sugarprincess ❤ yoonmin

By ca_doyoongi

315K 32.8K 12.3K

onde numa tarde tediosa, Jimin encontra o tumblr de sugarprincess. [yoonmin | crossdresser!yoongi |daddy!ki... More

tumblr
garoto
gênero
irmã
sugassexual
marcas
amigo
ciúmes
fofo
daddy
explicações
sexy
perfeita (o)
;~;
você
namoro
sim
vergonha
agrado
doente
pink
gato
pedido
ansiedade
taylor
decepção
virtual
borboleta
amanhã
até a lua e volta
fim
oi
marcas parte II
dongsaeng
maldita
encerrada
abusivo
brian
agradecimento relâmpago
aniversário
presente, conversa e mãe
entrevista
live
resultado
saudade
tia Lee, senhora Park e casa
criatividade
perdido
preferida
10k porra
boa pra você
hoje eu tô é loca
sugarprincess live part I
sugarprincess live part II
sugarprincess live part III
treze
tumblr models
primeiro, carona e observador
consolação
pijamas, medo e inconveniente
tempo
reencontro, mulher e pervertido
porque você gosta
taeandkook
festa, amor próprio e impotente
doutor, justiça e culpa
diferente, atrasado e sorrisos
mina
sombras, passeio e confiante
ariel
voltar, cinza e porta
questionários, senhor Min e meia-lua
avisinho :(
distância
ele
ridículo, passado e estranho
eternidade
sweet kitten

baile, certeza e surpresa

7.3K 561 643
By ca_doyoongi

Yoongi estava nervoso.

Ajeitou a barra do vestido na frente do espelho onde olhava para seu próprio reflexo.

Em seus cabelos pretos e incrivelmente lisos, uma tiara prateada estava apoiada em sua cabeça com as hastes atrás das orelhas. Em seu rosto pálido havia um pouco do blush de Yeri, mesmo com seus protestos, sua irmã afirmou que ele ficaria ainda mais fofo com as bochechas rosadas...

"Não que eu precise disso pra ficar vermelho na frente do Jimin... Meu Deus! Já estou até vendo, eu vou virar uma pimenta!", pensou Yoongi.

E em sua boca era notável o gloss labial sabor morango.

Em seu corpo magro de braços finos um vestido preto repousava, as costas da peça eram abertas onde um laço se cruzava e era onde o zíper para abrir a peça de roupa se encontrava.

Em seu pescoço branco e livre de marcas (já que desde que se apaixonara por Jimin não havia se encontrado com mais ninguém) havia uma gargantilha preta junto com um colar pequeno e fofo com um pingente da representação de ying e yang.

Suas pernas femininas estavam cobertas por meias 7/8 de um tecido preto fino e transparente, as meias eram ligadas a calcinha, também preta e de renda escondida por baixo do vestido.

Para finalizar, em seus pés se encontravam tênis de plataforma, já que Yoongi nunca aprendeu a andar de salto (e mesmo que soubesse, não usaria, pois não queria chamar ainda mais atenção).

Ele não parava de encarar o seu reflexo, analisando cada mínimo detalhe de sua imagem.

Depois de praticamente uns vinte minutos, Yoongi enterrou o rosto nas mãos, sentou em sua cama de lençóis brancos e negou com a cabeça.

— Não...! Não vou conseguir fazer isso!

— O que foi maninho? — Yeri entrou no quarto segurando o celular que tinha usado para pedir carona a sua amiga.

A mãe de Yoongi e Yeri não estava na capital no momento, tinha viajado a trabalho, e o mais velho agradecia por isso já que tinha certeza de que sua mãe nunca o deixaria sair daquela forma. Então, a pessoa que os levaria até o baile seria uma das amigas mais velhas de Yeri, que já tinha carteira de motorista.

— Eu não vou conseguir Yeri... Vou querer fugir no meio da festa e Jimin vai rir de mim...! — Yoongi olhou para a irmã por alguns segundos, mas depois desviou o olhar.

Era estranha e odiosamente engraçada a forma que a vergonha e a insegurança cresciam em Yoongi, sempre tão sorrateiras, mas que pareciam mais um tsunami quando vinham à tona.

A mais nova suspirou e sentou-se ao lado do irmão, o abraçando forte para depois enxugar as singelas lágrimas que se acumulavam no rosto de Yoongi, para que elas não estragassem o pouco de maquiagem que tinha no rosto do mais velho.

— Calma Yoongi... Vai dar tudo certo, ok? — Yeri usava do seu tom mais reconfortante com o irmão.

A jovem Min amava Yoongi mais que tudo nesse mundo, ele era o seu único verdadeiro amigo dentro daquela casa, e também foi quem ficou ao seu lado e ouviu o seu choro quando o pai de ambos saiu de casa para seguir com a própria vida.

Yoongi havia sido a sua força, e agora Yeri faria o mesmo pelo seu querido irmão.

— Você o ama, não é? — recebeu um aceno de cabeça em resposta. — E ele também te ama, tenho certeza disso.

— M-Mas...

— Yoongi, você sabe o quanto é difícil achar um cara cabeça aberta pra essas coisas, e sei que no início Jimin foi meio pé atrás, mas você conseguiu o fazer mudar. — Yeri sorriu. — Ele mudou por você. Isso não é "prova de amor" o suficiente? — questionou um tanto risonha.

O mais velho olhava para Yeri e sentia o coração quente por causa das palavras dela. Yoongi tinha a melhor irmã do mundo, com toda a certeza.

Depois da conversa encorajadora, Yeri saiu do quarto para beber um copo d'água antes que sua amiga chegasse à frente da casa com o carro.

Durante esse tempo, Yoongi checou suas mensagens privadas no tumblr, vendo várias notificações de jimingoodboy.

Não conteve o sorriso ao simplesmente ler aquele nickname.


jimingoodboy: oi minha princesa

estou te mandando essa mensagem só pra dizer que eu vou estar te esperando na frente do baile

a entrada da festa vai ser pelo ginásio

naquele endereço que te mandei há alguns dias

estou contando os minutos para te ver

eu te amo Yoongi <3


Lendo as primeiras mensagens, Yoongi sentia tudo se bagunçando dentro de si.

Uma parte da sua mente gritava que não era para ele ir, que ele deveria ficar em casa para todo o sempre e nunca mais sair daquele quarto, já a outra dizia que ele deveria ir, pois veria Jimin, e só por esse fato tudo já valia à pena.

Então, quando leu o "eu te amo Yoongi <3", seu coração se encheu de coragem por ter aquela certeza.

Amava Jimin.

— Anda maninho, Irene já está aqui pra levar a gente! — ouviu a mais nova o chamar meio afobada ao escutar o som da buzina.

Yoongi sorriu, e dando passos lentos para que desse tempo de digitar a mensagem, a enviou segundos antes de entrar no carro e partir.

Não sabia se Jimin iria visualizar, mas não poderia ficar sem responder.


sugarprincess: eu também te amo Jimin <3




Jimin estava nervoso.

Muitos alunos ainda chegavam, mas a festa começaria em instantes.

Todo aquele baile havia sido planejado por Kim Taehyung, um dos melhores amigos de Jimin.

Por isso o Park tinha comparecido a escola no dia anterior a festa, para ajudar no que precisassem (mesmo que na verdade ele tenha ficado a maior parte do tempo no celular trocando mensagens com Yoongi).

O tema do baile era "Alice no País das Maravilhas", a decoração era toda muito colorida, bonita e elegante. Jimin havia ajudado a prender alguns dos panos azuis no teto do ginásio, e também a ajeitar o lugar onde os formandos tirariam a foto de recordação do baile.

Jimin olhava para os lados, sentindo o vento bagunçar seus cabelos ruivos, a procura do menino que ele chamava de princesa, e se frustrando logo depois por não conseguir encontrá-lo.

— Jimin? O que você ainda está fazendo aqui fora?! — teve a sua atenção capturada por um Taehyung de voz irritada e mãos na cintura. Desde o inicio do planejamento da festa que o Kim estava essa pilha de nervos. E isso era deveras cômico para o Park, mas ele continha suas risadas na frente do melhor amigo por ter medo de apanhar. — O baile já vai começar!

— O meu par ainda não chegou, e eu prometi esperá-lo aqui.

— Acha mesmo que ele vai vir...? Você... Sabe que não vai ser fácil, né? — Taehyung sabia tudo sobre Yoongi, já que Jimin não conseguia lhe esconder nada.

Não havia achado estranho o fato de o garoto gostar de saias, meias e outros adereços femininos, considerava isso fofo até, mas nem todo mundo naquela escola pensava do mesmo jeito.

Então, temia pelo melhor amigo e seu par.

— Eu sei, mas não é como se eu ligasse para o que esses babacas dizem. — Jimin afirmou ajeitando o paletó e passando a mão pelos cabelos alaranjados. — Yoongi liga, mas eu estou aqui para protegê-lo... Qualquer coisa, se ele se sentir desconfortável, vou pegar a caminhonete do Hoseok hyung. — terminou a frase por ali presumindo que Taehyung tenha entendido suas intenções.

Taehyung concordou com a cabeça, e antes que pudesse dizer mais alguma coisa, uma das professoras que estava ali como supervisora do baile chamou sua atenção dizendo que Jeongguk e mais alguns garotos estavam batizando o ponche com álcool.

Taehyung teve que entrar as pressas.

Jimin só pôde rir abertamente, agora que não estava mais sob o olhar do Kim. Era claro que os novatos aprontariam alguma, como Taehyung não esperou por isso?

Olhou para baixo por um momento e checou o horário no celular ao tirá-lo do bolso do paletó. Já estava esperando há meia hora. Yoongi não viria? Mesmo depois de dizer querer tanto o encontrar?

Entre as viradas de cabeça, os olhares que lançava pelas pessoas que chegavam ao baile de carro ou até mesmo a pé e os suspiros de chateação, Jimin viu a alguns metros de si uma figura de cabelos pretos e rosto corado de olhar baixo.

Seu coração bateu mais rápido.

Era ele, não é?

Aquele era sua princesa?

Quando os olhos de Yoongi encontraram os seus e um sorriso angelical nasceu em seu rosto branquinho, Jimin não conteve o impulso que suas pernas deram para iniciar uma corrida. Com seus sapatos sociais alugados apenas para o baile, Park dava passos longos vendo aquele lindo menino de vestido também dar passos ligeiros em sua direção.

Quando o envolveu pela cintura, não acreditou. Quando sentiu seu cheiro doce e cativante, sentiu-se inebriado. Quando teve os braços de Yoongi o abraçando forte pelo pescoço, pensou que morreria de tanto sorrir.

Minha princesa... — sussurrou ao ouvido de Yoongi, que o abraçou ainda mais forte enquanto aproveitava dos braços de Jimin o suspendendo pela cintura, quase que rodopiando no ar.

Yoongi sentia-se emocionado, olhos marejados e coração a mil. Observou que algumas pessoas que passavam em direção ao baile os olhavam estranhas e com caretas de questionamento (ao tentarem ver se realmente era uma garota ali), mas não conseguiu ligar para isso, a felicidade de estar com Jimin era tão grande que nada no mundo poderia abalá-la.

Logo Jimin o colocou no chão e passou a lhe encarar, Yoongi aproveitou para fazer o mesmo.

Os cabelos ruivos de Jimin eram tão lindos sendo bagunçado pelo vento, seu sorriso era tão grande que seus olhos viravam pequenas meias-luas, o que fazia Yoongi voltar a se questionar como um garoto tão fofo daquele também era tão safado. Os lábios de Jimin eram bem carnudinhos, a sua vontade de beijá-los aumentou depois que Jimin mordeu o inferior e o abraçou pela cintura.

Jimin também estava fascinado.

O cabelo enfeitado de Yoongi também era bagunçado pelo vento, o que acabou fazendo com que ele colocasse uma mecha curtinha de seu cabelo atrás da orelha de um jeito tão delicado que fez Jimin ter vontade de beijá-lo e de mordê-lo para o resto da vida. Os olhos de Yoongi sendo dois lindos riscos de íris escuras e brilhantes, como um diamante, deixavam Jimin encantado. E sua boca... Pequena, de lábios ínfimos, sendo o inferior o mais grossinho e rosado.

Jimin estava hipnotizado pela beleza de sua princesa.

— Você é tão linda... — Park não tinha mais controle sobre o próprio corpo, falou o que veio a sua cabeça e a mão que não segurava o outro pela cintura involuntariamente envolveu o rosto de bochechas coradas de Yoongi.

Suas bocas já estavam tão próximas, Jimin já conseguia sentir o cheiro e quase o sabor do gloss de morango, enquanto Yoongi, já de olhos também fechados, esperava ansiosamente sentir a textura macia dos carnudos de Jimin.

— Caralho Jimin! — a voz de Taehyung soou alta e irritada, o que acabou por assustar um pouco Yoongi e fez Jimin revirar os olhos e bufar com raiva por ter sido atrapalhado num momento tão importante.

Virou-se para ver o que o amigo queria e por muito pouco não o mandou se foder com o dedo do meio levantado.

— Entra logo e me ajuda com o Jeongguk, antes que eu mate esse garoto com minhas próprias mãos! — após ditar isso com um tom ainda mais irritadiço que antes, Taehyung retornou para festa.

Jimin voltou o olhar para a sua princesa, ele permanecia de bochechas coradas o olhando com aquele olhar brilhante.

Tão lindo e precioso.

— Vem Yoongi. — entrelaçou seus dedos aos de Yoongi e os dois caminharam juntos para dentro do baile.

Jimin sentiu a mão de Yoongi um pouco suada, provavelmente ele estava nervoso. Jimin sorriu pequeno ao ter o seguinte pensamento:

"Vou fazer de tudo para essa ser a melhor noite da sua vida, minha princesa".




A música tocava alta, luzes coloridas iluminavam a pista de dança e fotos ainda eram tiradas na entrada do baile. Taehyung já tinha dado início a tudo, a música, a distribuição dos drinks sem álcool e, o mais importante, a votação para rei e rainha do baile. Então, estava tranquilo, já curtindo com seus amigos.

Jimin já havia dado um jeito em Jeongguk, pois o Park era o único que conseguia lidar com o moleque.

E agora estava num canto da festa, conversando com o tão fofo e envergonhado Yoongi.

Eles falavam sobre bobeiras e riam discretos. De vez em quando, Jimin tocava com carinho nas bochechas de sua princesa ou entrelaçava seus dedos. Yoongi estava se sentindo tão bem e feliz que desejava congelar o tempo para que aquela sensação boa nunca acabasse.

— Está gostando da festa? — Jimin questionou ao ouvido do garoto um pouco mais alto a sua frente. Yoongi havia explicado que isso era porque ele estava de tênis plataforma, provavelmente sem os tênis, eles teriam a mesma altura.

— Estou... — respondeu sorrindo.

— Eu também... Principalmente por ter você aqui comigo. — o ruivo falou sorrindo ladino, o que arrancou uma risadinha baixa do garoto de vestido.

— Você pare! — Yoongi falou risonho batendo de leve no braço forte do Park. — Não me deixe mais vermelho, não quero parecer uma pimenta!

Jimin riu, dando-lhe um beijo carinhoso na bochecha.

— Vou pegar um ponche pra gente. — e saiu, deixando um Yoongi apaixonadinho para trás, encostado com as costas na parede, os pés juntos e as mãos entrelaçadas de maneira fofa.

Yoongi não conseguia deixar de sorrir, Jimin estava sendo tão fofo e gentil, mal via à hora de trocarem o primeiro beijo.

Olhando para suas mãos e brincando com seus dedos, Yoongi notou alguns olhares em sua direção. As pessoas cochichavam e tinham olhos vidrados em sua figura andrógena. Isso o deixava desconfortável, tinha vontade de cair num buraco negro para nunca mais ter que ver ninguém o julgando com olhares maldosos e palavras ditas pelas suas costas.

— Aqui baby. — Jimin surgiu em sua frente segurando dois copos de plástico vermelho, lhe oferecendo um.

Yoongi aceitou, mas manteve o olhar baixo, tentando, mas não conseguindo disfarçar seu desconforto.

— Aconteceu alguma coisa? — droga, Jimin havia percebido.

Tudo que Yoongi não queria fazer era estragar aquela noite perfeita por causa da sua insegurança.

— Não... Nada não, Jiminnie. — sorriu meio sem jeito, mas foi só Jimin olhar ao redor para notar as pessoas lhe direcionado olhares.

Com a mão livre, firmou seus dedos delicadamente na face macia de Yoongi e olhou em seus olhos profundamente, transmitindo tudo que o moreninho precisasse, fosse afeto, coragem ou amor.

— Lembra do que eu falei? Que se fodam eles, você é perfeita minha princesa... Eu amo você.

Yoongi, por um momento, ali olhando dentro dos sentimentos verdadeiros de Jimin, parou de respirar.

Sua cabeça rodava, dando voltas de trezentos e sessenta graus a cada segundo. Jimin já havia lhe falado aquela três palavrinhas tantas vezes por mensagens, mas nada, nunca, nunca iria se comparar a sensação de ver a boca de Park Jimin se mover enquanto as pronuncia.

Yoongi só conseguiu sorrir e corar, pois sua voz lhe traiu quando tentou responder ao ruivo. O que não foi problema, já que uma música lenta começou a tocar e Jimin se animou para dançar.

Deixaram os copos de plástico no canto e logo encontraram seu lugar na pista de dança.

Jimin tinha os braços firmemente presos à cintura fina e delicada de Yoongi, enquanto o moreninho tinha as mãos em seus ombros. Eles se olhavam intensamente, Jimin apreciando mais uma vez a beleza de sua princesa e Yoongi esquecendo-se totalmente dos olhares estranhos e maldosos para se deixar mergulhar nos olhos pequeninos e fofos que tanto estava amando encarar.

A música era envolvente e tinha uma bela letra, eram coisas tão românticas e bonitas que Yoongi nunca se imaginou falando aquilo para alguém, até que Jimin tocou em seu rosto com a outra das mãos sem abandonar sua cintura. Seus dedos eram longos, gordinhos e macios, Yoongi se arrepiou e sorriu com o toque.

Jimin também sorria, esperando o momento certo para sussurrar acompanhando a música para o lindo garoto de vestido a sua frente:

Maybe we found love right where we are...

Naquele momento, foi como descobrir que gostava de coisas de garota, foi como ter certeza que se sentia bem vestido daquela forma e que nisso não havia nada de errado, foi como ter certeza de que o sol vai sempre estar ali mesmo em dias nublados e que machucados curam.

Seu amor por Jimin era uma certeza.

Sua maior certeza.

Lenta e delicadamente, como num acordo mútuo e silencioso, Jimin e Yoongi uniram seus lábios, deixando para trás as dubiedades e se agarrando a segurança daquele sentimento.

Ao sentir o doce sabor de morango em sua boca, Jimin não conteve o impulso de apertar a cintura de Yoongi contra o seu corpo. Com calma, a passagem foi dada e as línguas se encontraram, fazendo com que arrepios percorressem todo o corpo de Yoongi. Seus dedos brincavam com carinho nos cabelos ruivos de Jimin. A boca dele era tão macia e quente, o Park poderia dizer o mesmo da de sua princesa. As cabeças se moviam para os lados contrários e pequenos estalidos eram soltos entre os movimentos.

Pena que a música estava para acabar, e quando chegasse ao fim, Taehyung subiria ao palco junto ao diretor da escola para eleger o rei e a rainha do baile.

Só que Jimin tinha outros planos.

Quando o beijo se findou, era óbvia a impossibilidade de parar de sorrir. Nenhum dos dois conseguia, gostariam de ficar naquele chamego e abraço quentinho para o resto de suas vidas.

Mas, Jimin notou o final da música se aproximando e tratou logo de puxar Yoongi pelo braço até os fundos do ginásio. Lá, algumas coisas eram guardadas em caixas de papelão e estantes grandes e de aparência velha, e com uma expressão de dúvida o garoto de vestido esperou Jimin se explicar enquanto assistia Park procurar por alguma coisa.

— Cadê...? Cadê?!... Ah! Achei! — Jimin exclamou feliz pegando uma caixa de veludo de tamanho médio que estava no meio de toda aquela bagunça.

Depois de já ter o que queria, Jimin tomou a mão de Yoongi mais uma vez e não parou para responder as suas perguntas, o que fez o moreninho bufar, mas não parou de correr seguindo os passos do ruivo.

Jimin tirou do bolso uma chave e destravou uma velha caminhonete que estava no estacionamento da escola.

— Onde estamos indo? — Yoongi quis saber, mesmo com a possibilidade de não receber uma resposta certa.

Jimin sorriu ladino.

Surpresa.

Continue Reading

You'll Also Like

95.8K 4.7K 24
+16| Com muito esforço, Kim Taehyung finalmente consegue trabalhar na Kyung-Hee College, uma das escolas de ensino médio mais procuradas e conhecidas...
768 99 15
Todos nós temos uma mudança. Um momento divisor, empolgante e inesperado que nos muda para sempre. Para Jeon Jeongguk, o futuro rei de Paradis não se...
862 81 2
Uma coleção de oneshots Jinkook dos mais diversos tipos!
1M 59K 75
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...