O Herói De Konoha E A Princes...

By DeiseCristtina

271K 14.5K 8.4K

***** LIVRO I**** Depois da missão em que Naruto quase perdeu Hinata ele havia finalmente descoberto o amor... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo6 (Especial) SasuSaku Part I. Os Sentimentos daqueles dois
Capítulo 7. O amor sempre irá florescer mesmo no inverno
Capítulo8(Especial) Uchiha Sasuke Part.II - A verdade jamais dita.
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo11 (Especial) ShikaTema Part I.- Os Verdadeiros Sentimentos
Capítulo 12
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo16 (Especial) ShikaTema Part II - Os Sentimentos De Um Preguiçoso
Capítulo17 (Especial) SasuSaku Part. III- Quando o Inverno Acabar
Capítulo18 (Especial) SaiIno Part.I - Você é a Minha Luz
Capítulo 19 (Especial) NaruHina - Em Você Eu Encontrei O Amor
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 25
Capítulo 26 (Bônus) Yakushi Kabuto
Capítulo 27 (Especial) O Pedido De Casamento
Capítulo 28
Capítulo 29 (Especial) ShikaTema Part. III - Um Dia De Calmaria
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32 - O Dia Antes Do Casamento Part I
Capítulo 33- O Dia Antes Do Casamento Part II
Capítulo 34 - Uzumaki Naruto & Uchiha Sasuke
Capítulo35(Especial)As Crônicas da Morte-O Conto De Jiraiya, O Ninja Destemido
Capítulo36 (Especial) As Crônicas Da Morte - Namikaze Minato & Uzumaki Kushina
Capa Nova u.u
Capítulo 37 - O Dia Perfeito Para Um Casamento Part I
Capítulo 38 - O Dia Perfeito Para Um Casamento Part II
Capitulo 39 - A Lua De Mel
Capitulo 40 - A Vida Dos Recém Casados
Capítulo 41(Especial) Chouji & Karui - Temperos, Comidas e Amor
Capítulo 42( Especial) Kiba &Tamaki - Entre pelos, armas e sentimentos
Capítulo 43 (Especial) SaiNo PartII - O Sol Da Minha Vida
Capítulo 44 (Especial) Uzumaki & Uchiha
Capítulo45(Especial)As Crônicas Da Morte-Uchiha Itachi Das Trevas Para Luz
Capitulo 46 (Especial) SasuSaku Part IV- Sentimentos Ligados
Uma nova Supresa?!/ Aviso❤
Capítulo 47 - O Herói De Konoha E A Princesa Do Byakugan
Capítulo 48 - Uzumaki Naruto & Uzamaki Hinata
Surpresa ❤
Capítulo 49 - Entre Nós Dois (ESPECIAL DE NATAL)
Livros novos! #SasuSaku #NaruHina (50 MIL VISUALIZAÇÕES ❤)
Novidades! #NaruHina
NOVIDADE!!!! CORRAM
Especial Dia Das Mães ( Hyuuga Hinata)
Sorteio + Novidades ❤
As Crônicas De Jiraya E Tsunade
Por favor Leiam!
Capítulos Novos? ❤️
Novos Capítulos #84k❤️
Novidade + Revisão! + Chegando aos 100k ❤️✨
Especial Dia Dos Pais (Uzumaki Naruto)

Capítulo 13

5.4K 305 101
By DeiseCristtina

Um ninja deve ver através da decepção.

- Hatake Kakashi.

                         Temari olhava par ao céu que mantinha calmo e aos poucos foi tomando uma cor mais densa até escurecer por completo. Eles já haviam chegado ao local onde haveria a reunião dos comerciantes, no enteando ela só iria aconteceria no dia seguinte. E provavelmente na noite seguinte eles já estariam perto de konoha. 

Como Temari ela era um importante intermediária entre Konohagakure e sunagakure. Ela ficava constantemente em konoha para resolver assuntos relacionados às aldeias. E apesar dos tempos serem considerados de paz ainda havia pequenas aldeias que não quiseram entrar em aliança com as cinco grandes nações. E constantemente isso causava alguns conflitos, as aldeias que Sasuke havia visito pouco antes de retornar foram aquelas que mantinham alianças com konoha.

O dia amanheceu e Hinata ficou encarregada de acompanhar o andamentos das negociações dentro do prédio. Com seu byakugan ela poderia promover um rápido ataque e até mesmo fazer a retirada de todos presentes. Além de ter o punho suave e poder imobilizar o inimigo sem mata-lo sendo assim, poderiam conseguir informações sobre quem o estava atacando. Temari, Ino e Sai ficaram do lado de fora afim de proteger se qualquer inovação.

Dentro só prédio não havia nada que Hinata não estivesse dando conta, apenas uma alteração de ânimos por causa dos preços e nada mais. A princesa apenas se mantinha a uma distância favorável, para que sua proteção fosse garantida. Depois de várias horas discutindo diversas coisas a reunião finalmente acabou, Hinata estava mais cansada que seus companheiros estar com Byakugan por tanto desde que sairam de konoha até ali, lhe consumia chakra, além de ser estremamente cansativo estar em uma sala durante todo o dia discutindo aqueles assuntos.

Quando finalmente acabou ela se encontrou com seus amigos. Havia se passado apenas um dia que eles haviam saído de konoha e é no outro dia estatuária de volta à sua aldeia. O relógio já marcava 19:30 da noite e eles foram descansar. Porém tanto Hinata quanto Sai estavam com um mal pressentimento quando aqueles o caminho que tomariam de volta, já que um dos comerciantes queria "cortar" caminho desviando de sua rota original para chegar mais rápido a konoha. Mesmo Hinata sendo a capitã da missão ela tinha que seguir as ordem de quem os havia contratado, e isso a deixava inquieta. Ela estava acima de uma das casas olhando atentamente para o caminho que fariam da manhã seguinte.

- Hinata-chan? - Sai apareceu perto dela.

-Sai-kun?!

- O que aconteceu? Parece que está preocupada.

- Não sei se o caminho que tomaremos amanhã é seguro, Kakashi-sensei deu ordens para que voltássemos pela mesma rota.

- Porém temos que seguir as ordens dos contratantes.

- E é por isso que eu estou preocupada, não creio que Rizo-sama queria só cortar caminho.

- O que quer dizer?

- Durante toda a reunião ele manteve um olhar estranho para os outros comerciantes, e foi só ele que quis fazer esse caminho.

- Está sugerindo que ele...?

- Talvez, Sai-kun por favor avise a Ino-chan eu aviso a Temari -chan.

- Sim.

Sai rapidamente desapareceu e Hinata desceu a procura fã loira. Ela nunca foi de criar desconfianças a respeito dos outros, porém algo lhe dizia que aquele homem estava tramando algo. Sua postura estava completamente mudada em relação a anos atrás, até ela se via com mais segurança em suas palavras. 

[...]
- Hinata.

- Sim, Kakashi-sensei.

- Vou lhe mandar nessa missão como capitã, eu sei que você tem grandes qualidades e pretendo usa-las muito bem!

- Obrigado.

- No entanto a mais um motivo pra eu mandar vice nessa missão, você pode perceber que essa reunião não foi marcada com antecedência sendo assim nem ao mesmo pudemos vistoriar a areia.

- Está sugerindo que alguém dentre os comerciantes pretende dar um golpe? - O pensamento rápido de Hinata fez kakashi dar um sorriso.

- Muito bem! Esse é o meu palpite mas, não temos como ter certeza absoluta então fique de olhos abertos.

- Kakashi-sensei, há muitos comerciantes que estão perto da falência, devo manter esses sob mais vigilância?

- Isso mesmo Hinata, tenho muitas dúvidas e preciso que você mantenha tudo sob controle, e assim que descobrir não em fazer o que for necessário para traze-lo a konoha.
[..]

As palavras de Kakashi fazerem Hinata manter os olhos abertos e principalmente a Rizo-sama, ele era um dos mais importantes negociantes de tecido em konoha, sua loja sempre esteve lotada e com vários pedidos. Porém após a quarta guerra ninja os números de lojas na aldeia triplicaram e com isso o numero de clientes, porém a pequena loja de Rizo-Sama acabou ficando esquecida, já que os consumidores optaram por lugares maiores e com preços mais acessíveis e produtos de boa qualidade. Ele havia investido em divulgação para que sua clientela aumentasse mas só conseguiu prejuízos e incontáveis dividas.  Não só aos olhos de Hinata como de Kakashi e Sai ele tinha motivos o suficiente para planejar um golpe contra os comerciantes. 

Com tudo não poderia fazer isso sozinho, devido suas condições financeiras haja visto que ele deveria pagar pelo serviço, sendo assim outros estariam participando com ele, ou até mesmo ele poderia ter sido chamado para participar, mas isso ela só saberia se suas suspeitas estivessem certas a respeito de Rizo-sama. Konoha era com certeza uma das aldeias com maior rentabilidade mas isso não impedia de vários comerciantes irem a falência. 

- Temari-chan? - Ela finalmente havia chegado ao quarto de Temari.

- Hinata?  - A loira apareceu na porta de um dos quartos cedidos pelos comerciantes, que estavam hospedados no prédio.

- Precisamos conversar.

Hinata entrou e contou tudo que ela estava suspeitando, e  Temari concordou perfeitamente com os palpites dela, porém a loira parecia que estava longe, por incrível que pareça que tinha um olhar vazio como quem estivesse pensando em outras coisas, como se sua cabeça não estivesse ali.

- Temari-chan! - Hinata a chamou - Você está meio desligada desde aquele dia que fomos para a churrascaria, aconteceu alguma coisa?

- Não é nada, só as reuniões que me deixam sobrecarregadas.

- Eu sei que não devo me meter na sua vida pessoal mas, isso pode atrapalhar a missão! E também é Shikamaru-kun está bem!

- Ham? - Temari a olhou com as bochechas lenimentante coradas de vermelho. - Eu estou com um persentimento ruim, desde que chegamos a que também.

- Bom, vou checar mais um pouco.

- Hinata, se usar muito o seu byakugan você...

- Eu sei, porém tenho que manter minha palavra, se tem uma coisa que o Naruto-kun me ensinou foi dar o meu melhor! E também não quero decepcionar o Kakashi-sensei na minha primeira missão como capitã.

Hinata saiu do quarto e Temari viu uma mulher completamente diferente de antes, era inacreditável a mudança que ele havia provocado nela. A princesa que antes era retraída e tímida agora estava com um olhar forte e importante mas nem por isso perdeu a gentiliza que sempre fez parte do seu ser. Ela saiu e subiu em cima das casas presentes na quele pequena vila. A vila era conhecida por ter diversos restaurantes que serviam apenas saque, e foi escolhida porque provavelmente levantaria poucas suspeitas que estaria tendo uma importante reunião. Hinata ativou o byakugan e procurou por algo suspeito, mas sem sucesso então acabou voltando para o quarto e dormiu.

Manter seu byakugan ativo por tanto tanto tempo com toda certeza iria ter como resultado fadiga, assim como todo Hyuuga!  Se manter-lo por tanto tempo, no caso dos outros eles atiravam e desativaram, mas ela tinha que manter ativado mesmo sabendo quais seriam os resultados. Assim que amanheceu todos tomaram seus postos junto aos comerciantes, o caminho que Rizo-sama havia escolhido, ficava próximo a um rio que tinha uma forte correnteza. Hinata havia ficado para trás com Temari, sua visão estava cansada, durante toda a viagem ela havia ficado com o byakugan ativado. Horas já haviam se passado e sol já estava começando a se esconder, o atalho não parecia ser mais rápido, na verdade parecia ter o a mesma distância, sua diferença era que sua floresta é muito mais densa que as demais.

- Rizo-sama, esse atalho deveria nos levar mais rápido porque está demorando tanto? - Yasu -Sama falou claramente indignado. Ele era responsável por uma rede de lojas de tecidos.

- Yasu-Sama em instantes estaremos em konoha, já estamos bem perto.

De repente Hinata ouviu um barulho vindo a sua esquerda. Ela o havia desativo a alguns horas a trás para descanar.

-Byakugan - Sua visão foi ampliada e ela começou a ver os homens que pareciam ser ninjas - cinco, dez, doze, dezesseis, vinte, vinte e quatro. Ino-chan - Hinata gritou para a loira que ia a frente.

- Sim - Ela respondeu, Ino já havia sentido o chakra deles.

Como num piscar de olhos todos apareceram, se você olhasse bem veria que eles não tinham bandanas,  então provavelmente seriam nukenins ou de alguma aldeia pequena. Como Hinata e Temari estavam afrente séria fácil para elas os protegeram, Ino e Sai estavam atrás e faziam retaguarda.

- Ino-Chan cuide deles - Hinata falou já atacando um estilho punho leve um dos ninjas que foi jogado contra dois que estavam atrás dele. Ino ficou ao lado para proteger os comerciantes e Sai usou seu pergaminho das super bestas para neutralizar os Inimigo, e Temari estava de costas com Hinata, as habilidades dos ninjas estavam tão elevados quantos as deles. Posuaim Suiton, fuuton, doton. Enquanto os três lutaram Ino viu quando Rizo-Sama correu por entre as árvores e tenteou escapar na mesma hora.

- Sai! - Ela gritou o moreno mas ele acabou não ouvindo. Ela não poderia deixar seus posto para proteger a vida aqueles homens e mulheres mas, também não poderia deixar Rizo-sama fugir -Ninpou Shintenshin no jutsu (Arte ninja técnica de transferência mental)

Ele deveria estar a menos de 20 metros de distancia e ela conseguiu usar perfeitamente seu justu, no entanto seu corpo caiu desfalecido no chão, sua intenção era voltar o mais rápido possível com o corpo de Rizo- Sama para proteger. Mas, um dos ninjas a viu caída no chão não pensou em outra possibilidade melhor se não matar todos os comerciantes e mata Ino também.

CHEGAMOS EM 3K EM MENOS DE TRÊS MESES!!! MUITO OBRIGADO ♥♥♥♥

Hey, Meus Leitores Lindos ♥

Oque acharam do capítulo novo?! O que será que vai acontecer com Ino?! Vejo vocês na semana que vem! 
Beijos da Winchester :*

Meus Lindos! Se vocês gostam de mim (Tomara que sim haha) Acabou de sair uma entrevista comigo, vão lá dar um conferida ♥
Link:
https://www.wattpad.com/342077087-entrevistas-autores-wattpad-entrevista-autora

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 66.8K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
1.2M 124K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
3.6K 212 9
Histórias curtinhas sobre Sam Puckett e Freddie Benson.
25.8K 903 27
Caí no Enem! Siga o meu perfil ♡ Helena é uma obra de Machado de Assis, considerado o maior escritor brasileiro de todos os tempos. O livro foi publi...