Um Amor Proibido

By Garoto1D

1.4M 101K 79.6K

William um garoto que está acostumado com seu espaço, terá de conviver com o primo louis, que perdeu os pais... More

Introdução + Avisos
capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Ask Leitores
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
#AskLeitores2.0
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
capítulo 75 - Final
UAP.2 + Agradecimentos.
spin-off
spin-off
spin-off. 18 louis
Grupo no Wpp
UAP reescrita.
𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄, 𝐋𝐄𝐈𝐀𝐌!

Capítulo 39

21.1K 1.3K 1.1K
By Garoto1D


Caio

Acordei quando o despertador tocou, estava meio dolorido, Will estava de cueca abraçado comigo, fiquei pensando e um flash back me atingiu, Will e eu transamos ontem, e foi muito bom, achei que não ia ser mas foi muito gostoso, olhei no visor do celular e marcava 5:30 da manhã, Will e eu tínhamos uma hora para fazer o melhor café da manhã de todos, e pra providenciar o que faltava para viagem.

Iríamos viajar de noite, então teríamos de agir como se nada tivesse acontecido, levantei com cuidado para não acordar o Will e fui ao banheiro, tomei meu banho e fiz as higienes diárias, assim que passei na frente do espelho pude ver as marcas da noite passada, meu pescoço estava marcado, meu peito, meu abdômen e minhas costas tinham alguns arranhões bem fininhos, sorri ao ver, Will não estava diferente.

Sai do banheiro e vesti minha roupa, uma blusa de manga comprida verde escuro, e uma bermuda jeans, calcei o chinelo e sai do quarto. Passei no quarto do lou, e ele estava dormindo igual um anjo, espero fazer ele a pessoa mais feliz do mundo.

Desci e peguei as chaves do carro, entrei na garagem e logo saí, ia numa confeitaria comprar a torta de morango e mais algumas coisas. No caminho fui ouvindo Ribs da cantora lorde, gosto dessa música.

Assim que cheguei na confeitaria, o local estava abrindo, comprei a torta de morango, e uns sanduíches naturais, passei no mercado também e comprei dois potes de sorvete e aqueles canudos de chocolate, voltei pra casa. Assim que cheguei fui para cozinha e o Will estava terminando de por umas panquecas na mesa e apontando o suco, pela cor deveria ser limão com hortelã.
— Bom dia — digo e ele assente.

— Tá bem? — ele balança a cabeça e boceja.

— Sim, só um pouco dolorido e cansado, não dormi quase nada — assenti.

— Também — disse dando de ombros.

— O que achou de ontem? — ele indaga.

— Bom pra caralho — sorri.

— Ao ponto de repetir? — assenti.

— Óbvio.

— Safado — dei de ombro.

— Bem eu que estava batendo uma de madrugada — will disfarça.

— Suas malas já estão prontas? — assenti.

— Já sim.

— Termina de arrumar as coisas que você comprou que eu vou chamar o lou pro café tá bom? — assenti.

William

Acordei cansado, dormir tarde, mas não podia me dar ao luxo de ficar deitado,percebi que caio não estava mais na cama então tomei banho e desci para fazer umas panquecas, Caio chegou com umas coisa e mandou eu acordar o lou. Subi as escadas e entrei no quarto dele, lou estava imerso nos edredons e respirava com tranquilidade, sentei na cama e fiquei observando seu rosto, eu amava cada detalhe dele.

Me deitei e puxei ele pra mim o abraçando bem forte, logo senti a famosa ereção matinal e sorri, louis é tão fofo que as vezes eu até esqueço que isso acontece com ele também, dei um beijo na sua cabeça e aos poucos ele despertou retribuindo o abraço.

— Vamos tomar café? — ele assentiu.

— Deixa só eu tomar um banho? — concordei.

— Vou te esperar aqui

— Okay, já volto

Após alguns minutos ouvi a voz do lou vindo do banheiro, ele havia esquecido a toalha, entrei e vi a mão dele para fora do box e dei pra ele. Pude perceber que havia uma cueca dele no chão, e quando peguei havia uma mancha branca, na hora percebi o que se tratava, deixei lá e sai antes que ele percebesse. Fiquei sentado na cama e logo ele saiu usando uma bermuda folgada preta, e uma blusa azul escura. Descemos as escadas e logo ele se sentou à mesa.

Caio serviu a torta pra ele, e seus olhos brilharam, acho que acertamos na escolha, logo ele começou comer o resto das coisas, o café foi silêncioso, pude perceber que louis queria falar algo, talvez fosse relacionado ao seu aniversário, mas daí ele não dizia nada apenas comia calado. Assim que lou terminou nós lavamos as louças e ele organizou, ficamos deitados na sala olhando para a TV.

— Lou você já foi molhar a sua orta? — indaguei e ele me fitou negando.

Após alguns minutos saímos para o quintal e molhamos a orta do lou, logo voltamos para casa, e ficamos jogando, lou sempre ficava com um olhar de expectativa e já tava doendo ver que ele estava esperando a gente dar parabéns e parecia que a gente nem ligava, porém ligavamos muito, só não podíamos estragar a surpresa.

Saímos de tarde para almoçar em um restaurante de comida chinesa, lou ficou distante olhando para fora do carro durante o caminho todo, troquei olhares com o Caio, eu tava pra entregar o jogo todo, mas faltava poucas horas então decidi aguentar. Assim que chegamos, a recepção foi bem divertida, lou sorriu pelo menos isso foi bom.

Após sairmos de lá, passamos em frente à uma loja de decoração, e Louis pediu para parar assim que viu uns cristais de pedras na vitrine. Entramos e tinha várias coisas legais lá dentro. Lou ficou pelos corredores pegando coisas, provavelmente iria tudo para a escrivaninha do quarto dele, Will e eu ficamos olhando umas coisas velhas que eram iradas, até camisa de força tinha lá. Ele comprou uma estátua pequena de um guerreiro chinês, uns cristais bem irados, uma moeda dourada com um dragãozinho gravado nela e um colar com uma pedra azul, pelo que eu entendi dele falando com a vendedora, era uma ágata.

Quando voltamos para casa, lou arrumou no quarto dele as coisas, ficou bonito. Acho que o quarto dele é o mais organizado dentre nós três. Ficamos sentados na cama dele vendo TV e após meia hora Caio tocou no meu braço e olhou para porta, acho que era esse o sinal para irmos arrumar as últimas coisas para viagem.

— lou a gente vai sair, daqui uma hora a gente volta. Tem problema você ficar só aqui? — ele negou.

— Não, podem ir — disse com um tom triste.

Descemos as escadas e fomos para o carro que se encontrava estacionado na frente de casa, assim que entramos dei a partida íamos na agência ver se tava tudo ok, e tínhamos que ter um táxi com horário marcado pra não sair nada errado.

— Ele parece estar triste Will — caio disse.

— Ele tá triste, acho que pensa que a gente esqueceu do aniversário dele — disse prestando atenção no trânsito.

— Eu me segurei para não estragar tudo e contar de uma vez — assenti.

— Também, mas o que importa é que em poucas horas já vai estar tudo bem. Acho que ele vai gostar bastante da viagem — caio concordou.

— Sim, espero que ele curta — assenti.

— Ele vai, pode ter certeza.

— Hum, Caio?

— Oi?

— Hoje de manhã, quando fui no quarto do lou, ele tomou banho e esqueceu a toalha, daí pediu pra mim levar, quando entrei no banheiro tinha uma cueca dele no chão — disse mas caio me interrompeu.

— Tá, mas qual o problema nisso?

— Nenhum, a cueca dele tava com uma mancha branca?

— E?

— Porra você só pode ser burro né, louis tava batendo uma sua anta — disse rolando os olhos.

— Sério? que bom, pelo menos ele tá descobrindo as coisas boas — ri,

— Sem noção mesmo você hein.

— Queria o que? Que a gente fosse ter que fazer isso pra ele?

— Não seria uma má ideia - caio apenas riu e continuamos prestando atenção no caminho

Chegamos na agência e uma moça nos atendeu, nossa viagem seria daqui uma hora ou seja teríamos de estar no aeroporto umas 14:40, não queria atrasos. Fechamos com um taxista que cobrou um preço fixo para nos buscar em casa e levar. A hospedagem no hotel já tava ok, ao que tudo indicava tinha tudo para dar certo. Olhei no visor do celular e já marcava 13:05 tínhamos que ir para casa, logo teríamos que sair.

Voltei para casa com caio, entramos de vagar para fazer a surpresa para o lou, quando chegamos no corredor, escutamos vozes de dentro do quarto dele, pensamos que tinha alguém mas era ele que estava falando sozinho.

— Acho que eles esqueceram meu aniversário — em seguida ele fungou ou seja provavelmente ele estava chorando, abri a porta e entrei com caio e ele se assustou e tentou disfarçar.

— Você tá chorando?

— Não — ele respondeu me ignorando.

— Certeza? — caio indagou.

— Sim — murmurou.

— Pode confiar na gente.

— É que vocês

— Esquecemos seu aniversário? — caio interrompeu.

— Obvio que não lou — disse me sentando na cama.

— Você precisa fazer suas malas, coisa que dure pra três dias no máximo quatro — ele me fitou com curiosidade.

— Pra onde vamos?

— O rei leão é desenho de onde? — pergunta idiota, mas tudo bem.

— Da disney? — assenti.

— Sim, vamos para disney — porra aquele sorriso me derreteu.

— SÉRIO? SÉRIO MESMO?

— SIM — peguei ele dando um abraço bem forte e um selinho.

— Se apronta, e arruma suas malas, já já vamos ter que sair. Vamos nos aprontar também.

Saímos do quarto dele e fomos terminar de nos arrumar, peguei minha mala e deixei na sala e depois fui fechar a casa, quando ele desceu estava super empolgado, e trazia a polaroid também. Caio pegou as malas dele, e quando saímos o táxi já estava esperando, entramos e seguimos rumo ao aeroporto. O caminho foi bem animado, lou sorria e cantava a música que tocava no celular, Caio conversava com o motorista do táxi sobre algum jogo e eu estava apenas observando o louis.

Quando chegamos no aeroporto Caio pagou o moço do táxi e agradeceu, saímos andando, o aeroporto era grande, mas logo nos localizamos e sabíamos onde embarcar. Quando anunciaram nosso voo foi muito bom, eu tava com a minha mala e a do lou, e ele estava parecendo uma criança, parecia uma pilha humana.

Embarcamos e ele ficou na janela, Caio ficou na poltrona do meu lado, quando o avião decolou foi bem legal a visão, o dia estava ensolarado e as nuvens pareciam pedaços de algodão presos no céu, fiquei com o fone ouvindo música e acabei dormindo. Acordei quando o avião ia pousar.

louis

ELES ME LEVARAM PARA DISNEY, eu sempre quis ir, mas meus pais não tinham tempo quase nunca, por isso optavam por coisas mais caseiras no meu aniversário. E também compraram torta de morango fiquei bem feliz, eu pensava que eles tinha esquecido, mas já estava sendo o melhor de todos.

Quando o avião pousou no aeroporto, fiquei super feliz eu já estava na florida e em alguns minutos estaria hospedado em algum hotel temático da Disney. Tinha um guia turístico nos esperando, fomos num carro e descobri que iríamos ficar hospedados no bay lake tower at disney's contemporary resort, ou seja no magic kingdom. Quando chegamos no hotel nosso quarto era o Studio que tinha visão para o resto do parque. Deixamos as coisas e logo descemos para andar um pouco, era tudo muito maravilhoso.

Tinha personagens em tudo que era canto lojas maravilhosas, e eu comprei logo um daqueles chapéus com orelhas do mikey, Caio comprou um casaco que tinha só a imagem das orelhas. Passeamos em uns carros que era presos em um trilho, fomos em um brinquedo que eram xícaras rodando como um carrossel, foi super divertido, will ficou enjoado nesse brinquedo.

Após isso visitamos o castelo, já estava um pouco de noite e ele estava todo iluminado, era muito lindo, e logo em seguida começaram os fogos de artifício e aquela música que toca nas entradas dos filmes. Voltamos para o hotel com algumas sacolas de compras, e jantamos no restaurante de lá mesmo, amanhã iríamos no parque temático dos estúdios, estava animado para ir no estúdio do Harry Potter.

— Tá gostando? — assenti.

— Muito, obrigado esse é o melhor presente de todos.

— Ficamos felizes que você tenha gostado lou.

— Muito obrigado, vocês são os melhores do mundo — eles dois sorriram.

— Coisas que fazemos pelas pessoas que amamos.

Fiquei corado imediatamente, will riu da minha reação e caio também. A nossa sobremesa foi um bolo de chocolate com calda de morango, após o jantar voltamos para o quarto, e só aí fui perceber o quão bonito e espaçoso ele era, fora que tinha uma vista linda do resto do parque.

Tinha uma cama queen-size acho que era essa, devido o tamanho, caberia nós três super fácil ali, tinha uma TV também, e outras coisas nele, o que eu mais gostei foi aqueles roupões de banho que tinham escrito Walt Disney em dourado, era bem fofo e confortável. Tomei banho e vesti uma cueca box azul escuro e uma camisa de manga comprida, e vesti o roupão ele era fofo e muito confortável. Eu estava cansado da viagem e minhas pernas doíam um pouco de tanto que nós andamos, os meninos estavam deitados, mas logo will foi tomar banho e eu fiquei deitado com a cabeça no colo do caio assistindo tv, Caio fazia cafuné na minha cabeça e a sensação era boa.

Após alguns minutos Caio foi tomar banho e Will saiu com roupão também, ele se deitou e me abraçou, estava um pouquinho frio por causa do vento que vinha da janela.

— Não mereço nenhum beijinho de obrigado? — will disse fazendo biquinho.

Sorri e me sentei, segurei seu rosto e dei um celinho. Will riu mas não cortou o contato, ele me beijou de verdade e pude sentir sua língua adentrar minha boca aos poucos, e logo ambas faziam a mais perfeita sincronia, will me guiava no seu beijo.

William

Os lábios de Louis são viciantes, eu me perco neles, beijei louis e aos poucos ele cedeu ao meu beijo, sua mão estava na minha nuca e as minhas em sua cintura, Louis estava em meu colo, e logo meu pau foi dando sinal de vida, fiquei preocupado pelo que Louis acharia mas ele continuou sentado no meu colo, dei uma mordida no seu lábio e ele deu gemido bem baixinho, passei as minhas mãos para baixo da sua blusa alisando suas costas, sua pele estava quente, não muito diferente da minha era algo bom de se tocar, era uma sensação gostosa.

— Que coisa feia, eu tomando banho e os dois aqui nessa pegação — caio disse fingindo estar chateado.

— Lou só tava me dando um beijinho pode agradecimento — dei de ombros.

— E eu não mereço não?

Louis estava vermelho, talvez de vergonha, mas ele se aproximou de Caio e o beijou com a mesma vontade que me beijou também, ver essa cena era excitante, meu pau pulsava dentro da box, minha vontade era de tirar ela, mas preferi optar por esperar.

Me aproximei do Caio e comecei beijar seu pescoço dando mordidas e uns chupões bem de leve, abracei ele e pus minha mão no seu pau que estava duro, e comecei massagear, podia sentir sua respiração falhar e suspiros saírem durante seu beijo com louis.

Caio foi se deitando por cima de louis e eu aproveitei para apagar a luz, deitei na cama novamente dando beijos no pescoço do lou, podia sentir sua pele em brasa, Caio parou o beijo e começou a beijar seu pescoço assim como eu, descemos nossos beijos e paramos em seus mamilos onde chapamos e demos mordidas sentindo lou se arrepiar em baixo dos nossos toques, continuamos descendo nossos beijos pela cintura do lou e barriga, dei um chupão acidentalmente e ele deu um gemido que quase fez eu molhar minha cueca.

Paramos o beijo e Caio voltou a me beijar, senti Louis morder meu pescoço e meu corpo todo se arrepiou, suas mãos deslizando por toda extensão do meu abdômen estava me matando, parei o beijo com Caio e o puxei para cima de mim, apertando sua cintura contra a minha fazendo nossos membros terem atrito, um gemido manhoso saiu de seus lábios me deixando louco. Virei ele deitando-o novamente e Caio e eu voltamos a dar beijos e mordidas em seu corpo.

— Lou apenas aproveita o momento — ele me fitou com o semblante confuso.

Puxei sua cueca para baixo, tirando de seu corpo, logo Caio e eu estávamos chupando o pau de Louis, ouvir seus gemidos era maravilhoso, nossas línguas o envolviam como se fosse um beijo, continei chupando seu membro e Caio abaixou minha cueca e começou chupar o meu também. O membro de Louis foi até o fundo pulsava dentro de minha boca, e quando ele segurou meu cabelo pude notar que ele estava quase no seu ápice, aumentei a velocidade e logo senti o líquido quente invadir minha boca, lou gemeu alto me fazendo delirar. Puxei caio para cima e o beijei, ficamos deitados abraçados com o lou, enquanto nossas respirações se ajustavam, estávamos um pouco suados, após alguns minutos Caio disse.

— Eu amo tanto vocês — assenti com a respiração ofegante.

Louis permaneceu calado e logo disse que nos amava, tomamos banho, e vestimos outras roupas e fomos dormir, eu estava muito cansado, mais ainda depois disso. Caio e lou me abraçaram e logo permiti o sono me apagar.

Continue Reading

You'll Also Like

270K 24.2K 70
Caio e Rafael. Impossível falar de um sem falar do outro. Vizinhos, melhores amigos. Juntos cresceram, brincaram, aprontaram, estudaram e agora entra...
416K 48.6K 32
Dean não se importa de ser visto como a sombra do seu irmão, Sean. Os dois são próximos, apesar de serem completamente diferentes (pelo menos em ques...
62.7K 6.6K 42
Esta história contém conteúdo LGBT. Se você não gosta não entre. Gustavo é um médico super empenhado na cura de seus pacientes, mas que por vár...
98.9K 5.3K 42
📍ʀɪᴏ ᴅᴇ ᴊᴀɴᴇɪʀᴏ, ᴄᴏᴍᴘʟᴇxᴏ ᴅᴏ ᴀʟᴇᴍᴀᴏ "dois corações unidos num sentimento, novinha e guerreiro em um só fundamento..."