Insuficiente

By GaboParanhos

184 14 9

O que acontece depois de se alcançar a Felicidade? Sentir e aproveita-la ao máximo? Ela é passageira ou contí... More

Loucura

Felicidade

97 7 1
By GaboParanhos

                                 🍀

A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amado.

- Vitor Hugo


                                  🍂

Acordei com bondosos raios de sol no meu rosto que atravessava o vidro da janela com pequenas gotas de chuva escorrendo. Era uma bela manhã de domingo. Me espreguiço e olho para o lado à procura de minha esposa e não à encontro. Sinto um leve aroma de café no ar, e antes que me levanto a porta do quarto se abre e vejo Beatriz trazendo uma bandeja cheias de guloseimas. Era o nosso café da manhã. Ela amava tomar café na cama comigo.

- Bom dia meu amor! - disse ela com um belo sorriso no rosto. Ela estava com o cabelo em forma de um cock com algumas mechas soltas de uma forma tão singular. Seus cabelos eram negros e sua pele clara como a neve. Ela ainda vestia sua camisola branca e estava com suas pantufas.

- Bom dia minha flor! - respondi entusiasmado​.

- Aqui o nosso café! - disse ela colocando a bandeja na mesinha de apoio em cima da cama.

- O que seria de mim sem você?

- Não sei. Talvez um deserdado homem que mora em lugar nenhum e que morre de fome se não lhe fazerem comida. - brincou.

- Isso não é verdade. Sempre que posso eu encho o seu bucho com minha comida deliciosa.

- Sou obrigada a confessar que sim.

Dei um longo beijo em sua boceja e começamos a comer.

- Que bolo delicioso! - disse eu agradecido e ainda mastigando o pedaço do bolo.

- Já falei pra você não falar de boca cheia! - ela me advertiu.

- Não tem como falar de boca vazia, sempre tem algo dentro dela. - falei abrindo ao máximo minha boca ainda cheia, provocando-a.

- Seu nojento! - ela riu e meu deu um leve tapa nas costas.

- Tá parei.

- Seu bobo.

- Que dia maravilhoso! - disse levantando da cama. - Um ótimo dia pra de passar a beira mar. O que acha?

- Excelente idéia!

Após o café da manhã ficamos deitados curtindo aquela deliciosa manhã. Entre risos e conversas aquele era um momento que nunca queria que acabasse.

Eu odiava domingos, mas depois que Beatriz entrou na minha vida o meus dias ganharam mais cores e os domingos um novo significado.

- Amor? - ela chamou.

- Oi?

- Você me ama?

- Claro que amo. Nunca amei ninguém como eu te amo. O que sinto por você é algo tão forte que não sei descrever.

- Ama mesmo? - ela retrucou.

- Claro que amo. Por que pergunta?

- Por nada. OLHA ISSO! - ela se levantou repentinamente de joelhos ficando de frente pra mim com um sorriso malicioso e segurando o seu pulso direito impedindo sua mão de chegar perto de mim com a intenção de me fazer cócegas. E antes que eu conseguisse fugir ela pulou em cima de mim e com suas mãos e começou a me fazer cócegas!

- AH NÃO! - gritei.

Comecei a rir descontroladamente tentando impedi-la, mas ela só parou quando se cansou. Aproveitei a deixa e a abracei rolando na cama, por fim caímos no tapete que ficava ao lado da cama. Só conseguíamos rir.

                        .        .        .

O dia estava lindo, o clima maravilhoso e o céu azul com desenhadas nuvens no céu. Era um dia perfeito pra se passar a beira mar.
Após Beatriz descer com o resto do nosso café da manhã organizei nossas coisas pra ir a praia. Estava tudo pronto. Desci à procura de Beatriz.

- Beatriz? - chamei-a descendo as escadas.

-Oi! - respondeu ela.

Encontrei-a na cozinha lavando as louças sujas do café da manhã.

-Você sabe que não precisa fazer isso. Deixa para Berenice, que aliás, daqui à pouco tá aí.

-Eu gosto, faz me sentir útil. E além do mais eu liguei mais cedo pra ela e disse pra tirar o dia de folga que as coisas por aqui estão tranquilas. E trabalhar no domingo né?! Ninguém merece. - disse ela tirando o avental e pendurando-o após já ter terminado de limpar as coisas na cozinha.

-É por isso que te amo. Mas então, já está tudo pronto. Vamos?

- Vamos. - respondeu. E dando as costas para a pia prosseguiu - Você não está esquecendo de nada?

- Hum. O quê? - perguntei.

- Sabe que dia é hoje?

- Domingo?

- Além disso.

- Hum... não sei...

- Amor?! Hoje faz sete anos que nos conhecemos.

- São sete anos?

- Sim. Sete e maravilhosos anos.

- Puxa! Parece que foi ontem que esbarrei em você numa rede social qualquer. E o sentimento que sinto ainda é o mesmo. Continua sendo a mesma chama de amor.

Em resposta ela veio em minha direção, abraçou meu pescoço e me deu um longo beijo.
Era impressionante aquele sentimento que nos envolvia. Era o mesmo que senti quando me apaixonei por ela pela primeira vez. E não tinha mudado nada, absolutamente nada. Senti-me extremamente feliz com isso. Após o beijo ela prosseguiu:

- O mesmo sentimento. - disse ela pensativa. - E sete anos depois. Nunca imaginei que todos os meus sonhos estariam realizados.

Fiquei em silêncio, não sabia bem o que dizer com aquela observação.

Depois de alguns segundos disse:

- Então acho que terá que achar novos sonhos. Mas enfim, vamos?

- Vamos. - respondeu.

Subi e peguei nossas coisas e saímos. Beatriz já estava esperando no carro. Peguei as chaves tranquei a porta e saí. O jardim estava mais colorido que o habitual e o ar estava com um leve e delicioso aroma de terra molhada, o que me faz lembrar que choveu noite passada.

"Que dia peculiar", pensei.

                      .         .         .


Já estávamos a meia hora na estrada, sinal de que já estávamos chegando. Já podia sentir a brisa salgada que entrava pelas janelas do carro.

Beatriz estava sentada do meu lado no banco de passageiro mexendo no rádio tentando achar uma música boa. Depois de tantas trocas ela parou em uma música que me fez arrepiar, era a nossa música.

-É a nossa música! - gritei por instinto.

-Sim, meu amor!

Our Song da banda The xx.

Essa era a música que escolhemos para ser nossa, pois a amávamos.Era uma música pouco conhecida, o que fazia ela ser ainda mais nossa. E não importava quantas vezes nós a ouvíamos nunca enjoamos e quanto mais ouvíamos, mais parecia parecia nunca ser o suficiente.

- I will give you me and we'll be, us. -cantei.

Ela riu e completou:

- And there's no one else that knows me like you do.

- Por que você tá rindo?

- A forma que você fala inglês soa engraçado.

- Você sempre fala isso. Cê é doida isso que cê é.

- Eu acho.

Olhei pra ela, e o seus olhos se encontraram com os meus. Seu sorriso era lindo. Seus cabelos dançando ao vento que entrava pela janela me fascinou. Me apaixonei por ela de novo naquele momento.
Eu a amava.

                            .       .        .

Ao chegar estacionei o carro em uma das várias vagas disponíveis, um sinal de que havia poucas pessoas por ali.
Descemos do carro, pegamos nossas coisas e andamos à beira mar à procura de um local com poucas pessoas, gostava de ficar em um lugar mais reservado. Não queria ter que dividir a atenção dela com ninguém, pois ela tinha um forte magnetismo pra conversas com desconhecidos.

Eu estava de camisa polo, uma bermuda havaiana e descalço. Ela com um vestido branco com tecidos leves e também descalça.

Enfim, achamos um bom lugar e comecei a montar nossas coisas.
Armo nossas espriguiçadeiras e abro aquele guarda sol gigante que no qual o nome eu desconheço.

- Qual será o nome disso? - disse Beatriz apontando pra o guarda sol gigante parecendo adivinhar meus pensamentos.

- Eu chamo de guarda sol gigante. - respondi.

- Bobinho. Evidentemente esse não é o nome apesar de não ser tão ruim assim. Mas é um nome bem grande e nenhuma fábrica colocaria um nome tão longo numa coisa. É cansativo. - ela disse isso com um ar de provocação.

-Tipo, imagina só - continuou - por exemplo uma propaganda na televisão - ela se levantou e começou a fazer sinais com a mão em direção ao guarda sol e prosseguiu - "Chegou o novo Guarda Sol Gigante! Chega de queimaduras de sol na praia! Adquira já o seu Guarda Sol Gigante e acabe com isso de uma vez por todas! É imperdível!

Eu ri.

E antes que eu pudesse revidar um vento forte levou o guarda sol. Levantei rindo e fui correndo atrás dele apressadamente. Atrás de mim Beatriz estava deitada na espriguiçadeira rindo da situação. Corri um pouco mais rápido e consegui pegar em uma de suas pontas. Voltei correndo e comecei a enfiar o seu cabo na areia.

- Parece que o se Guarda Sol Gigante não é tão resistente a ventos não é mesmo?! - provocou ela enquanto eu cobria a base do cabo com areia. Não aguentei e comecei a rir, ela também riu e sua risada me envolvia e me empolgava a rir mais ainda.

- Você também não deixa nada passar.

O sol atingiu o ponto mais alto do céu, sinal de que já era meio dia e a fome já começava a nos atingir. Levantei e fui até a bolsa que trouxemos, peguei minha carteira.

- O que vai querer meu amor? - perguntei.

- O que você pegar pra você.

- Okay. Trarei sanduíches e suco.

Quando voltei Beatriz não estava na sua espriguiçadeira como a havia deixado. Olhei em volta e a vi de frente ao mar com os braços abertos e cabeça erguida. Coloquei as sacolas em cima da espriguiçadeira que eu estava deitado e fui em sua direção.

Me aproximei lentamente e a abracei por trás beijando seu pescoço, ela sorriu correspondendo e disse:

- Te amo!

- Também te amo! - respondi.

- Sabe?! Você é a única coisa que sonhei em toda a minha vida. É o que eu mais queria. Você é a minha Lenda Pessoal. Foi Você que eu escolhi amar e dar tudo que eu tenho e posso. É você que o destino me fez escolher pra fazer feliz. Eu nunca sonhei outra coisa a não ser com este momento de estar ao teu lado. E com você aqui eu me sinto verdadeiramente feliz e completa. Me sinto tão feliz que se eu morresse agora eu tenho certeza que teria atingido meu objetivo e evoluiria pra um grau elevado. Te amo profundamente e de um forma que me falta palavras pra dizer que sentimento poderoso é esse.

- Eu te amo mais ainda. Mais do que é possível. Você me faz a pessoa mais feliz desse mundo. Você é "quem trás felicidade", é esse o significado do se nome, Beatriz.- respondi.

Ficamos ali, por alguns minutos admirando a imensidão do mar. É algo tão lindo e imensurável que nos faz sentir como se fôssemos infinitos. Como se fôssemos parte de um todo. Parte de um Uno.

                        .         .         .

Depois de comer fomos aproveitar a água, que por sinal estava maravilhosa.

O sol já começava a se pôr quando decidimos ir embora. Pegamos nossas coisas colocamos no carro e voltamos por uma última vez só pra admirar aquele prodígio que é o pôr do sol.

É impressionante a forma com que esses eventos da natureza consegue nos calar com sua imensurável beleza.
Eu estava sentado na areia e Beatriz se apoiava em mim. Coloquei Our Song pra tocar no meu celular bem baixinho. Era um momento mágico com tons avermelhados e com um gosto salgado. Era o Amor.

Depois de tudo aquilo levantamos e fomos pra casa. No percurso de volta não conversamos, e também não precisava, aquele silêncio era uma forma maravilhosa de nos comunicar.

Ao entrar no quintal de casa senti o cheiro de terra molhada, o que me fez sentir bem. E quando a gente ama uma pessoa queremos de toda forma compartilhar momentos de felicidade com ela. Queremos transmitir a ela o mesmo sentimento bom que sentimos em determinada situação.
E foi isso que senti no momento que respirei fundo aquele delicioso cheiro. Eu queria que Beatriz também o sentisse.

Peguei as coisas no carro, abri a porta e entrei. Nossa casa estava silenciosa, não tínhamos filhos e nem queríamos, achamos ser muita responsabilidade, digo espiritualmente falando.

Beatriz foi tomar banho e enquanto isso fui preparar o jantar. Quando terminei, arrumei a mesa e subi pra tomar meu banho.

Quando Beatriz saiu do banheiro veio em minha direção e disse:

-Te amo!

E antes eu pudesse responder ela me deu um longo beijo e desceu as escadas saindo do quarto.

Entrei pro banheiro pra tomar banho.
Demorei um pouco já que tinha areia até os cabelos e sou muito chato quando a questão é higiene, então enquanto não tive certeza de que estava livre da areia eu não sai do banho.

Desliguei o chuveiro, me sequei e amarrei a toalha na cintura. Sai do banheiro e fui até o guarda roupa e me vesti. Coloquei uma camisa regata branca e uma calça moleton despojada afim de ficar confortável.

Sai do quarto e desci a escada, porém congelei. Não consegui mover um músculo. Repentinamente o ar ficou pesado. Não estava conseguindo discernir a cena que estava sob os meus olhos em uma penumbra.

Beatriz com a pele em um tom escuro, com um fio de saliva escorrendo pelo canto de seus lábios estava pendurada pelo pescoço em uma corda presa a madeira de apoio as mãos que dava continuidade ao corrimão da escada.

Vi o meu mundo cair.
Desabei.

                                   ⬇


 

Continue Reading

You'll Also Like

Perdida By América

Mystery / Thriller

6.5K 464 33
Uma garota com a vida totalmente bagunçada,ela se sente perdida e tenta encontrar seu caminho
662K 47.9K 35
Com ele me sinto segura como nunca me sentir antes. Seus toques na minha pele queimam como brasas e não me importo por que ele é a única pessoa que q...
Maldita Maldição By

Mystery / Thriller

4.2K 2.1K 19
Sou Jason, depois que meu pai morreu vem acontecido coisas estranhas comigo, tenho a sensação de sempre estar sendo perseguido. sempre fiquei fugindo...
734 61 66
Os Sonhos precisam de persistência e coragem para serem realizados.Nós os regamos com nossos erros, fragilidades e dificuldades. Quando lutamos por e...
Wattpad App - Unlock exclusive features