O Sócio

MilePS द्वारा

352K 24.4K 1.8K

Luciana Queiroz é recém-formada e foi contratada para uma empresa de consultoria empresarial como representan... अधिक

1 -
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
Explicações
13 -
14 -
15 -
16 -
17 -
18 -
19 -
20 -
21 -
22 -
Agradecimentos
23 -
24 -
25 -
26 -
27 -
28 -
Comemoração
29 -
30 -
31 -
32 -
33 -
34 -
35 -
36 -
37 -
38 -
39 -
Desculpa
40 -
41 -
42 -
43 -
44 -
45 -
46 -
47 -
48 -
49 -
50 -
51 -
52 -

53 -

8K 485 120
MilePS द्वारा

- Vocês estão bem? – Levanto a cabeça sem saber ao certo qual seria a resposta correta para essa pergunta.

Procuro indícios de sangue e olho rápido para o lado, mas me tranquilizo ao ver que a Ale está bem também. Quem fez a pergunta foi um policial com o uniforme da federal, olho para frente e vejo Matheus e Renata mortos a nossa frente.

- Acho que sim, mas eles precisam de socorro urgente! – Aponto para os rapazes que ainda estão protegidos pelos nossos braços.

Dois socorristas entram no quarto mal iluminado do cativeiro e começam a socorre-los.

Ale e eu somos desamarradas, um socorrista quer ver o hematoma no meu rosto e eu faço questão de ir para o hospital na mesma ambulância que os rapazes, Ale vem comigo também.

Já no hospital, fui submetida a vários exames por causa do recente trauma na cabeça, ficaram com medo que toda essa emoção desencadeasse um problema neurológico. Porém, apesar de tudo, estou bem.

Assim que sou liberada, encontro minha família e a do Liam no quarto em que ele está em observação, soube que Bruno está no do lado.

Os exames apontaram duas costelas quebradas do Liam e uma fratura exposta no braço, o Bruno teve a perna quebra e algumas escoriações pelo corpo, mas ficarão bem.

Todos que estavam no cativeiro foram mortos, contudo, sei que o Danilo havia sido assassinado bem antes da chegada da polícia.

Michele e Vanessa foram pressas, a empresa "Newsnow" dos Monteverdes será investigada por várias suspeitas de corrupção, foi o que me informaram.

- Srta. Luciana Queiroz? – O policial que falou comigo no cativeiro se aproxima. – Preciso agradecer sua ajuda, estávamos a muito tempo na cola dessa quadrilha, mas eles eram muito escorregadios.

- O senhor é o conhecido do Bruno?

- Sim, entrei em contato com ele assim que a senhorita sofreu o primeiro atentado. Imagino que tenham dito que eu fazia parte desse esquema! – Digo que sim com a cabeça e ele sorri. – Eu trabalhei infiltrado, mas isso eu não tenho como provar. – Ele ri.

- Para mim o que importa é que o senhor chegou bem na hora em que seriamos mortos e nos salvou! Como nos achou?

- O celular do Bruno estava com ele!

- Que bom que esqueceram, caso contrário, dessa vez eu não teria escapatória!

- Não era para ser! Bem, tenho muito trabalho a fazer. Desejo melhoras para todos. – Eu agradeço, ele ri, se despedi e vai embora.

Assim que retorno ao quarto do Liam o vejo acordado e suspiro aliviada.

- Como você está? – Ele pergunta preocupado.

- Melhor que você, com certeza! – Digo sarcástica, ele sorri, mas logo para por causa da dor.

- Pai! – Geoff se aproxima, ele, como todos os outros, está com uma cara péssima. – Estou me demitindo! E se quiser me deixar pobre fique à vontade, pois vou me casar com a Lucy assim que sair dessa cama.

Sou pega de surpresa e começo a chorar, nossas famílias comemoram e eu o beijo na frente de todos.

- Perdi um diretor e duas secretárias executivas, não posso me dar ao luxo de perder vocês dois e se eu mantiver essa regra tão polêmica, corro o risco de perder meu outro diretor e a nossa secretária que estão aqui do lado se beijando nesse momento! – Todos ficam chocados com a revelação sobre o Bruno e a Ale, Liam e eu rimos cúmplices. – Parece que quanto mais se diz não, mais fazem o que foi proibido! Venha comigo, Lucy!

Encaro o Liam, mas obedeço ao Geoff. Karen nos segue por precaução. Entramos no quarto ao lado e realmente o Bruno acordou.

- Liam me pediu demissão para ficar com a Lucy! – Ele comunica ao casal à nossa frente e eles me olham chocados. – Não tentem me enganar, vi vocês se beijando agora pouco.

- Senhor Payne, nos perdoe, não queríamos ...

Geoff levanta a mão com um sinal para que ele se cale.

- Minha pergunta é: Isso é sério ou vocês só estão juntos por ser proibido? – Os pais da Ale entram no quarto e a abraça desesperados.

- Eu amo a srta. Alexandra! – Bruno diz surpreendendo a todos. – Quero ficar com ela pelo resto da minha vida! Se ela quiser, é claro.

Ale tenta segurar as lágrimas inutilmente e vai até ele.

- É claro que eu quero, meu anjo!

Vejo meu futuro sogro respirar pesado e os pais da Ale o encaram assustado.

- Alexandra, você se esqueceu da regra ... – O pai dela começa e o Geoff interrompe.

- Nem tenta! Esses jovens são muito teimosos! – Karen ri e o abraça. – Meu filho disse que vai se casar com a Lucy assim que sair daqui, se vocês quiserem casar no mesmo dia, eu pago o casamento!

Me seguro na Karen para não cair dura, mas ela me ignora, pula de felicidade e beija o seu esposo. Todos parecem gostar da ideia e eu mais ainda!

Além de ele ter aceitado, ainda vai bancar tudo e Ale estará junto comigo em um dos dias mais importantes da minha vida! Já estava mesmo na hora das coisas darem certo.

(***)

Liam se recuperou rápido e o Bruno também, para a nossa felicidade.

Os pais da Ale assumiram a presidência da empresa dos Monteverdes e estão concertando as coisas por lá.

Os pais da Renata ficaram em choque quando descobriram todas as armações dela, eles têm um filho mais novo que irá herda a empresa. A mesma que toda às vezes que tentávamos fazer uma auditoria eu sofria um atentado. Enfim, conseguimos terminar o trabalho lá.

Pelo que entendi o Danilo não tinha família e nem parentes próximos, Vanessa e Michele foram transferidas para um presídio, mas elas eram peixe pequeno em todo aquele esquema.

A mãe do Matheus também está respondendo por vários crimes e os policiais corruptos também.

Liam e eu casamos seis meses depois do sequestro e foi junto com Ale e Bruno, fiz um belo casamento, só para me vingar de tudo o que o meu sogro nos fez passar!

Nossa lua de mel foi na Austrália e a deles foi em Cancun, mas só duas semanas porque a empresa não podia ficar tanto tempo com tantos executivos fora.

Estamos colocando vários planos em prática e todos tem trazidos grandes resultados. A Andreia, secretária do Bruno, foi promovida a diretora financeira. Ideia minha, e tem trazidos bons resultados.

Fomos morar na mansão que era dos Paynes, afinal, agora eu sou uma Payne também. Foi bom porque é perto dos meus pais e a família do Liam voltou para a Inglaterra.

Dizer que a paz enfim chegou é complicado porque a empresa vive trazendo dor de cabeça e vez ou outra Liam ganha uma cantada de uma cliente, ou eu sou o alvo em outras situações e isso gera estresses em casa. Porém, hoje somos enfim felizes!

(***)

Cinco anos se passaram desde o nosso casamento e estou em trabalho de parto do nosso segundo filho, ou melhor, filha!

Nosso primogênito se chama Lucas e já vai fazer três aninhos.

Liam está ao meu lado, segurando minha mão e mais nervoso que eu. Acho que a qualquer momento ele vai desmaiar, acreditem em mim quando digo que isso é possível, pois ele desmaiou no nascimento do Lucas!

Depois de muita dor, escuto o chorinho do meu bebê. Deito me rendendo ao cansaço e vejo Liam pega-la do colo da enfermeira.

- Olha amor! Ela é perfeita e linda como você. – Nós dois estamos chorando mais que a nossa bebê.

Assim que Liam a coloca em meus braços ela se cala e me olha com os olhinhos arregalados, curiosas!

- Oi filha! – Ela sorri ao ouvir minha voz e eu volto a chorar ainda mais. – Seja bem-vinda, Luísa!

- Mamãe, alimente-a! – O médico interrompe meu contato visual com minha filha. – Esse leite que sairá é o mais rico que sua filha terá contato.

Eu já sabia disso! Fiz o mesmo com o Lucas, porém, a emoção me emergiu e eu quase esqueci.

Obedeço e vejo Liam chorar emocionado com a cena.

- Obrigado por me fazer o homem mais completo desse mundo, meu amor! – Ele me beija e nesse momento eu é quem me sinto completa.

(***)

O tempo voa sem que possamos perceber!

Hoje a Luísa completa 15 anos e sua festa está acontecendo nesse momento.

Lucas já é um homem, passou para a faculdade de administração como nós, porém, em Londres. Eu quase morri quando ele me disse que iria morar lá, quer frequentar a mesma faculdade que o pai.

Liam ficou todo bobo, é claro! Homens são mais desapegados do que nós. Isso com os homens, porque com a Luísa é outra história.

Agora mesmos ele está de cara amarrada só porque ela está dançando com o seu "príncipe". Um garoto lindo da escola dela, ele tem 16 anos e Liam cismou que o menino é um pervertido que quer levar o melhor presente da festa, que na mente dele é a nossa filha.

Vou até ele e o puxo para dançar, mas isso não amenizou a careta que ele está fazendo.

- Deixa a menina curti o aniversário!

- Curti o aniversário para ela deveria ser brincar de boneca e não dançar com um marginal. – Não aguento e caio na risada.

- Você está cada dia mais parecido com o seu pai!

- Sempre fui! – Diz sério, porém, depois me encara e ri.

Eu o beijo e ele me corresponde com o mesmo amor e desejo de quase vinte anos atrás.

- Ei, vão fazer um irmãozinho para mim no quarto de vocês! E não aqui na frente de todos. – Lucas nos assusta, eu dou um tapa em seu braço, mas Liam começa a gargalha junto com ele.

- Gostei da ideia, filho!

Eles se afastam de mim e tiram a Luísa dos braços do "aproveitador", como eles dizem.

Coitada da minha filha, tem dois "Geoff" no pé dela! Cantamos parabéns e a festa volta a rolar até tarde.

Eu começo a me lembrar de tudo o que enfrentei para ficar com o Liam. Minha cicatriz de fato quase não se vê, meu único problema é com detector de metais e meu amor se diverti com isso.

Meus pais e os deles amam os nossos filhos, minha irmã e as dele já se casaram e também tem seus filhos! Ale e Bruno tiveram dois meninos, o mais novo é um ano mais velho que a Luísa, ele seria o par dela na festa, mas acho que brigaram por causa do príncipe atual.

Para Liam, ninguém serve para ela e Lucas apoia o pai. Ele é bem estudioso e não teve nenhuma namorada séria ainda.

Sou abraçada por trás e sei quem é pelo toque, ele não muda, apesar dos anos, tudo nele continua sendo perfeito.

É isso, cada lágrima, cada dor, cada problema, tudo valeu apena!

Liam foi muito além de um sócio na empresa, meu amor é o meu Sócio na vida!

************FIM***********

Recado da autora:

Olá meus amores, olha eu de novo!

 Vim dizer novamente que amo muito todos vocês e tenho um enorme carinho e admiração, por todos.

Obrigada por todo incentivo, pelo tempo que dedicaram a essa leitura e comentários! Vocês me ajudam a crescer como pessoa e a desenvolver cada dia mais.


Quero convidá-los a me seguir aqui, no Instagram:@milipereir  e  a minha página no Facebook: Autora Milena Pereira.

Assim ficaremos mais próximos e vocês estarão me ajudando muito a apoiar a minha sonhada careira de autora.

Se você acha que eu tenho alguma chance ou deseja me apoiar, me dá essa força, para você não custa nada, mas tem um resultado enorme na minha vida.

Desde já obrigada pela leitura, pelas estrelinhas, comentários e aos que vão me seguir. E aos que só visualizaram também, todos vocês são muito importantes para mim.

Bjinhos e até breve!

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

12.3K 827 55
Agora casados, Henrique e Alice irão lidar com a felicidade e também as dificuldades que a vida a dois traz
246K 11.3K 52
Livia tem 18 anos, e descobre que seu pai apostou a empresa de sua mãe que morreu quando ela tinha 8 anos a única solução é se casar com alguém que e...
243K 17K 46
Às vezes só basta enxergarmos e observamos tudo a nossa volta. Não é preciso ir longe para se apaixonar. Pois passamos tanto tempo nos predemos ao qu...
903K 46.6K 140
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...