I'm Not Any Omega (L.S/ABO) (...

By BlueGirl_s2

177K 10.9K 3.5K

Louis é um ômega, mas não qualquer ômega. Ele não é como os outros, ele não aceita ordens de qualquer alfa e... More

1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
Não é att
8.
10. Bebê?? Psicopata??
porque não estou mais postando?
11.
RPG no Whatsapp (Leia se vc joga)
12. A Vida é Estranha
Quem gosta dessa fic por favor leia
13. Talvez eu esteja enlouquecendo!!
14
Me apaixonando novamente.
RPG
Me reconhecendo
50 fatos
Essa história vai voltar?

9.

9.7K 587 219
By BlueGirl_s2


*

_Louis Pov_

  Devo admitir que eu e Harry já estavamos bem mais próximos depois de dois meses, claro que não como um casal e muito menos do jeito sexual, mas éramos amigos. Harry ficou mais carinho comigo de uns tempos pra cá, sempre me emprestando sua jaqueta quando eu ficava com frio, e sempre me trazendo doces e bobagens do tipo.

  Nós começamos com o pé esquerdo, mas agora estamos bem. Harry no começo queria coisas que com certeza eu não iria da-lo, mas aquilo já passou, e se ele ainda estiver tentando me conquistar ele está indo pelo caminho certo…né??

  Certo, certo…eu estou com medo…de Harry?? Não, não era isso. Talvez medo de se apaixonar? Não, isso também não. Eu não sei ao certo, parece que eu estou com um pressentimento ruim sobre tudo isso, tipo aquele negócio de intuição de mãe, que sempre adivinha quando vai chover.

  Mas uma certeza sobre meus medos eu tinha…EU MORRO DE MEDO DE TROVÕES E RELÂMPAGOS.

  E começou a chover bem na hora em que eu pisei fora de minha casa pra ir até a casa de Harry. Claro que eu ainda estaria "morando" com Harry, se minha mãe não tivesse falecido.

  Foi um choque pra família toda, todos sabiamos de sua doença, mas não sabiamos que havia ficado tão grave depois de um tempo. Então eu fui pra casa e agora 5estou morando com Lottie e Fizzy, as outras estão morando com nosso pai.

  Fora isso estava tudo bem, meu aniversário foi maravilhoso, Harry até se deu o trabalho de me dar um cachorrinho de presente ao qual ele deu o nome de Sky.


  E agora no ano novo eu estava indo passar o final de semana na casa dele. Seria algo muito calmo e muito fofo se não fosse pelos trovões e pelos raios. Então quando sai de casa eu simplesmente corri até a casa de Harry…acho que eu nunca corri tanto na minha vida.

  Quando entrei no prédio de Styles eu ainda conseguia ouvir os trovões, então  eu comecei a correr igual a uma criança correndo pros braços da mamãe…no caso os braços de Harry.

Quando ele abriu a porta eu simplesmente pulei no colo dele, fazendo ele cair no chão comigo por cima dele.

-Ai meu deus…Harry desculpa - falei colocando mimhas mãos em sua cabeça, onde havia batido.

-Trovões né? - ele perguntou com uma voz de dor já sabendo minha resposta.

-é… - respondi baixinho.

   Como ele sabia que eu tinha medo trovões?…bom…talvez fosse porque da última vez que escutei trovões eu abracei seu corpo com tanta força que ele ficou com dores durante dias.

  Ainda não sei como ele continua me aturando.

-você é tão lindo Louis - ele falou baixinho e com uma voz rouca.

  Ele sempre fazia isso, quando eu não me sentia bem, ou quando estava com medo, ele me fazia elogios e acariciava meus cabelos. Mas dessa vez ele apenas me disse isso e nós ficamos nos escarando, como se nossos olhares estivessem colados um no outro.

  Então coloquei minhas mãos no chão, ao lado de sua cabeça, olhando fixamente para seus olhos estupidamente verdes, mordi meu lábio inferior e vi ele fixar seu olhar em meus lábios, não sei porquê estou tão ofegante, mas é como se eu tivesse corrido uma maratona inteira.

   Ia me preparando pra levantar, mas uma mão firme segurou minha cintura me fazendo ficar ali. Olhei pra ele, que tinha um sorriso atrevido nos lábios, sorri também sabendo muito bem o que ele estava pensando.

— O que você quer, Daddy?- Falei mantendo contato com seus olhos sem desviar um segundo se quer.

  Vejo o exato momento em que as pupilas de seus olhos dilatam tomando toda a cor esverdeada do local. Acho que ele gostou do novo apelido que lhe dei, pois sinti seus dedos se afundarem na pele da minha cintura me fazendo gemer baixinho de dor e um prazer desconhecido por mim, mas devo confessar que aquilo foi delicioso. Coloquei minhas duas mãos em seu peito cravando minhas unhas curtas ali o fazendo gemer e fechar os olhos. Fico alguns segundos observando aquela cena em minha frente, tão lindo.

— Eu quero você, Babe!— Essas palavras só me fizeram ficar mais excitado e necessitado por ele.

— Então me faça seu.— Sussurrei perto do seu ouvido logo mordendo o lóbulo do mesmo o escutando arfar, meu corpo todo se arrepia com esse simples som delicioso.

  Continuei com meu rosto contra seu pescoço sentindo seu perfume amadeirado, marcante e extremamente viciante. Começo a mover meu quadril contra sua ereção dura. Fecho os olhos suspirando. Isso é tão bom, por que não fiz isso antes? Eis a questão.

  Em questão de segundos ele já estava em pé segurando minhas coxas me puxando pro seu colo e eu logo o obedeci enrolando minhas pernas em seu quadril. Cravo minhas unhas no seu ombro quando o sinto apertando forte minha bunda.

— Vamos pro seu quarto, por favor!— Minha voz denuncia totalmente meu estado de excitação, não tem como não ficar duro com Harry Styles te segurando possessivamente.

  Ele caminha comigo no colo em direção, acredito eu, ao seu quarto, mas não tô nem aí pra onde ele esta me levando, só o que importa agora é que ele me foda com força, não importa aonde. Sinto o colchão macio contra minhas costas e seu corpo grande cobrindo todo o meu pequeno.

— Eu quero tanto beijar esses lábios.— Murmuro passando a ponta do meu dedão nos seus lábios cheios e avermelhados enquanto mordo os meus loucamente. Não bastou mais nenhuma palavra e ja pude sentir sua boca habilidosa contra a minha, um arrepio correu meu corpo ao que sua língua toca sutilmente a minha, mas essa calmaria logo deu lugar  a selvageria e intensidade. Agarro seus cachos os puxando com força recebendo um gemido rouco do Harry, e meu corpo corresponde com movimentos circulares do meu quadril querendo mais contado com seu corpo musculoso.

  Abro rapidamente meus olhos quando não sinto mais o peso do corpo dele sobre mim, olho pra ele mordendo o lábio por ver ele tirando sua roupa e aproveito pra fazer o mesmo já que não aguento mais esperar, preciso dele dentro se mim.

Harry.. Por favor, anda rápido.— Não posso acreditar que estou implorando pra ser fodido, mas é mais forte que eu.

Quem diria, Louis Tomlinson implorando por mim.— Um sorrindo convencido toma conta dos lábios do cacheado enquanto ele vem pra cima de mim ao me ver totalmente nú em sua frente. Decido não retrucar pois já posso sentir minha entrada lubrificada de desejo por esse Alfa idiota.

  Passo minhas pernas pela sua cintura o puxando pra mais perto. Fecho os olhos gemendo manhoso quando sua glande toca minha entrada escorregadia, pude escutar um gemido mais alto de Harry e isso só me fez o querer ensandecidamente mais.

Harry, por favor.. e-eu preciso de você.— Agarro suas costas arranhando de leve com minhas unhas curtas, suspiro abrindo meus olhos e o vendo quase me devorando com suas orbes agora escurecidas de luxuria e desejo, creio que a minha esteja exatamente do mesmo modo. Sinto seu membro duro tocar novamente minha entrada, mas agora fazendo uma pressão maior me penetrando devagar. Agaro com mais força suas costas, afundando minhas unhas na carne do local, to nem ai se está o machucado, só preciso me segurar em algo pois ele é grande e não estou acostumado com todo esse tamanho.— Porra!— Parece que ele está me rasgando, não duvido nada que não seja verdade, resmungo mais algum palavrão me segurando mais contra seu peito.

  Ele fica algum tempo parado pra que eu possa me acostumar com todo seu tamanho avantajado. Espalmo minhas mãos nas suas costas largas respirando fundo, abro meus olhos assentindo pra que ele possa começar a se mover e ele logo entende o que eu quero. Seus movimentos são, de início, calmos e fundos. Consigo perceber em seus olhos que ele está se segurando pra não ir mais rápido e me machucar.

Tão gostoso!— Sussura perto do meu ouvido e eu só consigo gemer, pois parece que as palavras sumiram. Impulsiono meu quadril pra frente e posso sentir sua glande tocar minha próstata com força.

Hmm, mais...— Suas mãos grandes seguram tão forte uma das minhas coxas, que certamente amanhã estarão marcadas, mas não é como se eu ligasse pra isso agora. As estocadas ficam cada vez mais fortes e rápidas me levando ao limite do prazer, que eu não conhecia, até agora.

  Fecho meus olhos jogando a cabeça pra trás gemendo alto e em bom som o nome dele, nunca gemi o nome de alguém durante uma transa, mas o Harry está me fazendo mudar totalmente, em relação a tudo. Ele se concentra em sempre tocar minha próstata com força me fazendo gemer cada vez mais, e os gemidos roucos dele estão me deixando louco.

  Arranho suas costas de cima a baixo gemendo junto com ele, eu já estou tão perto em tão pouco tempo que parece loucura. Subo minhas mãos pra sua nuca o puxando até colar nossos lábios em um beijo descordenado, mas não é como se nós nos importassemos com isso.

Louis..— Logo sinto ele gozando deliciosamente dentro de mim e como se fosse mágica eu atinjo meu orgasmo ao mesmo tempo que ele sujando nossos abdômens. Ele continua com os movimentos de vai e vem dentro de mim prolongando ainda mais nossos orgasmos. Tudo isso enquanto os fogos de artifício rolavam pela cidade, anunciando que o ano novo havia chegado — Feliz ano novo, Babe.

Feliz ano novo, Daddy!—Rimos juntos e assim ele sai de dentro de mim devagar logo se deitando ao meu lado e puxando minha cintura pra me deitar no seu peito, sorrio com seu gesto e me aconchego mais contra seu corpo suado.


---*---*---*---*---

  OOOEEEEE VOLTEEEI

Eu demorei né gente?? Desculpa, é que quando minhas aulas acabaram eu troquei de celular e ai foi maior rolo pra eu conseguir entrar na minha conta de novo.

Então aproveitei essa demora e dei um salto no tempo com a fic, ficou bom né? Eu sei que ficou ksbsusbd

  MAS AGORA EU VOLTEI

Com smut produzido pela senhora dos porno Larry...vulgo minha nova amiga Naty

E ainda especial de ano novo

FELIZ 2017 PRA VOCÊS, E QUE VENHAM MUITOS MOMENT LARRY NESSE ANO

Comentem por favor...eu rio muuuuuuito com os comentários de vocês

Continue Reading

You'll Also Like

17.1K 1.7K 37
[CONCLUÍDA] ADAPTAÇÃO AUTORIZADA AUTORA @Lousassy_81 Onde Josh é um bruxo e está em busca de um ajudante, mas sua vida vira de cabeça para baixo quan...
886K 95K 53
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
60.4K 3.6K 21
Zyan e Xhion são irmãos adotivos, aonde um nasceu em uma família rica e poderosa. Ele têm tudo o que quer, menos o amor do próprio pai. Zyan é o pr...
207K 31.5K 61
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...