Um Idiota Na Minha Vida {CONC...

By BlueGirl65

962K 55K 10.9K

EM PROCESSO DE MODIFICAÇÃO Revisão em breve Capa maravilhosa feita por: @cupidete O que fazer quando o destin... More

!Atenção!
Epígrafe
capítulo 1
capítulo 2
capítulo 3
capítulo 4
capítulo 5
capítulo 6
Capítulo 7
capítulo 8
capítulo 9 ( Detenção parte 1 )
capítulo 10 ( detenção parte 2 )
capítulo 11
capítulo 12 ( detenção parte 3)
capítulo 13
Capítulo 14
capítulo 15
capítulo 17
capítulo 18
capítulo 19
capítulo 20
capítulo 21
capítulo 22 ( Tentação )
capítulo 23 ( tentação parte 2)
capítulo 24
capítulo 25
capítulo 26
capítulo 27
capítulo 28
capítulo 29
capítulo 30 (extra)
Capitulo 31
capitulo 32
33
34 Halloween
35
36
37
38
39
40
41
PAIIIIII AMADO
42
43
44
Vamos conversar?
45
46
não é capítulo
47
rumo reta final
desculpa
48
49
50
51
52
53
54
55
56
Bônus
57
58
60
59
61
Hellooo
62
63 cap especial pelos 2k de votos❤
OMG
64
65
66
67
recados da autora
68
69
70
CAPÍTULO ESPECIAL
🎶Trilha sonora 🎶
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
COMUNICADO
Que tal?
Ei, fariam isso por mim?
Hey People!
Meu sincero OBRIGADA!
Minha mais nova obra
oi gente, quanto tempo
oi oi gente

capítulo 16

12K 718 198
By BlueGirl65

Musica- Duele el Corazon(Enrique Iglesias)

Não revisado

Milena Narrando

Quando o Felipe falou que ia se vingar, nem deu tempo de perguntar como, ele me puxou me fazendo deitar na cama, ele se deita por cima de mim e me beijar, não foi um beijo calma e com carinho, foi um beijo com fogo e malícia, ele passava umas das suas mãos pela minha cocha e começou a beijar meu pescoço, me fazendo soltar um pequeno gemido, ele levanta minha cocha e a encaixa na cintura dele, ele começa a fazer uma trilha de beijos pela minha cocha, e começa a tirar minha blusa. Ele me levanta e me faz senta no colo dele, eu não o para de beijar, continuo beijando ele com aquela mesma malícia. Ele começa tirar meu sutiã e eu começo a tirar a blusa dele, ele começa chupa meus seios e eu começo a gemer baixinho. Quando ele começa a tirar meu short eu falo ainda um pouco ofegando...

Milena- Ah... Felipe... Nos temos que arrumar a casa...

Felipe- Hm, queria tanto continuar aqui!

Milena- É... Mais temos que ir logo! ( Falo me levanto do colo dele e coloco meu sutiã)

Felipe- Assim você acaba comigo Milena!

Milena- Hm... Vou tentar não fazer isso de novo!

Felipe- hm, me espera lá no quarto da minha irmã, eu vou escova meus dentes e bota outra roupa.

Milena- Beleza.

Felipe- Tchau amor!

Milena- Tchau, querido!

Eu não vou chama ele de amor, pois eu ainda não o amo. Eu gosto dele, mais ainda tenho que aprender a amar ele. Saio do quarto dele e vou pro quarto da Joyce, chego lá o quarto está arrumado, procuro Joyce, mais acho que ela já esta lá embaixo. Desço e procuro ela mais ela não está na sala e nem no banheiro, chego na cozinha e ela está lá botando o café na mesa..

Milena- Que ajuda?

Joyce- Não precisa, já acabei de fazer o café!

Milena- Hm. Fez isso pra me agrada?

Joyce- Talvez! Haha. Milena eu vou te que ir no mercado, tem problema você ficar arrumando a casa com meu irmão?

Milena- Você vai deixar eu e Felipe arruma a casa sozinhos?

Joyce- Eu vou no mercado compra algumas coisa pra fazer o almoço pra gente!

Milena- Se é pra isso, pode ir, tranquilo!

Joyce- Haha. Eu já tomei meu café, vou subi pra trocar de roupa e ir no mercado beleza?

Milena- Ta ok!

Felipe- Cheguei! Tô com fome!

Milena- então vem comer!

Felipe- Tô indo amor!

Joyce- Vou subir! Beijos pra vocês!

Joyce Narrando

Subo e vou direto pro meu quarto, chegando lá vou direto pro meu guarda roupa. Pego um vestidinho, meio rosado e vou pro banheiro colocar ele... Saio do banheiro e vou da uma arrumada no cabelo, faço uma trança e coloco ela pro lado, pego meu celular e meu fone, e minha bolsinha e desço, quando chego na cozinha a Milena e o Felipe estão no maior love. Acabo atrapalhando eles...

Joyce- Ei pombinhos já vou indo tá?

Felipe- Indo aonde? Não vai arrumar a casa com a gente?

Joyce- Milena, explica pra ele, eu já vou indo, tchau!

Milena- Beleza!

Deixo os pombinhos conversando e vou pro mercado. Coloco meus fones e  coloco uma música do Enrique Iglesias... Chego no mercado e compro só o que preciso pra fazer o almoço... Compro as coisas e saio do mercado. Quando estou numa rua antes da minha casa, escuto alguém fala ...

***- Quer ajuda?

Joyce- A oi Bruno quero sim, obrigada!

Bruno- Que isso Joyce, eu faço de tudo por você! Mesmo que você não queira nada comigo.

Joyce- Bruno...

Bruno- Não esquenta, tô de boa!

Joyce- ...

Bruno- Prontinho, chegamos!

Joyce- Valeu, por me ajuda! Eu até te convidaria pra entra, mais você não vai querer ajudar a arrumar a casa!

Bruno- Verdade, tô vazando, tchau pequena!

Joyce- Tchau cabeção!

Observo Bruno ir embora, quando olho para o lado vejo Nicolas me observando da janela. Entro e boto as coisas na cozinha quando eu ia volta pro lado de fora a campainha toca...

Joyce- Oi ?

***- Oi quero fala com você!

Joyce- Nicolas?

Nicolas- Você vai vir fala comigo?

Joyce- Ok. Vamos ali pro quintal.
(Nos andamos até o quintal e ele começou a fala...)

Nicolas- Joyce, você... Você gosta daquele garoto?

Joyce- Hã?

Nicolas- É que eu vi vocês com tanta intimidade... Eu... Eu pensei...

Joyce- Nicolas, eu e o Bruno somos amigos desde infância. E eu não gosto dele! E se eu gostasse o que você tem a ver com isso? Você me beija, mais não que te nada! Eu  não sou seu brinquedo não Nicolas! Que você só brinca quando quer! Poxa eu tenho sentimentos!

Nicolas- Joyce... Eu... Eu...

Joyce- Nicolas... Me deixa em paz!

Nicolas- NÃO Joyce, eu não vou te deixa em paz! Eu não consigo!

Joyce- Então comece a tentar!

Nicolas- Joyce espera! ( Ele fala segurando minha mão...)

Joyce- Tem algo a mais pra me dizer?

Nicolas- Desculpa... Joyce... Eu ... Eu....

Joyce- Eu te perdôo. Você o que?

Nicolas- deixa pra lá....

Joyce- Ok. Agora deixa eu entra, tenho que ajudar meu irmão e a Milena arruma a casa.

Nicolas- Posso ajudar vocês?

Joyce- Melhor não Nicolas!

Nicolas- Ok... Vou pra casa então tchau.

Ele fala indo embora... Eu entro e vou ajuda a Milena a arruma a cozinha... Até que a gente arrumou tudo bem rapidinho. Eu fiz o almoço e nos comemos. Quando acabamos a Milena me pediu uma roupa emprestada, pois ela vai sair com meu irmão ... Eu emprestei uma muda de roupa pra ela e ela se arrumou e saiu com meu irmão, e eu fiquei sozinha em casa...

Continua

Continue Reading

You'll Also Like

684 79 16
Há tempos, Chifuyu Matsuno vem tendo sonhos, sentido presenças, alucinações e etc. Ele só não esperava que tudo isso estava sendo causado por apenas...
842 60 6
*S/n e N/d são melhores amigos,eles cresceram juntos,E conforme S/n foi convivendo com N/d começou a se apaixonar por ele. Eles têm uma amizade colo...
5.2K 290 54
Ethan James estuda no colégio CFC, Colégio Forkes Canvill, em Nova York. Ele é o maior babaca, otário e galinha do colégio. Todas as garotas de Forke...
3.7K 516 18
Aurora é uma autora de romances que sempre sonhou em conseguir um contrato efetivo com uma boa editora. No melhor momento de sua carreira ela sofre d...