R.E.M - HS

By kaliforniana

285K 16.9K 8.8K

Mila não pensava que o garoto que ela detestava na infância voltaria tão atraente de seu intercâmbio. Harry n... More

R.E.M
Prólogo
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
11.2
11.3
11.4
11.5
11.6
11.7
11.8
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
31
32
32.2
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55 - Último Capítulo
k bye for now
OLHA AQUI
100k??????

30

3.6K 251 95
By kaliforniana

Estamos em 14º lugar nas histórias sobre One Direction! 

Por favor, por favor, por favor comentem mais na história. Eu ADORO saber o que acham de algum personagem, de alguma fala, de qualquer coisa.

"Chegamos, hotel Hampton Inn." Harry sorri assim que ele me deixa na frente do lugar onde eu, minha mãe e Louis vamos dormir até encontrarmos um lugar pra ficar. "Parece um lugar legal, é um bom bairro."

"Não tem nada por aqui." Suspiro.

"O quê? É claro que tem." Harry observa a rua. "Tem um banco. E... a Flour LA."

"O que eu vou fazer no banco? Ou numa loja que vende flores?" Pergunto.

"Você pode pegar um dinheiro lá e usar para comprar um buquê pra mim." Harry brinca e eu sorrio, dando um beijo em sua bochecha. Eu gosto que Harry sempre vê o melhor nas coisas, sinto vontade de ser assim.

"Não conte com isso." Pisco pra ele enquanto mando uma mensagem ao Louis, dizendo a ele que cheguei no hotel.

"Vem aqui." Ele coloca a mão no seu colo e eu me esforço para ir até ele sem estragar o carro dele, o que demora quase um minuto. "Oi."

"Oi." Rio e ele encara minha boca, se inclinando para me dar um beijo. "Sua boca tá com um gosto bom. Isso é cereja?"

"Sim." Encolho os ombros.

"Minha mãe comprou? Eu não acredito que ela deu cerejas para você e não para mim."

"Você resolveu que iria tomar banho e eu fui tomar café com ela, não posso fazer nada." Digo e ele revira os olhos com um sorriso, voltando a me beijar, até sermos interrompidos por uma batida na janela.

Eu grito e me seguro em Harry até ver que é Louis que está fora do carro. Harry está irritado. "Que porra?"

Harry abre o vidro da janela e Louis está com os braços cruzados. "Mila, por que você simplesmente não entra na merda do hotel? Eu tive que descer e fiquei te esperando, agora vejo que está dando uns amassos no meu amigo?"

"Merda, desculpa." Falo, mais irritada pelo susto do que de fato me sentindo mal por isso. Pego minha bolsa no banco de trás e desço do carro.

"Está tudo bem, mas parem de se pegar sem parar, tá ficando chato." Louis fala enquanto eu dou um beijo em sua bochecha.

"Para de encher o saco, ok? Voltamos a ficar a três dias." Eu falo e Harry dá um sorriso. "Bem, muito obrigada por ter me trazido, Harry."

"Imagina, não foi nada." Ele coça a nuca.

"Você quer entrar?" Eu pergunto para o menino que eu estou viciada em beijar.

Louis interrompe. "Só hóspedes entram no hotel, Mila."

"Eu nem posso... Hoje eu vou comprar presentes de Natal com a minha mãe no Groove." Ele fala. "Inclusive, onde vocês vão passar o Natal?"

Eu não havia pensado nisso antes. Era muito claro que iríamos passar esse tempo com a nossa mãe e com meu padrasto, mas agora ela odeia ele. "Provavelmente na casa do nosso pai."

"Entendo." Harry afirma e fecha a porta do carro, ainda em contato com a gente por causa da janela aberta. "Bem, até amanhã na escola, Mila."

"Até amanhã." Eu sorrio e me pergunto se deveria beija-lo agora. Eu sei que estamos muito carinhosos um com o outro, mas não somos um casal.

"Vai logo, Mila, beija ele e vamos entrar." Louis diz e me empurra para perto do Harry, fazendo a decisão por nós dois. Eu dou um selinho em Harry, que deixa a rua do hotel e eu entro no mesmo com Louis.

~

"Eu sei que isso tudo de dormir em um hotel não parece grande coisa, mas eu juro que a pizza daqui é uma delícia." Mamãe fala quando chegamos no restaurante do hotel. "Sabe quem eu acho que vi aqui? Ellen DeGeneres."

"Ela mora em Los Angeles, mãe. Por que estaria em um hotel?" Eu pergunto.

"Nós também moramos na cidade." Louis fala e eu reviro os olhos. Minha mãe pede uma pizza de queijo e três copos de refrigerante.

"Então... Como foi sua noite com o Harry?" Ela pergunta.

"Eu dormi o tempo todo."

"Até parece, acha que eu não vi quando abriu os olhos enquanto fingia dormir?" Ela diz. Eu abri o olho? Droga, eu sou uma péssima atriz. Ainda bem que ela não parece se importar.

"Bem, depois disso, eu realmente dormi. Não há nada de tão emocionante."

"Bem, eu acho que isso vai dar em namoro." Mamãe afirma enquanto o garçom entrega os refrigerantes.

"Você acha?" Pergunto com um sorriso.

"Porra, é claro que não." Louis fala. "Harry é o maior cachorro. Fui numa festa em que ele tava, ficou com umas dez."

Dez? Uau. Isso é... Ok. Não é? Tudo bem por mim, eu não ligo.

Eu tento fingir que realmente não me importo. "Ok. Eu nem quero namorar com ele."

"Não?" Minha mãe parece indignada. "Ah, que pena. Vocês teriam filhos lindos juntos."

Ela é maluca.

"Mãe, eu acho que temos que se preocupar com o seu bebê antes de pensarmos nos meus." Eu digo. "Você deveria marcar uma consulta ou algo assim."

"Eu vou... Mas queria arrumar um lugar para ficarmos antes. Vocês acham que teria problema faltar na escola e na faculdade até o feriado de Natal e Ano Novo? Falta uma semana, assim poderíamos ir até a casa da vovó."

"Eu posso faltar." Louis encolhe os ombros.

Bem, por mais que eu adoraria uma semana a mais de recesso, eu realmente preciso ir na escola essa semana. Eu não queria ir, porque sei que Dacre vai estar lá, e Harry também, então isso pode ser um grande drama. Mas eu tenho provas. "Tenho o teste de final de semestre de química e de física."

"Merda." Minha mãe coloca as mãos no rosto, pensativa. "Vou ligar para o pai de vocês. Vão passar a semana lá, e eu vou até a casa da vovó. Depois, vocês vão para lá para o Natal."

"Ok." Afirmo. A única coisa que tenho que me preocupar é sobre ir até a lanchonete do meu pai, já que Dacre trabalha lá.

Pelo resto do dia, vamos até a casa do Roward e pegamos nossas coisas. Ele e minha mãe não trocam uma palavra. É estranho me mudar, mas não vou sentir falta de nenhuma dessas pessoas. É uma sensação boa.

~

A segunda-feira chega como um tapa na cara. Morrendo de sono, tento prestar atenção à última aula de química antes da prova, mas só consigo pensar na minha cama e em Harry e em Dacre.

Harry está do outro lado da sala e ainda não falou comigo desde que cheguei. Tudo bem que cheguei atrasada e essa é a primeira aula, mas sinto que ele não vai falar comigo.

Dacre, por outro lado, me encarou com ódio quando passei pela porta. Eu acho que vou ter que me acostumar com isso.

As três primeiras aulas continuam do mesmo jeito até que o intervalo começa e Harry anda até mim, quando a sala está quase vazia e estou falando tudo que aconteceu no final de semana para Emily. "Hey, Mila, preciso falar com você."

Harry não parece nada feliz. "O que foi?"

"Quer que eu saia?" Emily pergunta.

"Não sei... Bom, acho melhor." Harry diz e ela franze o cenho, deixando a sala de aula. "Avan está muito puto com você porque alguém contou para ele que você traiu ele quando vocês  namoraram."

O QUÊ?

"O quê?"

"É... Deve ter sido o Dacre." Ele encolhe os olhos. "Eu só queria te dizer para que você não pense que fui eu... Porque realmente não foi."

"Não, eu sei... Deve ter sido o Dacre mesmo." Seguro em seu braço, fazendo carinho. Eu quero chorar. "Merda, não sei como falar com Avan."

"Eu tentei... Mas ele me empurrou e tudo isso." Harry diz e parece aflito. "Tem outra coisa."

"O quê?" Pergunto, meu coração apertado enquanto Harry me mostra uma foto. Uma foto do meu armário com um spray dizendo "a traição vem sempre de quem você menos espera" com fotos minhas com Avan, com Dacre e com Harry. "Meu Deus, eu vou chorar."

"Relaxa, eu tirei as fotos assim que cheguei, e já limparam seu armário. Eu cheguei cedo na escola, e só eu, o Dacre e algumas meninas do segundo ano tinham chegado, então com certeza foi ele e não acho que elas tenham visto."

Ainda bem que isso não caiu na boca do povo. Abraço Harry com força. "Obrigada, eu não sei o que teria sido de mim sem você."

Ele faz carinho na minha cabeça, e depois me olha. "Estou aqui por você, ok?"

Eu sorrio, mesmo ainda com vontade de chorar. Não acredito que Dacre fez tudo isso. "Eu também."

Quando deixo seu abraço, vejo meu ex-namorado, Avan, irritado e chateado na porta da sala, e eu sei que tenho que lidar com um problema enorme agora.

Continue Reading

You'll Also Like

3K 568 32
One direction uma banda conhecida mundialmente,com vários fãs em diversos países diferentes,com a Saída do Zayn para seguir carreira solo,eles acabam...
3.1K 330 81
"As verdadeiras histórias de amor não acabam, Rita" Quem diria que depois de três anos, as borboletas voltariam a aparecer? E a culpa é mais uma ve...
33.2K 2.5K 30
"- Como seria um mundo sem Harry Styles? - Como seria um mundo sem Harry Styles? - ela ponderou, refletindo sua pergunta. Ela pegou sua mão na dela e...
Wattpad App - Unlock exclusive features