Seduction ⚫Jikook ⚫[18+]

By cherrystm

250K 20.3K 32.1K

✖ Baseada na música Beast - Mia Martina "Como foi que ele tinha se metido nessa situação? Jimin pensou antes... More

✴ Avisos
⚫one ⚫
⚫ two ⚫
⚫ three ⚫
⚫ four ⚫
⚫ five ⚫
⚫six ⚫
⚫ seven ⚫
⚫ eight ⚫
⚫ nine ⚫
⚫ ten ⚫
⚫ eleven ⚫
⚫ twelve ⚫
⚫ fourteen ⚫
⚫ fifteen ⚫
⚫ sixteen ⚫
⚫ seventeen ⚫
⚫ eighteen ⚫
⚫ nineteen ⚫
⚫ twenty ⚫
✴ agradecimentos ✴

⚫thirteen ⚫

10K 773 1.5K
By cherrystm


As luzes ofuscantes brilhavam com tons de vermelho, roxo e azul, de acordo com as batidas das músicas que o DJ comandava. A fumaça parecia invadir cada canto da boate lotada, deixando difícil de enxergar. O emaranhado de corpos se moviam na pista de dança, mas o olhar de Jungkook se perdeu no meio da multidão, facilmente achando Jimin e Taehyung dançando no centro.

- Vamos lá.

Yoongi gritou para que pudesse ser ouvido através da música, Jungkook o olhou e ele apontou para as mesas no canto, onde Hoseok acenava animado para eles.

Ele e Yoongi começaram a fazer o percurso para a mesa e Jungkook voltou sua visão novamente para a pista de dança.

Era incrivelmente sensual a maneira como Jimin se movia, apesar da música eletrônica que tocava e ele não conseguia tirar os olhos. O maior sorriu se lembrando de Jimin dançando para ele. Era com certeza uma memória que iria estar sempre em seus pensamentos.

...

Jimin dançava e se divertia com Tae na pista de dança. Fazia muito tempo em que ele não saía para apenas para curtir e estava aproveitando a noite, tirando seus pensamentos da faculdade e de sua apresentação que estava chegando.

Com o final do semestre se aproximando, Jungkook tinha ficado ocupado com os trabalhos para terminar e Jimin estava ensaiando como louco para a apresentação final. Seu grupo tinha criado uma nova coreografia com passos complicados e tinha sido difícil no começo para todos ficarem perfeitamente sincronizados.

Duas semanas tinham se passado desde a última vez que viu Jungkook, que tinha sido o encontro deles no cinema. Eles não tinham se visto, nem mesmo pelos corredores da faculdade. Parecia que os horários não se batiam e eles não conseguiam uma folga. Mas eles passaram a sempre conversavam por mensagens e ligações durante a madrugada.

Finalmente os dois tinham tido um tempo livre e tinham marcado de se encontrarem na boate perto da faculdade, que tinha sido inaugurada recentemente.

- Eu espero que o Yoongi venha.

Taehyung falou no ouvido de Jimin.

- Por que ele não viria?

Jimin perguntou confuso.

- Ele está meio estranho desde a noite do cinema. - Taehyung falou exasperado e Jimin soltou uma gargalhada. Tae tinha feito questão de contar a Jimin o quão incrível o Yoongi era. - Ele não está ignorando nem eu nem o Hobi, mas ele tá diferente. Tá meio afastado e sempre arrumando uma desculpa com a composição nova dele.

- Não se preocupe Tae. Tenho certeza que ele vem. Agora vamos aproveitar que eu amo essa música.

Taehyung sorriu e começou a pular loucamente na pista de dança, Jimin acompanhou seus movimentos gargalhando o tempo inteiro.

Algumas músicas tinham se passado e os dois já estavam sem fôlego e suados. Tae virou sua atenção para Hoseok, para chamá-lo para dançar.

- Meu abusadinho chegou - Taehyung falou aproximando a boca do ouvido de Jimin, para que o menor escutasse através da música alta. - E nossa, se eu não tivesse caidinho por Yoongi eu ia pegar muito o Jungkook.

Jimin soltou uma gargalhada e se virou, procurando entre as mesas até que seu olhar encontrou o de Jungkook.

Sim, ele estava sexy. Demais.

Ele usava as calças de couro com uma blusa preta com gola V que mostrava parte da sua clavícula e um casaco de couro por cima. O cabelo parecia despenteado e de alguma forma deixava ele ainda mais bonito.

Jimin sorriu e fez seu caminho para a mesa, seu olhar nunca deixando o de Jungkook. Ele já podia ver o desejo evidente nos olhos negros e sentiu um arrepio correr pela suas espinha. Parecia que seu corpo nunca ia se acostumar com as sensações que o maior provoca.

Jimin sentou ao lado de Jungkook e viu Tae se jogar no colo de Yoongi.

- Meu abusadinho.

Ele falou emocionado passando os braços no pescoço pálido de Yoongi que franziu a testa, virando seu rosto para Tae. Na mesma hora o maior aproveitou e o beijou.

Jimin sorriu para os dois e voltou seu olhar para Jungkook.

- Ficou ainda mais bonito pessoalmente.

Jungkook aproximou a boca do ouvido de Jimin e falou num sussurro rouco.

Jimin passou as mãos pelos fios loiros, tirando da testa suada e voltou seu olhar para o maior. Ele já tinha mostrado seu cabelo por fotos. Mas desde que tinha descolorido, Jungkook ainda não tinha visto pessoalmente.

- Obrigado. É para a apresentação.

Jungkook apenas concordou com a cabeça e passou os olhos lentamente pelo corpo de Jimin.

Dane-se.

Jimin pensou antes de sair de sua cadeira e sentar no colo de Jungkook colando os lábios em um beijo faminto. Jungkook passou a mão segurando a cintura de Jimin e sua língua empurrou na boca do menor.

- Será que vocês podem parar com isso?

Eles ouviram a voz irritada de Yoongi e Jungkook sorriu, afastando a boca e encarando o garoto de cabelos verdes.

- Você está falando de que mesmo? A menos de um minuto atrás vocês estavam aí também.

Jungkook falou apontando com a cabeça para Taehyung, que ainda estava no colo dele e a cabeça deitada no pescoço do menor.

- Eu sei me controlar. - Yoongi respondeu tentando afastar Tae, que não cedeu e abraçou mais forte o menor. - Vocês não parecem saber.

Jimin soltou uma gargalhada e se afastou, levantando do colo se Jungkook.

- Não era só eu que estava gemendo alto no cinema.

Jungkook riu quando Yoongi pareceu envergonhado e não falou mais nada.

- Yoongi, você está corando?

- Cala a boca, Tae.

Hoseok soltou uma gargalhada e se levantou.

- Bom, eu vou buscar uma bebida, vocês querem?

Ele ofereceu, e Yoongi, Taehyung e Jimin disseram que sim.

- Eu vou com você.

Jungkook falou sorrindo para Jimin e se levantou indo com Hoseok até o bar.

Na metade do caminho, Jungkook notou que o sorriso de Hoseok se perdeu e uma expressão triste se formou em seu lugar e ele ficou preocupado, já que pelo pouco que conhecia de Hoseok, ele não era do tipo que ficava triste sem razão nenhuma.

Ele viu quando Hoseok voltou seu olhar para a mesa e rapidamente desviou o olhar soltando um suspiro.

- Algum problema?

Jungkook perguntou e Hoseok se virou para ele, dando um sorriso que nunca chegou aos olhos.

- Nenhum.

Ele respondeu simplesmente e voltou a olhar para frente.

- Você está preocupado com a relação do Taehyung e Yoongi?

Hoseok olhou espantando para Jungkook.

- Como você sabe? Está muito na cara?

Jungkook balançou a cabeça em negação e olhou para Hoseok dando um sorriso de lado.

- Posso não ser muito bom com palavras, mas sou bom em observar as pessoas.

Hoseok concordou e soltou outro suspiro.

- Eu gosto muito do Yoongi, e o Tae também. Mas parece que os dois se dão melhor do que comigo, então estava... - Hoseok procurou as palavras, passando a mão pelo cabelo. - Honestamente estou com ciúmes e não estou sabendo como fazer funcionar. Eu nem sei se ele gosta de mim.

Eles chegaram ao bar, pedindo as bebidas de todos e Hoseok deu uma longa olhada para a mesa, onde Tae, Jimin e Yoongi sorriam, com Tae ainda no colo do menor.

- Eu não sei se o Yoongi já te falou sobre sua apresentação. - Jungkook recomeçou, chamando a atenção de Hoseok. - Mas eu nunca vi ele tão impressionado com uma pessoa como ele estava naquele dia.

Hoseok deu um pequeno sorriso.

- Estava?

- Sim, muito. Eu nunca tinha visto ele daquele jeito. E tem outra coisa, ele nunca foi de sorri ou falar muito. - Jungkook continuou olhando para a mesa. - Mas desde que ele conheceu vocês dois ele está mais aberto. Você deixa ele realmente feliz, então não acho que você deveria se preocupar com ciúmes e se ele gosta ou não de você, por que eu tenho certeza que ele gosta. Só dê um tempo para ele, que ele é bem cabeça dura quando quer.

Hoseok sorriu e abraçou Jungkook.

- Você deveria falar mais vezes. - Jungkook gargalhou e retribuiu o abraço. - Agora vamos pegar as bebidas e voltar que eu quero dar em cima do Yoongi.

Jungkook continuou sorrindo e observando Hoseok fazer uma dancinha alegre, mexendo os ombros e a cabeça.

Eles pegaram as bebidas e fizeram o caminho de volta, com Hoseok sorrindo sempre e pulando no ritmo da música.

...

- Obrigado. - Jimin falou no ouvido de Jungkook, que se virou para ele com uma expressão confusa. - Por animar o Hoseok. Acho que você deve ter dito algo muito bom para ele estar bem feliz assim.

Jungkook sorriu e se virou para ver a interação de Yoongi, Hoseok e Taehyung.

- Eu só falei a verdade.

- Eu sei. Obrigado por isso.

Jimin falou dando um sorriso doce e aproximou os rostos, dando um selinho rápido no maior. Jungkook puxou Jimin para mais perto e deu outro selinho, dessa vez um pouco mais demorado, apenas aproveitando a proximidade dos dois.

- Então casal, podemos ir dançar?

Tae perguntou alto e Jimin se afastou, olhando para Tae com um sorriso.

- Vocês podem ir, vou ficar aqui.

Yoongi respondeu e Jungkook concordou com a cabeça.

- Nem pense nisso. - Jimin falou se levantando e puxou a mão de Jungkook. - Já dancei duas vezes para você. Já está mais que na hora de você dançar comigo.

Jungkook olhou para Jimin, que esperava com expectativa, então ele soltou um suspiro e se levantou.

- Está vendo abusadinho? Aprenda com o Kook e vamos logo.

Taehyung falou levantando Yoongi e depois ajudando Hoseok.

Jimin foi na frente, puxando Jungkook pela mão até a pista de dança. Logo atrás, Taehyung puxava a mão de Yoongi, que resmungava e Hoseok o empurrava pelas costas, aproveitando para passar a mão pelo corpo do menor. Ele viu Yoongi estremecer e sorriu. Sim, Jungkook tinha razão.

Jimin os levou para o centro da pista de dança e começou com pequenos movimentos acompanhando a música. Ele puxou Jungkook para perto, colando os corpos e mexeu em um ritmo torturante, seduzindo o corpo do maior a se mexer no ritmo, apenas para ter mais contato.

As luzes e sons pareciam se confundir. Era uma sensação inebriante, a ponto de deixar seus corpos se moverem em qualquer direção, direcionados apenas pelo ritmo. Jimin ergueu os braços e deixou a cabeça pender para trás, entregando-se à sensação. Jungkook deslizou as mãos pela cintura do loiro, segurando enquanto imitava os movimentos. Jimin sorriu quando um impulso travesso tomou conta e esticou as mãos passando lentamente pelo peito do maior, vendo os olhos pretos escurecer de desejo, e trouxe o corpo do moreno mais para perto, dando um giro com o quadril.

Os braços do maior apertaram mais firmemente o corpo do loiro, encaixando os corpos. Uma das mãos subiu e foi para a nuca de Jimin.

- Já disse que você não deveria me provocar desse jeito. - Jungkook sussurrou, passando os lábios pela bochecha até chegar ao ouvido de Jimin. - Ou eu poderia fazer algo sobre isso aqui mesmo.

Jimin arqueou contra Jungkook e gemeu, querendo que ele fizesse exatamente isso. Queria que o maior o possuísse ali mesmo no meio da pista de dança lotada.

Jungkook desceu a cabeça, mordendo o lóbulo da orelha de Jimin, antes de descer para o pescoço exposto. Passando a língua lentamente pela pulsação irregular do menor.

- Você quer isso, não quer Jimin? Eu posso sentir seu coração acelerar com a idéia.

Ele falou com a voz rouca e Jimin não aguentou mais a provocação, ele inclinou até que a boca do maior encontrou com a sua.
Jungkook puxou os fios loiros e Jimin podia sentir o puxão correr por sua espinha até os dedos do pé, fazendo ele soltar um gemido alto e pressionar o corpo ainda mais. Jimin passou a mão por baixo da camisa do moreno e fincou os dedos na parte de baixo das costas dele, arranhando ligeiramente.

Jungkook empurrou o quadril e Jimin gemeu, segurando mais fortemente e abrindo mais a boca para a invasão da língua do maior.

O moreno interrompeu o beijo e puxou Jimin para fora da pista de dança, o levando para um pequeno corredor sem saída que ficava ao lado do Dj. Além da parede que formava o fundo da boate, o resto do espaço era aberto, mas nenhum dos dois se importava. Principalmente quando Jungkook o empurrou rudemente contra a parede atacando seus lábios novamente. Jimin perdeu o fôlego e Jungkook aproveitou para enfiar a língua e devorar sua boca. Uma das mãos do maior foi para o cabelo loiro, virando a cabeça de lado para beijar mais profundamente. A boca do menor ganhou vida e ele devolveu o beijo com força, enquanto enrolava as pernas na cintura do maior.

Jungkook começou a percorrer o corpo do menor com as mãos, enquanto descia beijos pelo pescoço. Jimin encostou a cabeça na parede, e fechou os olhos.

- Alguém pode aparecer aqui.

Jimin falou entre gemidos quando sentiu as mãos do maior abrir sua calça.

- Não tem problema. - Jungkook falou com os olhos cheios de desejo enquanto desenrolava as pernas do loiro. - Você queria isso.

As batidas da música ecoavam mais altas no espaço apertado e Jimin podia sentir as vibrações na parede na qual estava encostado. Ele fechou os olhos enquanto Jungkook mordia seu pescoço e o marcava novamente. Isso era outra coisa que ele tinha sentido falta loucamente.

No próximo instante sua calça estava no chão e Jimin arregalou os olhos quando o maior começou a desbotar a própria calça com um sorriso malicioso no rosto.

- Você quer ir até o fim, não quer Jimin? - Ele falou com a voz rouca próxima do seu ouvido. - Te deixa mais excitado saber que alguém pode, a qualquer momento nos ver enquanto eu estou dentro de você, te fodendo até você gritar meu nome sem se importar com mais nada?

Jungkook imprensou o corpo de Jimin e subiu os dedos, traçando o contorno dos lábios carnudos, antes de empurrar e o loiro logo os lambeu enquanto se encaravam por entre as luzes piscando.

Jimin enrolou novamente as pernas no quadril do maior e seus corpos ficaram pressionados juntos. Jimin gemeu e mordeu o pescoço do moreno quando ele começou a brincar com sua entrada. Ele desceu as mãos, passando por todo o corpo definido de Jungkook, até chegar no seu membro e começou a movimentar as mãos, ouvindo o gemido abafado dele em seu pescoço.
O loiro sentiu os dedos o invadirem e fechou os olhos, encostando a cabeça entre o pescoço e o ombro do maior. Os dedos começaram os movimentos, o abrindo, e ele moveu os quadris de encontro, sentindo um dos dedos bater em seu ponto.

Jimin pressionou mais os corpos e guiou o membro do maior até sua entrada. Os dedos saíram de dentro dele e ele sentiu o um choque correr pelo seu corpo quando Jungkook o invadiu. Eles ficaram parados por um momento, respirando pesadamente, tentando acalmar seus corpos. Jimin passou um dos braços nos ombros largos e subiu as mãos pelo pescoço até agarrar alguns fios entre os dedos. A outra mão desceu pelas costas até a bunda e a apertou, antes de puxar em sua direção. Jungkook logo entendeu e começou a se movimentar, atacando, ao mesmo tempo, os lábios carnudos, devorando sua boca e tirando todos os seus pensamentos.

As calças de Jungkook estavam abertas, mas tinham caído apenas um pouco. Se alguém visse por trás poderia até pensar que eles estavam dançando e se beijando. Mas na realidade Jimin gemia incontrolável enquanto as investidas do maior ficavam cada vez mais fortes e descontroladas. E o pensamento de que alguém poderia pegar eles a qualquer momento só serviu para deixar os dois mais desesperados. Seus corpos suados se encontravam, mas as roupas pareciam atrapalhar, e Jimin logo abriu a camisa do moreno, passando as unhas pelo peitoral, vendo as luzes brilhantes fazendo sombras nos músculos definidos. Ele desceu beijos pela garganta suada e lambeu a clavícula, descendo com a língua até onde podia na posição que estavam.

Jungkook puxou os fios loiros até o menor o olhar e o beijou novamente. Os gemidos sendo abafados pela boca um do outro e os corpos se movimentando mais rápidos. As vibrações da música alta através da parede parecia deixar os dois ainda mais loucos de desejo. Jungkook tirou uma das mãos que seguravam as coxas pálidas e colocou na parede em busca de apoio e sentiu o menor se contorcer, prendendo mais firmemente as pernas ao seu redor. Jimin sentia suas costas batendo contra a parede, mas ele não se importava. Tudo que ele conseguia pensar era em se movimentar mais rápido. Ele queria mais e Jungkook não decepcionou quando acertou sua próstata uma e outra vez, o levando a loucura.

Jungkook tirou a mãos da parede e desceu entre os corpos, até o membro e Jimin sentiu um arrepio correr pelo seu corpo. O ar não parecia suficiente e o cheiro do gelo seco invadia seus pulmões enquanto tentava respirar entre os movimentos dos corpos. Jimin estremeceu e seu corpo pareceu vibrar quando ele atingindo o ápice, gritando o nome de Jungkook na boca dele. Jungkook logo o seguiu chamando por Jimin com a voz rouca e abafada.

Jungkook se apoiou na parede e quebrou o beijo enquanto buscava por ar. O loiro encostou a cabeça na parede e parecia ter a mesma dificuldade em respirar. Ele sentiu o maior sair do seu corpo e desenrolou as pernas ficando em pé. Mas ainda apoiado na parede e pelos braços do moreno. Ele observou enquanto Jungkook arrumava sua roupa e logo se abaixou, pegando a calça do menor e a entregando para que ele pudesse se vestir.

- Você vem para minha casa hoje?

Jimin perguntou após se vestir. Ele viu o moreno sorrir e depositar um selinho rápido.

- Claro.

O loiro sorriu. Ele tinha sentido falta de Jungkook, mais do que ele queria admitir. E não era apenas por conta do sexo alucinante. Ele tinha sentido falta da presença dele, das poucas palavras, dos sorrisos brincalhões e, principalmente de dormir nos braços dele.

Ele admitia que estava fugindo de pensar nos seus sentimentos em relação a Jungkook por medo de se magoar. Mas não sabia quanto tempo mais conseguiria enganar a si mesmo.

...


- Agora eu é que fiquei excitado.

Yoongi murmurou desviando o olhar de Jungkook e Jimin. Taehyung tinha um sorriso safado no rosto e o menor revirou os olhos.

- Você quer que eu te ajude com seu problema?

Hoseok perguntou passando a mão pelo corpo de Yoongi, que estremeceu com o contato e se virou, batendo contra o corpo de Taehyung.
Os três ainda estavam na pista de dança, mas Hoseok estava mais provocando Yoongi do que dançando. Suas mãos desciam e subiam pelo corpo do menor em uma lenta carícia enquanto ele dançava. Taehyung dançava como louco, apenas observava os dois, mas nunca perdendo a oportunidade de provocar também.

Hoseok sorriu malicioso e segurou o corpo de Yoongi contra o seu, chamando Taehyung para se aproximar e prender o corpo do menor entre eles. E Yoongi foi a loucura quando sentiu Hoseok beijando seu pescoço.

Ah que se dane!

Yoongi pensou antes de empurrar Hoseok em uma pilastra próxima de onde eles estavam e o beijar desesperado, colando os corpos. Hoseok soltou um suspiro surpreso mas logo depois correspondeu ao beijo com a mesma intensidade. O menor pegou as mãos que passavam pelo seu corpo e as prendeu na pilastra. Agora era sua vez de provocar.

Ele desceu beijos pelo pescoço de Hoseok o ouvindo gemer e sorriu, antes de morder. Logo depois, Yoongi sentiu as mãos de Taehyung irem para o seu cabelo e o corpo dele pressionar o seu e o de Hoseok ainda mais juntos.

Yoongi sentiu as mãos de Tae segurarem os pulsos de Hoseok, parecendo entender o que Yoongi queria e o menor soltou, subindo uma das mãos pelo corpo de Hoseok e a outra indo para suas costas até encontrar o cabelo de Taehyung e o puxar.
Yoongi voltou para a boca de Hoseok e sentiu os lábios de Tae no seu pescoço, lambendo o suor e pressionando mais o corpo.
Hoseok tentou se mexer, mas as mãos de Taehyung o seguravam firme e o corpo de Yoongi pressionava o seu contra a pilastra, então tudo que podia fazer era corresponder ao beijo de Yoongi, enquanto o menor descia novamente as mãos pela lateral do seu corpo.

Yoongi forçou o joelho, abrindo as pernas de Hoseok e pressionando sua coxa entre as pernas dele. Ele sentiu Taehyung morder seu ombro com força e gemeu abafado contra a boca de Hoseok.

- Você quer que eu solte o Hobi?

Tae sussurrou com a voz grossa no ouvido do menor. Yoongi puxou levemente o cabelo dele em concordância e Taehyung soltou, logo segurando os quadris do menor e pressionando seu membro, movimentando os quadris de encontro ao dele.

Hoseok passou uma das mãos no cabelo esverdeado e a outra segurando a mão de Taehyung que estava no quadril do menor.
Yoongi começou a se mexer, não sabendo se ia para frente ou para trás, sendo torturado lentamente e levado a loucura pelos dois. A língua de Taehyung brincava com seu pescoço suado e seu quadril se movia como se o tivesse penetrando. A mão de Hoseok tinha abandonado seu cabelo e pressionava seu membro por cima da calça enquanto suas línguas se entrelaçavam.

Hoseok afastou um pouco da parede, pressionando mais o corpo contra Yoongi, e ele desceu a mão até a bunda do maior, o puxando e movimentando seu próprio quadril. Ele apartou o beijo e voltou a morder o pescoço, sua outra mão desceu até o pescoço de Taehyung e o puxou mais, sentindo o sorriso do maior contra sua pele. Ele tirou a mão do pescoço e desceu até encontrar o membro dele que o pressionava por trás.

Hoseok abriu as calças de Yoongi e as suas, pressionando os membros juntos, sentindo os gemidos do menor no seu pescoço. A mão de Taehyung o ajudaram, masturbando os dois, enquanto Yoongi afundava as unhas na bunda de Hoseok. Os três gemeram juntos e aceleraram os movimentos. O quadris se moviam por vontade própria enquanto Yoongi masturbava Taehyung.

Yoongi mordeu com força a garganta de Hoseok quando chegou ao ápice, sentindo Taehyung o morder com a mesma violência entre o ombro e o pescoço. Hoseok puxou os cabelos verdes e guiou a boca do menor a sua quando gemeu no seu ápice.

Os três respiravam pesadamente, tendo se controlar. A música e a fumaça ao redor os invadiam, mas nenhum dos três conseguiam se mover, com seus corpos pressionados tão juntos quanto podiam ali na pista de dança.

Hoseok sorriu e pressionou um selinho na boca de Yoongi, que sorriu de volta para ele. Taehyung apertou os braços envolta dos dois e gargalhou.

- Deveríamos ter mais encontros assim. Isso foi quente.

Yoongi sorriu divertido quando Hoseok concordou com a cabeça e os três riram juntos.

- O Jimin e o Jungkook estão vindo em nossa direção.

Hoseok falou e começou a arrumar as roupas dele e de Yoongi. Tae arrumou as suas e tentou pentear seus cabelos enquanto se virava para Jimin e Jungkook.

- Vocês aproveitaram a noite?

Tae falou com um sorriso divertido quando os dois estavam ao seu lado.

- Tanto quanto vocês. - Jimin falou olhando para Yoongi todo descabelado e Hoseok com um sorriso imenso no rosto. - Jungkook está indo para nosso apartamento.

- E o Tae e o Hobi estão indo para o meu.

Yoongi falou vendo os olhos dos dois se arregalarem.

- O que? Vai me dizer que não queriam ir?

Os quatro riram e Yoongi revirou os olhos voltando para a mesa, sendo logo seguido pelos meninos.

Eles pagaram a conta e estavam saindo da boate quando Jungkook sente seu braço ser puxado. Ele olha para o lado, reconhecendo seu colega de sala e parceiro do trabalho mais recente.

- Podemos conversar?

Ele pergunta olhando para os meninos que estavam com Jungkook. O maior acena com a cabeça concordando.

- Eu já volto.

Jungkook fala para Jimin antes de se virar e seguir ele para uma parte mais distante da música alta.

- Queria saber quando vamos fazer o trabalho. Você sabe que já está perto da entrega.

Sungjae falou e Jungkook concorda com a cabeça. Não era o melhor lugar para discutir isso, mas esteve tão ocupado nos últimos dias que tinha se esquecido desse trabalho.

- Podemos fazer amanhã. Reservei o ateliê pela tarde.

Jungkook responde dando uma olhada para a porta de saída da boate, onde os meninos o estavam esperando. Jimin conversa com Taehyung e olhava de relance para ele conversando com Sungjae.

- Tudo bem. Você já está indo embora?

Ele perguntou olhando também para Jimin antes de voltar seu olhar para Jungkook e sorrir.

- Sim, nos vemos amanhã.

Jungkook se despediu, saindo de junto e caminhando para a saída, não dando tempo dele falar qualquer outra coisa.

- Vamos?

Jungkook fala quando chega perto de Jimin e passa o braço na sua cintura. Jimin sorri e concorda com a cabeça, abraçando de volta o maior.

...

Continua.

N/A
AAAAAAAAAAHHHHHHH
NEM ACREDITO QUE EU JA ESTOU COM 2K!!!!
Nossa muito obrigada mesmo, e fico feliz de ver os votos e os comentários. Mostra que vocês estão gostando dos meus ninfomaníacos lindos!!! ♥

Recadinho rápido para agradecer meus leitores lindos e espero que vocês acompanhem o resto dessa história.

Queria também pedir desculpas pelo atraso na publicação do novo capítulo. Eu viajei e acabou acontecendo várias coisas que me impediram de escrever nesse meio tempo. Mas prometo fazer o melhor para postar com mais frequência o restante dos capítulos.

Amu vcs!

Continue Reading

You'll Also Like

891 117 5
"Você não rasgou minha cartinha, e eu te agradeço muito por isso." #NossoAmorVemDeCartas no twitter! ShortFic//Fluffy Iniciada: 26/07/21 Concluída: 1...
309 141 16
[ 𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 ] "Park Jimin se encontrava desesperado. Com pouca experiência em relação a coisas sobre sexo. Era desprovido dessa sabedor...
14.7K 2.1K 14
A chama de um coração ardente ,que acabará flamejando alguém que nem sequer deveria mexer. As vezes certas coisas não deveriam ser remetidas, para qu...
13K 1.8K 15
Duas raças em convivência hostil. O jovem rei lidando com um governo enorme e uma possível guerra. Uma profecia que paira o mundo há anos. Jungkook...