E Quando o Amor Acontece - De...

By Carol-Souza

169K 4.4K 201

Livro 1 O LIVRO COMPLETO ESTÁ NA AMAZON. Plágio é Crime!!! *Direitos Autorais Preservados* Jhonatan é pai so... More

E Quando o Amor Acontece - Livro 1
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Ebook na Amazon

Capítulo 5

17.5K 689 39
By Carol-Souza

Jhonatan

Quando Heloise saiu do banheiro e veio se deitar notei que ela estava nervosa e parecia incomodada, mas tinha algo nela que continuava igual, sua beleza. Ela estava linda mesmo vestindo a minha camisa que ficou enorme nela.

Pedi novamente que se sentisse à vontade e entrei no banheiro para escovar os dentes e relaxar antes de me deitar ao lado dela. Vai ser uma tortura dormir com ela e nem poder tocá-la, mas terei que me comportar é melhor isso do que ficar longe dela.

Quando voltei para o quarto ela estava sentada na cama e me encarou com um olhar tímido.

— Você está bem? — Perguntei me sentando ao seu lado.

— Sim e você?

— Também, mas estou preocupado com o que você está pensando sobre mim.

— Você me fez um pedido inesperado e eu aceitei. Não estou pensando mais nada, apenas sentindo.

— Que bom! Então se eu te abraçar você não vai ficar brava?

— Não, vai ser bom dormir em seus braços.

— Perfeito! — Me deitei e ela fez o mesmo, fui me aproximando dela ainda um pouco sem jeito ela se aninhou em meus braços, se virou e me deu um beijo casto no rosto. Acariciei seu cabelo e logo ela dormiu, admirei a bela mulher dormindo nos meus braços e logo adormeci também e o som das nossas respirações misturou-se ao silêncio da noite.

Acordei de madrugada e não encontrei Heloise no quarto, desci para ver se ela estava na cozinha e só encontrei a minha camisa que ela tinha usado dobrada sobre o sofá.

Ela foi embora!

Isso me tirou do sério, para que sair no meio da noite sem nem se despedir como se estivesse fugindo. Voltei para o quarto peguei o celular e disquei o número dela, que me atendeu depois de três toques com uma voz sonolenta.

— Alô?

— Posso saber por que você saiu assim sem me dizer nada?

Me desculpe Jhonatan não quis te acordar e também não queria que a Mel me encontrasse aí logo cedo.

— Você sabe mesmo como me tirar do sério Heloise, falo com você mais tarde no escritório. — Respondi irritado e desliguei.

Heloise

Não imaginei que o Jhonatan ficaria tão bravo por eu ter vindo embora da casa dele, mas ele se irritou e muito. Não fiz por mal, só não queria criar mais expectativas do que já estou criando. E além disso tem a Mel, não quero que ela fique confusa com essa rápida aproximação entre nós.

É melhor evitar o Jhonatan durante o dia senão o nosso relacionamento que parece estar começando nem vai realmente começar.

Já no trabalho fiquei no escritório o dia inteiro e graças a Deus Jhonatan não apareceu e nem ligou para tirar satisfações. No final do expediente desci pelas escadas para não correr o risco de encontrar com ele no elevador. Saí do hotel me sentindo vitoriosa até que cheguei ao estacionamento e dei de cara com ele encostado em meu carro com cara séria e de braços cruzados.

— Oi Jhonatan.

— Achou que me evitaria o dia todo? Você nem foi almoçar para não me encontrar!

— Não foi nada disso, meu dia foi corrido e almocei no escritório.

— Ok e eu devo ter cara de bobo só pode! — Ele respondeu sério. Não resisti à carranca dele me aproximei e segurei seu rosto, dizendo:

— Você não tem cara de bobo, pare de falar bobagem e fique quietinho, agora sou eu que quero e vou te beijar. — O Beijei e ele correspondeu com carinho ao beijo e me apertou num abraço.

— Não faz mais isso, quando precisar ir embora é só me avisar. Tem ideia de como foi ruim dormir com você e acordar sem você!?

— Me desculpe Jhonatan, eu fui embora por causa da Melissa, não quero que ela se iluda a nosso respeito, pois não sabemos o que vai acontecer daqui para frente entre nós.

— Tudo bem, eu desculpo você, mas com uma condição. Você vai dormir na minha casa novamente e a noite inteira.

— Jhonatan, isso não está certo e eu tenho minha casa.

— Eu sei Heloise, mas não custa você ficar comigo, eu cumpri o que te prometi ontem e será assim até quando você quiser.

— Você é bem persistente chefe! Vamos fazer o seguinte, eu vou para sua casa quando a Melissa já estiver dormindo, adoro a companhia dela, mas por enquanto é melhor assim, você concorda?

— Eu queria você fosse antes, mas é melhor isso do que nada. Quando a Mel dormir te aviso.

— Combinado! — Nos despedimos com um beijo e devo estar realmente maluca porque a cada beijo que trocamos me sinto mais ligada a ele e se duvidar já estou mesmo apaixonada.

Apaixonada pelo meu chefe, isso soa tão estranho e só de pensar fico mais confusa do que já estou.

Jhonatan

Essa mulher está me deixando doido, da noite para o dia ela mexeu com todos os meus sentimentos que até então estavam adormecidos e a vontade que tenho é de estar com ela a todo o momento. Fiquei realmente chateado com ela e quando fui deixar Melissa na casa dos meus pais, minha mãe que me conhece muito bem percebeu que algo tinha me aborrecido e foi logo me aconselhando.

— Jhon, não sei o que aconteceu, mas lembre-se que uma boa conversa é capaz de resolver muitas coisas. — Minha mãe é sábia e sempre me dá o conselho certo na hora certa! Dei um beijo em seu rosto e saí mais tranquilo para conversar com a minha fugitiva da madrugada.

Como tinha uma reunião agendada não pude falar com Heloise durante a manhã, mas sei que ela não saiu de sua sala nem para almoçar, tenho quase certeza que fez de propósito para me evitar, mas ela não me escapará tão fácil! Decidi esperá-la no estacionamento e pela cara que ela fez quando me viu achei que acabaríamos discutindo, mas felizmente conversamos e nos entendemos e a paz voltou a reinar entre nós.

O conselho da minha mãe foi ótimo!

Quando voltei à tarde para buscar a Melissa, dona Rute foi logo me dizendo:

— Você está mais tranquilo filho, fez como eu te disse?

— Sim mãe, segui seu conselho.

— Ótimo! Jhon a Mel quer passar a noite aqui conosco, sua irmã disse para ela que vão assistir um filme de princesas e agora Melissa só fala nisso, ela pode ficar?

— Por mim tudo bem, mas vou perguntar se ela quer mesmo ficar. — Chamei minha filha e ela veio correndo.

— Mel, você vai dormir aqui hoje ou vai comigo para casa?

Quelo ficar papai, vou dormir com a titia.

— Tá legal, então vem cá me dar um beijão. — Mel pediu colo, agarrou o meu pescoço e beijou meu rosto e falou com sua voz delicada.

amo papai.

— Também amo você anjinha. — Me despedi delas e fui para o carro pegar meu celular e mandar uma mensagem para Heloise.

Jhonatan - Mudança de planos... a Mel vai passar a noite na casa dos meus pais, vem jantar comigo?

Ela me respondeu minutos depois.

Heloise - Agradeço o convite para jantar, mas não vou aceitar, acabei de comer um lanche e estou sem fome.

Jhonatan – Ok, posso te esperar na cama então?

Heloise - Muito engraçadinho você!

Jhonatan - É brincadeira meu anjo.

Heloise - Sei, vou tomar um banho e daqui a pouco te encontro. Até mais tarde.

Jhonatan - Até mais, te espero.

Heloise

Cheguei em casa e dei uma arrumadinha rápida nas coisas que estavam desorganizadas, comi um lanche e fui tomar um banho demorado, na verdade, estou enrolando porquê estou muito ansiosa e com receio de estar agindo precipitadamente. É muita novidade em minha vida em pouco tempo!

Olhei no relógio e vi que já passava das nove horas da noite, a hora passou voando, é melhor parar de enrolar e sair logo. Sequei o cabelo e vesti um jeans e uma blusinha estampada. Guardei um pijama de algodão simples na bolsa e dei risada sozinha, não tenho roupas de dormir sexy, nunca precisei disso, mas levando em conta que só vou dormir com o Jhonatan, o pijama está ótimo.

Guardei tudo na bolsa e saí apressadamente, já estava no trânsito quando o meu celular tocou com uma nova mensagem do Jhonatan.

Jhonatan - Cadê você? Desistiu?

Heloise - Estou no trânsito, até já!

Jhonatan - Ok.

Será que estou fazendo o certo em ir para casa dele de novo? Não quero sair machucada por culpa desse nosso repentino envolvimento, pois não sei o que ele realmente quer de mim. Estou ainda mais confusa que antes e se ficar pensando muito vou acabar voltando para casa colocando um fim nessa loucura que estamos vivendo.

Cheguei ao residencial e dessa vez nem perguntaram meu nome, liberaram a minha passagem e estacionei em frente à garagem do Jhonatan. Ele já estava à minha espera, porque a porta foi aberta antes que eu tocasse a campainha.

— Oi, demorei? — Perguntei sorrindo para tentar amenizar meu atraso.

— Quer mesmo que eu te responda?

— Eu me atrasei e se você ainda não sabe isso acontece com quase todas as mulheres na hora de sair.

— Entendi, vamos entrar está tarde.

Jhonatan pegou minha mão e me conduziu para dentro de casa, perguntou se eu não queria comer alguma coisa e neguei com um movimento de cabeça e então seguimos para o quarto, ele já estava pronto para deitar, vestido com a calça de um pijama e uma camiseta branca.

Olhei no celular e já passava das dez e meia da noite, está explicado a cara feia dele, eu realmente demorei demais para chegar aqui.

— Vou me trocar e já volto. — Falei e fui direto para o banheiro.

Quando retornei ele estava deitado na cama assistindo TV. Me deitei ao seu lado e resolvi puxar assunto.

— Vai ficar de cara fechada, sem falar comigo? — Perguntei enquanto encostava a cabeça no peito dele.

— Não estou de cara fechada só acho que você poderia ter vindo mais cedo, está tarde para uma mulher ficar sozinha no trânsito.

— Eu sei Jhonatan, perdi a noção do tempo. Obrigada pela preocupação.

Me apoiei na cama e o beijei, ele me envolveu em seus braços e foi retribuindo o beijo bem devagarzinho e isso me deixou com muita de vontade de aprofundar nosso contato, principalmente quando ele me puxou para cima de seu corpo e continuou me beijando e acariciando meu cabelo.

A sensação é maravilhosa ainda mais para mim que nunca passei de beijos e abraços com ninguém. Jhonatan começou a ficar ofegante e eu sei que se não pararmos nesse exato momento não pararemos mais, então me afastei dos braços dele e ele me olhou surpreso.

— O que aconteceu Heloise?

— Nada, mas ainda não estou pronta.

— Tudo bem, mas numa dessas você ainda me mata. Não é fácil parar quando tudo que mais quero é ter você.

— Eu te entendo, me desculpa e saiba que para mim também é complicado parar.

— Fica tranquila eu também entendo você, então vamos dormir. E por favor, não vá embora no meio da madrugada. — Jhonatan falou e me beijou de forma carinhosa, voltei a abraçá-lo e dormimos juntinhos novamente.

Acordei na manhã seguinte com ele me observando.

— O que foi Jhonatan?

— Estava apenas te admirando.

— Estou toda descabelada, devo estar horrorosa.

— Você está linda, como sempre!

— E você é um mentiroso. — Respondi sorrindo. — Que horas são?

— Deve ser umas sete e meia, por quê?

— Nossa, está tarde preciso ir em casa me trocar.

— Não precisa ter pressa Heloise, seu chefe não vai te dar bronca. Mas acho que ele vai querer alguns beijos seus para ficar mais calmo e relevar seu atraso.

— Ah é? Nesse caso vou começar logo, já conheço o humor do meu chefe quando algo o desagrada. — O beijei e ele passou o braço em volta do meu corpo me abraçando e ficamos assim por longos minutos entre beijos e carícias moderadas.

— Agora é sério Jhonatan precisamos trabalhar, você vai participar de uma reunião hoje que eu mesma agendei e não pode se atrasar.

— É verdade, quer tomar café da manhã comigo ou vai rejeitar também?

— Eu fico, vai se arrumar enquanto me troco.

Ele foi para o banho e voltou alguns minutos depois com a toalha em volta da cintura e foi para o closet. Eu não resisti e o olhei discretamente, ele é belíssimo não tem como não reparar.

— Já estou pronto! — Jhonatan falou se aproximando de mim usando um elegante terno escuro com camisa branca e gravata azul. Que gato! O que será que minha amiga Marcela diria se soubesse que dormi com esse homem lindo. — Pensei sorrindo.

Eu e o Jhonatan saímos de mãos dadas da casa dele após o café da manhã e nos despedimos na garagem.

— Te vejo na hora do almoço?

— Não sei, acho melhor no hotel sermos discretos.

— Vai começar Heloise? Não vou te agarrar na frente dos funcionários se é isso que te preocupa.

— Ok. Então até mais. — Ele me beijou antes de se afastar e que beijo maravilhoso.

Em minha casa tomei um banho rápido e me arrumei em tempo recorde, estou atrasada. Cheguei ao hotel e fui direto para minha sala, a reunião de hoje está marcada para às nove e meia, tenho quinze minutos para organizar os documentos e ir para a sala de reuniões.

Inserir travessão na fala (atalho para o sinal ALT + 0151)

Continue Reading

You'll Also Like

7.4K 1.5K 23
COMÉDIA ROMÂNTICA + AGE GAP 17 ANOS + MÉDICOS + ROMANCE PROIBIDO + TRABALHAM JUNTOS + GRUMPY & SUNSHINE Ele é inteligente, brilhante, sério e devasta...
12.5M 213K 21
LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL NO LINK: https://www.editoralunas.com.br/renatacosta Amy Carter , morava com seu pai numa pequena cidade dos Estados Unidos...
2.9M 242K 59
VERSÃO ATUALIZADA, COMPLETA E REVISADA, JÁ NA AMAZON! Não recomendado para menores de 18 anos! ... Para Victor Hugo, desde a morte de sua esposa, o m...
35.4K 1.4K 26
Só vocês lendo pra saber 😌