Seduction ⚫Jikook ⚫[18+]

By cherrystm

250K 20.3K 32.1K

✖ Baseada na música Beast - Mia Martina "Como foi que ele tinha se metido nessa situação? Jimin pensou antes... More

✴ Avisos
⚫one ⚫
⚫ two ⚫
⚫ three ⚫
⚫ four ⚫
⚫six ⚫
⚫ seven ⚫
⚫ eight ⚫
⚫ nine ⚫
⚫ ten ⚫
⚫ eleven ⚫
⚫ twelve ⚫
⚫thirteen ⚫
⚫ fourteen ⚫
⚫ fifteen ⚫
⚫ sixteen ⚫
⚫ seventeen ⚫
⚫ eighteen ⚫
⚫ nineteen ⚫
⚫ twenty ⚫
✴ agradecimentos ✴

⚫ five ⚫

12.3K 1.1K 1.2K
By cherrystm

Jungkook riu da expressão assustada de Jimin, achando de alguma forma, encantador o pânico do ruivo.

Jimin tentou se levantar, recebendo uma onda de choque pelo seu corpo quando percebeu que Jungkook ainda estava dentro dele, e soltou um gemido involuntário, tapando a boca e deitando novamente. Ele sentiu, mais do que ouviu quando Jungkook soltou uma risada, e abaixou a cabeça para o pescoço exposto de Jimin dando uma lambida quente e longa.

- A porta está trancada. Só você ficar quieto que elas vão achar que não foi nada e vão voltar a ensaiar.

Jungkook sussurrou baixo no ouvido de Jimin, com a voz grave e a respiração ainda pesada. Jimin arfou e suas terminações nervosas se estilhaçaram quando Jungkook começou a passar lentamente, as mãos pelo corpo do menor.

A maçaneta da porta foi forçada algumas vezes, mas não abriu.

- Acho que você está ouvindo coisas. Aqui está trancado. Vamos voltar que ainda temos muitas horas de ensaio pela frente.

Jimin suspirou de alívio quando a música começou a tocar novamente. Ele voltou suas mãos para o cabelo negros puxando para que Jungkook o olhasse. O maior sorriu quando encontrou o olhar do ruivo e Jimin ficou admirado com a beleza dele. Ele parecia mais jovem quando sorria. Jimin passou os dedos tirando os cabelos negros colados a testa, os penteando para trás. Jungkook selou seus lábios rapidamente, antes de voltar a morder e chupar os pescoço de Jimin, observando as marcas vermelhas já ficando roxas.

- Parece que vamos ficar um tempo aqui. Alguma idéia de como aproveitar esse tempo?

Jungkook falou com um sorriso malicioso no rosto, ouvindo Jimin gemer quando ele estocou profundamente. O ruivo levantou os quadris e Jungkook estocou novamente, soltando um gemido rouco quando Jimin mordeu seu ombro.
Jungkook se levantou puxando Jimin com ele, sem nunca quebrar a conexão, e virou sentando na mesa com Jimin por cima, que logo enrolou as pernas na cintura do maior e começou a movimentar subindo e descendo, puxando Jungkook para mais um beijo, gemendo abafado na sua boca.
Jungkook ajudou os movimentos de Jimin com um mão no quadril enquanto a outra segurava a nuca e o beijava duramente, mostrando quem estava no controle.
Jimin puxou do beijo procurando por ar e desceu a cabeça encontando entre o ombro e o pescoço do moreno, enquanto os movimentos se tornavam mais rápidos. Jungkook percebeu que Jimin estava perdendo o controle e os virou novamente o deitando e estocou profundamente sentindo Jimin gemer manhosamente e arranhar as costas do maior, quando seu ponto foi atingindo. Jungkook sorriu e continuou com os movimentos atingindo repetidas vezes o ponto certo enquanto Jimin gemia cada vez mais alto.
Jimin sentiu seus lábios serem atacados de forma bruta e chegou ao ápice, gritando em êxtase na boca do maior, que deu mais duas estocadas e caiu sobre Jimin. Os dois tentavam recuperar a respiração e Jimin fechou os olhos aproveitando todas as sensações, sentido o cheiro do maior o consumindo. Passou as mãos acariciando os cabelos negros até que pegou no sono.

...

Yoongi estava irritado. Nada tirava mais o esverdeado do sério quanto esperar.
Ele tinha passado a tarde esperando por Jungkook. Eles tinham marcado de Yoongi mostrar sua nova composição, e depois eles iram ao café para conversar com Namjoon. Mas o garoto não tinha aparecido nem dado sinais de vida. Ele tinha sumido desde que declarou que precisava fazer uma coisa.

Ele resmungou irritado e bateu a proteção das teclas do piano, o barulho alto ecoando pela sala vazia. Ele sabia que o verdadeiro motivo de sua raiva não era o Jungkook e sim a sua incapacidade de terminar a sua música. Nada o frustrava mais do que deixar as coisas incompletas.
Ele respirou fundo e decidiu ir encontrar com Namjoon para aliviar um pouco da sua raiva.
Chegando no café, Namjoon estava na mesa de sempre, do canto. Mas o que surpreendeu Yoongi foi encontrar Jin sentando com ele. Os dois riam de algo e Namjoon parecia envergonhado.

- Eu também não estava acreditando até um tempo atrás.

Ele ouviu a voz grossa falando do seu lado e se virou para encontrar Taehyung com seu sorriso quadrado habitual.

- Quanto tempo eles estão assim?

Yoongi perguntou apontando, enquanto Namjoon e Jin se encaravam profundamente, como se tivessem esquecido de onde estavam.

- Já faz algumas horas que o Jin se sentou lá e eles estão conversando e trocando olhares apaixonados desde então.

Yoongi sorriu e pegou o Taehyung o olhando estranhamente.

- O que foi?
- Você parece estar com raiva. Alguma coisa aconteceu?

Yoongi se surpreendeu quando a expressão de deboche de Taehyung mudou para preocupada.

- Eu passei a tarde esperando pelo Jungkook e ele não apareceu.

Yoongi viu o momento em que a expressão preocupada mudou para um sorriso malicioso.

- Eu sei onde ele está. Mas antes de eu te falar, preciso saber de uma coisa. Você e ele tem alguma coisa rolando?
- Como assim?
- Vocês se pegam. Namoram. Tem um relacionamento aberto. Coisas assim.

Yoongi bufou e revirou os olhos. Não acreditava que o garoto tinha perguntado isso a ele.

- Não, não e não. Somos amigos.

Taehyung o encarou por um momento como se testasse se ele estava falando a verdade. Então abriu o sorriso malicioso mais uma vez antes de responder.

- Jungkook está com o Jimin.

Yoongi sorriu de lado e balançou a cabeça em concordância.

Ele estava ocupado.

...

Jimin acordou desorientado com um peso sobre seu corpo. Olhou para baixo para encontrar Jungkook dormindo profundamente. Sua respiração quente fazia cócegas no seu pescoço e ele ainda se sentia deliciosamente preenchido. Ele sorriu se lembrando de tudo que eles tinham feito.
Jimin levantou um pouco a cabeça percebendo a escuridão na sala e olhou para a janela. Já era noite, mas ele não fazia idéia de quanto tempo tinha dormido.
Foi quando notou que não tinha mais barulho de música ou vozes femininas vindo da sala. Elas deveriam ter acabado os ensaios, mas indicava que a próxima aula estava para começar.
Jimin suspirou. Não queria acordar Jungkook, não queria perder a sensação maravilhosa do corpo do maior sobre o seu, dentro do seu. Mas eles tinham que sair daquela sala.
Jimin passou as mãos pelos cabelos macios descendo os dedos pela nuca e passando para os ombros largos. Ele sentiu o maior se mexer e os ombros resetarem quando ele lentamente subiu o tórax se apoiando nos cotovelos e olhando diretamente para Jimin. Ele sorriu e selou os lábios no maior, que também sorriu e colocou uma das mãos na nuca suada de Jimin.

- Nós precisamos ir.

Jimin falou e Jungkook concordou com a cabeça. Ele se retirou cuidadosamente de dentro de Jimin, que suspirou e logo sentiu falta da sensação. Jungkook deu mais um beijo rápido antes de se levantar e procurar a roupa dos dois pela sala escura.

- Eu não estou enxergando nada.

Jungkook falou um tempo depois.

- Tem um interruptor perto da porta.

Jimin respondeu enquanto se sentava. Sentiu um choque se alastrar pelo seu corpo com o movimento repentino.

Jungkook acendeu a luz e olhou para Jimin. A pele pálida refletida pela luz brilhante, as marcas roxas no pescoço e pelo peito poderiam ser vistas de longe. Ele pegou a camisa branca em um canto da sala e o restante da roupa em outro e se virou para entregar a Jimin.
Jimin também analisava o corpo escultural de Jungkook com um sorriso de lado no rosto. Ele foi subindo o olhar, passando pelo tórax definido, os ombros largos até chegar ao rosto. Ele tinha o cabelo despenteado de tantos puxões que o ruivo tinha dado. Voltou o olhar para o ombro onde tinha uma marca de mordida e alguns pontos roxos e sorriu satisfeito.

Jungkook viu Jimin pegar as roupas que ele tinha oferecido ainda com o sorriso no rosto até que ele se levantou, transformando em uma expressão de dor.

- Acho que eu vou mancar por uns tempos.

Jimin falou e Jungkook soltou uma gargalhada, recebendo um olhar mortal de Jimin que logo se juntou rindo e fazendo caretas de dor.

Os dois garotos se vestiram e saíram cuidadosamente da ante-sala. Notando que não tinha ninguém eles saíram para a sala de dança e fecharam a porta. Quando estavam no corredor, Jungkook olhou para Jimin que andava com dificuldade e tinha uma expressão pensativa no rosto e o maior o ficou observando até eles chegarem ao portão de entrada da faculdade. Jimin se virou de repente para Jungkook com uma expressão decidida no rosto.

- E agora?

Ele perguntou calmamente e Jungkook podia ver a confusão nos olhos de Jimin.

- E agora nós vamos para meu quarto, tomar um banho e dormir.

Jungkook respondeu depois de alguns momentos e um sorriso doce se formou no rosto de Jimin. O moreno puxou Jimin para perto e foram caminhando silenciosamente para os dormitórios da faculdade.

Ele passaram na frente do café e viram Yoongi, Taehyung, Namjoon Jim e Hoseok sentandos numa mesa conversando e rindo.

- Eu preciso de um banho.

Jimin fala, Jungkook acena concordando e os dois continuam caminhando até os dormitórios. Ele estava ansioso, não gostava da idéia de estar em um lance só por atração, mas seu corpo não queria ficar longe dele, nem ele queria se fosse ser sincero. Então ele tinha decidido seguir adiante como Taehyung tinha aconselhado, iria ficar com ele e mais para frente resolveria qualquer problema que surgisse.

Eles andaram em silêncio pelo longo corredor dos dormitórios da faculdade, subindo as escadas e parando na frente da porta do quarto no segundo andar. Jungkook tirou as chaves do bolso e destrancar o quarto dando passagem para Jimin.
Jimin olhou em volta do quarto e sorriu. Era um quarto arrumado, porém sua mesa era repleta de materiais de desenhos, lápis e pincéis espalhados e junto dela tinha um cavalete com uma tela não terminada. Apenas os rabiscos a lápis eram vistos. Jimin se virou e olhou para a estante cheia de cadernos de desenhos e livros sobre artes e conceitos. Jimin passou os dedos pelas capas do livros e cadernos e parou no último caderno de desenho. Ele o pegou e olhou encantado para os desenhos do maior. Ele conseguia ver a combinação das cores e perceber os mínimos detalhes sendo transmitidos perfeitamente. Ele olhou admirado para Jungkook que estava sentado na cama observando as reações do ruivo.

Quando viu que Jimin sorria ele se levantou e caminhou até ele. Tirou o caderno de suas mãos, o guardou de volta na estante, segurou a nuca do menor e o beijou profundamente.
Jimin respondeu de imediato, enrolando seus braços no pescoço e colando os corpos.
Jungkook puxou Jimin e se sentou na cama com ele no seu colo. O ruivo apartou os lábios e desceu beijos e lambidas pelo pescoço do maior, antes de voltar e sugar o lóbulo da orelha. Jungkook gemeu e Jimin sorriu, sabendo que ele afetava Jungkook da mesma forma que o moreno o afetava.

- Eu preciso muito de um banho.

Jimin falou no ouvido de Jungkook e deu outra mordida antes de se levantar do colo do maior. Jungkook o olhou com desejo, antes de suspirar e se levantar para pegar uma toalha e roupas limpas e entregar ao ruivo, apontando para o banheiro.

- Vai logo antes que eu resolva me juntar a você. Aí você não vai ter descanso.

Jimin sorriu e foi para o banheiro. Parou quando viu seu reflexo no espelho. Seu cabelo laranja todo despenteado e grudado por conta do suor, seu pescoço com várias marcas roxas. Ele tirou a camisa e notou várias marcar pelo seu torax e sorriu.

Ele balançou a cabeça para tirar as lembranças da tarde e voltou para tomar seu banho.

Jimin saiu do banho e Jungkook entrou logo em seguida. Jimin não sabia se ficava com raiva ou aliviado pelo controle de Jungkook. Tudo que ele queria era que o maior entrasse no chuveiro com ele, mas ainda estava dolorido das atividades anteriores.

Jungkook saiu do banho, só com a samba canção e notou Jimin em pé, olhando novamente seus cadernos de desenho. O menor estava com os cabelos molhados penteados para trás. A blusa branca de Jungkook batendo na metade das coxas e as pernas livres. Ele se virou quando notou que Jungkook estava parado e sorriu antes de guardar o caderno e se sentar na cama chamando o maior.

Jungkook sentou-se ao seu lado e Jimin passou os dedos penteando os cabelos molhados do moreno, antes de juntar os lábios em um beijo calmo. Deu três selinhos rápidos, antes de aprofundar o beijo. Jungkook respondeu agarrando com força o cabelo de Jimin e o puxando para perto. Desceu os lábios para o maxilar e pescoço mordendo fortemente e ouviu o gemido surpreso de Jimin. Jungkook empurrou o ruivo para deitar na cama e segurou seus pulsos acima da cabeça, descendo as mordidas pelo tórax ainda por cima da blusa. Puxando-a para cima, ele prendeu os pulsos de Jimin com a camisa antes de voltar às mordidas pelo abdômen definido. Ele puxou entre os dentes a borda da samba canção e Jimin arqueou os quadris em busca de mais contato. Jungkook sorriu e desceu para as coxas pálidas, mordendo e chupando logo em seguida, vendo a pele avermelhada marcada por ele. Jimin gemia e puxava a blusa querendo tocar em Jungkook, mas o maior vendo os movimentos, segurou os pulsos.

- Não se mexa.

Ele falou puxando a samba canção, revelando a ereção do menor. Ele passou a mão o masturbando, enquanto subia raspando os dentes pelo corpo de Jimin, que gemia manhoso.

- Eu quero te foder de novo. Quero sentir mais uma vez o quanto você é apertado e ter você se contraindo ao meu redor quando tem um orgasmo.

Jungkook falou com a voz grave no ouvido de Jimin, que gemeu incontrolável pelas suas palavras. Uma das mãos de Jungkook ainda prendia seus pulsos e a outra estava fazendo movimentos de vai e vem. Jimin queria mais que tudo que Jungkook o fodesse. Ele levantou o corpo grudando ao do maior, fazendo Jungkook soltar uma risada grave no ouvido de Jimin, o levando ao limite.

- Mas vou te dar a noite de descanso, ou você realmente não vai conseguir andar por uns dias.

Jungkook mordeu o lugar mais sensível do pescoço de Jimin fazendo com que o ruivo chegasse ao ápice. Jimin fechou os olhos se sentindo esgotado e feliz. Depois de acalmar sua respiração abriu os olhos para encontrar Jungkook o encarando com os olhos negros cheios de desejo. Jungkook sorriu de lado e tirou o peso dos pulsos do ruivo, tirando a camisa que estava enrolada o prendendo e a jogando pelo quarto. Ele viu quando Jimin bocejou e riu, levantou indo até o banheiro e quando voltou encontrou o ruivo em sono profundo.

Ele apagou as luzes do quarto e se deitou ao lado de Jimin, deixando apenas a luz da rua entrar pelas cortinas abertas, iluminando fracamente o quarto.

Jungkook não conseguiu dormir. As duas horas que tinha dormido na ante-sala pareciam ter sido suficientes para ele.
Então aproveitou que não estava com sono e pegou o caderno de desenhos e os lápis mais próximos, sentando-se na cama.
Ele parou para analisar o rosto sereno de Jimin enquanto ele dormia. Seus cílios descansando suavemente sobre as bochechas coradas e sua boca levemente aberta. Os cabelos laranjados e despenteados caindo por cima do rosto.
Jungkook passou os dedos pelas linha do rosto do ruivo, traçando cada ponto, passando dos olhos fechado, ao nariz levemente arrebitados, aos lábios cheios avermelhados. Voltou para as sombrancelhas e afastou o cabelo de perto dos olhos, voltando para o papel e começou a traçar os detalhes com a pouca luz que entrava pela janela dando um ar mais surreal ao rosto perfeito.

...

Continua.

Continue Reading

You'll Also Like

1.4K 153 13
[CONCLUÍDA] Park Jimin é um aluno que contém uma ficha com advertências gigante até resultá-las em sua expulsão, com a certeza de que sua vida acabar...
187K 8.4K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
199K 23.3K 33
Jimin e Jungkook sentiam-se felizes em poder dizer o quão bonito amar podia ser. Entretanto, haviam barreiras que separavam aqueles dois jovens. A fa...
1.4M 81.7K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...