Destinada Ao Alfa

By Louca_Doce_

24.6K 1.4K 217

Leia a história ❤ Livro 1 de 3 Futuros livros Destinada ao Alfa 1/3 Destinada ao Rei dos Vampiros 2/3 Destin... More

Apresentação
Apresentação
Apresentação
1- Nunca vou desistir
2- Amigas
3- Chegamos
5-nova casa
votação para personagens
Personagens vencedores
Aviso
6-A nova garota

4-Companheiro

2K 143 7
By Louca_Doce_

Melissa ( Mel): on

Acordei 11:10 com uma preguiça infernal como olhei pro lado para procura a Luna não achei ela do meu lado e me levantei
- Acho que saiu para conhecer a cidade- falei sozinha e dei de ombro e fui tomar um banho, depois do banho fui escolher uma roupa para acha a Luna coloquei uma saia florida com um cinto marrom, cropped preto e fui pegar minha bolsa marrom que estáva meu óculos, dinheiro, carregado e meu celular.
Roupa da Mel em cima

Sair do hotel e comecei a procura ela é também aproveitei para conhecer a cidade e como parei numa lanchonete vir a minha morena, entrei na lanchonete e fui até a mesa dela e roubei a coca dela.
- Você está louca me deixa sozinha no hotel para vir comer e nem me chama- fala eu gritando e recebendo a atenção do grupo de pessoas que sentava numa mesa quase perto da nossa e como desvio meus olhos para mesa vejo ele meu companheiro, queria sair gritando que nem uma louca mas lembrei que fiz uma grande macumba pra não acha ele é estava ele praticamente perto de mim volto a minha atenção a Luna que já reclamando.
- Mel pelo amor de deus cala a sua boca as pessoas estão olhando -
- Foda-se todo mundo você veiu comer sem mim- ela só revira seus olhos e voltou a atenção para suas panquecas e chamei a garçonete pedir uma coxinha e uma coca, como a coxinha chegou junto a coca já fui pegando a coxinha para comer como a Luna grita - PARA- no mesmo momento olhei para Luna como ela fosse uma louca e ela ainda tem a coragem de puxa a coxinha da minha mão, ela vira a coxinha de ponta a cabeça e acabei lembrando dos rituaisde comida que ela fazia.
- Pronto agora pode comer- ela me devolveu a coxinha e revirei meus olhos.
- Você e seu ritual de comida- e voltei a comer a minha deliciosa coxinha como vejo o menino vindo até a nossa mesa e falando.
- MINHA- como ele falou isso percebi que era verdade ele era meu companheiro, também queria grita e saiu correndo que nem uma doida ou imitar a xuxeta mas lembrei da Luna e para proteção dela não podia de meu companheiro, me levantei da mesa e fiquei de frente a frente com ele fiquei admirando seu rosto e seus olhos azuis e seus cabelos loiros volto a minha atenção para fazer alguma coisa como ele fala minha novamente e fiz a única coisa que veio a minha mente.
- Eu sou lésbica- vir ele me olhar assustado e seus amigos que estava junto a ele na mesa rir e olhei novamente para Luna.
- Certo amor- olhei para ela é achou que entendeu o recado ser levantou-se da mesa e segurando a minha mão.
- Claro amor- É ela me deu um selinho, nem fiquei surpresa por que como íamos para festas e não queríamos ficar com os garotos fazíamos isso. O meu garoto que estáva estava na mina frente vez uma cara de bravo e saiu da lanchonete pegando a sua moto, depois disso a Luna que ainda estava de mão dadas comigo me puxou até a garçonete seu deu uma nota de 50 reais e saímos da lanchonete como estávamos na metade do caminho a Luna começa a rir e solta a minha mão, como ela ria eu sentia um vazio no meu coração e pequenas lágrimas caia no meu rosto.
- Mel o que foi- A Luna para de rir e me abraça fazendo carinho no meu cabelo, eu sentia sozinha até a Luna me abraça e lembrei meu objetivo era proteger ela é fazê-la feliz mesmo que eu tenha que sofre.
__________________
DESCULPA PELOS OS ERROS, NEM ERA PARA DE CAPÍTULOS HOJE MAS NA SEGUNDA COMEÇA ÀS MINHA PROVAS ENTÃO NÃO VOU PODE FICAR POSTANDO OU REVISANDO OS CAPÍTULOS ENTÃO DESCULPA E OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS E AS ESTRELAS DO CAPÍTULOS ANTERIOR.
BJSS ❤😍

Continue Reading

You'll Also Like

53K 5.5K 23
A era da escravidão no Brasil não é fácil. Dandara, uma negra, sabe muito bem disso. Sua rotina... angustiante. Ela estava a bordo de um navio negrei...
1.2M 98.7K 51
A vida impõe normas e regras que as vezes é tomada como "correta" pelo moralidade. Algo como se apaixonar por um sequestrador ou, talvez, uma cristã...
1.2M 132K 37
Quando não se conhece nada além de insegurança e abandono a última coisa que quer é ficar próximo de pessoas. Pelo menos é assim que eu penso. Kather...
100K 7.4K 46
Uma história de chapeuzinho vermelho e seu maldito lobo mal. Poderia uma inocente garota se apaixonar pelo assassino de sua avó e descobrir que sua a...