Phoenix: A Deusa Esquecida

By SoueuLin

4.3K 314 40

Acácia, uma deusa-menor muito jovem tinha uma paixão pelo mortais, e suas constantes descobertas. Mesmo contr... More

Capítulo 1 - Execução
Capítulo 2 - Montauk
Capítulo 3 - Não se pode fugir para sempre
Capítulo 5 - Hospitalidade
Capítulo 6 - A Garota de Cabelos Cor-de-Rosa
Capítulo 7 - Ninfas não são iguais a Tinker Bell!
Capítulo 8 - Floresta dos Sonhos
Capítulo 9 - Uma ninfa e um pássaro chamado Berry
Capítulo 10 - Deus do Vinho
Capítulo 11 - A voz em minha Cabeça
Capítulo 12 - A Própria Sorte
Capítulo 13 - Para seu próprio bem
Capítulo 14 - De volta a Normalidade
Capítulo 15 - Perigo a Espreita?
Capítulo 16 - A Verdadeira Face
Capítulo 17 - Em Casa
Capítulo 18 - Toda Ajuda é Bem-Vinda
Capítulo 19 - Nem tudo acontece como queremos.
Capítulo 20 - O que deseja...? Ei! Veja como fala com Zeus!
Capítulo 21 - Epilogo: Tudo ao seu tempo...

Capítulo 4 - Brincando de Pega-pega

291 23 2
By SoueuLin


Um enorme cão com a altura de uma empilhadeira, de pelo negro, rosnava para os três, ameaçando a pular em cima deles se tentasse correr. Mas o mais apavorante nesse animal era o fato de ter três cabeças, e tinha olhos negros e indecifráveis, e o mesmo cara misterioso surge atrás dele, andando calmamente com se aquele monstro de 10 metros fosse um animal de estimação.

- Não creio no que vejo... – balbuciou Theo ao encarar a fera, com enorme medo – Isso não pode ser real...

- Acredite fantasma... Isso é bem real – responde o misterioso, enquanto dava tapinhas de leve no animal e em seguida encara o rapaz – Esse não é o verdadeiro Cérbero, é apenas um de seus milhares de filhos, porém, ele veio buscar algo para seu pai... Dois fantasmas fujões, não é garotão?

Em resposta, o enorme cão solta um uivo curto, e rosna para Theo e Pietra.

- Q-quem é você? – manifestou-se Jenne tentando juntar o pouco de coragem que lhe restava naquele momento. O rapaz a encara com ar debochado, gostando de ver a jovem amedrontada.

- Meu verdadeiro nome não interessa, mas... Pode de chamar de 'Shadow'... Como você me chamava antigamente – responde o cara de preto, e num piscar de olhos, ele aparece atrás da platinada a afazendo se assustar – Vim aqui fazer meu trabalho.

- O-o que você quer com a gente? – perguntou Pietra, enquanto apertava a mão de seu irmão fortemente, e Shadow se aproxima da loira, pegando em uma mexa de seu cabelo.

- Vocês estão na terra por tempo demais... E depois de séculos, consegui os encontrar. O lugar de vocês não é aqui – responde Shadow num tom assustadoramente calmo, e em seguida volta ao lado de seu cão – Théos e Pietra Van Field, vocês pertencem ao mundo dos mortos, e você, Acácia, irá para os campos de punição por se rebelar aos deuses.

Do que esse cara estava falando? Jenne não sabia o porquê de ele a chamar de Acácia, e esse papo de deuses. Van Field? O sobrenome dos irmãos eram Young, e não Van Field. E por que ele tinha um cão com 10 metros de altura e três cabeças ao lado dele?

- Cara... Não sabemos do que está falando. Nunca vimos você na vida! E que papo é esse de 'nosso tempo acabou'? Deixe a gente em paz, ou eu juro que parto pra cima. – disse Theo bravamente, e mesmo que no fundo estivesse com um pouco de medo, ele não deixaria que aquele maluco com um enorme cão de três cabeças o assustasse.

- Mesmo passando os séculos, você ainda continua sendo o mesmo metido a heroizinho de quinta – diz Shadow com desdém e após ver que eles não se renderiam, ele olha para seu cão que balançava o rabo animadamente, esperando o comando e diz – São todos de você amigão... Faça a festa.

Nesse sinal, o cão da mais um uivo, e começa a correr para cima deles, e num ato automático, Jenne fica na frente dos amigos e estica os braços, e de repente ela começa a sentir um formigamento dentro de si, e chamas descontroladas saem dos suas mãos, ferindo o animal, que voa para longe, e no mesmo instante as chamas cessam.

- O que você fez, Jenne?! – exclamou Pietra amedrontada ao ver o que sua amiga acaba de fazer.

- E-eu não sei... – responde a platinada apavorada, e Theo à pega pelo braço e a puxa.

- Não vamos ficar aqui para descobri... Vamos! – disse o loiro, puxando as garotas, as fazendo correr, e logo atrás Shadow continuava parado no mesmo lugar, enquanto seu cão se levantava do chão furioso pelo o que Jenne fez e vai trás deles.

- Alô? Sim... Eles nunca aprendem mesmo, senhor... Posso atacar? – disse o rapaz de preto ao seu telefone, e quando recebe uma confirmação, ele desliga o telefone e se agacha, tocando na área, e o chão começa a tremular, e os banhistas perto dali começam a sair rápido, achando que estava acontecendo um terremoto.

- Temos que voltar para o hotel – disse Theo se equilibrando para não cai, enquanto fugia do Cérbero Jr. E eles tentam alcançar os outros banhistas que saiam correndo pela orla, porém algo os impedia de segui em frente.

- Não irão a lugar algum se não for para o tártaro! – diz Shadow.

Os três estavam se cansando de correr do Cérbero Jr. e em um momento de descuido, Pietra acaba caindo, e quando tenta se levantar, algo a faz afundar, e júnior acaba percebendo isso, e vai em direção à loira. Jenne tenta fazer novamente o truque com o fogo, porém dessa vez não acontece nada, e ela começa a se desesperar, mas antes do júnior chegar perto de Pietra, uma rajada forte de vento se forma perto dela, como uma parede invisível, e levanta o enorme cão alguns metros do chão.

- Argh! Malditos... – disse Shadow ao perceber que alguém tentava impedir de júnior avançar, mas não desistiu do ataque.

- Pietra! – Theo arriscou ir até a irmã e tentava ajuda-la a sai do chão, mas Shadow não facilitou, o fazendo afundar na areia também.

Jenne ficou tentada a ir ajuda-lo, mas antes que fizesse algo, um rapaz um pouco mais novo de ela, de cabelos loiros e que usava uma blusa laranja pousa na sua frente, e se vira para ela.

- Você está bem? – perguntou o rapaz, mas a platinada não responde e ela aponta insistentemente para frente, e quando o rapaz olha, ele é acertado por uma nuvem negra, e meio desnorteado, acaba liberando Cérbero júnior, e ele olha com raiva para o rapaz, começando a rosnar.

- Nos ajudem aqui! – disse Pietra tentando se soltar da areia, mas cada vez que tentasse se levantar, afundava mais rápido.

- Percy! Uma ajuda aqui! - disse o rapaz um pouco alto, e tenta afastar o cão enorme, e um rapaz de cabelos negros e que também usava uma blusa alaranjada, vai ate os irmãos e tenta tira-los de lá.

- Q-quem é você? – disse Theo ao rapaz que o tirava do chão.

- Seu resgate... Agora fiquem atrás de nós – disse o rapaz se juntando ao loiro, e saca uma caneta, que ao puxar sua tampa, vira uma enorme espada e parte para o ataque.

Jenne não se sentia nada bem, e a presença daqueles rapazes apenas piorava a situação, e a platinada acaba caindo no chão, e a ultima coisa que ouve antes de desmaiar era a voz do misterioso rapaz de preto, bem distante.

- Não podem protegê-la para sempre...

★☆★

"Mas... Isso é estranho. Por que queriam eles?"

"Na verdade... O carinha medonho disse que queria essa dai"

"Percy! Tenha respeito. Essa 'dai' tem um nome!"

"Mas... Eu nem sei o nome dela, Annie!"

" Vão discutir lá fora! Aqui não é lugar para briga de namorados"

"Não estamos brigando!"

"Fiquem quietos! Eles estão acordando."

Jenne aos poucos começa a se mexer, e lentamente abre os olhos, e acaba dando de cara uma garota de ascendência indígena, cabelos castanhos meio repicados, e olhos castanhos claros, e ela não evita de soltar um grito de assustada.

- Ei... Calminha. Está segura agora – diz a garota, e ajudando a se sentar, e ela encara mais 03 pessoas desconhecidas a encarando de volta – Sou Píper McLean, seja bem-vinda.

- O-o que... Onde estou? – disse Jenne olhando para os lados, e percebe que estava em um quarto branco, e seus amigos estavam em outras duas camas, acordando. E de repente ela se desespera – O carinha de sobretudo! Ele estava atrás de mim! Me tire daqui!

- Não se preocupe, aqui ele não irá te atacar – diz o mesmo cara loiro que surgiu do nada e que havia impedido do enorme cão atacar Pietra - Sou Jason Grace.

- Onde e-estamos? – perguntou Pietra um pouco desnorteada e ao focar melhor no rapaz, que se apresentou como Jason, ela fica com medo – V-você voa! Eu vi! Você levantou o cão no ar!

-... Isso não acontece com tanta frequência – diz Jason dando de ombros.

- Mas vocês se sentem bem? – pergunta uma garota loira de olhos acinzentados um pouco mais atrás, e apenas Pietra a responde – Bem... Acho melhor eu chamar Quíron... A proposito, eu me chamo Annabeth e esse aqui é o Percy.

Ela aponta para o rapaz de cabelos negros e olhos esverdeados ao seu lado, que dá um aceno breve, e a segue para fora daquele quarto.

- Será que podem nos dizer onde estamos? – pergunta Theo se levantado de sua cama e indo ate sua irmã, e após vê que elas estava bem, vai ver Jenne.

- Vocês estão no Acampamento Meio-Sangue. – responde Píper calmamente e se aproxima do trio – Não se preocupem, nós não somos maus, e vocês conversarão com nosso diretor de atividades.

- Olhe... Precisamos ir. Agradecemos por terem nos ajudado, mas precisamos ir – diz Jenne um pouco desconfortável, e ela se levanta, e antes de ir em direção à saída, ela dá de cara com um homem na das dos 40 anos, caucasiano, meio calvo, que andava em uma cadeira de rodas, que quando ela o olhou, ficou em choque, e ele continuou indiferente, e ele olha para os campistas.

- Crianças, eu preciso de um momento á sós com eles – responde calmamente o senhor.

- Tem certeza Quíron? – perguntou Annabeth, e o senhor de cadeiras de roda confirma com um gesto, e eles saem, deixando apenas Quíron e o trio.

- Pensei que estivesse morta...

Continue Reading

You'll Also Like

32.2K 701 9
❛ ⌗ 𝗣𝗟𝗢𝗧𝗦 𝗢𝗙 𝗬𝗢𝗨 ˎˊ˗ 손 ˖ ✹ ࣪˖ ❛ 𝘀𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲𝘀❕ 𔘓 📝 ◗ 𔘓 ❝ can we skip to the good part? ❞ onde eu disponibili...
4.6K 1.2K 75
Título original: The Overlord Who Wears Books Loves Poisonous Wife . Tradução concluída. Status de publicação: em andamento... . Descrição: . Shen Xu...
123K 6K 64
"Sou chefe do crime perfeito E dono da sua boca"
3.2K 161 13
𝑁𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑒𝑚 𝑑𝑒𝑙𝑖𝑞𝑢𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑗𝑢𝑣𝑒𝑛𝑖𝑠 𝑚𝑎𝑛𝑑𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑎 𝑇𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟, 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎𝑚𝑦 𝐵𝑙𝑎𝑘𝑒 𝑒𝑛�...