Luar [A.O.B] Camila/You

Von karollcx

9.8K 1K 285

(S/N) se via prestes a cometer o pior erro da sua vida, mas ao ver aqueles olhos castanhos e iluminados, tev... Mehr

Ariana
Free
Camila
Freedom
Não é a rainha?
Sinu Cabello
Maldita
Maldição
Cidade dos Vampiros e Lobos

I'II be back

2.1K 160 35
Von karollcx

-CHEGA, CANSEI DISSO MÃE. -Gritei pelos pulmões ao ouvir o mesmo papo de minha mãe, olho para meu pai e meus irmãos, todos assustados.

-(S/N) Michelle. -Meu pai exclama exaltado e um pouco assutado. - Escute sua mãe.

-Como papa? Você vai apoiar ela?. - Já sentia toda a magoa me atingir. - Eu esperava mais de você Pai. - Disse e começo a pegar minhas coisas para sair dessa casa, mas sou interrompida por um ser pequeno agarrada a minha perna.

-Buu, você vai embora? -A pequena Tay diz com seus olhinhos lacrimejando. Suspiro pesadamente e me ajoelho, ficando da altura da garota. -Não vai embora, por favor.

-Baby Ivy, eu voltarei, nem que eu esteja com meus 80 anos de idade, mas eu voltarei... Por você -Digo sorrindo, limpo as lágrimas que caiam pela bochecha da pequena. -Me prometa ser forte, cuidar da sua família... cuide de Lauren, principalmente... Por mim. - Sussurro a última parte apenas para ela e a abraço forte.

-Eu prometo. -Ela diz sorrindo e beijo sua testa a colocando no chão. -Eu te amo Buu.

-Eu também meu amor -Bagunço seus cabelos e sorrio fraco. Dou as costas e começo a andar em direção a porta.

- (S/N) -Ouço aquela voz e paro de andar. - Me perdoa. -Viro para encarar aquele par de olhos verdes, sorrio de lado e volta a sair da casa de meus pais, ajeito a mochila em minha costas e subo em minha moto. 

-Não tem que pedir perdão, você não tem culpa Laur. -Digo sorrindo, logo seu corpo estava colado ao meu, envolvo meus braços em sua cintura e beijo sua testa. - Sempre estarei com você. - Faço cafuné nela e sorrio ao ver ela se agarrar mais em mim. -Eu te amo Baby.

-Eu também Angel. -Ela sussurra, vejo meu pai na porta, tento afastar Lauren, mas o mesmo faz um sinal que eu poderia continuar e vem até nós, sorrio assim que ele nós abraça.

-Se cuide, filha. -Meu pai diz se afastando e me encara. -Você sempre será meu orgulho. -Sorrio com isso, Michael é um bom homem. - Mas agora você tem que ir, ou Clara daqui a pouco aparece pronta para lhe esganar. -Rio negando com a cabeça, o homem beija minha testa e entra na casa, olho para Lauren a mesma está com um bico fofo nos lábios.

-Não quero que vá, eu te amo -Sinto meu coração acelerar, nunca me acostumei com Lauren falando isso. 

-Pequena, eu também... Eu vou, mas como prometi, eu voltarei e voltarei para lhe levar embora -Afasto Lauren de mim, arregalo meus olhos assim que sinto seus lábios junto aos meus.

Não era um beijo, apenas um selinho.

-Deus já pode me levar que eu estou feliz -Digo assim que nos separamos, olho para Lauren que estava sorrindo com os olhos fechados, seguro em seu rosto e o encho de beijos. - Pequena, está na minha hora. 

-Deixa eu ir com você, por favor. - Ela diz com desespero e sinto meus olhos lacrimejar, a dor de deixar ela já se formava.

-Se eu pudesse eu levaria, mas Clara me acusará de sequestrar você -Digo e solto um riso forçado. -Eu te amo. -Falo colocando meu capacete, dou um ultimo abraço em Lauren e a afasto de mim, logo saindo de lá.

Minha mãe resolveu me mandar para longe, assim que Lauren foi aprovada como Ômega, isso para minha mãe foi o terror, eu uma Alfa com 19 anos e minha irmã uma ômega de 16 anos, eu nunca faria mal a minha irmã, Lauren era minha vida, desde pequenas somos unidas, prometemos proteger uma a outra, me lembro como se fosse ontem.

Flashback On

-Lo? Oque está fazendo? -Perguntei ao ver minha irmã pegando um colar com metade de um coração cujo tinha uma foto dela, vi uma outra parte onde tinha uma foto, mas era eu na foto.

- Angel quero que aqui, bem no nosso quintal prometemos cuidar uma a outra. -Ela disse sorrindo com aquele sorriso fofo e seus olhinhos verdes brilhantes, sempre tão apaixonante. -Quero que fique com essa parte. -Ela me entrega a parte onde se tinha a foto dela. -Vou ficar com essa. -Diz colocando seu colar com minha foto.

-Sweete, eu prometo sempre lhe proteger, até meu último suspiro. -Abraço aquele pequeno corpo que tinha apenas 7 anos de idade. -Vou sempre estar com você, vou fazer de tudo para ficar com você, posso sumir por um tempo, mas quando eu voltar... Levarei você comigo.

-Eu te amo Angel. -Ela sussurra e enche meu rosto de beijos, gargalho alto sentindo o quão bom é estar ao lado dela. Envolvo ela em meus abraço e beijo sua testa.

-Eu também te amo Sweete.

Flashback Off

Sem que eu perceba, estava com meus olhos banhados de lágrimas, paro a moto bruscamente e tiro o colar e olho a foto de Lauren, a mais linda criança do mundo e a que eu amava com todas minhas forças.

-Eu voltarei Sweete. - Sussurro, logo acelero a moto seguindo para a casa de Halsey, minha melhor amiga.

Após meia hora chego na casa dela e aperto a campanhia. Passar alguns minutos uma Halsey com os cabelos bagunçados e uma cara de sono, não dou tempo dela falar nada e a abraço me entregando ao choro.

-Lauren é uma ômega. -Ela diz e suspira, soluço alto e a olho.

-Porque? Eu queria entender, eu nunca faria mal a Lauren, Mama Clara disse várias coisas horríveis sobre mim, alegando que eu seria uma ameaça a Lauren só por eu não ser uma Jauregui legítima. Ela disse que eu poderia machucar ela por não saber me controlar, que eu sou uma perdida. -Falo entre soluços.

-Vem... Vamos descontar tudo isso que está sentindo. -Disse pegando em minha mão e me levando ao quarto que segundo ela, era o local sagrado dela.

-E... Eu posso? -Pergunto e ela assente.

Fico parada no meio do quarto, pensando em tudo oque houve as palavras rude da mulher que me criou, a magoa se tornava raiva, eu fazia tudo que ela queria, sempre a obedecia, eu levava o nome Jauregui nas costas, eu era o orgulho deles por ser a mais velha e era a melhor da escola, eu seria a herdeira deles, mas por culpa da mente de minha mãe, tudo foi para o lixo. Começo a quebrar tudo oque tinha ali, minha mão tinha sangue pelos vasos quebrados varias vezes, todo o quarto estava uma baderna, nada ali se permaneceu intacto apenas a parede e a porta que se mantiveram.

-Vamos fazer um curativo nessa mão. -Halsey aparece com uma maleta de primeiros socorros, ela limpa um canto do quarto e sentamos ali. -Se doer me fale. -Diz e solto um resmungo de dor assim que ela joga algo líquido para limpar. -Perdão. -Fala sorrindo, observo tudo em silêncio, assim que minha mão está com curativo, Halsey me ajuda a levantar e me leva para seu quarto. Sim, eu tenho um quarto na casa dela.

-Obrigada Hally. -Falo me sentando na cama e a olho.

-Que nada Vadia, sabe que sempre que precisar vou estar aqui. -Ela diz dando um soquinho em meu ombro, rio negando com a cabeça. -Mas vem, vou ligar para Lauren e dizer que está aqui e está tudo em com você. -Sorrio largo e a observo pegar o telefone. -Vá tomar um banho, você tá com cheiro de cachorro.

-Okay, e você ama meu cheiro de cachorro. -Grito para ela enquanto subia as escadas e rio.

-Infelizmente. -Nego com a cabeça e sorrio.

Sigo para o banheiro, me despindo tranquilamente, após isso ligo o chuveiro e entro debaixo da água gelada sentindo meus pelos arrepiarem.

Ouço meu celular tocar e uma Halsey aparecer com ele nas mão ela me entrega, logo vejo uma mensagem de Ariana e sorrio. Saio do banho enrolada em uma toalha e visto uma roupa confortável e logo Halsey aparece.

-Arrasando corações hein. -Reviro os olhos e taco uma almofada na cara dela, avanço em cima dela em uma briguinha.

-Vou arrancar seus olhos, beta. -Falo levando minhas mãos para o rosto dela.

-Paaara, não é justo... Você é uma Alfa, tem mais força que eu. -Ela resmunga tentando sair de minhas mãos, mas eu a prendo.

-Fraquinha. -Digo gargalhando, Halsey se solta e me empurra com força fazendo eu bater na parede.

-Me chame de fraquinha e eu lhe Bato. -Nego com a cabeça e me levanto.

-Além de fraca é baixinha. -Grito logo começando a correr, vejo Puffle correndo junto a mim, Puffle é um cachorro labrador, olho para ele e sorriso o mesmo está com a língua para fora, escuto Halsey e corro para o meu quarto.

-Abre essa porta Jauregui, eu juro que quando você sair, subo num banquinho e dou na sua cara. -Acaricio Puffle e gargalho.

-Okay Smurf. -Digo alto e pego meu celular, revejo algumas fotos minhas com Lauren e sorrio ao a foto da primeira vez em que ela dormiu comigo após uma briga de dois meses, os piores meses da minha vida, seleciono a foto e posto em meu instagram.

@(S/N)user: I miss you, Sweete. @laurenjauregui

@arianagrande: Me trocou 😞

@(S/N)user:Nunca Ari. ❤

@laurenjauregui: Que isso hein, Jauregui? Não tô gostando disso.

@(S/N)user: Lolo, sabe que você sempre vai estar em meu heart.

@iamhalsey:Viadagem.

Weiterlesen

Das wird dir gefallen

53.9K 7.6K 89
Takemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem...
265K 31K 32
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑┃Após a morte dos seus pais, Eliza Swan foi acolhida por seu irmão mais velho, Charlie, e desde então, foi morar com o mesmo e...
985K 51.4K 143
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
1M 50.5K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...