Seduction ⚫Jikook ⚫[18+]

By cherrystm

250K 20.3K 32.1K

✖ Baseada na música Beast - Mia Martina "Como foi que ele tinha se metido nessa situação? Jimin pensou antes... More

✴ Avisos
⚫one ⚫
⚫ two ⚫
⚫ four ⚫
⚫ five ⚫
⚫six ⚫
⚫ seven ⚫
⚫ eight ⚫
⚫ nine ⚫
⚫ ten ⚫
⚫ eleven ⚫
⚫ twelve ⚫
⚫thirteen ⚫
⚫ fourteen ⚫
⚫ fifteen ⚫
⚫ sixteen ⚫
⚫ seventeen ⚫
⚫ eighteen ⚫
⚫ nineteen ⚫
⚫ twenty ⚫
✴ agradecimentos ✴

⚫ three ⚫

13.7K 1.3K 2.4K
By cherrystm

Jungkook estava sentado na terceira fileira de cadeiras do teatro com Namjoon, Yoongi e Jin.
Taehyung estava na primeira fileira. Tinha dito aos meninos que iria ficar lá para prestigiar seus amigos. Os professores estavam ao lado de Tae e ele conversava animado com dois deles. Taehyung era realmente uma pessoa peculiar.
A surpresa da noite foi quando Jin se sentou ao lado de Namjoon, dizendo que Tae tinha dado os ingressos a ele naquele mesmo dia. Como sempre Namjoon tinha o maior sorriso de felicidade e Yoongi se segurava para não rir. Missão falha.
Jungkook aproveitou para sondar o local e ver se tinha qualquer sinal do ruivo ou do amigo sorridente dele.

Nada.

Ele não poderia deixar de ficar decepcionado.

- O que é que você tanto procura?

Yoongi perguntou quando notou o olhar de Jungkook, o maior deu os ombros, antes de olhar novamente para a parte de trás do teatro.

As luzes se apagam avisando que o espetáculo ia começar. Jungkook voltou seu olhar para o palco bem a tempo de ver as cortinas se abrindo.
Uma música de batida eletrônica começa a tocar e o foco de luz cai sobre o palco.
Jungkook arregalou os olhos com surpresa e um inevitável sorriso veio ao seu rosto.

Ele estava lá. No palco. Bem a sua frente. Parecia surreal demais para Jungkook que o tivesse encontrado dessa forma.

Então ele e seu amigo começaram a dançar com as batidas da música em perfeita sincronia. Os dois pareciam que tinham ensaiado anos para conseguirem um ritmo tão perfeito. Era impressionante a naturalidade e precisão que os dois demonstravam. Seus passos eram confiantes e eles pareciam estar se divertindo.O cenário atrás deles era colorido, como se tivesse sido pichado com cores néon, o que se destacava cada vez que a cor do canhão de luz mudava.

A música acabou e as cortinas foram fechadas. Após alguns momentos, ela é aberta novamente, revelando um novo cenário, com cores no tom roxo escuro e apenas o garoto maior estava ajoelhado no palco. O canhão de luz branca focalizou nele, então a batida de rap começou a tocar e o garoto dançava no ritmo perfeito, fazendo cambalhotas difíceis sem perder o fôlego.
Jungkook olhou de relance para o lado, e encontrou Yoongi com os olhos arregalados. Ele parecia admirado, o que era estranho vindo dele, então Jungkook deu uma risada curta e Yoongi deu o dedo do meio para ele, sem nunca tirar os olhos do palco.

As cortinas se fecharam novamente para a troca de cenários, e Jungkook ficou imaginando quando o ruivo iria voltar ao palco.
A tensão de Jungkook aumenta quando as cortinas revelam o garoto menor ajoelhado e o garoto maior por trás dele, com uma venda, a colocando nos olhos do ruivo. E logo em seguida sai do palco. O cenário tinha tons verdes com detalhes amarelo envelhecido. O chão era forrado por um tapete verde mais escuro que o das paredes e no centro, onde Jimin estava ajoelhado, tinha detalhes amarelo escuro.

(N/A eu sei que é uma cena Yoonmin maravilhosa, mas vamos com a história aqui...)

Essa é uma visão que eu jamais vou esquecer.

Jungkook pensou enquanto Jimin se movia pelo palco com a venda nos olhos. Sua pele clara brilhava com a luz âmbar, fazendo um jogo de sombras e luzes quando ele começou a dançar. E Jungkook assistiu hipnotizado cada movimento, cada passo, cada giro que o menor dava. Ele queria memorizar tudo sobre o ruivo. Desde os cabelos caindo sobre a venda, a maneira como cada passo que ele dava parecia deixá-lo mais sexy.
Jimin passou as mãos sobre o pescoço descendo até o tórax e Jungkook teve uma visão da pele imaculada, querendo desesperadamente marcá-lo. A camisa deixava um pouco da clavícula aparecendo, e o jogo de luz e sombras formava relevos pela pele pálida.

Assim como tinha começado, o espetáculo acabou e as cortinas se fecharam pela última vez naquela noite.

Os aplausos foram imediatos, os professores se levantaram e aplaudiram em pé. Os dois alunos voltaram para o palco de mãos dadas e deram uma reverência ao público. Taehyung gritou e pulou no palco para abraçar os amigos. Hoseok e Jimin sorriam imensamente. Yoongi tinha se levantado e tentava chamar a atenção de Jungkook, que ainda estava focada no ruivo. Jungkook estava mais determinado do que nunca de conhecer o menor.

...

A faculdade tinha aproveitado a apresentação dos trabalhos dos alunos para fazer um festival com o intuito de prestigiar os alunos. As apresentações no teatro eram apenas com ingressos, mas no jardim tinham bandas de alunos, exposição de quadros dos formandos no prédio do curso de artes plásticas, e depois das apresentações de dança, iria ter uma peça que os alunos de artes cênicas tinham preparado.

Jimin se sentia aliviado e muito feliz. Tudo tinha ocorrido melhor do que o planejado, e como Hoseok tinha dito, ele tinha se divertido. Os professores os tinham elogiado muito pelo trabalho e eles não poderiam estar mais feliz.
Depois de pular no palco e abraçar os amigos, Taehyung tinha dito que iria buscar as pessoas que ele tinha convidado para essa noite e tinha sumido. Então Hoseok e Jimin foram se trocar no camarim improvisado por trás do palco. Os cenários já estavam sendo mudados para a próxima apresentação da noite.

Algum tempo depois, Taehyung chega no camarim com Jin, Namjoon, Yoongi e Jungkook. Hoseok ainda dançava animado e Jimin estava sentado no sofá se perguntando como o amigo tinha tanta energia.

Jimin volta seu olhar para Tae e o meninos que entravam no camarim e nota quando um garoto alto, com olhos e cabelos negros entra. O olhar do maior varre o cômodo antes de parar em Jimin.

O que é isso? Que sentimento estranho e esse?

Jimin ficou com falta de ar diante do olhar intenso do garoto de cabelos negros, ele podia sentir uma tensão e algo mais. O olhar do maior fazia com que ele se sentisse dominado.

Jungkook olha diretamente para Jimin e não recua o olhar nem por um momento. Ele percebeu que Jimin era ainda mais bonito de perto. Seus lábios eram vermelhos e carnudos. Seus olhos diminuíam quando ele sorria e ele parecia surreal de tão perfeito. Ele encarou Jungkook de volta, antes passar a língua pelos lábios, chamando a atenção de Jungkook para o ato extremamente excitante, antes de se voltar para Taehyung com um sorriso simpático.

Yoongi fitou Jimin e Jungkook com um certo interesse, antes de se voltar para olhar enquanto o garoto, que Taehyung tinha chamado de Hobi, abraçar Tae e sorri abertamente para todos. Yoongi ficou se perguntando se ele sempre tinha esse sorriso e era tão animado quanto parecia.

- Esse são Yoongi e Jungkook. - Taehyung falou apontando para os meninos. - Namjoon e o Jin vocês já conhecem. Jimin e Hoseok foram os nossos astros dessa noite.

Jimin deu uma pequena reverência para os meninos, e Hoseok se virou e deu um abraço em Yoongi e Jungkook antes de voltar para falar com Jin e Namjoon.
Yoongi e Taehyung ficaram se olhando durante um momento, antes dos dois olharem para Hoseok e começarem a conversar entre si, deixando Jimin e Jungkook ainda se encarando.

- Meus parabéns. A apresentação foi incrível.

Jungkook falou e Jimin sentiu todo o corpo quente com o tom de voz que o maior usou. Era uma voz grave e intensa, que fez o coração de Jimin saltar loucamente dentro do peito.

De onde vinham esses sentimentos?

Jungkook sorriu quando Jimin não respondeu, e ficou simplesmente o encarando. Ele seguiu com o olhar o movimento do lábio do menor quando o mesmo mordeu o lábio inferior, deixando os lábios mais avermelhados e depois passando a língua lentamente pelos mesmos. Era a coisa mais sexy que ele já tinha visto, e tudo que Jungkook desejava era passar sua própria língua por aqueles lábios.

- Obrigado por ter vindo assistir.

Jimin falou finalmente com um sorriso no rosto.

- Acredite, foi meu prazer vir para sua apresentação. Você está se formando?
- Sim, no final do período. E você? Conhece o Tae por conta do café não é mesmo?
- Sim. Ontem fui encontrar com o Namjoon e acabamos nos conhecendo.
- Jimin

Hoseok os interrompeu, puxando Jimin pelo pulso e apontando para um dos professores que tinha entrado no camarim.
Jungkook deu um suspiro frustrado por ter sido interrompido e seguiu Jimin com os olhos. Yoongi se aproximou de Jungkook com um sorriso maquiavélico no rosto.

- Eu disse que era para você vir hoje. Deveria me agradecer de joelhos.

Jungkook bufou e o olhou de relance antes de voltar os olhos para Jimin.

- Como eu sou um ótimo amigo, e entendo suas necessidades, eu falei com o Taehyung e vai ter uma festa de comemoração na casa de um formando mais tarde, e eu falei para ele levar Jimin para lá.

Jungkook se virou com uma expressão desconfiada para o amigo. Ele estava feliz demais.

- Tá. Você só falou com o Taehyung para me ajudar. Sei.

Foi a vez de Yoongi bufar antes de se afastar para falar com Namjoon.
Jimin voltou para onde os amigos estavam bem a tempo de Taehyung gritar
- Jimin, já falei com todo mundo e mais tarde nós vamos naquela festa que o seu amigo formando JB está dando. Então vai se arrumar.
- O que? Ah não Tae, eu vou para casa.
- Não inventa, vamos sim e ponto final.

Taehyung falou puxando Hoseok e saindo pelas cortinas. Jimin suspirou, sabia que quanto Tae se decidia sobre algo, era impossível mudar a cabeça dele. Ele se voltou para Jungkook que estava perto do Yoongi, do Namjoon e do Jin, mas ainda o encarava intensamente. Ele deu um sorriso antes de se virar e pegar suas coisas.
Ele imaginava que o Jungkook iria naquela festa e não podia deixar de ficar curioso sobre o que ele tinha em mente quando o olhava com essa intensidade.

...

Jungkook tinha pego uma carona com Yoongi até a festa. Desde a despedida no camarim, Jungkook não tinha visto mais Jimin. O caminho até a festa foi de Yoongi pegando no pé de Jungkook sobre Jimin, mas ficava calado e pensativo quando Jungkook mencionava Hoseok ou Taehyung.
A festa já estava acontecendo há algum tempo. A casa era grande e a sala tinha sido convertida em uma pista de dança. Por todo lado tinham casais e bebida, o que não é de se estranhar em uma festa.
Jimin, Tae e Hoseok ainda não haviam chegado e Jungkook estava esperando impacientemente, o que estava irritando Yoongi.

- Para com isso. Daqui a pouco ele chega.
- Do que você está falando?

Jungkook tentou fingir, mas Yoongi revirou os olhos e voltou para conversar com Jin. Namjoon tinha ido pegar uma bebida para eles e ainda não tinha voltado.

Jimin, Taehyung e Hoseok chegaram quase na metade da festa, indo se encontrar com os meninos que estavam em uma das mesas que tinham sido postas no jardim, perto da piscina. Jimin logo sentiu o olhar do maior sobre si e ficou se perguntando o por que de tanta intensidade, mas não achando ruim de forma alguma.

Taehyung tinha um sorriso ladino no rosto enquanto observava as reações dos dois garotos. Sim, o palpite de Yoongi estava certo e ele ficou feliz pelo amigo.
Do outro lado da mesa, Yoongi sorriu para Taehyung e apontou para os amigos que agora estavam envolvidos numa conversa sobre dança e artes. Taehyung riu e concordou com a cabeça e Hoseok o olhou de maneira curiosa, parando para olhar para Yoongi também. Ele ainda tinha o sorriso no rosto quando encarou Hoseok e de alguma forma a maneira de como ele olhava mudou. O olhar mostrava admiração e algo mais e deixou Hoseok intrigado.

Jin e Namjoon estavam na outra ponta da mesa com seus olhares travados e conversando sobre o que inspirava Namjoon a escrever. Jin o admirava muito, ele sempre estava lá no café se esforçando muito em suas letras. Por isso, sempre que o Namjoon estava no café, ele fazia questão de o atender pessoalmente.

Jungkook observava Jimin sorrir enquanto contava a ele como tinha sido a preparação para a apresentação. Até que Jimin virou o olhar para dentro da casa quando uma música começou a tocar.

- Eu amo essa música!

Jimin falou e Jungkook se levantou. Jimin o olhou interrogativamente quando Jungkook o puxou em pé.

- Vamos dançar.

Jimin sorriu e seguiu o maior para dentro da casa.
A sala que tinha sido transformada em um pista de dança estava escura com apenas a luz azul e roxa piscando. Jimin começou imediatamente a dançar seguindo as batidas da música e Jungkook ficou o observando encostado numa das paredes.
De novo, um estranho sentimento passa pelo corpo de Jimin quando ele encontra os olhos de Jungkook que o estava observando dançar. Era um olhar cheio de desejo e posse. E fazia com que todas as terminações nervosas de Jimin entrassem em colapso. Ele nunca tinha sentido tanta atração assim por um completo estranho. Mas cada vez que o seu olhar encontrava com os olhos negros do maior ele se sentia sexy e desejado. E isso, mais do que tudo, fez com que ele iniciasse uma dança apenas para Jungkook, se aproximando do mais novo.

Jimin coloca os cabelos para trás com os dedos passando entre os fios, antes de passar suas mãos pelo corpo definido de Jungkook, dançando colado ao maior

Jungkook engole em seco e agarra Jimin, o puxando para perto para falar no seu ouvido.

- Sabe, quando o Hoseok colocou aquele venda em você, eu só conseguia pensar em fazer o mesmo, mas apenas eu e você.

A voz rouca do maior no seu ouvido fez com que Jimin se arrepiasse. Era sexy como o inferno. Ele não conseguia mais notar as pessoas ao redor deles. Tudo que ele via naquele momento era Jungkook e seu olhos cor de piche o olhando profundamente.

Jungkook o puxa colando os corpos e colocando uma mão na parte inferior das costas do menor. O toque dele causa uma combustão nos nervos de Jimin e tudo que ele deseja naquele momento era sentir esse toque em sua pele nua. Jimin não conseguia mais raciocinar, somente sentir, ele começa a passar a mão pelo peito de Jungkook descendo lentamente, ele podia sentir o abdômen definido do maior por cima da roupa e deixa que os dedos façam o percurso.
O maior solta um pequeno gemido no ouvido de Jimin, o enlouquecendo.
- Você está me deixando louco. Toda vez que eu te vejo eu tenho vontade de te possuir. E agora você está me provocando?

Jungkook mordeu e chupou a orelha de Jimin, e o mesmo soltou um gemido, agarrando a camisa do maior.

- Me diga, como eu posso resistir a você?
- Não resista.

Jimin encontrou-se respondendo ao maior com uma voz rouca. Jungkook o arrasasta pelo corredor e o leva ao primeiro cômodo que encontrou, encostando o menor na porta e a trancando.
Jungkook chega perto e Jimin pôde sentir a respiração dos dois se misturando. Ele olha para os lábios do maior com desejo e Jungkook não resiste em fechar a distância que os separava, o beijando.
Jungkook morde o lábio de Jimin antes de passar a língua pelos mesmo e quando Jimin solta um gemido abafado Jungkook aprofunda o beijo forçando a boca de Jimin, a se abrir mais, que, sem um segundo de hesitação, abre.
A mão de Jungkook vai para a parte de trás do pescoço de Jimin e a outra para a cintura, pressionando seu corpo com o do menor e intensificando mais ainda o beijo.
A língua de Jungkook entra na boca do ruivo, brincando com a sua língua, enquanto Jimin segura as costas do maior com força puxando ele para perto de si.

Jungkook aparta o beijo buscando por ar e o encara com um olhar excitado.
Jimin chega perto do maior, só que em vez de beijá-lo novamente, o menor pega o lábio inferior do maior e o morde.

A respiração de Jungkook se acelera ainda mais e ele avança para Jimin até que uma batida na porta o para. Quem quer que fosse tentava desesperado abrir a porta, forçando a maçaneta.
Jungkook ignorou e se voltou para Jimin para continuarem. Mas a interrupção foi o suficiente para Jimin recuperar a sanidade, se afastando do maior e saindo apressado do quarto, esbarrando na pessoa que tentava entrar.

Jungkook chamou Jimin, mas o ruivo fez um não com a cabeça e saiu de perto para procurar Tae e Hoseok.
Ele não sabia o que tinha dado em si, mas nunca tinha feito nada parecido com um estranho, e se não fosse pela interrupção, poderiam ter acontecido muito mais sem que ele recuperasse a cabeça. Ele só sabia que tinha que encontrar os amigos e sair rapidamente daquela festa.

...

Continua.

Continue Reading

You'll Also Like

309 141 16
[ 𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 ] "Park Jimin se encontrava desesperado. Com pouca experiência em relação a coisas sobre sexo. Era desprovido dessa sabedor...
182K 18.7K 49
[CONCLUÍDA] Uma estrela cadente. Faça um pedido. Qual seria seu pedido? Você desejaria riquezas? Amores? Talvez apenas deseje ser feliz quem sabe? Ji...
1.1M 65.1K 80
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
46.5K 7.2K 28
[ EM ANDAMENTO ] [ EM PAUSA ] Existem dois reinos: Sol e Lua. No reino do Sol, se encontrava um príncipe, Jeon Jeongguk, de cabelos loiros, amarelos...