Seduction ⚫Jikook ⚫[18+]

By cherrystm

250K 20.3K 32.1K

✖ Baseada na música Beast - Mia Martina "Como foi que ele tinha se metido nessa situação? Jimin pensou antes... More

✴ Avisos
⚫one ⚫
⚫ two ⚫
⚫ three ⚫
⚫ five ⚫
⚫six ⚫
⚫ seven ⚫
⚫ eight ⚫
⚫ nine ⚫
⚫ ten ⚫
⚫ eleven ⚫
⚫ twelve ⚫
⚫thirteen ⚫
⚫ fourteen ⚫
⚫ fifteen ⚫
⚫ sixteen ⚫
⚫ seventeen ⚫
⚫ eighteen ⚫
⚫ nineteen ⚫
⚫ twenty ⚫
✴ agradecimentos ✴

⚫ four ⚫

15.5K 1.2K 1.7K
By cherrystm

Jungkook não conseguia entender o por que Jimin tinha fugido na noite anterior.

Depois que o menor saiu do quarto, Jungkook tentou encontrá-lo, andando pela casa e esbarrando nas pessoas que ficavam no seu caminho.

Namjoon e Jin já tinham ido. Jin tinha dito que iria ter que acordar cedo para abrir o café e Namjoon pegou uma carona com ele.

Yoongi estava esperando Jungkook para levá-lo de volta. O garoto de cabelos verdes estava irritado enquanto procurava por Jungkook.

E Jungkook estava cada vez mais impaciente para que pudesse falar novamente com Jimin.

Ele estava indo para o jardim, quando sente um tapa na parte de trás da cabeça e se vira irritado, para encontrar Yoongi com um olhar assassino.

- Que merda que você fez?
- Eu?
- Não, minha namorada imaginária, sim você. Que porra você fez para o Jimin? Taehyung e o Hoseok saíram mais cedo por que o Jimin queria ir embora.
- Gostaria muito de saber a resposta.

Jungkook falou com raiva e se virou para continuar a andar. Yoongi logo ficou ao lado dele. Ainda tinha uma expressão de raiva no rosto, mas não falou mais nada, nem quando ele deu a carona de volta para os dormitórios.

E agora, sentado no atelier de pintura, tudo que Jungkook queria fazer era encontrar Jimin. Não sabia o que tinha feita. Numa hora estava tudo ótimo, na outra ele foge e desaparece.

Ele precisava que essa aula acabasse logo para ele pudesse procurar Jimin, e descobrir o que tinha acontecido.

...

Jimin não conseguia se concentrar em nada. Tinha passado a noite sem dormir lembrando do beijo e sentindo as mãos do maior sobre o seu corpo.

Era loucura.

Ele pensou pela milésima vez desde que tinha fugido de Jungkook. Tinha praticamente forçado Taehyung e Hoseok a irem embora correndo, para que Jungkook não os alcançasse ou ele poderia não resistir uma segunda vez.

- Eu só posso estar ficando maluco.

Ele resmungou antes de sentir uma mão no seu ombro. Ele levantou o olhar assustado até encontrar o Taehyung com uma expressão preocupada no rosto.

- O que você estava falando?
- Nada não Tae.

- Sabe, eu não sou burro. Eu posso ver que tem alguma coisa te preocupando ou você não estaria nesse estado deplorável. Por que você não me conta o que aconteceu com Jungkook ontem a noite.
- Eu beijei ele.
- SERIO??????

Taehyung gritou, atraindo atenção para os dois. Jimin o puxou pelo braço o levando para uma das salas de música vazia.

- Sim, sério.

Ele respondeu quando notou que estavam sozinhos.

- E aí? Como foi? Ele beija bem? Ele parece beijar bem. Ele tem essa aura de dominador.

Jimin sorriu quando se lembrou que ele era sim dominador, mas voltou a sua expressão séria. Ele não deveria pensar nessas coisas.

- Isso não vem ao caso Tae. Eu beijei ele, um completo estranho. Eu não faço isso. Não sei o que deu em mim.
- Não existe método melhor para conhecer uma pessoa que através de um beijo.

Taehyung disse com um sorriso safado e Jimin soltou uma gargalhada.

- Mas então foi só por isso que você fugiu?
- O que? Eu não fugi.
- Não, só saiu correndo mesmo.

Jimin suspirou derrotado.

- Eu não sei Tae. Num minuto estávamos dançando, e depois a próxima coisa que eu notei e que nós estavamos dentro do quarto do Jb.
- Opa, gostei.
- Isso é sério Tae. - Jimin falou passando as mãos pelo rosto com frustração. - Eu não sei o que deu em mim.
- Eu sei, isso chama-se atração. Você não deveria fugir do garoto e simplesmente aproveitar o que ele pode te oferecer.
- Eu não vou ficar com o Jungkook.
- Primeiro, pelo que eu estou ouvindo você já ficou então nem adianta. Segundo, que mal pode fazer?

Jimin não respondeu. Ele percebeu que não tinha uma resposta boa o suficiente, então ficou calado. Quando o sinal tocou, indicando a próxima aula. Taehyung se despediu de Jimin, e saiu da sala, deixando Jimin a sós com seus pensamentos conturbados.

Alguns minutos depois a sala foi preenchida de alunos e Hoseok chegou com sua animação de sempre para melhorar o dia de Jimin.
Eles começaram os ensaios para a próxima performance que iria ser no final do ano, quando eles se formassem.
Os professores tinham lançado um desafio para os alunos. Eles deveriam dançar uma coreografia feminina em grupos de cinco pessoas, sem mudar os passos, mas deveria ter um toque masculino. E para as alunas do curso, elas deveriam dançar uma coreografia masculina, transformando-a em algo mais sexy. Além dos solos que os formandos teriam que apresentar.

Jimin e Hoseok chamaram Jackson, Yugyeom e Bambam para formarem um grupo para essa última apresentação. Depois de muito debaterem, eles escolheram que iriam dançar Coming of Age Ceremony. Não iriam mudar os passos, mas acrescentaria alguns.
Os ensaios avançaram até o final da tarde, o que foi um alívio para Jimin, o livrando dos pensamentos sobre Jungkook. Mais precisamente a lembrança das mãos de Jungkook sobre seu corpo.

...

- Sabe, você é um idiota mesmo.

Jungkook se virou para encontrar Taehyung em pé ao seu lado. Ele bufou e continuou a andar, apenas para perceber que Taehyung o seguia. Ele parou e se virou para o moreno, mas percebeu que ele tinha um sorriso quadrado no rosto. Com certeza não era a reação que ele esperava do amigo de Jimin.

- Aparentemente eu sou, mas pareço ser o único a não saber o por que. Ainda.

Ele voltou a andar pelos corredores, com Taehyung ainda andando calmamente ao seu lado.

- O que você está fazendo aqui no prédio de dança?
- O que você acha? - Jungkook perguntou levantando uma das sobrancelhas. Taehyung deu os ombros e Jungkook respirou fundo. - Estou tentando encontrar o Jimin, sabe onde ele está?
- Claro que sei, mas por que você quer saber?

Jungkook parou e fechou os olhos buscando por paciência, antes de responde calmamente.

- Por que eu quero falar com ele.

Taehyung riu da reação óbvia de Jungkook. Ele parecia desesperado procurando por Jimin, e isso o intrigou. Ele queria ver até onde a atração dos dois poderia levar. Ele estava curioso para saber se iriam se transformar em sentimentos, ou era só uma coisa passageira, então ele apontou para a sala no final do corredor.

- Ele está naquela sala ensaiando para a próxima apresentação.

Na mesma hora Jungkook virou e começou a andar para a sala que ele tinha apontado, antes de escutar Taehyung falar.

- Espero que dê certo.

Jungkook não respondeu e quando se virou novamente para o corredor, percebeu que não tinha mais ninguém.

Ótimo.

Ele pensou antes de alcançar a porta e olhar através do vidro, encontrando Jimin sentado no centro da sala pedido em pensamentos.

...

Jimin estava sentado sozinho na sala de dança. Observando seu reflexo cansado pelo espelho e se perguntando o que ele ainda estava fazendo lá. Já fazia algum tempo desde que o último aluno tinha saído e mesmo assim ele ficou treinando, tentado desesperadamente tirar Jungkook dos pensamentos.

Não estava funcionando.

Ele pensou e passou os dedos pelos cabelos com frustração. Ele não queria sentir essa atração louca por ele, mas sua voz, suas mãos, seus lábios era tudo que ele conseguia pensar.

Nem ele mais sabia mais o por que tinha fugido ontem, tudo que ele queria era sentir novamente as mãos de Jungkook sobre seu corpo, seus lábios e corpos colados. Ele queria passar as mãos pelo cabelo do maior e puxá-lo para mais perto. E isso o estava deixando louco.

Jimin passou a língua pelos lábios enquanto se lembrava do beijo, mas seus pensamentos foram interrompidos quando ele notou que não estava mais sozinho na sala. Ele olhou através do reflexo do espelho para encontrar Jungkook parado próximo a porta com os braços cruzados na frente do peito.

Eles se encararam através do espelho por alguns minutos antes de Jimin se levantar e se virar para o maior. Seus olhos ainda refletiam desejo e posse e Jimin se encontrou perdido neles.

Jungkook se aproximou lentamente de Jimin, os coturnos pesados ecoavam pela sala quieta e Jimin passou a morder o lábio inferior nervosamente.
Quando estavam a poucos metros de distância Jungkook parou e o olhou de cima a baixo. Ele estava com os cabelos suados e despenteados, o rosto corado e respirando pesadamente. A camisa branca com gola V revelava seu pescoço branco e sua clavícula e Jungkook não podia deixar de imaginar como Jimin iria ficar depois de tudo que Jungkook queria fazer com ele. Só conseguia imaginar seu rosto corado e a boca aberta em êxtase. Seu pescoço pálido com marcas roxas e arredondadas.

- Eu queria saber o por que de você ter fugido ontem a noite.

Jungkook falou sem rodeios, quebrando o silêncio que tinha se formado. Jimin pareceu acordar de seu transe e começou a se mexer inquieto, rodando o anel entre seus dedos.

- Eu... Eu... Bem. Honestamente eu não sei. As coisas estavam indo rápidas demais então acho que eu me assustei. Eu normalmente não faço essas coisas.

Ele respondeu depois de um tempo e Jungkook sorriu. Jimin encarou o sorriso do maior e se perdeu por um momento, antes de se virar para pegar seus materiais. Ele estava divido, parte dele queria fugir como louco, mas outra parte queria pular em Jungkook e fazer tudo que o olhar do maior prometia e muito mais. E essa parte parecia estar ganhando.
Jungkook seguia Jimin para uma sala lateral, onde ficavam as bolsas dos alunos e alguns materiais que poderiam ser usados na aula.
Jimin pegou sua bolsa na mesa antes de se voltar e perceber que Jungkook estava parado na porta da sala, o impedindo de sair.

- Eu sei.
- O que?

Jimin perguntou confuso.

- Eu sei que você não faz essas coisas.

Jungkook respondeu calmamente se aproximando de Jimin. Alguns passos foram suficientes para Jimin sentir a eletricidade no ar. Seu corpo parecia chamar o de Jungkook para mais perto e o maior não decepcionou diminuindo com passos lentos, a distância entre os dois.

- Como você pode saber?

Jimin perguntou, mas nem se lembrava mais do que estavam falando. Tudo que ele queria era que Jungkook chegasse mais perto para ele poder finalmente tocá-lo. Jungkook parou com apenas centímetros separando os dois corpos e passou as mãos lentamente pelo maxilar de Jimin, descendo para o pescoço.
Jimin fechou os olhos para o contato sentindo um arrepio percorrer seu corpo. O maior parou o movimento perto da clavícula e subiu novamente até a nuca do ruivo o puxando para perto para sussurrar no seu ouvido.

- Por causa da maneira que seu corpo responde ao meu toque.

Jimin gemeu para a voz grossa no seu ouvido. Parecia ainda melhor que na noite anterior. Então ele subiu as mãos e puxou o cabelo do maior, trazendo a boca dele para a sua.
Jungkook empurrou o corpo de Jimin contra a parede mais próxima e o beijou profundamente.
Ao primeiro encontro da língua de Jungkook com a sua, Jimin sentiu um fogo se alastrar por sua pele, o queimando e fazendo com que ele puxasse ainda mais os cabelos negros, o beijando com desespero e enrolando as pernas na cintura do maior.
Jungkook desceu beijos pelo maxilar e pescoço de Jimin, dando pequenas mordidas e logo em seguida chupando o local.
Jimin gemeu e expôs mais o pescoço, segurando Jungkook pelos cabelos e o segurando perto quando sentiu ele morder a clavícula exposta pela blusa.
As mãos de Jungkook estavam segurando as coxas grossas do mais velho para mantê-lo preso, e o pressionou mais contra a parede quando ouviu um barulho vindo da sala. Ele levantou a cabeça para olhar através da porta aberta quando um grupo de alunas entraram na sala. Elas ainda não os tinham visto, mas seria questão de tempo, então Jungkook retrocedeu um pouco, mas parou quando sentiu as mãos de Jimin puxando seu cabelo.

- Para onde você pensa que está indo?

Ele falou com a voz doce carregada de desejo, logo depois puxando o lóbulo da orelha do maior. Jungkook por sua vez gemeu baixo e segurou com mais força as coxas de Jimin, e começou a andar com o menor enrolado nele. Jimin desceu as mãos para os ombros largos do maior e lambeu o pescoço de Jungkook.

- Trancando a porta para ninguém possa nos interromper de novo.

Jungkook respondeu e rapidamente trancou a porta da ante-sala, bem a tempo de ver uma menina colocando a música e elas começarem a ensaiar.

Jimin buscou por ar quando sentiu suas costas serem rudemente pressionadas contra a porta. Jungkook aproveitou para beija-lo intensamente e não demorou muito para Jimin corresponder com entusiasmo agarrando fortemente os cabelos negros do maior.
A música e as vozes podiam ser ouvidas através da porta, mas tudo que Jungkook queria ouvir era a respiração pesada do menor, enquanto o mesmo começava a soltar pequenos gemidos abafados. Jungkook interrompeu o beijo e passou a encarar o rosto de Jimin, que estava com os olhos fechados e tentando recuperar a respiração.
Quando Jimin abriu seus olhos, Jungkook o encarou por longos segundos antes de passar o polegar pelos lábios inchados de Jimin, que não pensou duas vezes antes de sugar o mesmo, deixando Jungkook maluco com a provocação.

Como foi que ele tinha se metido nessa situação?

Jimin pensou antes de Jungkook iniciar outro beijo mais desesperado e levá-lo para dentro da cômodo escuro.

Não importa.

Jimin pensou quando Jungkook o empurrou para cima da mesa sem nunca quebrar o beijo. Ele tirou as mãos das coxas do menor e começou a subir a camisa branca, passando os dedos por toda a pele exposta, sentindo o ruivo se arrepiar com seu toque, e gemer abafado.
Jungkook aparta o beijo para puxar a camisa branca por cima da cabeça, jogando-a em qualquer canto da sala e Jimin dá um sorriso, fazendo Jungkook parar seus movimentos para o observar através da luz do entardecer que entrava pela pequena janela da ante-sala. Seu cabelos tingidos de laranja grudados no rosto, as bochechas coradas e os lábios vermelhos carnudos implorando por atenção.
Jungkook mordeu o lábio inferior de Jimin, e sentiu as mãos do menor puxando sua camisa. Ele se separou mais um vez apenas para remover sua própria camisa e empurrou Jimin, o deitando na mesa e ficando por cima, apoiado nos cotovelos. Observou por um momento os olhos negros cheio de desejo, antes de pressionar seu corpo e colar suas bocas em um beijo mais desesperado.

Jungkook segurou com força as coxas de Jimin, quando o mesmo começou com os movimentos do quadris e envolveu os braços no pescoço do maior.
O moreno deslizou a língua pelo pescoço do menor, que logo virou a cabeça, e Jungkook foi descendo com a língua até a clavícula onde mordeu novamente fazendo Jimin arquear as costas e agarrando os cabelos negros com força enquanto o maior alternava entre beijos, sucções e mordidas pelo tórax do ruivo. Quando chegou ao cós da calça, Jimin gemia loucamente e virava a cabeça de uma lado para o outro, implorando por mais e puxando mais fortemente os cabelos de Jungkook. O moreno para os movimentos, desenrola as pernas de Jimin da sua cintura e tira a calça do menor antes de voltar para beijá-lo, empurrando a língua dentro da boca do ruivo. Os gemidos de Jimin se intensificam quando sente as mãos de Jungkook sobre seu membro, por cima da box. Ele corta o beijo, virando a cabeça para o lado em busca de ar. Os movimentos de Jungkook pararam quando sentiu as mãos pequenas nos botões de sua calça jeans.

- Por que você ainda está com tanta roupa?

Jimin perguntou frustrado enquanto tentava tirar as calças. Jungkook riu da impaciência do menor e se afastou para puxar as calças. Jimin sorriu quando chegou na box, mas as mãos de Jungkook o impediram de continuar.

- Calma Baby.

Jungkook falou prendendo as mãos de Jimin acima da cabeça dele, segurando pelos pulsos. Ele tinha um sorriso malicioso no rosto, antes de se deitar novamente por cima de Jimin, encaixando seus corpos, ainda cobertos, e fingiu movimentos de penetração. Jimin jogou a cabeça para trás e gemeu alto quando sentiu a ereção do maior na sua entrada. A outra mão de Jungkook, passou pelas costas de Jimin, segurando seu traseiro e puxando Jimin para mais perto.

Jungkook observou a trajetória de uma gota de suor descendo pelo pescoço pálido exposto e passou a língua sentido o gosto salgado antes de morder e chupar o local, ainda sem parar os movimentos dos quadris.
Jimin tinha novamente enrolado as pernas em torno de Jungkook e soltou os pulsos, colocando os braços em volta do pescoço dele. Cravou as unhas na nuca do moreno e gemeu desesperado quando os movimentos se tornaram mais rápidos.

Mais ainda não é suficiente.

Jimin pensou. Ele queria que Jungkook o penetrasse com força. Queria sentir os músculos do maior se resetarem e queria, mais do que tudo, ser possuído por ele.
Jimin já não se importava com nada. Sabia que tinham pessoas perto deles e que a qualquer momento poderiam tentar entrar na sala, mas tudo que ele queria era que Jungkook o fodesse.

- Jung...kook...por favor...

Jimin falou entre gemidos puxando a cabeça de Jungkook para que ele o olhasse. Jungkook sorriu de lado, ainda sem parar os movimentos e apertou as coxas de Jimin com força, fazendo ele soltar um gemido de dor.

- Por favor o que?

Jungkook perguntou tentando manter a calma. Jimin puxava e arranhava suas costas, sua respiração rápida e ofegante indicando o quanto afetado ele estava pelos movimentos do maior.

- Me... Fode...
- Você é muito impaciente baby. Sabia?

Jimin assentiu repetidamente e Jungkook foi cessando os movimentos e puxou a última peça de roupa que cobriam os dois.
Jungkook passou as mãos pelas coxas pálidas antes de colocá-las sobre os seus ombros. Os dedos de Jungkook subiram pelo corpo do menor lentamente, como se quisesse memorizar cada linha, cada curva, antes de seus olhos se encontrarem e o moreno colocar dois dedos nos lábios de Jimin, que logo os lambeu.
Jungkook introduziu os dedos em Jimin que arfou e arqueou as costas. O maior começou a movimentar os dedos o abrindo e logo a expressão de dor do ruivo se transformou em prazer. Jungkook retirou os dedos e introduziu seu membro, e Jimin notando a diferença de tamanho soltou um longo gemido de dor cravando as unhas fortemente nas costas do moreno.
Jungkook parou os movimentos e esperou ele se acostumar com a sensação enquanto passava seus olhos por cada centímetro da pele pálida exposta. As costas arqueadas, a boca aberta e a expressão de prazer que tomou conta do seu rosto, eram as coisas mais lindas que Jungkook tinha visto.

Após alguns momentos parado, Jimin levantou o quadril de encontro ao de Jungkook sentindo uma eletricidade correr pelo seu corpo. Jungkook notando que ele tinha se acostumado com a sensação, começou os movimentos de vai e vem, empurrando fortemente. Jimin gemia cada vez mais alto, ajudando com movimentos próprios e arqueando as costas pelo prazer das estocadas profundas de Jungkook.

As mãos de Jungkook subiram pelas costas do menor, até chegarem aos fios laranjas despenteados, onde passou os dedos e depois puxou Jimin para outro beijo profundo. A língua de Jungkook imitando em sua boca, o movimento de vai e vem do corpo levando Jimin aos limites da sanidade. Ele se sentia preenchido. Nunca tinha se sentido assim antes. O cheiro amadeirado de Jungkook parecia presente em cada centímetro do seu corpo. Ele se sentia rodeado e possuído por Jungkook. E nada poderia estar mais perfeito.

A outra mão do moreno desceu para o membro de Jimin, até então ignorado, e o masturbou enquanto aumentava o ritmo das estocadas. Indo cada vez mais rápido e mais profundo.

Jungkook gemeu e quebrou o beijo quando Jimin contraiu em torno do seu membro e o ruivo gemeu longamente quando seu ápice chegou. Ele jogou a cabeça para trás e uma expressão de êxtase se formou no seu rosto. A luz do entardecer entrando criando sombras amareladas pelo seu rosto e pescoço.
Jungkook continuou os movimentos cada vez mais fortes e sentiu seu ápice se aproximando. Encaixou a cabeça no vão do pescoço de Jimin e gemeu longamente quando deu a última estocada.

Caiu sobre o corpo do menor, sentido o coração dele bater loucamente e o mesmo tentava recuperar a respiração. Sentiu sua cintura ser abraçada e uma mordida no seu ombro, seguida de uma lambida.
Ele levantou a cabeça e encarou Jimin que tinha um sorriso de satisfação no rosto e o ruivo passou seus dedos delicadamente pelo cabelo, agora grudados na testa, do maior.
Jungkook voltou-se para beijar os lábios do ruivo quando ouviu uma voz femina falar.

- Eu acho que eu ouvi alguma coisa vindo da ante-sala.

Jimin arregalou os olhos quando notou que a música tinha parado e as vozes das meninas tinham diminuído. Ele olhou com desespero para Jungkook quando ouviu a garota mexendo na maçaneta da porta.

...

Continua.

N/A não me pergunte o por que, mas toda vez que eu vejo esse gif eu penso merda... 🌚

Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 81.9K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
125K 22.5K 11
🧚🏻‍♂️[CONCLUÍDA] Park Jimin acabou de se tornar uma fada nível 5 e conseguiu realizar seu maior sonho: Pedir um bebê somente seu, no Delivery de B...
1.5K 153 13
[CONCLUÍDA] Park Jimin é um aluno que contém uma ficha com advertências gigante até resultá-las em sua expulsão, com a certeza de que sua vida acabar...
13K 1.8K 15
Duas raças em convivência hostil. O jovem rei lidando com um governo enorme e uma possível guerra. Uma profecia que paira o mundo há anos. Jungkook...