✔ BΔD ⤩ BLᏫᏫD [Livro 1]

By pandorablesofia

48.3K 3.1K 2.2K

NOVA VERSÃO - Atualizações diárias (salvo exceções) às 18:30h (horário Brasília) ※ Cora, Isaac e Derek procur... More

※ Personagens e Avisos ※
(1ª temporada) UNO: Pequenas Conversas
DOS: Uivo
TRES: Correndo com os lobos
CUATRO: Lobo como eu
CINCO: O mesmo você
SÉIS: Monstro
OCHO: Mil Milhas
NUEVE: Não se esqueça
DIEZ: A hora chegou
※ Personagens pt2 ※
(2ª temporada) ONCE: Preciso encontrar o meu lugar
DOCE: Grandes decisões
TRECE: O que acontece em seguida?
CATORCE: Ouse lutar
QUINCE: A razão pt 1
QUINCE: A razão pt2
DIECISÉIS: Quebra corações
DIECISIETE: Novas regras
DIECIOCHO: Humano apesar de tudo
DIECINUEVE: Você está no jogo?
VEINTE: Língua de uma serpente
※ PLAYLIST + Perguntas dos leitores ※
(3ª temporada) VEINTE UNO: Pés não me falhem agora
VEINTE DOS: Presa em um sonho ruim
VEINTE TRES: Então você quer começar uma guerra?
VEINTE CUATRO: O Fim pt1
VEINTE CUATRO: O Fim pt2
VEINTE CINCO: Dói demais
VEINTE SEIS: O único animal contra o qual não pude lutar
o que ler a seguir?

SIETE: Transbordar

1.4K 122 10
By pandorablesofia

CONTAGEM DE PALAVRAS: 1803


— Nossa, então é aqui que você mora. Eu estava começando a pensar que você vivia em uma passagem secreta para outro mundo, em algum lugar subterrâneo ou até mesmo em um abrigo. — Isaac comentou brincando, olhando cada detalhe com admiração como se realmente estivesse em um lugar mágico e surreal.


— Tenho que admitir que estava pensando exatamente o mesmo, — acrescentou Cora e Liz riu da cara das amigas.



— Vamos, farei um tour pela casa. Esta é a sala de estar, como você pode ver. Ali é a cozinha, lá fora é o quintal... — Ela apontou os lugares enquanto caminhava rapidamente por eles, abrindo a porta de vidro deslizante para o jardim e dando aos dois a chance de dar uma olhada mais de perto.


— Tem aqui um bom espaço para treinar. Muito privado e com uma floresta logo atrás. — Cora comentou, olhando ao redor e notando que não havia vizinhos por perto.


O quintal era coberto por um alto muro de blocos de cimento, com algumas árvores e arbustos dentro, um pequeno jardim de flores de um lado e uma vasta horta do outro.

No extremo oposto da casa, onde terminava o quintal, havia um portão de ferro com passagem direta para a mata. Os lobisomens rapidamente adivinharam que era para Camilla sair durante a lua cheia para se transformar, mas não comentaram verbalmente.


— Venha ver os quartos, — gritou Lizzie animada, correndo para dentro da casa, mas foi imediatamente impedida por Cami.


— Para onde você acha que está indo? — A morena perguntou com a testa franzida, cruzando os braços.


— Mostrar os quartos... — Liz respondeu com voz baixa, incerta.


— Todos, menos o meu, entendeu? — Cami disse, enrugando o nariz em uma careta e levantando a sobrancelha.


— Sim, senhora! — Lizzie bateu continência e Camilla revirou os olhos.


— Derek vai mesmo ficar no carro? — Amy perguntou, olhando pela janela da frente e olhando de volta para os lobisomens, que rapidamente assentiram.


— Ele vai ficar esperando você fazer o feitiço, — respondeu Cora, dando de ombros em resignação.


Amy suspirou e balançou a cabeça, indo para o quarto onde costumava guardar suas ervas e livros e se trancando. Ela olhou para as amostras de sangue que havia colhido de todos os lobisomens, incluindo sua irmã, e começou a preparar tudo para criar um localizador para seres sobrenaturais.

Camilla olhou pela janela para Derek e balançou a cabeça irritada, se dirigindo à cozinha em seguida para preparar um lanche saboroso. Enquanto isso, Lizzie subiu as escadas com seus amigos que a seguiam e mostrou com entusiasmo o andar superior.


— Esse é o quarto da Cami, mas eu não posso mostrar senão ela vai me matar. Provavelmente é bagunçado, daí sua chatice. Mas você sabe como é um quarto. — Liz falou, apontando para a primeira porta do lado esquerdo do corredor.


— Mesmo que não soubéssemos, ainda temos mais dois quartos para desvendar esse mistério. — Isaac zombou, fazendo as meninas rirem, enquanto Liz caminhou até a primeira porta à direita, alguns passos à frente, e abriu a porta.


— Este é o meu quarto. — Ela mostrou e olhou para seus amigos com um enorme sorriso no rosto, sentindo-se como uma criança exibindo seu parque de diversões pessoal.


— Uau, não é de todo o que eu esperava, — comentou Isaac, com os olhos arregalados e a testa franzida.


— O que você esperava? — Cora perguntou com um franzir do cenho, olhando para Isaac questionando.


— Não sei. Algo mais... colorido? — Ele respondeu, encolhendo os ombros enquanto olhava para as paredes, móveis e decorações que eram tão duo-cromadas.


— Por quê? — Liz estava curiosa para saber e, ao mesmo tempo, ansiosa para saber como ele a imaginava e seu mundinho.


— Não sei, talvez porque você gosta de usar coisas floridas cheias de desenhos e cores, pensei que seu quarto seria o mesmo. Mas é tudo assim... preto e branco. — Tentou explicar-se, sem achar as palavras certas.


— Desculpe decepcionar? — Liz respondeu com incerteza.


— Não decepcionou, pelo contrário, você me surpreendeu. — Ele negou e a ruiva não conseguiu esconder o sorriso entusiasmado com aquela resposta, nem conseguiu controlar o acelerar de seu coração.


— Ok, chega de admirar meu quarto. Vamos para o da Amy porque estou muito animada para mostrar a vocês outro cômodo que tenho certeza que vocês vão adorar! — Ela tagarelou rapidamente, saindo do quarto e indo direto para o quarto da irmã mais velha.


Os dois lobisomens assentiram e seguiram em frente, entrando no quarto excessivamente organizado de Amy. Tudo era tão minimalista e organizado que os jovens pensaram que tinham entrado numa secção da IKEA onde tinham vários modelos de quartos em exposição.

Depois disso, Lizzie correu de volta pelas escadas, completamente animada para mostrar a sala de treinamento secreta. Ela parou na traseira da escadaria, onde ficava a porta, e abriu uma porta secreta com todo um ritual de suspense e até onomatopeias dignas de filme.


— É isso mesmo que estou pensando? — Isaac levantou uma das sobrancelhas com um sorriso empolgado.


— Desça e veja. — A ruiva o incentivou e o lobisomem desceu correndo, seguido por Cora e Liz.


— Uau! — Ambos exclamaram ao mesmo tempo, olhando para tudo com admiração e entusiasmo.


— Vocês realmente são caçadoras da pesada. A última vez que vi esse armamento foi com os Argent. — Isaac comentou animado, mas rapidamente se arrependeu de tocar nesse sobrenome, já que as imagens de Allison eram impossíveis de conter.


Elizabeth ficou confusa com a mudança repentina na expressão de Isaac e sentiu uma vontade repentina de se aproximar dele e entender o que estava acontecendo em sua mente. Mas Cora entrou na frente dela e subiu no ringue de luta, olhando para Liz e questionando.


— Você sabe lutar? — Perguntou com curiosidade e espanto.


Liz abriu um grande sorriso arrogante e subiu no ringue também, entrando em posição de ataque e chamando Cora com as mãos provocativamente.

Cora sorriu de lado e foi para cima de Lizzie com contenção, mas seu golpe foi rapidamente desviado e ela eficazmente derrubada com apenas um golpe.


— Você definitivamente sabe lutar, mas eu não estava preparada. — Cora sorriu para Lizzie e pulou para seus pés.


— Tudo bem, você quer uma revanche para se preparar? — Liz perguntou provocativamente, mas foi interrompida pela aparição de suas irmãs na sala de treino.


— Crianças, cheguem aqui, — ordenou Amy, indo até uma mesa e colocando um mapa da cidade com alguns pontos. Os lobisomens e a futura caçadora se aproximaram e ficaram ao redor da mesa. 

— Meu feitiço aponta para uma enorme concentração de seres sobrenaturais em Parkleys, perto do Parque Richmond. — Ela disse, apontando para um dos maiores pontos do mapa.


— Somos nós aqui, certo?— Lizzie questionou enquanto apontava para o segundo maior ponto, mas com uma tonalidade mais avermelhada do que preta, ao redor de Hendon.


— Sim. Existem alguns outros seres sobrenaturais espalhados por Londres, mas a alcateia que está causando o terror está aqui. — Amy esclareceu, apontando para outros pequenos pontos espalhados pelo mapa de Londres.


— Qual é o plano, então? — Liz perguntou, pronta para o combate, o que surpreendeu seus amigos, que ainda não estavam acostumados com seu lado de caçadora.


— Estarei esperando por você aqui, em Riverside. — Camilla apontou para um lugar não muito longe de Parkleys, mas longe o suficiente para não ser detectado pela alcateia.


— Concordo. Ficaremos aqui para que, se algo der errado, estejamos perto o suficiente para intervir. — Cora decretou e Camilla não ousou negar, afinal, toda a ajuda seria necessária caso o plano desse errado.

— Isaac, você está vindo? — Hale perguntou, olhando para seu amigo que ainda parecia distraído com seus pensamentos.


Lahey piscou os olhos como se voltasse à realidade e olhou para todas as mulheres presentes em confusão, depois para o mapa e, em seguida, para onde Camilla ainda estava apontando. Algumas deduções e um rápido aceno concordando com a pergunta de Cora foi a única resposta que Isaac deu.


— Ok, é um bom lugar. — Amy concordou. 

— Liz, você está vindo comigo. Precisamos desintoxicar as roupas do cheiro de Camilla e de seus amigos. — Amy ordenou e a caçula assentiu, voltando para o quarto com a loira.


— Vocês, comigo. — Camilla apontou para os lobisomens e depois caminhou até a outra extremidade do recinto, onde estavam os armários de armas. Ela os abriu e exibiu sua coleção impecável para os dois. 

— Escolham.


— Você está falando sério? — Isaac perguntou, chocado, e depois que o lobisomem assentiu positivamente, ele sorriu amplamente, escolhendo o que queria usar.

Lobisomens ou não, eles eram superados em número pela alcateia e se tivessem que intervir para ajudar a Druida e a Caçadora, eles precisavam ter alguma vantagem sobre eles.


— Vou avisar o Derek sobre o plano, — avisou Cora, deixando as duas lobisomens para trás e indo atrás do irmão, que ainda os esperava no carro.

Ela correu pelas escadas e saiu de casa, vendo o irmão do lado de fora, encostado no carro com os braços cruzados.


— Onde você estava? Parei de te ouvir! — Derek perguntou, um pouco irritado e um pouco preocupado.


— Se você tivesse entrado, saberia. Estávamos na sala de treinamento das Jones. Elas têm um ringue de luta, máquinas de treinamento físico e armas melhores do que as do Argent! — Cora continuou conversando entusiasmada, mas foi rapidamente interrompida pelo irmão, que estava impaciente.


— Amelia conseguiu localizar a alcateia? — perguntou, descruzando os braços e colocando as mãos na cintura.


— Sim, eles estão em Parkleys. Agora estamos escolhendo as armas que levaremos. — Ela disse.


— Vamos? Cora, você não está pensando... — Derek arregalou os olhos, percebendo para onde isso estava indo.


— Ir? Nós estamos, Isaac também. — Ela o interrompeu e esclareceu tudo, para desgosto do irmão.


— Não, não e não! — Disse negativamente.


— Agora entendo a comparação que Lizzie fez de você e Camilla, — comentou Cora com um sorriso divertido nos lábios, enquanto Derek bufava com raiva. 

— Você realmente pensou que deixaria Lizzie ir para o meio da alcateia sozinha? — Cora cruzou os braços e Derek a encarou com os olhos estreitos, respirando fundo e suspirando de insatisfação.


— Ok, tudo bem, mas estou indo junto. — Ele debateu, apontando o dedo para a irmã.


— Eu nem levantei a hipótese. — Cora piscou os olhos inocentemente para o irmão. 

— Agora venha, vamos escolher as armas. — Ela o acenou com a mão, mas Derek permaneceu quieto.


— Escolha por mim, eu estarei esperando aqui fora. — Ele respondeu, cruzando os braços e encostando-se ao carro.


— Teimoso. — Cora revirou os olhos e disse isso após se afastar dele.


— Eu ouvi.


— Se eu não quisesse que você ouvisse, eu não teria dito isso em voz alta. — Ela respondeu em um tom mais alto quando se encontrava mais distante um pouco, já entrando na casa de Jones.


Derek revirou os olhos para sua irmã e bufou impacientemente por ter que esperar do lado de fora novamente por sua irmã, mas ele não queria ter que fazer amigos ou mesmo ser legal com os Jones.

Era Beacon Hills tudo de novo. 


⟡━━━ ※ ━━━⟡ 

NOTAS DE FIM DO CAPÍTULO 

Olá pessoal! 

Este foi um capítulo menorzinho e mais leve, para dar uma quebra depois da angústia do último capítulo, mas espero que vocês tenham gostado na mesma. 

Me digam o que têm achado da história até agora.

Até a próxima atualização! 

xPANDORAx

Continue Reading

You'll Also Like

30K 1.8K 30
Scarlett Vostokoff nasceu em 1986 na França. Em sua juventude, Vostokoff foi recrutada pela Hydra. Na instalação da Sala Vermelha, ela recebeu tanto...
3.8K 140 27
Após 4 anos de um casamento de aparências, Beatriz decide dar um fim ao sofrimento. O que ela não esperava é que o marido frio e distante, não era t...
37.9K 3.9K 31
• deusa da vingança e da justiça distributiva • • alguém que exige ou inflige retaliação • Nêmesis Snow foi criada e ensinada para se tornar a sucess...
42.9K 4.3K 23
ESPÍRITOS |"but we're all strange and maybe we don't wanna change" O mundo era um lugar ruim, Alyssa Carter sabia disso e qualquer um que disse o con...