação fosse tomada.

— Como alfa da matilha posso afirmar com total certeza que nenhum de nós sabia que existiam bruxas na cidade Samantha.

— Acreditamos nisso Henry, e esse é o único motivo que nos impediu de atacar sua matilha, porém o que vocês fizeram durante muito tempo com muitas mulheres e com certamente fariam conosco também não é correto.

— E o que nós fizemos de tão macabro?

— Seduziram, enganaram e prometeram amor a muitas mulheres através dos anos, mesmo sabendo que não poderiam viver com elas ou ama-las, pois seu amor é destinado somente as suas companheiras, meu caro Artur.

Percebi que estávamos com problemas sérios depois dessa declaração, mas percebi também que elas não foram dominadas pela raiva, pois não estavam nos atacando. Então uma conversa poderia evitar muitos danos.

— Nunca imaginamos que vocês fossem bruxas, ou que o fato de não podermos amar vocês verdadeiramente fosse prejudicar alguma de vocês. Sei que erramos mas foi sem saber, faremos nossas malas e evitaremos mais danos se assim desejarem.

Vi um sorriso se formar no rosto de cada uma delas depois da minha declaração, mas ele me assustou mais do que me acalmou.

— Vocês partiram. Mas não para evitar que soframos mais, vocês partiram porque deste momento em diante esse clã os amaldiçoa.

Todas começaram a sussurrar ao mesmo tempo e mesmo que tentássemos ataca-las ou nos defender, não conseguimos nos mover. Quando todas pararam Samantha deu mais uma passo à frente e disse:

—Vocês brincaram com o sentimento de muitas mulheres ao longo dos anos, nós pesquisamos. Mas só uma foi feita para viver nos seus a partir desta data vocês tem exatamente doze anos para vagar pelo mundo em busca dessa mulher, caso não a encontrem e a reivindiquem nesse período, nunca mais poderão encontrar, pois o cheiro dela não irá mais atrai-los como deveria. E vocês também não poderão se separar, sempre conquistaram mulheres juntos agora terão que permanecer unidos até que encontrem suas companheiras ou o tempo acabe.

Quando disseram isso se afastaram e saíram e só quando estavam longe de nós, fomos capazes de nos mover novamente, mas cada um na sala podia sentir o quão forte era a magia que recaiu sobre todos nós.

— O que faremos agora? Tem que existir uma forma de reverter isso. Falou Castan.

— Vou ligar para o meu pai e ver se ele sabe como podemos reverte isso.

Quando contei-lhe tudo o que aconteceu ele disse que nunca ouviu falar em nada parecido, mas ia falar com as bruxas da cidade dele e retornaria a ligação. Minutos tornaram se horas sem que ele retorna-se e eu podia perceber que cada membro da matilha estava preso em seus pensamentos, mas o maior deles era o medo de não encontrar sua companheira a tempo, pois viver aproximadamente cinco mil anos sem encontrar sua companheira, era muito tempo para ficar só.

Após algumas horas de espera agonizante o meu telefone tocou e cada homem prestou atenção em somente isso:

— Então pai, descobriu como reverter o feitiço?

— Fui até a anciã da cidade filho, mas ela disse que uma vez que o feitiço foi lançado por doze bruxas ele é muito poderoso e muito difícil de ser quebrado. Entretanto não impossível.

Todos os homens da sala suspiraram aliviados.

— Porém o feitiço foi lançado como uma forma de aplacar a dor e a raiva dessas bruxas, e se for quebrado fará com que elas sintam isso intensamente novamente e nenhuma bruxa irá condenar outra bruxa ao lado negro da magia e colocar muitas outras em perigo. Ela mesma ira comunicar as outras o que aconteceu e evitar que uma bruxa desavisada quebre o feitiço.

—Mas pai, elas não podem nos condenar a não conhecer nossas companheiras.

— Eu também acho uma punição muito severa Henry, mas temo não poder ajuda-los. Quando vocês começaram a viver pelo mundo sem um lugar para chamar de casa e só vocês pra chamar de família, com uma vida de festas e diversão foram avisados que algo poderia dar errado, filho. Agora o único conselho que posso dar é que não percam tempo em começar a busca e desejar sorte para que ao final desse tempo todos tenham um final feliz.

— Onde deveríamos encontrar nossas companheiras? o mundo é muito grande.

— Então sugiram que não percam tempo. Boa sorte. E desligou o telefone.

— Então homens algum plano de ação? Cada rosto na sala tinha a mesma expressão e nenhum sabia o que fazer.

— Acho que o conselho do seu pai é valido Henry, doze anos pode parecer muito tempo, mas o planeta é um pouco grande para procurarmos e não é como se pudéssemos procurar em cada porta que encontrarmos. Disse Tristan com seu humor ácido característico.

— E se alguma delas não tiver nascido ainda? Ou não tiver idade suficiente? Vocês sabem que é uma possiblidade também.

Quando Julian disse isso a sala ficou mais tensa do que antes. Por isso não demos outro pensamento e começamos a embalar as coisas que iriamos precisar. Porque ao que parecia passaríamos muito tempo na estrada nos próximos anos.


Continue Reading

You'll Also Like

505K 1.2K 3
This book has been removed from Wattpad.