Seduction ⚫Jikook ⚫[18+]

By cherrystm

250K 20.3K 32.1K

✖ Baseada na música Beast - Mia Martina "Como foi que ele tinha se metido nessa situação? Jimin pensou antes... More

✴ Avisos
⚫one ⚫
⚫ two ⚫
⚫ three ⚫
⚫ four ⚫
⚫ five ⚫
⚫ seven ⚫
⚫ eight ⚫
⚫ nine ⚫
⚫ ten ⚫
⚫ eleven ⚫
⚫ twelve ⚫
⚫thirteen ⚫
⚫ fourteen ⚫
⚫ fifteen ⚫
⚫ sixteen ⚫
⚫ seventeen ⚫
⚫ eighteen ⚫
⚫ nineteen ⚫
⚫ twenty ⚫
✴ agradecimentos ✴

⚫six ⚫

11.9K 1K 900
By cherrystm

- Achei vocês.

Taehyung falou pulando junto de Jimin e dando um abraço nele, recebendo um olhar mortal de Jungkook. Ele levantou as mãos como se desistisse e eles continuaram caminhando silenciosamente para a faculdade.

- Vocês sumiram ontem...

Taehyung quebrou o silêncio depois de um tempo, vendo Jimin desviar o olhar e Jungkook o olhar de relance antes de ignorar o comentário. Taehyung sorriu maliciosamente não perdendo o olhar de posse que Jungkook dava, quando Tae passava os braços por Jimin.
Ele assumiria que estava fazendo de propósito para ver as reações de Jungkook e não tinha se decepcionado. Ele poderia não ter nenhum sentimento além de atração, mas estava no caminho para isso. Além disso era muito divertido ver a possesividade de Jungkook.

- Yoongi estava te procurando ontem.

Taehyung fala olhando para Jungkook, que balança a cabeça concordando.

- Bem lembrado.

Taehyung e Jimim franzem a testa e olham para Jungkook que continua caminhando calmamente

- Você devia ter avisado a ele que não iam mais se encontrar.

Jimin fala depois de um tempo.

- Estava ocupado demais ontem para pensar nele.

Taehyung solta uma risada enquanto Jimin encara o chão mordendo o lábio inferior quando Jungkook o olha de relance.

- Acho que sim. Enfim, marcamos todos de irmos ao café mais tarde. Quer dizer eu e Jin vamos estar trabalhando, mas o Namjoon e o Yoongi vão para terminar a música do Namjoon e Hoseok disse que iria também. Vocês vão?

Taehyung perguntou não perdendo quando Jimin e Jungkook se entreolharam antes de responderem.

- Claro.

E continuaram caminhando em silêncio até os portões da faculdade.

- Eu tenho que esperar o Hoseok.

Taehyung fala parando e se sentando em um dos bancos próximos aos portões.

- Eu espero com você.

Jimin falou e Taehyung concordou com a cabeça.

- Eu vou indo, minha aula começa mais cedo hoje.

Jungkook falou olhando para Jimin antes de passar lentamente os dedos pelo pescoço marcado do menor e dar um sorriso de lado. Ele encarou Jimin por uns segundos e se virou caminhando calmamente para o prédio de artes.

Jimin suspirou e sorriu antes de se sentar ao lado de Taehyung que tinha um sorriso safado no rosto.

- Parece que as coisas vão bem. Acho que alguém seguiu meu conselho, se essas marcas roxas no seu pescoço forem indicações.

Jimin logo tapou o pescoço e mordeu o lábio inferior tentando esconder o sorriso.

- Aconteceu algumas coisas...

Jimin falou dando os ombros, mas o sorriso no rosto dizia algo diferente.

- Detalhes.

Taehyung falou ainda com seu sorriso safado e Jimin balançou a cabeça, negando.

- Nem adianta. Eu notei que você não está com a sua blusa. Como foi? Vocês estavam no dormitório? Achei que vocês iam para o apartamento então eu e Hoseok não fomos ontem.

- O dormitório era mais perto.

- Vocês estavam com pressa mesmo... Sabe, eu gosto cada vez mais do Jungkook.

- Nós só fomos para o quarto dele por que estávamos suados e...

Jimin falou e percebeu o erro tarde demais quando o amigo sorriu largamente.

- Vocês fizeram na sala de dança? Isso foi quente.

Jimin colocou aos mãos pelo rosto tentado esconder o sorriso ao se lembrar do tempo na ante-sala.

- Não foi na sala de música. Até por que umas meninas chegaram lá e nos ficamos presos.

O sorriso de Taehyung se transformou numa gargalhada e Jimin decidiu que era melhor ficar com a boca fechada. Taehyung continuou fazendo perguntas e Jimin fazia seu melhor para evitar. Não que estivesse funcionando muito bem, já que o amigo sabia convencer até um mudo a falar.

Hoseok chegou e Jimin suspirou de alívio quando viu Taehyung levantar e dar um selinho em Hoseok. Jimin logo se levantou e os três caminharam até o prédio de dança.

Taehyung falava animadamente com Hoseok sobre algo que tinha acontecido na noite anterior, mas Jimin já estava perdido em pensamentos com um sorriso no rosto se lembrando de quando acordou.

Ele tinha acordado incomodado com a claridade que entrava pelas cortinas abertas. Virou a cabeça tentando esconder o rosto no travesseiro, quando se deparou com o corpo quente de Jungkook. Ele escondeu o rosto no pescoço sentindo o cheiro amadeirado do maior e passou os braços pelo tronco nu.
Jungkook riu, colocando o caderno de desenhos no chão perto da cama.

- Jimin?
- Hm?

O menor respondeu sem abrir os olhos. Sentiu os dedos de Jungkook traçando sua pele que tinha sido exposta, quando virou-se.

Suspirou e abriu os olhos surpresos quando o maior o deitou de costas e ficou em cima. Jungkook sorriu quando os olhos se encontraram antes de o beijar violentamente, atacando seus lábios com mordidas e lambidas antes de aprofundar, enfiando a língua na boca do menor, que logo acordou totalmente. Seu corpo respondeu imediatamente a proximidade e ele prendeu suas pernas ao redor de Jungkook, acomodando a ereção do maior perto da sua entrada. Jungkook, ainda com a samba canção, começou a movimentar os quadris fingindo penetrações e Jimin que tinha quebrado o beijo por falta de ar, começou a gemer loucamente arqueando as costas. Jungkook começou a chupar e morder a clavícula de Jimin descendo as mãos para a ereção do menor. O moreno riu quando sentiu as mãos do ruivo tentando puxar a samba canção para baixo. Ele levantou seu olhar para o rosto do ruivo, vendo a frustração dele quando não conseguiu descer e apenas colocou as mãos por dentro, segurando o traseiro do maior. O ruivo começou a se movimentar mais desesperado por contato e fincou as unhas no maior quando chegou ao ápice.

Jungkook se levantou tirando a única peça de roupa que os separava e Jimin que também tinha se levantado o empurrou até que ele tivesse deitado, antes de começar a descer beijos pelo pescoço, tórax sentindo as mãos de Jungkook segurando fortemente os cabelos coloridos e o empurrando mais para baixo. Jimin sorriu quando chegou ao osso do quadril do maior dando uma longa lambida ouvindo Jungkook gemer e o empurrar mais para baixo.
Jimin levantou o olhar encontrando os olhos negros e não desviou quando passou a língua por toda a extensão do membro, vendo os olhos de Jungkook escurecerem ainda mais com as pupilas dilatadas de prazer.
Jimin lambeu a glande e envolveu o membro com as mãos, o bombeando levemente, antes de o levar a boca e começar a chupar, fazendo movimentos de vai e vem, com as investidas cada vez mais profundas ouvindo Jungkook gemer rouco, mas mantendo o olhar fixo nos movimentos de Jimin.
O ruivo chupou com com mais vontade quando ouviu os gemidos do maior ficando mais longos e sentindo seu cabelo ser puxado com força.
Jungkook deu um longo gemido chamando seu nome e chegou ao ápice na boca quente e macia do ruivo.

Jungkook observou quando Jimin passou a língua pelos lábios e sorriu com satisfação. O ruivo viu as pupilas do moreno se dilatar ainda mais. Ele sentou e puxou o menor para seu colo o beijando profundamente, sentindo seu sabor na boca do ruivo. Jimin se ajeitou no colo do maior, e começou a rebolar com entusiasmo, querendo que Jungkook o penetrasse.
Jimin sentiu os dedos de Jungkook na sua entrada e separou do beijo, encostando sua testa na do maior e gemeu com o desconforto, antes voltar a rebolar sobre os dedos avidamente, querendo mais, implorando por mais.
Jungkook sentiu as reparações se misturando e olhou nos olhos, agora pretos de desejo, do ruivo antes de retirar os dedos e inclinar os quadris o penetrando lentamente. Jimin fechou os olhos e gemeu, uma mão puxou o cabelo do maior com força, enquanto a outra estava rodeando o pescoço.

- Olha para mim.

Jungkook falou baixo e Jimin abriu os olhos o encarando quando ele começou a se mover, estocando lentamente. A lentidão e as estocadas profundas estavam deixando Jimin louco. Ele queria mais, mais rápido, mais forte, mais fundo.

- Jung...kook... -Jimin falou com a respiração entrecortada.- Vai...mais...rápido.

Jungkook riu do desespero do menor e aumentou o ritmo das estocadas, segurando com força suficiente para marcar os quadris do ruivo, que arqueou as costas quando seu ponto foi atingido e Jungkook o sentiu pulsar em volta do seu membro. O maior aproveitou o pescoço exposto para lamber e morder com força para marcar novamente nos locais que já estavam ficando mais fracas.

Jimin soltou um longo gemido chamando pelo maior quando seu ápice chegou e Jungkook veio logo em seguida quando o sentiu contrair.
Jimin sorriu largamente para Jungkook e deitou a cabeça no ombro enquanto tentava normalizar a respiração. Parecia que cada vez que o maior o tocava sua pele queimava e o desejo se alastrava por seu corpo. Ele fechou os olhos e se aconchegou ainda mais enquanto sentia o coração acelerado do maior.

...

- JIMIN!

Jimin se virou e olhou para Taehyung que gritava tentando chamar sua atenção.

- Por que está sorrindo tanto? Faz uns cinco minutos que eu te chamo e você está aí sonhando com Jungkook.
- O que? Eu não estava pensando nele.
- Claro que não. E eu sou hétero.

Taehyung falou e Hoseok soltou uma gargalhada, levando um tapa no braço.

- Você disse que estava me chamando?
 
Jimin falou tentando mudar de assunto.

- Quem estava te chamando era o Hoseok, eu estava ajudando a chamar você por que você está sorrindo que nem um idiota perdido nas lembranças do sexo quente com o boy magia.

Jimin revirou os olhos, mas tinha um largo sorriso no rosto.

- Então Hoseok?
- Ah sim, eu queria que você fosse comigo atrás do Yoongi.
- Você já está me trocando pelo Yoongi?

Taehyung falou com com seu tom dramático de sempre.

- O que? Não. - Hoseok falou com a testa franzida e depois voltou ao sorriso de sempre. - Ele esqueceu uma coisa ontem e eu vou devolver.
- Eu vou sim com você Hoseok e Tae para de drama e vai pra aula que você já está atrasado.
- Ihhh, é verdade.

Taehyung falou dando um selinho em Hoseok e se virou para dar um selinho em Jimin, antes de parar e dar um beijo na bochecha sorrindo quadrado.

- Se eu te beijasse agora acho que Jungkook me mataria. Vejo vocês mais tarde.

Taehyung falou com a expressão dramática e depois saiu. Jimin sorriu e olhou para Hoseok.

- Vamos que senão nós também iremos chegar atrasado.

Jimin falou puxando o braço do maior para a sala de aula.

...

Hoseok e Jimin estavam andando pelo prédio de música no final da tarde, procurando por Yoongi. Ele tinha esquecido o caderno com suas composições no café e Hoseok tinha guardado para devolver no outro dia.

- Você sabe qual é a sala?

Jimin perguntou depois de olhar quase todas as salas do primeiro andar do prédio de musica. Hoseok negou com a cabeça e eles subiram para o segundo andar.

- Hoseok?
- Sim?
- Como é que você consegue esse negócio de ficar com Tae e só aproveitar?

Hoseok sorriu e olhou para Jimin. O menor parecia confuso.

- Eu não sei. Com o Tae as coisas simplesmente acontecem. Você sabe como ele é. Nós nunca falamos nem definimos nosso relacionamento. Eu sei que ele fica com outras pessoas e eu também, mas com ele é diferente. Eu realmente gosto dele então nós continuamos até que não dê certo mais.

Hoseok explicou com sinceridade e Jimin assentiu. Eles estavam passando pela primeira sala quando Hoseok escuta algo que o faz paralisar.
Ele podia ouvir ao longe o som do piano. Era uma melodia suave, lenta e de alguma maneira solitária.

- Hoseok? O que foi?

Jimin perguntou preocupado quando ele parou de repente, mas Hoseok escutava apenas a música, que parecia ganhar vida, aumentando o ritmo gradativamente, mas ainda com um tom de solidão.
O maior começa a andar novamente, apressando o passo e Jimin o segue preocupado. Tudo que Hoseok podia pensar era que precisava encontrar com quem quer que fosse que estava tocando essa música.

Ele praticamente correu, chegando a última sala no canto e olhando através da porta. Encontrou com o garoto de cabelos esverdeados, com a cabeça levemente inclinada para a esquerda e os olhos fechados como se sentisse a música e colocasse tudo de si nela, enquanto o ritmo oscilava fazendo um perfeito contraste entre o tom mais forte e com intensidade e o mais suave.
Hoseok ficou admirando Yoongi se entregando a música e tocando com entusiasmo quando o ritmo mudou de novo e a intensidade das notas cresceram até cessarem totalmente. O garoto com os cabelos verdes ficou com os olhos fechados por um momento, antes de se virar para Jungkook, que até então Hoseok não tinha notado que estava na sala.
Parecia que seu mundo inteiro, que até alguns minutos atrás ele tinha total certeza de tudo, tinha virado de cabeça para baixo.

...

- O que você achou?

Yoongi perguntou se virando para Jungkook, que estava sentado em uma das mesas com o caderno de desenhos na mão.

- Eu acho que você finalmente conseguiu sua inspiração.

Yoongi sorriu de lado e voltou para o piano dedilhando alguns acordes aleatoriamente.

- Eu finalmente consegui terminar.
- Você vai usar essa para a sua apresentação no final do período?
- Não sei. - Yoongi suspirou. - Por mais que eu goste dela, acho que eu ainda posso fazer uma melhor.

Jungkook o olhou com uma expressão confusa. E quando Yoongi foi explicar, ouviu uma batida. Ele se virou e encontrou Hoseok e Jimin junto a porta.

- Desculpem interromper, mas o Hoseok queria falar com você Yoongi.

Jimin falou calmamente e Yoongi olhou surpreso para Hoseok, que estava o encarando com uma expressão estranha. Jungkook guardou o caderno de desenhos e chamou Jimin para se sentar ao lado dele.
Hoseok passou mais uns segundos segurando o olhar com Yoongi, antes de abaixar a cabeça e pegar o caderno com as composições. Ele caminhou até o piano e ofereceu ao menor com cabelos esverdeados.
Yoongi suspirou aliviado e abriu um sorriso amplo para Hoseok ao ver seu caderno, com todas as suas composições. Ele jurava que tinha perdido e nunca mais iria vê-lo. O maior apenas fitou o sorriso antes de sorrir também.

- Obrigada Hoseok. Achei que tinha perdido de vez.

Yoongi falou pegando o caderno e guardando na bolsa.

- Você esqueceu ontem no café e eu até tentei te encontrar, mas quando eu percebi você já tinha ido embora. Você é bem rápido quando quer.

Hoseok e Yoongi ficaram se encarando sorrindo durante um tempo e Jungkook soltou uma risada baixa.

Parece que ele não era o único que tinha achado uma nova inspiração.

Ele pensou se virando e olhando para Jimin com um sorriso.

...

Continua.

Continue Reading

You'll Also Like

199K 23.3K 33
Jimin e Jungkook sentiam-se felizes em poder dizer o quão bonito amar podia ser. Entretanto, haviam barreiras que separavam aqueles dois jovens. A fa...
309 141 16
[ 𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 ] "Park Jimin se encontrava desesperado. Com pouca experiência em relação a coisas sobre sexo. Era desprovido dessa sabedor...
228K 28.3K 33
[CONCLUÍDA] Jungkook é um ômega considerado inapropriado pela própria família, não deveria ser assim, na realidade ele não é assim. Contudo de tanto...
92.7K 12.2K 27
Park Jimin é o príncipe e futuro rei da Grécia, mas ele estava sendo obrigado a se casar com uma mulher que não ama para formar a próxima geração da...