boys like boys | jackjae

By 96CYOUNGJAE

747 120 169

Jackson Wang, o lindo garoto dos sonhos de (quase) toda garota, acaba desenvolvendo sentimentos por seu melho... More

♡ 독특한 ♡

747 120 169
By 96CYOUNGJAE

O sinal longo e escandaloso finalmente foi ouvido, o que significava que as últimas aulas do dia - e também do ano - iriam começar. Para a tristeza de Jackson, seriam duas aulas de física. Mas não eram apenas aulas super tediosas, eram aulas de física super tediosas, complicadas, insuportáveis, e com o pior professor do mundo, o Sr. Shin.

A única coisa que fazia com que Wang aguentasse tudo sem querer sair correndo daquela sala, era seu melhor amigo, Choi Youngjae. Os dois se tornaram amigos no primeiro ano, e só tinham um ao outro desde então. Os professores sempre os separavam nas aulas, por acharem os garotos barulhentos demais quando estavam juntos. Mas nas aulas de física era diferente. Youngjae sempre foi ótimo em exatas, e esse era o pretexto que Jackson usava para estar sempre indo conversar com o menor. O Sr. Shin não ligava, já que tinha uma certa preguiça de explicar toda a matéria novamente para aqueles que não entendiam de primeira.

— Jae? Youngjae! — Jackson chamava insistentemente enquanto o cutucava com o lápis.

— Que foi? — se virou para encarar um Jackson Wang irritado e manhoso ao seu lado.

— Você pode, por gentileza, prestar atenção em mim? Assim, se não for muito incomodo, é claro. — disse sarcástico.

— 'Tá, pode falar. — apoiou os cotovelos na mesa e segurou o rosto com as duas mãos.

— Olha aqui, Jae, essa fórmula 'tá toda errada! — apontou para o caderno cheio de números e letras, com uma expressão confusa que fez Youngjae soltar um risinho.

— Não, Jack hyung, você que 'tá fazendo errado.

— Você que me ensinou errado! — falou em um tom alto suficiente para que todos ouvissem.

— Aish! Para de drama, vem aqui que eu te explico.

Jackson empurrou Youngjae, quase o derrubando, para dividir a cadeira com ele. Jogou o caderno em cima da mesa, frustrado.

— Eu não entendo isso, não faz nenhum sentido...

— Cala boca e presta atenção, hyung! No que você fica pensando quando eu 'tô te explicando? — o mais velho pensou em responder, mas apenas se manteve quieto. — Pela última vez, é só substituir essas letras pelos números, e depois multiplicar esse com esse e esse com esse. — apontava para os mesmos. — Entendeu?

— Aaah! — exclamou como se realmente tivesse entendido tudo. — Jae, você é tão adorável e inteligente, eu podia te encher de beijinhos agora mesmo. — falou baixo para que apenas ele ouvisse.

— Ah, claro. — riu sarcástico.

Jackson ficava muito triste por não ser levado a sério, mas tinha medo de falar que era tudo verdade e ser rejeitado pelo único amigo que tinha.

— Amém Jesus! — o mais velho gritou quando o último sinal bateu. O moreno já puxava o loiro pelo braço pela multidão de alunos até a saída.

— Aish... — Choi revirou os olhos, mas não podia negar que estava feliz vendo a felicidade e as gracinhas de seu hyung.

Os dois seguiram o caminho para a casa de Youngjae. Depois que ele sofreu um assalto - um tanto hilário, já que não tinha nada de valor e o ladrão acabou levando a metade de seu cachorro-quente - Jackson começou a acompanha-lo todos os dias. Mesmo o chinês sendo apenas alguns meses mais velho, ele sempre viu Youngjae como uma criança indefesa, e por isso ele não queria que seu pequeno sofresse uma situação dessas novamente. O Choi ficou muito assustado no dia, e até chorou. E também havia a "melhor sorveteria de todas" no caminho, o que era uma das vantagens.

Jackson sempre pegava um milk-shake de morango, enquanto Youngjae optava por um sundae de chocolate. Era quase uma regra dos dois.

Foram observar o Rio Han enquanto acabavam seus sorvetes. Eles amavam passar as tardes desse jeito.

— Sabe o que eu amo mais que sorvete? — o maior raspava o fundo do copinho do outro, que ainda tinha um resto de sorvete.

— Não, o que?

— Você, Youngjae. — falou sério, fazendo Youngjae corar e logo depois cair na gargalhada. De certa forma, ele correspondia os sentimentos de Jackson, só não sabia como demonstrar.

— Isso é impossível! Você é tão viciado em sorvete, acho que trocaria a nossa amizade por um milk-shake se pudesse.

— Choi Youngjae, por que tão esperto para física e tão lerdo para o amor? — Jackson resmungou para si, esperando que o Choi não ouvisse. Mas ele ouviu, e permaneceu em silêncio por uns dois minutos.

— Hyung, o amor é incerto. Você nunca sabe quando, como, e com quem pode acontecer. Você não sabe se vai dar certo ou não, não há uma fórmula do amor como há várias na física, porque ele não é exato. — filosofou.

Jackson abriu sua mochila, tirando de lá um de seus cadernos e uma caneta vermelha de seu estojo. Sentou-se na grama, abrindo o caderno e começando a escrever algo que o outro não conseguia ver. Youngjae também se sentou, e esperou até Jackson estender-lhe o caderno.

" JACK + JAE = ? " — era o que estava escrito, em letras grandes e reforçadas.

— Não consigo resolver isso. — o maior disse, fazendo bico e piscando os olhinhos várias vezes.

— Hyung! pare de agir como uma criança birrenta e vamos embora logo!

— Jae, por que você acha que eu estou mentindo? Você acha que eu brincaria sobre os meus sentimentos? Eu gosto muito de você, de verdade. E você sabe que é mais do que amizade.

Youngjae suspirou. Ele sabia de tudo aquilo, mas tinha muito medo de estragar tudo entre os dois. Ele nunca sabia como agir quando Jackson se aproximava demais dele, não sabia o que falar quando ele dizia que o amava.

— É que... quase todas as garotas daquela escola correm atrás de você, por que você iria gostar de alguém assim... como eu?

— E por que você acha isso? Eu gosto de tudo em você, Youngjae. Gosto de quando você ri sem parar, gosto de como os seus olhinhos estão sempre brilhando, gosto de como você se preocupa comigo, gosto de quando você tenta ficar sério depois de uma crise de risos por alguma brincadeira minha, gosto de assistir todos aqueles filmes chatos de Star Wars, contanto que seja com as suas perninhas entrelaçadas as minhas debaixo de um cobertor, e gosto até de quando você 'tá meio tristinho, porque sou eu quem você procura, e eu realmente gosto de te fazer rir. Eu quero poder te beijar e fazer coisas que as pessoas fazem quando gostam das outras.

— Você gosta de mim tipo... tipo como as garotas gostam de você?

— Não, Youngjae. É diferente sabe, eu acho que... — parou um pouco para pensar, e sorriu com o que concluiu. — Eu acho que eu realmente te amo, Choi Youngjae. Você diz que eu 'tô sempre feliz, e é por sua causa. — sorriu ainda mais, quase fechando os olhos. O mais novo não sabia o que fazer além de ficar vermelho e confuso. Aquele silêncio estava começando a ficar constrangedor, mas antes que Jackson pudesse pronunciar uma palavra, Youngjae selou seus lábios em um beijo inocente e doce. O mais velho arregalou os olhos, um pouco sem entender o que estava acontecendo, mas logo os fechou e levou suas mãos até as bochechas macias do mais novo.

Eles se separaram, e Youngjae pegou o caderno e a caneta do mais velho.

— Hyung, eu também te amo, muito. Eu não sei o que vai acontecer com a gente no futuro, mas eu quero estar ao seu lado. Pra sempre. — sorriu tímido. — Você me perdoa pela minha lerdeza, e aceita resolver isso comigo?

Jackson não respondeu, e Youngjae já estava ficando nervoso pelo silêncio, até o maior selar seus lábios novamente, levando sua mão até a nuca de Youngjae, intensificando o beijo, só parando quando já estavam sem fôlego.

— Eu nunca vou desistir de você, Jae. Onde eu encontraria uma lontrinha tão linda como você? — o abraçou, fazendo os dois irem de encontro ao chão. O chinês começou a fazer cócegas no pequeno, só para ouvir sua risada preferida.

— Eu te amo mais do que todas as comidas do mundo, hyung.

essa oneshotzinha eh inspirada no melhor otpzinho da minha escola
eu amo meus pais
eu amo jackjae.

Continue Reading

You'll Also Like

287K 35.5K 46
Após vários dias em coma, Malu acorda em uma cama de hospital, sem lembrar nada sobre seu passado. Sua única companhia - além de colegas de quarto es...
1.1M 157K 93
Trilogia COMPLETA ⚠ ATENÇÃO! Este é o segundo livro da trilogia A RESISTÊNCIA, a sinopse pode conter spoilers. Após descobrir que Emily faz parte da...
1.3M 1.4K 5
Tem um novo garoto no bairro. Seria uma pena se ele fosse mais perigoso do que ela pensava.
1.7M 146K 121
Exige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue fr...