Dance Again (Liam Payne Fanfi...

Galing kay DreamerGirlHoran

1M 48.4K 3.3K

[1º LIVRO DA TRIOLOGIA DANCE AGAIN] Quando amas alguém, vale sempre a pena lutar , não importando quais são a... Higit pa

Dance Again
Nota do Autor*
Capitulo 1 ✔
Capitulo 2 ✔
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
Capitulo 27
Capitulo 28
Capitulo 29
Capitulo 30
Capitulo 31
Capitulo 32
Capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
Capitulo 36
Capitulo 37
Capitulo 38
Capitulo 39
Capitulo 40
Capitulo 41
Capitulo 42
Capitulo 43
Capitulo 44
Capitulo 45
Capitulo 46
Capitulo 47
Capitulo 48
Capitulo 49
Capitulo 50
Capitulo 51
Capitulo 53
Capitulo 54
NOTA : PFF LEIAM É MUITO IMPORTANTE*
NOTA : NOVA NOTA, LEIAM ACHO QUE VÃO GOSTAR*
Capitulo 55
Capitulo 56
Capitulo 57
Capitulo 58 ✔
Capitulo 59 ✔
Capitulo 60 ✔
Capitulo 61 ✔
Capitulo 62 ✔
Capitulo 63 ✔
Capitulo 64 ✔
Capitulo 65 ✔
Capitulo 66 (I/II)
Capitulo 66 (II/II)
AVISO **

Capitulo 52

11.3K 664 57
Galing kay DreamerGirlHoran

As musicas para este capitulo são :

- Maroon 5 - This Love

- U2 - Ordinary Love

.

..

Liam pov* On

Cheguei á escola, e ficámos todos á porta ,há espera do grupo todo chegásse. Fiquei a falar com o Nick  e com o Carl, até acabar por tocar e ir-mos todos para dentro.

Caminhei pelo corredor lotado de alunos, até finalmente conseguir chegar ao meu cacifo. Tirei os livros e o material que precisava , e fechei o cacifo, colocando o cadeado de código neste. Depois de o fechar um rapaz alto de olhos verdes apareceu ao meu lado, e encostou-se aos cacifos, com os braços cruzados, e o seu sorriso presunçoso. Harry.

" Olá meu caro. " ele disse sem tirar aquele sorriso falso da cara.

" O que é que tu queres?" eu coloquei uma das alças da minha mochila num dos meus ombros.

" Bom, quero saber se tu já sabes das novidades."

" Que novidades?" Isto está a assustar-me.

"Uau, isto ainda vai ser melhor do que eu pensei." ele riu-se. " Bom eu tenho todo o prazer em contar-te."

" Mas em contar o que?" eu gritei com ele.

" Que eu vou com a Summer á competição. No outro sabádo." O quê?

" O quê? Como isso é possível?"

" Bem, porque certas pessoas decidiram baldar-se á aula, que era suposto, decidir-se isso, e bem..... ela escolheu-me a mim." ele sorriu.

" Isso é mentira." Não. Ela nao o pode ter escolhido.

" É bem verdade. Até podes perguntar ao professor." eu tinha-me virado, para caminhar embora dalím e ir para a aula. Mas rapidamente eu virei-me para trás e dei-lhe um murro acertando-lhe no olho, e fazendo-o cair para trás.

Olhei para a minha mão,e esta ainda me doia. Não. Eu não posso bater em mais ninguém. Eu estou a magoar-me. Eu estou a magoar a Summer. Estou a deixá-lo ganhar.

Agarrei na minha mochila, e fui a correr até á sala deixando Harry lá. Eu não sei se vou conseguir passar sem deixar dar-lhe uma tareia. Mas eu nao posso andar aí a bater em toda a gente.

Cheguei á sala, e pedi permissão para entrar. O professor com o cabelo, que toda a gente sabe que é uma peruca deu-me a permissão para entrar, apesar de ter ficádo um pouco chatiado, por eu entrar na sala, a meio da explicação da matéria. Os meus olhos cruzararam-se logo, com os da morena que eu tanto gosto, e eu baixei a cabeça, caminhando para uma das mesas livres.

Coloquei os meus fones e baixei a cabeça, até ao fim da aula, navegando nos meus pensamentos.

Eu nao acredito que ela escolheu o Harry em vez de mim. Ainda por cima com todos os momentos que passámos juntos, e com tudo o que aconteceu na outra competição. Ainda me lembro de ela a dar-me a mão antes de entrarmos no palco, e um pequeno beijo na bochecha , confiante de que tudo ia correr bem. E depois o jantar fantástico que tivemos, e ainda quando ela bebeu demais, e atirou-se a mim. Mas isso também trás a disussão que tivemos no autocarro. E ao nosso afastamento. Estou farto deste estupido afastamento, que eu criei. Aliás foi a pior decisão que eu já tomei, e olha que eu já tomei muitas decisões más. O melhor é que eu deveria era ter estado calado, e parece que quantas mais decisões tomo, pior eu e a Summer ficamos. Estou um pouco desiludido com a Summer. Eu apenas nao esperáva que ela me fizesse isso. E estou t com uma raiva tão grande contra o Harry,  tinha que ser ele a contar-me para me fazer inveja. Estou realmente chatiado, e por mais que tente não sei se irei conseguir passar muito tempo sem bater em alguém.

Summer pov on*

A semana tem passou a correr. Todos os dias tenho tido treinos com o Harry. Temos nos encontrado das 16 horas, ás 18, para treinarmos um pouco todos os dias , até antes da competição. Durante esses momentos, sempre tenho algum flashback dos nossos momentos de antigamente. Danças ou passos que já tenhamos feito, ou algo assim. Eu sei que é estranho, mas são apenas memórias. Esta semana nao tenho sequer dirigido a palavra a Liam, ou ele a mim. Temos tido muitos olháres, mas nem temos falado. Já estive ao ponto de tentar ligar-lhe, mas algo impedia-me sempre. Eu sei que nós nao podemos ficar assim para sempre, e nós haveremos de resolver as coisas. Só nao sei quando.

Hoje é quinta feira, e acabei de ter o ultimo treino com o Harry. Bonnie foi buscar-me á escola de carro, pois eu pedi-lhe pois nao estáva com a desposição, para ir a pé para casa. Nem para fazer nada.

Encostei a minha cabeça no vidro, e olháva pela janela. Alguns dos candeeiros das ruas já estavam acesos, e a maior parte da luz, vinha das luzes dos carros , vermelhas e amarelas, no transito. O azul do céu estáva a tornar-se num azul mais escuro , algumas estrelas começavam a aparecer. Eu mantia-me calada, e olháva pela janela observando as ruas de Londres.

" O que tens?" a Bonnie quebrou o silêncio.

" Nada. Estou apenas cansada. " eu disse sem olhar para ela.

" Summer, isso nao é desculpa. "

" Pronto. Estáva a relembrar-me que amanhã já é o grande jogo. E vou ver o Aiden."

" E o Liam." ela acrescentou.

" E o Liam." eu disse olhando para os meus pés.

" Porque é que voces nao resolvem as coisas?" ela perguntou-me em tom preocupado.

" Eu não sei. Acho que nenhum de nos sabe exatamente por onde começar." eu suspirei.

" É preciso eu trancar-vos em  algum sitio para saberem por onde começar? E resolverem as coisas?" ela sorriu.

" Nao sei se essa era a melhor maneira de resolver-mos as coisas " eu ri-me " Acho que precisamos de tempo." eu voltei a suspirar.

Afinal.... não dizem, que o tempo cura tudo?

Oláaaa ninass :) Como estão? Bom aqui está um novo capitulo da Dance Again! No 51 demoraram um pouco mais com os votos e comentários, mas quero que saibam que estou sempre a contar com vocês :)) Eu estáva um pouco preocupada quanto a isso, mas compreendo que muitas nao tenham podido vir aqui no dia certo :)) Bom mas preciso sempre dos vossos votos e comentários que são super importantes!!! Este dediquei á CatyMonteiro como me tinha pedido :)) Para o proximo ja vou dedicar a outra menina  que me pediu, mas se querem uma dedicação também deixem no vosso comentário, e vão me relembrando :P o capitulo 53  sai terça feira ( dia 11) pois amanhã tenho teste de françês ( oui oui ) e terça de fisica ou quimica. Continuem a ler a votar e a comentar!! Obrigada a quem continua a acompanhar!! espero que gostem xx)

Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

1M 51K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
3.4K 262 16
Malia era uma garota insegura,que nunca tinha saído da sua zona de conforto. Stiles era o tipo de garoto que fazia o que queria,na hora que queria,se...
246K 37K 71
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
4.7K 152 19
Grandes lideres tem uma divida impagável com a 2° Guerra mundial! E a Religião Católica é uma delas! Não tomou posição. Ficou em silêncio no teatro o...