Um Amor Proibido

By Garoto1D

1.4M 101K 79.6K

William um garoto que está acostumado com seu espaço, terá de conviver com o primo louis, que perdeu os pais... More

Introdução + Avisos
capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Ask Leitores
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
#AskLeitores2.0
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
capítulo 75 - Final
UAP.2 + Agradecimentos.
spin-off
spin-off
spin-off. 18 louis
Grupo no Wpp
UAP reescrita.
𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄, 𝐋𝐄𝐈𝐀𝐌!

Capítulo 41

17.7K 1.2K 757
By Garoto1D


louis

Acordei  um pouco cedo, pude sentir meu corpo aquecido devido estar entre Caio e Will, de certo modo foi algo que eu me acostumei sem problemas, me sentia bem entre eles dois, me sentia protegido. Não sei o que éramos, namorados ou amigos?? Era algo confuso pra minha cabeça.

Me espreguiçei e me levantei com cuidado para não acordar nenhum dos dois, o parque ainda não deveria estar aberto, então tomei um banho bem relaxantes, vesti uma box azul e em seguida vesti o roupão. Pedi o serviço de quarto, e após uns minutos uma camareira trouxe nosso café da manhã. Liguei a TV e fiquei assistindo aleatoriamente as coisas que passavam.

Fiquei pensativo por ser o meu primeiro aniversário sem meus pais, e como nenhum dos parentes que antes faziam questão de aparecer na minha antiga casa, não fizeram nenhuma ligação. Mas em questão a parte dos parentes não importava muito, sempre quem ia era tia bruna com Will e em algumas ocasiões as meninas.

Após uma hora aproximadamente, Caio e will começam acordar, tomam banho e iniciam o café da manhã deles, após me cumprimentarem com um beijinho na bochecha ou um selinho.

— Hoje é nosso último dia aqui, temos que curtir o máximo, aproveita pra comprar o que tiver faltando, ou algo que você ache que vai querer — caio disse para mim.

— Tudo bem, vou lembrar, acho que vamos precisar comprar mais uma mala pra por as coisas, não sei se o aeroporto deixaria as bagagens passarem com tanta coisa dentro.

— Verdade, depois resolvemos isso. Bom o fato é que meu cartão de crédito tá quase zerado — will disse rindo.

— É só eu tirar da minha conta e pagar depois, se não me engano tenho que ligar pro advogado para resolver algumas coisas antecipadas — disse dando de ombros.

— Eeixa disso baixinho, tô só brincando. Agora se troca que já já vamos sair — após alguns minutos nos trocamos e saímos do quarto, devidamente arrumados, eu levei minha mochila, e logo estávamos na main street u.s.a, fomos em algumas lojas, comprei uns bottons, will comprou uns doces, e Caio não comprou nada.

Andamos mais tirando fotos aqui e ali, e fomos no castelo, para poder tirar foto em frente à estátua do Walt Disney com o Mickey, foi divertido, pedimos para uma moça que passava tirar a foto. E foi engraçado, Caio ficou com ciúmes e brigou com Will dizendo que ele tava dando mole.

— A menina quase se esfregando em você, e você dando confiança — ri deles dois.

— Deixa de paranoia e curte o momento seu chato.

Fomos na Space Mountain, mais uma vez as reclamações sobre a espera na fila, will e Caio eram muito apressados, mas por um lado eu entendo, tínhamos que aproveitar o máximo do nosso dia, e não podíamos perder tanto tempo em filas.

Caio

acordei com will como se fosse sincronia, lou estava deitado assistindo TV, tomamos banho e demos beijinhos de bom dia nele, e em seguida nos trocamos e fomos para o parque.

Era bom estar lá, após irmos na montanha russa, que demorou uma vida na fila, fomos em uma loja onde lou comprou dois porta retratos, e bom eu já sabia mais ou menos para o que aquilo iria servir. Uma coisa é certa, quando voltarmos ele vai ter muitas fotos para o mural do quarto dele, e quem sabe eu não faça um no meu também, seria demais.

Tomamos sorvete em um local que não me recordo, e logo em seguida paramos para descansar, estranho que daqui dois meses Will faz dezoito anos, e provavelmente vamos fazer uma festa, ou não dependendo dele, mas ao longo de tantos anos na escola, sempre fazíamos uma festa das boas, rolava de tudo, desde sexo no banheiro à gente se drogando. E parando para pensar, porra pensa numa vida medíocre, não consigo tirar nenhum aprendizado de festas com drogas, adolescentes bêbados se matando de tanto fumar. Preciso mudar algumas coisas, não beber tanto, e deixar algumas drogas de lado, não é por louis, okay em parte é por ele, mas também por mim, se eu tiver uma qualidade de vida boa, vou poder ter saúde pra acompanhar meu anjinho e meu ogro por um bom tempo.

Penso no meu aniversário também que seria no mês seguido o de will, ele em agosto e eu em setembro, mas no meu não iria ter festa iria fazer algo na casa da minha, curtir com ela e com os meninos, poderia convidar a yasmin também.

— Eu tô começando ficar cansado — lou diz caminhando mais devagar.

— Calma, ainda é 16:25, ainda temos algumas horas, aí voltamos para o hotel e dormirmos um pouco, nosso voo vai ser de madrugada acho 1:30 da madrugada — assenti,

— Verdade, vamos andar e ir em algum brinquedo, ainda tem alguns que não fomos — continuamos andando e fomos conhecer a fada tinker bell, foi muito engraçado, tinha umas garotinhas por lá, algumas vestidas de princesa, eu ri porque na verdade no meu caso e do will estávamos levando nosso príncipe na Disney.

Ficamos na fila para o Peter Pan's Flight, que na verdade era uma viagem no mundo de Peter pan em um carrinho voador, foi divertido louis adorou, will também. Saímos do brinquedo e fomos em uma loja de pelúcia, lou comprou um dumbo de pelúcia, ele parecia uma criança quando pegou a pelúcia de elefante.

— Olha will, assim que você vai ficar — digo mostrando o elefante de pelúcia.

— Saí louco, quando a gente voltar a primeira coisa a ser feita é ir para a academia, lembra que estamos na reta final do campeonato?

— Pois é, muita coisa vai ser decidida daqui para frente.

— Tô ansioso, falta pouco pros nossos aniversários, vou dar uma festa inesquecível no meu — ele diz já todo animado.

— Okay, só não se esquece que o lou não é tão acostumado com festas, que em certo ponto aquele povo da escola é tóxico pra ele — disse e will assentiu.

— Tudo bem, eu vou dar um jeito e programar tudo.

— Se você diz — digo dando de ombros.

— A gente bem que podia transar de novo sabia? — ele sussurra em meu ouvido fazendo, eu quase cair com um tropeço que dei.

Will saí rindo e minha vontade é esganar ele, lou também ri da cena, mas eu iria me lembrar, ele me paga mais tarde.

William

Nosso dia tava divertido, Caio e eu com várias sacolas, já que lou colocou apenas algumas coisas na mochila, me senti como se fosse o mordomo do riquinho e ri com esse pensamento. Fomos em frente ao castelo para ver a queima de fogos, e os shows de música, dessa vez a princesa Elsa tava lá e ficamos lá ouvindo as músicas. Meus pés doíam mas todo esforço estava valendo a pena.

Antes de voltarmos para o hotel compramos duas bagagens, adentramos o hall do hotel, eu achei ele lindo, bem moderno. Pegamos o elevador e logo estávamos no andar do nosso quarto. Caio abriu a porta e praticamente caiu no chão, tiramos os tênis e pulamos na cama, em seguida lou se deitou.

— Tô cansado — lou diz fechando os olhos.

— Eu sei, mais ainda temos o jantar, vamos logo tomar banho e descemos para jantar tá bom? — ele assentiu com a cabeça.

O banho foi normal, tomamos banhos juntos, e Caio disse no meio do banho "devíamos tomar banho juntos mais vezes, sabe, ajuda economizar água do planeta"

Louis deu uma gargalhada muito gostosa, saímos do banho e nos trocamos, descemos para o restaurante do hotel, no caminho caio ia brincando com o lou, e eu fiquei pensativo. Eu amava aqueles dois grandemente, e apesar de praticamente estarmos namorando, em um relacionamento a três, ainda não tava oficializado, então decidi que iria fazer uma surpresa para eles dois, e ri de mim mesmo, pois já estava com frio na barriga antes de dar o próximo passo, o mais decisivo da minha vida. Antes de qualquer campeonato ganho, eu já havia ganho a melhor coisa possível, duas pessoas que me amam pelo o que eu sou, pelos meus acertos e erros.

Adentramos o restaurante e fomos guiados até uma mesa, olhamos o cardápio e fizemos nossos pedidos, pedi filé com purê de batatas, e algumas guarnições assim como louis e Caio inventou de pedir lagosta. Essa eu queria ver.

O garçom serviu vinho para mim e o caio, e para o lou botou água e o mesmo não questionou, achei que ele faria birra do tipo "já tenho idade para o vinho".

Após uns minutos os pratos foram servidos e a carne estava super saborosa, Caio lutava com a lagosta e lou apenas ria.

— Não sei comer isso, parece que tô na cena do filme da pequena sereia, lutando com o Sebastião — caio diz enquanto tenta cortar o animal, ele podia ter pedido sem a carapaça, mas preferi não falar nada pra ver essa cena.

— Sebastião é um caranguejo Caio — lou diz  dando uma risada de Caio

Tivemos de chamar o garçom para ajudar Caio, e o melhor foi a cara de vergonha dele, assim que o garçom destrinchou o animal para ele comer, ele iniciou, esperamos ele terminar parar a sobremesa ser servida, e enquanto isso peguei meu celular é mandei mensagem para um contato de um amigo que tinha uma joalheria.

" Oi aqui é o William, tô precisando de um favor urgente " — minutos depois o celular vibra

" Oi, pode dizer, se estiver ao meu alcance "

" Tá sim, é que preciso de três correntes de prata com três medalhas personalizadas, para amanhã "

" AMANHÃ??? é quase impossível, e se for possível vou ter que cobrar um adicional "

" Tudo bem, só preciso o mais rápido possível "

" Okay, me diz o que deve ter nas medalhas, formas etc. "

" Bom, devem ser retangulares e na primeira medalha conter as seguintes letras "W&C", na segunda "L&W", na terceira "L&C"

" Tudo bem, vou dar um jeito, depois a gente acerta o preço "

Bloquei o celular e me concentrei na conversa de Caio e lou decidindo a sobre mesa, optaram por brownie de chocolate com sorvete de menta. Assim que terminamos tudo, pagamos e fomos para o hotel, já era 22:45, tínhamos algumas horas ainda.

Começamos arrumar as malas, tomamos banho trocamos de roupa, e saímos do hotel 00:30,chegamos no aeroporto e ficamos sentados esperando anunciarem nosso voo, lou estava com um casaco com orelhas do Mickey, era visível o cansaço no rosto dele, os olhinhos azuis quase se fechando de sono. Caio mexia no cabelo dele enquanto eu ficava observando. Assim que anunciaram nosso voo seguimos, pegamos uma taxa pelas duas malas e embarcamos. Lou ficou perto da janela com os fones, e antes mesmo do avião decolar ele já estava dormindo.

Fiquei conversando baixinho com Caio quando já estávamos nas nuvens, as luzes estavam baixas dentro do avião deixando o local quase escuro, e a poltrona ao meu lado estava ocupada por uma senhora que deveria estar no milésimo sono.

Dei um beijo em Caio calmamente, estávamos de casaco então o capuz cobria muito, e a baixa luminosidade ajudava bastante. Peguei sua mão e pousei sobre meu pau que estava duro.

— Não estamos em um lugar apropriado Will — ele sussurrou contra meus lábios.

Insisti e logo caio cedeu aos poucos, mas vi ele desaprendendo o cinto com cuidado e tirando seu pau para fora, abaixei e logo botei na boca, indo de vagar Caio apertava os braços da poltrona com força, continuei chupando ele, podia ver ele morder os lábios, e o perigo do que estávamos fazendo me deixava cada vez mais excitado, se a senhora ao meu lado acordasse, provavelmente infantaria. Aumentei o ritmo das sugados, e Caio mordeu o braço, e logo senti seu corpo ter espasmos o que significava que ele iria gozar, e assim foi feito, tomei tudo e em seguida ele guardou seu pau novamente me beijando.

— Quando chegarmos em casa, me acerto com você — disse dando uma mordida em seu lábio.

Encostei a cabeça no ombro dele e coloquei a mão no bolso do casaco, enquanto a outra ele segurava, louis escorregou e logo sua cabeça se encontrava também no ombro de caio. Após uns longos minutos em silêncio começamos conversar.

— Ee é lindo dormindo né? — pergunto e caio sorrir ao olhar pra louis, que dorme bem quietinho.

— Pra caralho, a gente deu uma puta sorte, a gente não prestava pra caralho nenhum — caio diz dando uma risadinha abafada.

— Pois é — dou um suspiro.

— caio já pensou que uma hora vamos ter que nos assumir?

— Já, isso não é algo inevitável né? Mas vamos conseguir, mal consigo imaginar a reação da minha mãe — caio ri.

— Nem eu a da minha — porque sinceramente eu não sabia os pensamentos da minha mãe em relação às coisas, ou seja era algo incerto.

— A gente devia dormir, vamos chegar mortos em Brad Ford, fora que vamos ter que desarrumar as malas etc — concordei e logo estávamos os dois quietos em busca do sono.

Continue Reading

You'll Also Like

390K 18.3K 89
- Sempre foi, e sempre será você, branca. Uma história que se passa na Rocinha, Rio de Janeiro. Repleta de possibilidades fascinantes, onde duas pess...
270K 24.2K 70
Caio e Rafael. Impossível falar de um sem falar do outro. Vizinhos, melhores amigos. Juntos cresceram, brincaram, aprontaram, estudaram e agora entra...
100K 5.5K 43
📍ʀɪᴏ ᴅᴇ ᴊᴀɴᴇɪʀᴏ, ᴄᴏᴍᴘʟᴇxᴏ ᴅᴏ ᴀʟᴇᴍᴀᴏ "dois corações unidos num sentimento, novinha e guerreiro em um só fundamento..."
350K 26.3K 46
(Esta História foi revisada tendo início de 03/06/2018 e o seu término em 24/08/2018) Recém chegado de Londres e roubado pelo seu ex-companheiro, Gu...