Mais Que Amigos {Finalizada}�...

By Pann_doraa

235K 14.1K 424

Tudo o que ela não queria era ser notada. Até Tyler Black a notar. E Tyler Black nunca passa despercebido! An... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Epílogo
HISTÓRIAS NOVAS 🔞‼️
Novidade

Capítulo 28

4.7K 242 4
By Pann_doraa

                                                              Sam

Um mês depois...

Deixo mais um aperto no joelho do Tyler para que ele saiba que não está sozinho. Há uma semana seu avô ligou informando que estava na cidade, e dessa vez com todos os Blake's a tira colo. E ontem, depois de tudo estar arrumado fomos convidados para um jantar em sua casa. Tyler desvia o olhar da estrada e sorrir, porém o sorriso nunca chega aos seus lindos olhos. Penso em dizer algo para que de alguma forma o tranquilize - ou tente -, mas nada sai, então, aperto-o novamente.

- Chegamos! – avisa, como se estivesse no corredor da morte.

- Você, sabe, sempre podemos dar meia volta – ofereço.

- E dar uma de covarde, quebrando minha masculinidade? – retruca debochado, sorrindo.

Esse é o Tyler que conheço!

- Ótimo, Senhor Machão, vamos mostrar quem é que manda – digo, deixando um rápido beijo em seus lábios. É claro, que não é o suficiente para ele.

Como sempre, é de tirar o fôlego.

- É melhor pararmos – digo, assim que cesso em busca de ar – Ou nunca entraremos – Falo sério – murmuro, quando aproxima seus lábios novamente aos meus – Que lindidinho – zombo, diante de seu bico.

- Foda-se, Carrie. Vamos logo!

Rio.

Tyler digita em um retangular painel preto números de acesso, logo o portão branco e grande á nossa frente se abre livre. Ambos olhamos um para o outro, antes dele pôr meu carro a caminho da estradinha de pedras que leva a grande casa branca no fim da estrada. De repente, um nervosismo antes inexistente surge tomando conta de todo o meu corpo. Parece uma cena de filme de terror.

A bela e grande casa no fim. Um filme de terror bem ruim, por sinal.

Na entrada, um homem alto, barriga saliente, cabelos louros ralos – que imagino terem sidos parecidos com o do Tyler quando mais jovem – vestindo um terno cinza que lhe cai muito bem nós espera. Ele sorri para nós assim que nos aproximamos, e sem dizer uma palavra abraça Tyler e sem que eu possa ouvir sussurra algo em seu ouvido. Tyler sorri de orelha-a-orelha, completamente contente.

- Pode apostar!

- Sam! Como vai, querida? – Stephen me cumprimenta, do mesmo modo que ao neto. Retribuo seu abraço. Ele cheira bem, ao contrário do cheiro de cerveja que o Tyler tem ás vezes é ocupado por uísque ou conhaque, não sei dizer ao certo, e charuto.

- Muito bem – sorrio – E o senhor?

- Oras, me chame de vovô ou Stephen. Você é da família agora – rebate, passando o braço sobre meus ombros.

Minhas bochechas queimam.

Tyler Bastardo rir, zombando de mim.

Dou-lhe língua, e em poucos segundos, tão rápido que se piscasse eu não veria, Tyler me arranca de perto de seu avô e me beija. Do tipo devorador. Agora eu tenho um bom motivo para estar vermelha. Mas, a parte não boba de mim aproveita cada segundo, e só para quando risinhos ao fundo se fazem presente.

- Deixe-a para sobremesa, Tyler – debocha alguém.

Tyler me solta instantaneamente e parece muito puto, mas sua careta emburrada se desmancha quando nota que foi o maior dos três caras quem pronunciou as palavras, ele se encaram por alguns segundos e é quase como se eu pudesse ver o Tyler com trinta anos e cabelos arrumadinhos. O homem também de terno é sua cara, com exceção dos olhos verdes. Os deles são azuis, como dos outros dois. Finalmente eles se abraçam.

Acho que a falta de empatia pelo Tyler só se restringe a madrasta e o babaca de seu pai.

- Brad! Achei que você e a Annie não viriam – diz Tyler, ainda abraçados.

É constrangedor o olhar que os outros dois agora notando, serem gêmeos me dão. Estudam meu corpo de forma bem desrespeitosa. Eles devem ter mais ou menos ou até mesmo a idade do Tyler. E mais uma vez estão todos de terno. O Tyler é o único que não se encaixa. 

Sua camisa social vinho tem as mangas arregaçadas e a amassou em algum momento entre nosso amasso antes de cair na estrada. Sem contar em sua recente tatuagem que surge do ombro esquerdo por todo braço. Uma coisa tribal com a imagem do rosto de sua mãe. É incrível. Passo muito tempo admirando-a, fora que só ressalta seu lado de garoto mal. É sexy e gostoso! A Skinner preta está mais justa que o habitual e nos pés seu coturno. Nem posso imaginar como estou. Os cabelos soltos e bagunçados. Espero que o Dress azul rodado que ganhei da tia Claire especialmente para esse jantar não esteja como a camisa do meu namorado.

- Não apresenta a gata, Tyler? – pergunta um dos gêmeos.

- Não comece - rosna Tyler.

- Josh – murmura Brad, como um alerta. Ele sorri zombeteiro.

- Espero que não saia nada de desrespeitoso dessa boca suja que ofenda seu irmão e a namorada dele – Stephen diz, calando o outro neto, que assente rapidamente erguendo as mãos, como quem se rende. Mas, com um maldito sorriso nos lábios e olhos.

O outro sorrir, de forma sinistra e entra em casa sem dizer nada.

Mais dois na lista do Não Suporto o Tyler.

- Eles são uns babacas. Eu diria genética, mas o Bom Senhor sabe que sou o máximo – Brad diz naturalmente.

- Oh, Senhor, dois Tyler não – sussurro, alto demais. Os três homens louros a minha frente me encaram – Desculpa? – ofereço envergonhada.

Eles riem.

- Não, não precisa. Mas, é a mais pura verdade. Eu sou o máximo. Com quem você acha que esse aqui aprendeu ser tão maneiro? – sorrio, mordendo a língua para não deixar escapar: Bem que você poderia dar umas aulas aos seus outros irmãos.

- Prefiro foda – diz Tyler, puxando-me pela cintura e entrando na casa. Sendo guiados pelo irmão e avô.

Lá dentro me deparo com a segunda maior sala que já vi em toda minha vida. É tão elegante quanto enorme. Próximos ao sofá em forma de L branco o outro gêmeo, Jimmy, tem seu braço em volta da cintura de uma magérrima e linda loura platinada. Ela me é familiar, então mais uma olhadinha e a reconheço como a modelo que estampa o outdoor de lingerie em frente à cafeteria que trabalho. Ao seu lado, Josh, que olha sem disfarçar para o Tyler com algum tipo de raiva mal contida.

Brad caminha até uma morena baixinha e tão ou mais bonita que a loura. Seus olhos escuros se iluminam quando o marido a aconchega em seus braços. Eles são um lindo casal. Encarando-os percebo o porquê de ter vindo. Já que o Tyler me contou que o irmão mais velho não ficaria e havia desistido da viagem. Ela está grávida. Não tem uma barriga enorme, mas o vestido branco realça um pouco, embora não tenha sido isso que demonstre, mas sim a forma como os dois depositam suas mãos protetoramente sobre a barriga dela. Provavelmente pretendem fazer surpresa.

- Sam, essa é Annia, minha mulher – Brad nos apresenta.

- Olá! É um prazer conhecê-la – digo, apertando sua mão, mas ela gosta de abraços. Retribuo.

- Igualmente. O Tyler não exagerou quando disse que era linda – diz, me deixando vermelha – Que fofo! – ela simplesmente aperta minhas bochechas. Tyler e Brad dão de ombros ao mesmo tempo.

- Como vai anã? – Tyler abraça, praticamente tendo que ficar do seu tamanho para conseguir.

Ela bate em suas costas e rir.

Tyler pergunta baixo pelo afilhado, confirmando minha suspeita. Mais um tapinha.

- Muito bem!

O contanto entre os dois é cortado pelo barulho de salto que surge do alto da escada. Em saltos de matar, um vestido elegantíssimo vermelho e cabelos escuros presos firme em um coque a mulher que imagino ser a madrasta do Tyler. Margareth. Atrás dela uma cópia quase que fiel - a não ser pela idade - do Tyler. Incluindo o par de olhos verdes.

É impressionante. Seus cabelos, embora não sejam longos, suspeito que não importe a quantidade de gel nunca ficará no lugar. Seus fios louros são tão rebeldes quanto do filho mais novo.

- Vejo que estão todos aqui - diz Margareth assim que junta ao resto de nós - Você dever ser a... Qual é mesmo o seu nome? - pergunta para mim, tenho a sensação que sabe muito bem o meu nome.

Antipática!

- Sam, o nome dela é Sam, Margareth - responde Tyler por mim.

- Ah, sim. É um prazer finalmente conhecê-la - beija minha bochecha - Como vai, querido? - pergunta de forma mais falsa a Tyler.

- Melhor impossível!

- É bom conhecê-la - cumprimenta-me Patrick, o pai do Tyler. Como duas pessoas podem ser tão iguais? Como se não fosse assim com sua mãe. Alerta meu subconsciente - Tyler.

- Patrick.

- Que tal um vinho? - oferece Stephen, quebrando o clima pesado que se instalou de repente - Já volto. Josh, venha comigo.

- Hilary, querida, adorei sua nova campanha - assim as duas mulheres entram em um universo paralelo de moda e beleza. Onde, só os filhos gêmeos, o marido e a nora magérrima são convidados.

Bom pra eles. Annia, Brad e Stephen são divertidíssimos. Suspeito que Patrick gostaria de estar aqui, já que não para de observar o Tyler quando pensa que ninguém está vendo. Engano seu, assim como eu percebo, sua mulher também, o que não a agrada nada pelo seu olhar psicótico.

Babaca!

Continue Reading

You'll Also Like

85.1K 5.8K 46
Por questões familiares Scott Flyn deixou seu passado para trás, e junto com esse passado a garota que não saiu da sua cabeça todos esses anos. Herde...
823K 101K 45
(EM CORREÇÃO) Conseguir um bom apartamento em Nova York com uma vista incrível, um ótímo espaço e por um preço razoável é praticamente impossível...
1.7K 179 26
Livro 2 - Continuação do livro uma guerreira de valáquia. Meses se passaram e nada que Asha esperava aconteceu, seu reinado ainda não estava pr...
12.5K 1.5K 40
Arya Foster Caldwell uma garota tímida e que já sofreu na escola, já adulta sua vida amorosa muda depois participar de um jogo: VERDADE OU DESAFIO. M...