When Night Comes ▪ Jikook [18...

By cherrystm

1.3M 154K 330K

|When Night Comes vai virar livro físico pela Editora Euphoria| A batalha mais antiga de todos os tempos está... More

✣ avisos
✣ avisos! (02/04/2024)
✧ prologue ✧
✧ 2. uncontainable
✣ 3. come set me free
✧ 4. divine victim
✣ 5. after the storm
✧ 6. waiting game
✣ 7. devil's sky
✧ 8. angelic touch
✣ 9. pitch black
✧ 10. hide and seek
✣ 11. blood in, blood out
✧ 12. high stakes
✣ 13. mind trick
✧ 14. perfect illusion
✣ 15. house of cards
✧ 16. breaking point
✣ 17. ashes to ashes
✧18. raised in sin
✣ 19. twisted happiness
✧ 20. beauty in pain
✣ 21. repeat the past
✧ 22. point of no return
✣ 23. lost in the echo
✧ 24. silent scream
✣ 25. unloved ones
✧ 26. beautiful disaster
✣ 27. arsonist's lullaby
✧ 28. darker voice
✣ 29. restless breath
✧ 30. layers of fear
✣ 31. deadly love
✧ 32. missing piece
✣ 33. become the color
✧ 34. chaos created
✣ 35. battle cry
✧ 36. break the chains
✣ 37. loop of insanity
✧ 38. the devil in the details
✣ 39. one last regret - part one
✧ 40. one last regret - part two
✣ epilogue ✣

✣ 1. first drop of carmesim

78.6K 6.6K 19.8K
By cherrystm

O grito agudo ecoou pelo cenário congelado enquanto Jungkook observava o corpo da escolhida cair, fazendo um barulho abafado ao entrar em contato com o chão. O sangue vermelho escorreu pela neve imaculada, deixando rastros de carmesim por todo o cenário branco.

Sua adrenalina começou a reduzir, seu coração diminuindo os batimentos causados pela caçada enquanto Jungkook olhava sem remorso para o corpo deitado à sua frente. Suas mãos continham o coração ensanguentado da garota e ele o espremeu, o sangue escorrendo por entre seus dedos, antes de soltá-lo junto ao corpo no chão.

Jungkook olhava para frente, vendo as montanhas se confundirem com uma camada de gelo cobrindo tudo, apenas algumas partes cinzas das rochas estavam à sua frente. O vento frio batia contra o seu corpo de forma constante, mas ele nada sentia. Tinha perdido a capacidade de sentir temperaturas extremas desde sua transformação.

Ele olhou para baixo, vendo o lago congelado por alguns segundos antes de voltar seu olhar para cima. O nome do lago era estranhamente apropriado para a situação. Conhecido popularmente como Devil's Lake, pela quantidade absurda de mortes e desastres que acontecem todos os meses naquele lugar. Ele não tinha dúvidas que a maioria era relacionado aos demônios.

- Você não deveria ter feito isso.

A voz raivosa soou atrás dele, e Jungkook se virou, encarando os olhos vermelho sangue que ele tanto tinha aprendido a odiar e a temer.

- Ela não ia falar nada - Ele respondeu, não deixando transparecer nada no tom da sua voz.

- Isso não é você que decide, Jeon - Aziel respondeu, se aproximando - Deveríamos, ao menos, ter torturado ela.

- Ela não iria entregar os outros e você sabe disso - Jungkook respondeu - Nós precisamos procurar eles por conta própria. E eles estão perto, posso senti-los. Só iríamos perder tempo.

- Mas ainda assim eu poderia ter me divertido um pouco torturando ela - Ele falou enquanto olhava para o corpo no chão - Mas você tinha que matar ela rapidamente e acabar com minha diversão.

- Me daria dor de cabeça ouvir os gritos estridentes enquanto você se divertia com ela.

Jungkook resmungou enquanto passava por Aziel, esbarrando em seu ombro direito antes de ir na direção do seu carro, que estava estacionado perto deles. Ele destravou a porta, se sentando no banco do motorista dando uma última olhada para o demônio ao lado do corpo da garota. Ele então deu partida e acelerou, saindo rapidamente daquele cenário branco e voltando para a estrada deserta. Não ficava mais tempo do que o necessário na presença de Aziel, ou de qualquer um dos outros demônios na verdade. Suas mãos seguravam o volante de couro, deixando-o sujo de sangue. A pouca visibilidade na estrada causada pelo nevoeiro não o impedia de acelerar mais o carro. Ele só queria sair daquele lugar.

Desde sua transformação, suas emoções sempre estavam descontroladas, e depois de uma caçada, seus instintos que estavam mais aguçados do que o normal, ficavam quase incontroláveis e ficar com os outros, só piorava. Ele dirigiu sem rumo durante horas e já estava anoitecendo quando ele parou em um hotel de beira de estrada. O cheiro de sangue que estava impregnado em suas roupas e no carro o fazia perder o pouco de controle que tinha sobre sua raiva.

Jungkook bateu a porta com força, e olhou ao redor do local, vendo nada mais que carros passando em alta velocidade pela estrada. Com a bolsa pendurada em um dos seus ombros ele caminhou até a entrada do hotel e se aproximou da recepção escura, sabendo que aquele tipo de lugar não se importaria com sua aparência estranha.

- Quarto para um? - O velho que estava atrás do balcão perguntou antes que ele pudesse falar, seu olhar morto focado na TV, sem desviar por um momento do filme que estava passando - Pagamento adiantado.

Jungkook jogou uma nota de valor alto sobre o balcão e esperou pela chave do quarto. O velho sequer deu uma olhada para ele enquanto entregava a chave e guardava o dinheiro. Jungkook seguiu na direção do corredor estreito com luzes em tons de roxo e azul em direção ao quarto indicado na chave. Por conta da sua audição aguçada, Jungkook podia ouvir gemidos e roncos vindo das portas dos quartos que ele passou. Ignorando o som, apenas continuou seu caminho seguindo até o último quarto do corredor.

Destrancando a porta, ele entrou no quarto sentindo o cheiro forte dos produtos de limpeza utilizados, olhou ao redor, vendo que o local possuía a mesma decoração roxa e azul do restante do hotel. A TV antiga ainda estava ligada e apenas as listras pretas e brancas de estática podiam ser vistas. Jungkook trancou a porta atrás de si e, sem se importar em desligar a TV, foi em direção ao banheiro, suas botas ecoando no quarto pequeno.

A primeira coisa que notou no reflexo do espelho quebrado foram seus olhos violeta brilhantes que deixava seu rosto sinistro e distorcido, como se tivessem várias partes separadas o encarando de volta. O cabelo preto que caía sobre a testa estava despenteado cobrindo parte do seu olhar, sua boca fina estava franzida e junto com seu nariz levemente torto, de tantas vezes que tinha sido quebrado, o deixavam com uma aparência assustadora.

Ele desviou o olhar, puxando a camisa preta pela cabeça e a jogou em cima do balcão da pia. Sua bota fez um barulho alto quando bateu contra o chão e sua calça logo estava junto da blusa no balcão. Seu corpo se moveu por conta própria até estar debaixo do chuveiro, Jungkook sentiu a água quente bater contra seu corpo e fechou os olhos, relaxando enquanto a água adquire tons de vermelho antes de descer pelo ralo. Ele passou as mãos pelos braços, sentindo o cheiro do sangue ficar cada vez mais fraco até que desapareceu completamente.

Depois de algum tempo, ele saiu do banheiro, passando a toalha de mão pelos seus fios negros molhados enquanto a outra estava enrolada na cintura. Ele olhou em volta, caminhando até sua mochila, que agora estava jogada sobre a cama de solteiro e pegou uma nova camisa e jeans e as vestiu. Tinha aprendido depois de um tempo, que deveria carregar consigo algumas roupas, pois precisava se livrar das anteriores, que sempre acabavam ensanguentadas ou rasgadas por conta das lutas frequentes. Depois disso, ele sentou em uma das cadeiras no canto e encarou a TV. Não precisava comer nem dormir, então apenas esperou para saber aonde iriam mandá-lo, tamborilando os dedos sobre a mesa em um ritmo constante.

Algumas horas depois seu celular vibrou em cima da pequena mesa e ele suspirou, antes de o pegar, vendo a localização que Razhel tinha enviado, e ele percebeu que estava próximo a floresta onde os escolhidos tinham sido vistos pela última vez. Essa floresta era conhecida nessa época do ano como floresta congelada e ficava ao norte da cidade de Phillips no estado de Wisconsin. Ele ainda estava perto, poderia chegar lá no começo da manhã, se saísse agora, e não teria que aguentar os demônios maiores junto dele e o atrapalhando de conseguir o que queria.

Jungkook levantou, pegou sua bolsa e saiu em direção a seu carro. Já fazia alguns anos que estava caçando os escolhidos, mas ele ainda não sabia o porquê. Apenas o que os demônios tinham deixado escapar por entre sussurros, de que esses escolhidos estavam do lado dos arcanjos e que eles poderiam ser a chave para ganhar a guerra. A verdade é que ele não se importava com a guerra, mas quando foi transformado em demônio alguns anos atrás ele tinha sido obrigado a caçá-los. Às vezes com os demônios maiores, às vezes sozinho, mas sempre tinha esse objetivo.

Ele era diferente dos outros demônios, era o que se chamava de demônio caçador. Ele não possuía os olhos vermelhos, como os outros, mas sim um tom de violeta diferente de tudo que ele já tinha visto antes. Jungkook também sabia que possuía audição, olfato e visão melhor que até mesmo outros demônios.

Jungkook sentou no carro e respirou fundo, sentindo o cheiro do sangue da escolhida que ele tinha matado mais cedo. Tinha percebido logo que os escolhidos tinham um cheiro diferente de humanos e dos demônios, ele não sabia porque, mas eles tinham um cheiro doce e azedo ao mesmo tempo, ao contrário do cheiro de podre de enxofre, que os demônios tinham. Ele abriu as janelas esperando que o vento dispersasse o cheiro doce e azedo enquanto ele acelerava pela estrada deserta e mal iluminada enquanto tentava esquecer as últimas horas. Se dependesse dele, gostaria de esquecer sua vida inteira. Mas como isso não era possível, ele ligou o som do carro, colocando em uma estação de rádio qualquer esperando que o barulho o distraísse.

Não demorou muito para ele estacionar o carro na estrada deserta e encostou a cabeça no volante. Ele detestava se lembrar de tudo, mas ao mesmo tempo estava preso a esse passado. Era como se estivesse parado no tempo, preso ao momento da sua morte e não pudesse fazer mais nada do que revive-la. Ele não sabia quanto tempo tinha passado assim, mas lentamente ele abriu os olhos, vendo os primeiros raios de sol cortar o céu negro. Jungkook saiu do carro, seu olhar passou por toda a floresta coberta com uma fina camada de gelo. Sua respiração saía em lufadas brancas e suas botas se enterravam na neve enquanto ele caminhava em direção a floresta.

Com passos calmos e a respiração controlada, ele tentou pegar o cheiro de algum dos escolhidos que estivessem por perto. Mas a própria floresta impedia que o cheiro se espalhasse, com suas árvores fechadas. Então ele olhou, procurando por marcas nas árvores ou pegadas na neve em busca de alguma pista. O dia estava amanhecendo calmamente enquanto ele andava sem rumo pela floresta, esperando encontrar algo sobre o escolhido que estava aqui. Ele ouviu o barulho de água corrente, indicando um riacho perto e ele seguiu naquela direção.

As horas se passaram lentamente enquanto ele vasculhava a floresta em busca de alguma pista, mas nada aparecia e ele estava desistindo, já caminhando em direção ao seu carro quando sentiu um cheiro diferente de qualquer outro que ele já tinha sentido. Era um cheiro doce, rico, com um toque de canela que parecia o acalmar e envolver. Ele caminhou mais rápido naquela direção, o toque de canela ficando cada vez mais forte e fechou os olhos, deixando o cheiro o invadir completamente.

Surpreso, ele abriu os olhos quando percebeu que junto ao cheiro de canela, ele podia sentir o cheiro de dois escolhidos tão fortes quanto o cheiro de canela. Jungkook olhou ao redor, mas nada viu e então deixou que sua audição captasse algo, se concentrando quando ouviu uma voz no meio da floresta silenciosa.

- Eles já deveriam estar aqui, não? - A voz doce perguntou.

- Sim, e já faz um tempo que não temos resposta deles - Uma voz mais grave respondeu - Temos uma longa viagem pela frente ainda, não podemos perder tempo por aqui.

- Eu acho que deveríamos dar mais uma olhada na floresta antes de partir - Outra voz respondeu - Talvez eles estejam perdidos e ao final do dia, vamos embora.

- Então vamos nos separar - A voz grave disse - Nos encontramos no carro em duas horas?

Jungkook ouviu apenas murmúrios baixos de concordância e então ouviu os passos se separarem, um deles vindo em sua direção e um plano se formou na sua cabeça. Poderia usar um deles como isca para atrair os outros. Ele encostou contra uma árvore e esperou pacientemente, ouvindo os passos ansiosos vindo na sua direção, o cheiro de canela ficando mais rico com cada passo.

- Claro, vamos nos separar - Ele ouviu murmúrios baixos vindo na direção dos passos - Não é como se todo filme de terror começasse com essa frase.

Seus lábios se curvaram em um sorriso involuntário por conta do comentário e foi então que ele o viu. O garoto passou por ele sem notar, seus passos ainda rápidos e ansiosos, e Jungkook tirou alguns segundos para o analisar da cabeça aos pés. Ele tinha a pele pálida e seus cabelos eram de um cinza tão claro que pareciam quase prateados, balançando com o vento gélido, fazendo ele se encolher em seu casaco de lã azul claro. Ele usava calças jeans e botas, mas não exatamente apropriadas para o frio que estava fazendo ali. Jungkook deu um passo à frente, o barulho mínimo, mas ainda assim ele o ouviu e se virou.

Por um segundo ele pareceu parar de respirar e nenhum dos dois se mexeram enquanto seus olhos se encontravam. Jungkook notou com fascínio que os olhos dele era o mesmo tom de cinza que seus cabelos, e que se arregalaram com espanto no momento que ele reconheceu o que Jeon era. Assustado, o garoto deu três passos para trás, batendo contra uma árvore e Jungkook sorriu, seus caninos mais afiados, quase parecendo presas, se destacando, fazendo o seu sorriso tão diabólico naquele momento quanto o de Razhel. Ele rapidamente se aproximou, sem deixar tempo para que o garoto fugisse, o encurralando contra a árvore. Ele ouviu o coração acelerado dele, e pode sentir o cheiro de medo ficando mais intenso, se misturando ao cheiro de canela. O garoto desviou o olhar por um momento, olhando para os lados, procurando uma maneira de fugir ou talvez procurando pelos amigos que estavam perto.

- N-não se aproxime mais...

O garoto disse, sua voz cortando com o medo e se encostando mais contra a árvore, talvez percebendo o fato de que ele não tinha saída para aquela situação.

- Você sabe o que eu sou - Jungkook disse.

Ele não esperava uma confirmação enquanto se aproximava mais do garoto, um caçador encurralando sua presa e parou a alguns centímetros de distância. Por algum motivo ele queria brincar um pouco com o garoto antes de matá-lo.

- Eu sei o que você é.

O garoto falou empurrando os ombros para trás como se quisesse passar confiança, mas engoliu em seco quando viu o sorriso do maior se alargar, demonstrando que ainda estava com medo. Mesmo que Jungkook não pudesse sentir o cheiro de medo dele, sabia que estava apavorado pela sua expressão.

Ele deu mais um passo à frente, o encurralando contra a árvore, mas quando o olhar dos dois se encontraram novamente, foi a vez de Jungkook paralisar, vendo a cor dos olhos dele mudar de cinza para um azul escuro reluzente, enquanto a expressão assustada saía do seu rosto.

Jungkook se preparou para lutar, esperando que ele fizesse o ataque que nunca veio. O garoto apenas o encarava com os olhos azuis antes de voltarem lentamente ao cinza. Ele ouviu os batimentos dele desacelerar e sua respiração voltar a ficar calma e franziu a testa. Era a primeira vez que isso acontecia com ele.

- Por que está fazendo isso? - O garoto perguntou com a voz calma - Matando escolhidos?

Sua expressão era serena, mas tinha um semblante sério enquanto o encarava. Parecia loucura, mas a maneira como ele o encarava, era como se pudesse ver sua alma. Jungkook desistiu de brincar com ele, e ficou tão próximo como podia dele, abaixando seu rosto até que estava na altura do rosto do garoto, mas a reação dele não mudou, o medo não retornou aos seus olhos, ele apenas o encarava.

- Não vai gritar e chamar os seus amigos?

- Não - O garoto respondeu - É isso que você quer, não é? Que eu chame eles aqui para que você possa matar todos, mas eu não vou facilitar para você.

Jungkook se irritou, aproximando a mão do pescoço dele, o segurando fortemente contra a árvore que ainda estava encostado. Ele viu quando o garoto tentou puxar uma respiração surpresa mas não gritou, apenas colocou suas mãos em cima da de Jungkook, que estava em seu pescoço, tentando evitar que ele o sufocasse.

- Eu quero que você grite pelos seus amigos.

Jungkook rosnou baixo e apertou um pouco mais sua mão, o vendo tentar puxar seu pulso e as lágrimas começarem a escorrer pelo rosto pálido, mas ele ainda assim negou com a cabeça fazendo Jungkook apertar um pouco mais, rangendo seus dentes em frustração.

- Grite!

Ele ordenou mais uma vez até que sentiu os dedos o soltando aos poucos e seu corpo ficando fraco. Jungkook o observou enquanto ele sufocava e começou a fechar os olhos. Ele soltou um suspiro frustrado e lentamente soltou o pescoço até que a mão estava apenas encostada contra a sua pele fria. O garoto então tossiu, puxando longas respirações, mas não tentou se mover.

- Por que você ainda está protegendo eles?

Jungkook perguntou, sua paciência chegando ao fim. Após alguns momentos, o garoto pareceu se recuperar novamente e calmamente fitou os olhos dele.

- Eu não estou protegendo eles.

Ele falou com a voz falha e Jungkook aproximou seu rosto até que ele pudesse sentir a respiração dele contra seu rosto.

- E você está protegendo quem? A mim?

Jungkook perguntou irônico, com um sorriso debochado enquanto ele apenas ficou parado. Assim próximo ele conseguiu perceber mais ainda o cheiro de canela e aparentemente nenhum cheiro que o sangue dos escolhidos possuía. Ele aproximou seu nariz do pescoço pálido, descendo um pouco sua mão, que estava no local, até seus ombros, para ainda ter controle sobre ele, e puxou uma longa respiração. Queria saber o porquê do cheiro desse garoto ser diferente dos outros.

- Você tem um cheiro diferente do deles - Ele murmurou mais para si mesmo, sua curiosidade vencendo o seu propósito por um momento - Por quê?

Mas o garoto apenas o encarou com confusão, não entendendo sua pergunta.

- Todos os escolhidos têm um cheiro doce e azedo por conta do sangue dos arcanjos. Mas você não tem.

A declaração pareceu confundir ainda mais o garoto, que apenas o encarava confuso. Foi então que Jungkook ouviu passos vindo na direção dos dois.

- Jimin?

Jungkook ouviu a voz confusa atrás de si e virou, puxando o garoto contra seu corpo, sua mão voltando ao seu pescoço, seus dedos se alongando e deformando até que as garras seguravam ele. As unhas afiadas e pontudas quase cortando a pele pálida.

Ele viu outros dois garotos o encarando com olhos arregalados. Um deles era mais alto e parecia muito forte, seus cabelos eram do mesmo tom de cinza que o garoto que ele segurava contra si, mas seus olhos eram escuros e ele o encarava de maneira séria. O outro era menor que ele, tinha os olhos cinzas também e seu cabelo era quase todo da mesma cor, com apenas algumas mechas pretas perdidas. Ele parecia mais feroz e com raiva, e se recuperou mais rápido do espanto, se preparando para atacar a qualquer momento.

- Espera, Yoongi.

O garoto que estava em seus braços falou, a mão de volta a suas garras. Ele parecia ansioso mas estranhamente não aparentava ser por conta das suas garras. Os dois garotos o olharam com espanto, antes de voltar a olhar para Jungkook.

- Namjoon, me escuta - O garoto tentou novamente - Vocês não podem atacar ele.

Ele implorou e Jungkook franziu a testa, os olhos deixando momentaneamente a ameaça à sua frente para encarar o garoto. Estava tentando defendê-lo?

- Jimin do que você está falando? Ele é um dos demônios que estão nos matando.

Distraído com eles discutindo e seus pensamentos confusos sobre o porquê o garoto que eles chamaram de Jimin estava tentando salvá-lo, ele não percebeu quando um faca acertou seu ombro, o impacto o fazendo cambalear para trás e soltar Jimin. Jungkook rosnou com raiva e avançou vendo um dos garotos empurrar Jimin na neve, o tirando do meio do caminho enquanto atacavam. Ele sentiu mais facas acertarem seu corpo, perfurando, mas não se importava com a dor, tudo que queria fazer era atacar quem o estava atacando.

- Yoongi, NÃO!!!

Ele ouviu a voz estridente de Jimin gritar e de repente sentiu uma dor aguda na cabeça o atingir o fazendo cair, gemendo de dor. Sua cabeça parecia explodir e ele percebeu que se contorcia na neve. Ele sentiu alguém cair perto dele e quase uivou de dor quando a pontada parecia ficar mais forte, o destruindo de dentro para fora.

- Namjoon, eu fiz a ligação com ele.

Jungkook ouviu Jimin falando, a voz saindo tensa e falha e seus olhos seguiram na sua direção, vendo que ele colocava as mãos sobre a própria cabeça como se estivesse sentindo dor e incrivelmente a sua própria dor parecia menor, não tinha ido embora completamente, mas parecia abafada em comparação ao que tinha sentido antes.

- Yoongi, para agora!

Ele ouviu a voz grave ordenar e a dor diminuir até cessar completamente. Jungkook abriu os olhos novamente, vendo que Jimin estava deitado ao seu lado no chão, os olhos brilhando azul claro intensamente, enquanto suas mãos estavam sobre sua própria cabeça, como se estivesse sentindo dor.

- Por que você fez isso, Jimin?

O maior deles se aproximou, se ajoelhando ao lado do garoto e o ajudando a sentar enquanto brigava com um tom quase paternal.

- Eu não sei como foi. Apenas aconteceu. Eu ainda não tenho controle sobre meus poderes.

Ela falou com a voz cansada e seus olhos lentamente voltaram ao normal. Jungkook aproveitou a distração, sentindo suas forças se recuperarem, e tentou fazer um movimento.

- Pode ir parando aí.

Ele sentiu a ponta gelada da lâmina pressionando contra sua garganta e olhou para cima, vendo o outro garoto que tinha o cabelo cinza com pequenos destaques preto o olhando enquanto segurava uma de suas facas contra o seu pescoço.

- Não temos escolha a não ser levar ele.

Ele ouviu a voz grave falar, atrás de si, mas não tirou os olhos do garoto que mantinha a faca no seu pescoço. Os olhos dele brilhavam com raiva, mas sua expressão não entregava nada.

- Eu não gosto disso, Namjoon.

O garoto disse, pressionando mais a faca contra seu pescoço, uma pequena gota de sangue escorrendo de onde a lâmina tinha cortado.

- Não temos escolha, Yoongi.

O garoto suspirou, o seu olhar voltando para Jungkook por um momento, antes de um sorriso se formar no seu rosto. Antes que pudesse reagir, ele retirou a faca e uma pancada forte atingiu sua cabeça e a escuridão o envolveu.

Ϯ
Continua.

Continue Reading

You'll Also Like

My Luna By Malu

Fanfiction

188K 16.7K 25
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
66.2K 4.9K 54
Engravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmu...
135K 8.9K 45
Merliah Cavalcante, prima de Raphael Veiga, sai de Curitiba pra São Paulo, por conta de um novo projeto como modelo. Conviver com jogadores não vai s...
66.8K 6.5K 35
"𝖼𝖾̂' 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝖽𝖾𝗅𝗂𝗋𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝗋𝖺𝗉 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗋𝗈𝗏𝗂𝗌𝗈 𝖾 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗍𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈. 𝖽𝖾𝗌...