Ele sabia amar, ela tinha de...

Від robertasell735

24K 2.5K 1.2K

Um pedido feito e uma promessa a ser realizada. Se ainda houvesse amor, o rapaz a esperaria na estação de tre... Більше

Bem-vindos leitores!
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Especial de Ano Novo

Capítulo 6

672 79 19
Від robertasell735

A música tomava conta do ambiente. Ana cantarolava enquanto tomava banho no vestiário. Fazia muito tempo que não se sentia tão feliz. Nem atrasada estava essa manhã, Andrew não poderia repreendê-la por conta disso.

— Ai! Ai! O amor! — Camila chegou no vestiário e ocupou o chuveiro ao seu lado.

— Não vamos exagerar. É apenas tesão mal direcionado. — Ana fez cara feia.

— Coitado!

— Você acha que ele não pensa o mesmo?

— Não posso dizer, não o conheço, o que você acha?

— Talvez não... — Ana ficou pensativa — Ele parece ser diferente desses idiotas que fico. Ele é doce e gentil e se eu não tivesse tomado à iniciativa acho que nem teria me beijado.

— Você irá magoar o rapaz.

Camila conhecia Ana bem demais para saber que isso que dissera era o mais provável de acontecer. Ter conhecido Ana desde a época do colégio ajudava nessa avalição. Camila já havia presenciado os diversos corações partidos que Ana deixou para trás.

— E eu? Esqueceu-se do John? — a resposta de Ana veio de forma indignada. Sabia que havia magoado dezenas de rapazes, mas um dele a deixou completamente destruída.

— Não esqueci. Está certo, mas acho que você está gostando dele, só digo isso.

— Talvez, mas não foi essa a intenção. — a última coisa que Ana queria era um relacionamento sério.

— Então amiga; transa logo, por que te conheço e enquanto não fizer isso não irá sossegar e o dispensa, senão é bem capaz de você se apaixonar.

Camila estava certa. Ana tinha que transar logo e acabar com isso. Ana queria nesse momento era curtir um pouco a vida de universitária, seu relacionamento anterior fora um pouco traumático e abusivo. Ana precisava de espaço e de paz, pelo menos por um tempo.

— O bom que ele está no último semestre, talvez nem queira nada sério. — isso era um alívio na cabeça de Ana.

— É muito talvez, não acha? — Camila falava em um tom sério — Anda logo com isso e acaba.

— Se nos encontramos hoje farei isso.

— E o lance com o Sr. Pearce?

— Pois é, tem isso ainda! Acho que agi prematuramente, ele podia ser meu escape se algo com Arthur complicar.

—– Depois fala do meu lance com Eric.

— Situações diferentes. Eric é um safado de mão cheia e você sabe que ele te procura quando está sozinho. Você se entrega demais ai fica sofrendo.

Camila era daquelas garotas sentimentais que ficam lendo romance e acreditando em príncipes encantados. Talvez Ana por crescido entre três irmãos mais velhos e ver como eles eram com as garotas deixou de crer nessas bobagens muito cedo e os namorados que cultivou pelo caminho reforçaram mais essa ideia de que pessoas românticas existem apenas na ficção.

— Fala isso por que nunca se apaixonou de verdade. No dia em que se apaixonar para valer vai saber o que é querer sair e não conseguir. — outro ponto questionável na vida de Ana, talvez ela nunca tenha se apaixonado de verdade ao ponto de se entregar por completo.

— Então espero que isso nunca aconteça comigo.

— Não pense assim, amar não é ruim.

— Mas machuca.

— Faz parte, mas também nos traz alegrias.

— Não sei se estou convencida.

Ana tinha um exemplo de sofrimento por amor dentro de sua casa, a sua mãe. E tudo que ela não queria era ter o mesmo destino. Chorar pelos cantos por homens que nunca lhe dão o valor. John havia deixado arrasada, mas não era por conta do amor, isso nunca sentiram um pelo outro, mas da forma como se deixou ser presa por ele.

— Só o tempo lhe dirá e te digo não escolhemos quando e como nos apaixonar simplesmente acontece.

— Preciso ir! — Ana não queria ouvir mais aquele papo e corre se arrumar.

— Pensa nisso amiga.

— Tentarei!

Retornou para seu quarto ainda pensando em tudo que Camila havia lhe dito. Terminou de se arrumar e ao pegar a sua bolsa percebeu que havia uma chamada perdida em seu celular. O coração acelerou. O número no visor era desconhecido e dessa forma apenas uma pessoa passou pela sua mente: Arthur.

xXx

Amores desculpem a ausência de postagem na sexta-feira, vou tentar recompensar vocês com mais postagens durante essa semana. Hoje vamos com um pouquinho mais da nossa Ana. 

Продовжити читання

Вам також сподобається

31.7K 2.9K 45
Por que alguém mediano foi escalado para uma papel tão alto como aquele? qual o motivo? e ainda por cima, uma brasileira? Cameron se pergunta isso, a...
893K 53.7K 56
Maria Júlia logo após perder seu emprego é contratada para ser babá da filha de Enzo, um dos empresários mais famoso e cobiçado da cidade, só que ela...
9.1K 1K 24
Naquela altura da vida, Natasha já estava acostumada a ser deixada aos próprios cuidados. Sendo a filha mais nova e indesejada, depois a amiga de seg...
9.1K 873 58
Jeon Jungkook é um pastor e viúvo a cinco anos, após a morte da sua esposa optou pelo celibato, ele foi prometido a Deus ainda no ventre da sua mãe...