Eu estava de boa, passeando no wattpad, mandando cantadas e conversando com as pessoas, aí chega duas notificações:
"ThaataHoranmencionou você em um comentário"
"cellvineomencionou você em um comentário"
Eu iludida fui lá, achando que era pra dizer que sou linda e diva mas não era um desafio.
Senhora e senhores, segurem suas perucas, que vocês vão ficar sabendo de 17 fatos sobre mim, Barangossaura Kobayashi.
(Esse gif me lembrou quando eu voltei pro wattpad)
Primeiro fato e não tão importante:
Não mentira, pros desinformados me chamo Yumi. Só sou Julia nas quartas e sábados, quando eu vou me prostituir.
Número 2:
Eu moro em Ipanema, sou rycassa, tenho um condomínio só pra mim com muita Nutella e pizza todos os dias. Todos os dias Justin vem me visitar. Sou diva eu sei.
Eu adoro dizer "não mentira" então se acostumem. Não mentira eu moro no Pará, em Belém. E aos psicopatas que querem me caçar : só vem.
Sou meiga que isso. Mas eu não sou fã de Calypso tá e eu não moro na floresta, não danço com uma cobra e eu não ando pelada.
Bem que eu queria né
( ͡° ͜ʖ ͡°) - tive que copiar e colar essa bagaça do Google.
Número 3:
Eu tenho alguns amores platônicos na minha vida. Alguns não, muitos.
Finn de Hora de Aventura, arroz (Merely_Mandy entendedora de referências), o Mr. Nobody de um filme aí, Bmo, eu sou apaixonada por um filme e se eu pudesse casava com ele o nome é "Onde vivem os monstros".
E muitos outros, como um belo pão doce *-*, uma girl chamada Babi, outra Luiza, a Loma, Thali, a Neli, Min, Lipe (por livre e espontânea pressão) é muita gente que eu amo.
Número 4:
Pra infelicidade da nação, sim, eu tenho um namorado.
Número 5:
Tenho 14 anos, e sou pervertida. Curto essas coisas pornográficas sabe, hentai, xvideos esses paranaues. Vamos ser mente aberta e pernas abertas também. Ok? Okay.
Número 6:
Vou contar um segredo tá bom? É tipo muito tenso.
'-' sabe é que...eu nunca comi Nutella.
MAS IGNOREM NÃO LIGUEM ESQUEÇAM
Já comi muitas pessoas e é isso que importa.
Número 7:
Apesar de eu me descrever como Asiática na bio eu não nasci no Japão. Choremos. Mas apesar de tudo sou descendente e isso é bom né non. Querem foto? AAAAAAAAAA
u.u vou deixar só uma aí pra vocês surtarem.
Linda né non
Número 8:
Sou viciada em capas de caderno, sério. Pensa numa pessoa que ama cadernos.
Número 9:
Odeio quando chove e a sandália fica molhada e escorregadia. Eu sempre levo umas boas quedas.
Bem eu da vida. Mas perder o estilo? JAMAIS.
Número 10:
Eu sou muito rebelde. Por isso eu disse que ia fazer 17 mas só vou fazer 10 porque a vida tem dessas.
Aceita que dói mais.
Agora
Qual a parte útil desse livro?
Também não sei :V
Os próximos desafiados serão:
Nervorum
Neelieex3
Merely_Mandy
Falsificada
Paozinhoo
TrouxaDasQuebrada
_Whatever_Whatever_ (se fudeu)
Por último vou deixar uma frase pra vocês refletirem.
"Se aparecer pedras no seu caminho, aproveite e fume todas"
Barangossaura, 2016.