Our Love Is Forever

By LarryLove_Sofi

231K 16.6K 18.4K

Louis achou ter encontrado o garoto da sua vida quando conheceu Harry e sem muita demora começaram a namorar... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Aviso - Fic Nova
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 18
Capítulo 19

Capítulo 17

7.6K 549 136
By LarryLove_Sofi

POV Louis

Harry ficou mais silencioso e pensativo depois da nossa conversa e do meu pedido de mais tempo para darmos aquele passo de irmos morar juntos, e eu odiava vê-lo assim, mas achei mesmo que era o melhor para nós dois agora e pelo resto da noite tentei amenizar o clima e deixar bem claro que minha resposta não tinha sido um não definitivo.

Nós jantamos, e a comida que ele preparou estava deliciosa, tomamos o vinho que eu comprei e conversamos sobre milhares de outros assuntos até irmos para a cama. Harry me abraçou, como sempre fazia, me beijou e disse o quanto me amava, porém, mesmo assim eu sentia que ele estava meio chateado, mas quando tentei tocar no assunto de novo ele desconversou e acabei deixando pra lá, ao menos por enquanto... E então não demorou muito para eu acabar adormecendo, até porque o dia tinha sido cansativo.

Ainda era madrugada quando despertei e imediatamente senti falta do corpo do Harry ao meu lado, talvez tenha sido exatamente por isso que acordei, então me levantei e nem precisei procurar muito para encontrá-lo, já que podia ouvir o som do seu violão vindo lá da sala e foi para onde caminhei vagarosamente.

Harry estava sentado no sofá, ainda só de cueca, seus dedos dedilhavam as cordas do violão enquanto ele cantarolava baixinho alguma música que eu não consegui identificar, mas ele parou abruptamente quando me viu parado ali o observando.

-Desculpe, não queria te acordar. – ele disse rapidamente.

-Tudo bem, você não me acordou. – o tranquilizei e depois fui me sentar ao seu lado. –Perdeu o sono?

-Sim, e não queria te incomodar enquanto ficava me remexendo pela cama, então vim tocar um pouco. – ele deu de ombros ao explicar e colocou o violão de lado.

-E o que te fez perder o sono? – me preocupei de isso ainda ser por causa de nossa conversa. –Você ainda está chateado comigo?

-Não, Lou, eu não fiquei chateado com você. – ele suspirou e acariciou meu rosto, as pontas dos seus dedos contornando suavemente os meus traços. –Admito que eu estava esperançoso de você concordar com a minha ideia, mas também entendo o seu receio.

-Não é receio, eu só...

-Shh, está tudo bem, acredite em mim. – ele me interrompeu ao colocar um dedo suavemente em meus lábios e depois se inclinou sobre mim para me beijar mais suavemente ainda. –Eu ainda quero morar com você, e por mim faríamos isso hoje mesmo, mas eu vou esperar até você achar que é o momento certo, até achar que está pronto para isso... Te ter novamente já é muito mais do que eu merecia.

-Não é questão disso, baby... – murmurei.

-Eu sei, mas também sei que no fundo essa sua hesitação em darmos esse passo é um pouco de insegurança por conta das minhas atitudes no passado, e entendo perfeitamente. – ele se apressou em falar quando tentei interrompê-lo. –Mas prometo que com o tempo vou deixar cada vez mais claro que eu nunca mais sairei da sua vida, eu te amo mais do que tudo... Você é o meu lar.

Suspirei sem ter ou saber o que dizer, porque no fundo ele também tinha um pouco de razão, então apenas o abracei, passei os meus braços pelos seus ombros e encaixei o meu rosto na curva do seu pescoço, o cheiro dele era o melhor perfume do mundo para mim e eu podia me perder em seus braços para o resto da minha vida.

-Vou preparar um chá para nós dois, tudo bem? Depois podemos voltar para a cama. – ele disse e eu assenti, depois recebi um selinho antes dele se levantar no sofá e caminhar para a cozinha.

Me afundei contra as almofadas e então meu olhar recaiu sobre a mesinha de centro, onde ainda permaneciam as fotos que o Victor tinha vindo trazer no começo da noite, eu sequer tinha pensado nelas nas últimas horas, ou na visita incômoda dele, mas agora repentinamente me vi curioso para ver que fotos eram aquelas e foi o que fiz.

O álbum tinha sido cuidadosamente montado e tinham mais fotos do que eu imaginei, as primeiras eram apenas de paisagens, a maioria de lindas praias, e eu precisava admitir que ele era mesmo um bom fotógrafo, mas depois rostos começaram a aparecer nas imagens, e de imediato reconheci o do Harry no meio deles, eram registros de festas, de tardes na praia, de alguns shows do Harry... E, em todas, ele parecia tão diferente, mais bronzeado pelo sol, o cabelo um pouco mais curto do que atualmente, mas em todas também parecia tão feliz, e ao mesmo tempo em que aquilo me fez sorrir, também me causou um estranho aperto no peito.

Fui passando foto por foto devagar, demorando mais nas quais o Harry estava, e tentei ignorar fortemente o ciúme chato que me dava quando em uma foto ou outra o Victor aparecia ao lado dele... Mas eu já estava chegando ao final quando uma imagem específica roubou a minha atenção e fiquei alguns instantes apenas encarando-a... Nessa foto Harry estava sentado nas areias de alguma praia, dava para ver um exuberante pôr do sol atrás dele, mas era a primeira foto em que não tinha um sorriso em seu rosto, parecia que ele sequer tinha percebido que estava sendo fotografado enquanto tinha toda sua concentração voltada para o seu violão, era uma foto linda, mas também dava uma sensação de melancolia em comparação com as outras, ele parecia tão solitário ali.

-Lou... – me assustei com ele sentando-se ao meu lado no sofá novamente. –Cuidado que está bem quente ainda.

-Obrigado. – aceitei a caneca que ele me estendia com o chá e vi seus olhos recaindo sobre a foto que eu tanto olhava. –Você já viu as fotos?

-Só algumas quando ele trouxe. – ele disse. –Mas não cheguei a ver essa aí, eu nem sabia que ele tinha tirado essa foto.

-São todas lindas. – admiti. –Continuo não gostando dele, mas são mesmo lindas.

Harry riu e me puxou com cuidado para que eu me sentasse em seu colo sem que nenhum de nós dois derramassem o chá.

-Essa foto foi tirada no dia em que eu decidi que não dava mais para continuar rodando pelo mundo. – ele começou a contar. –Eu já tinha conhecido tantos lugares, realizado tantos sonhos, mas cada vez mais me sentia incompleto... E é justamente por isso que eu digo que jamais vou me afastar de você de novo, eu já constatei que nunca conseguirei ser inteiramente feliz se não tiver você do meu lado.

Sempre que eu parava para pensar naquela época, percebia como as coisas poderiam ter sido diferentes se tivéssemos conversado mais e com calma, eu podia ter esperado por ele o tempo que fosse preciso se ele tivesse sido inteiramente honesto desde o início... Ele poderia ter realizado os seus sonhos pelo mundo enquanto eu realizava os meus aqui, mas com a certeza de que uma hora voltaríamos um para o outro, sem sofrimentos ou mágoas, poderíamos ter nos falado todos os dias, ter compartilhado, mesmo que a distância, tudo aquilo... Mas não tinha sido assim, e no fim das contas o que importava era que, de um jeito ou de outro, nós acabamos sim voltando um para o outro!

-Um dia você ainda me leva nesses lugares pelos quais passou? Nos seus preferidos? – sorri suavemente e ele colocou nossas canecas na mesinha de centro, junto com as fotos, e segurou o meu rosto, olhando fundo em meus olhos.

-Esse aqui é o meu lugar favorito no mundo, amor. – ele disse com uma firmeza que me arrepiou. –Aqui, com você! Nada jamais vai superar a sensação de ter você nos meus braços, de te beijar, sentir o seu cheiro, de te amar... Só sinto muito ter demorado tanto para perceber e entender isso e para voltar para você.

-Nós ainda temos uma vida inteira pela frente juntos, não precisamos mais ficar lamentando pelo que passou. – suspirei.

Harry sorriu e, ainda segurando o meu rosto, me beijou com intensidade, fazendo, como sempre, todo o resto parar de ter importância. Eu sabia que por algum tempo o passado ainda voltaria vez ou outra para nos assombrar, mesmo que em pequenos detalhes, mas aos poucos e juntos nós superaríamos tudo aquilo de uma vez por todas, porque o nosso amor e a nossa vontade de estarmos juntos era o que mais importava.

****

Os dias e semanas seguintes foram passando com extrema rapidez e cada vez eu me sentia mais seguro e feliz ao lado do Harry. Ele não tinha mais tocado no assunto de nós dois morarmos juntos, mas eu percebia, até mesmo em pequenas atitudes ou simples palavras e olhares, como ele continuava querendo aquilo, só que ao mesmo tempo comecei a perceber que ele parecia mais pensativo e distraído, quando eu tocava no assunto ele atribuía isso aos shows que fazia com cada vez mais frequência e a algumas propostas profissionais que vinha recebendo, mas parecia algo a mais, como se ele tivesse tomado alguma decisão, porém ainda não estivesse pronto ou certo do que fazer ou me dizer. Por um tempo até me preocupei com isso, mas cheguei à conclusão de que estava sendo meio paranoico, afinal de contas, nosso relacionamento só melhorava, então deixei pra lá.

Nessas semanas que passaram também esbarramos com o tal Victor uma vez ou outra pela cidade, mas eu consegui segurar meu ciúme, até porque o Harry não me dava nenhum motivo para isso e com educação, mas firmeza, ele acabou mantendo o cara afastado e eu esperava mesmo que continuasse assim.

Mas algo extremamente bom era que nós enfim tínhamos chegado a um acordo com os nossos amigos sobre a viagem que tanto queríamos fazer, depois de muitas conversas e discussões, mas todos queríamos ir para algum lugar ensolarado e divertido, então Harry um dia sugeriu que fôssemos para Cancun, um lugar que ele tinha adorado conhecer, e enfim nós seis concordamos. Só que depois veio a dificuldade de conciliar um período em que todos pudessem tirar aquelas pequenas férias, para o Harry e o Josh era fácil, para o Zayn e Liam também foi um pouco mais tranquilo, já que o Zayn trabalhava em um estúdio de tatuagem de um amigo e Liam recentemente tinha se tornado sócio de uma clínica veterinária com um antigo colega de faculdade, no fim das contas Niall e eu é que tivemos mais dificuldade, até porque trabalhamos juntos e foi difícil para eles liberaram os dois ao mesmo tempo, mas ambos tínhamos algumas férias acumuladas e por fim conseguimos duas semanas... Então ficou decidido e nós seis passaríamos quase quinze dias em Cancun.

O mais louco foi que, depois que tomamos a decisão e aprontamos tudo, o tempo voou e o dia da viagem chegou num piscar de olhos e já seria amanhã. Eu estava tão animado com tudo, e tive tantas coisas para resolver, principalmente no trabalho, que acabei deixando para arrumar as malas por último, então é claro que agora, na noite anterior da viagem, foi quando eu parei para fazer isso.

-Eu lotei minha mala de sungas, já que pretendo passar parte do tempo na praia e a outra parte no quarto com o Josh. – Niall comentou todo sorridente enquanto estava jogado na minha cama com Zayn ao seu lado.

Harry estava com o Liam na cozinha preparando algo pra gente comer e o Josh já estava vindo para cá, ele dormiria no apartamento do Niall essa noite, assim como o Harry dormiria aqui comigo.

-O Harry está levando só uma mochila minúscula. – revirei os olhos, ainda estava inconformado com aquilo. –Ele tentou me ajudar a arrumar minha mala, mas acabamos discutindo porque ele acha que não preciso levar nem metade do que estou levando.

-Nisso eu concordo com ele. – Zayn se aproximou da minha mala, aberta aos pés da cama, e retirou uma das calças que eu tinha colocado lá dentro. –Você está parecendo o Liam.

Eu ri e deixei que ele e o Niall me ajudassem a enfim terminar aquilo ou eu nunca conseguiria, sempre tive esse problema terrível para fazer malas de uma viagem que fosse durar mais do que um fim de semana.

-Estou tão ansioso, o lugar parece tão lindo. – Niall disse e eu concordei.

Escolhemos um hotel maravilhoso, pelas fotos ele parecia ser um paraíso, tinha de tudo lá dentro, e as piscinas eram deslumbrantes, além de claro, ele dar direto para uma praia que era mais deslumbrante ainda.

-E você e o Harry voltaram a conversar sobre irem morar juntos? – Zayn perguntou enquanto Niall se sentava em cima da minha mala para que eu a fechasse, no fim das contas acho que ainda levarei mais do que acabaria precisando, mas não consegui tirar mais nada.

-Não. – suspirei porque enquanto Harry não falava mais sobre isso, mesmo demonstrando ainda querer, eu comecei a pensar no assunto com mais frequência.

Ainda não tinha certeza se era o momento, mas a verdade é que, como os rapazes observaram certo dia, ele já praticamente morava aqui, metade do meu armário era lotado por roupas dele, suas coisas viviam espalhadas pelo meu apartamento e eu nunca dormia bem quando não tinha os braços dele ao meu redor.

-Talvez vocês voltem a conversar sobre isso na viagem. – Niall opinou, ele e o Josh mesmo vinham discutindo a ideia de morarem juntos, já que estavam cada vez mais apaixonados e felizes juntos.

-Pode ser. – concordei. –Mas também quero aproveitar para falar sobre uma coisa com você, Zayn.

-O quê? – ele franziu o cenho e eu ri de sua expressão preocupada.

-Não é nada ruim. – revirei os olhos e baixei a voz para não correr o risco de alguém lá fora nos ouvir. –Mas, bem, vocês sabem que o Harry tem algumas tatuagens, e muitas delas foram feitas pensando em mim e na nossa história, eu disse a ele uma vez que em algum momento também faria uma, seria como um complemento das que ele fez.

-E chegou o momento? – Zayn sorriu ao entender o que eu queria.

-Tenho pensado cada vez mais nisso. – assenti.

-Eu faço com o maior prazer. – ele disse sabendo bem que era o único em quem eu confiaria para me tatuar.

-Obrigado, podemos ver isso melhor quando voltarmos da viagem.

-Claro, você me diz o que está pensando, eu faço uns desenhos e aí vemos. – ele se empolgou, como sempre ficava quando falava de tatuagem e do seu trabalho.

-Isso é tão bonitinho. – Niall se manifestou, ainda de cima da minha mala.

-Mas nada de deixarem escapar a informação para o Harry. – pedi. –Não decidi nada ainda e quero que seja uma surpresa para ele.

-Pode deixar. – Zayn piscou.

-Ficarei de boca fechada! – Niall exclamou e a porta foi aberta na mesma hora.

-Não sei do que vocês estão falando, mas o Niall manter a boca fechada é algo que acho meio difícil. – Josh nos assustou ao entrar no quarto, mas fiquei instantaneamente aliviado por não ser o Harry.

-Porra, Josh! – Zayn murmurou, também se assustando com a entrada repentina dele, e ele apenas riu da nossa reação.

-O seu amor por mim é tocante. – Niall resmungou, mas Josh foi até ele e o envolveu em seus braços, beijando-o até ele se desmanchar.

E eles ainda se beijavam quando Harry e Liam também entraram no quarto.

-Conseguiu? – Harry riu ao ver minha mala finalmente feita e fechada.

-Só quero ver quando você precisar de algo durante a viagem e perceber que se esqueceu de levar na sua mochila minúscula, mas terá na minha incrível mala. – revirei os olhos e ele gargalhou ao segurar minha cintura e me puxar com força contra ele.

-É o que eu vivo dizendo para o Zayn. – Liam concordou comigo, mas Harry já estava me beijando e eu correspondi sem hesitar.

Ainda podia ouvir o falatório dos rapazes ao nosso redor e me senti imensamente grato e feliz por ter todas essas pessoas na minha vida.

****

Enquanto as semanas anteriores voaram, aquela noite pareceu ter demorado uma eternidade para passar, nós jantamos juntos no meu apartamento e ficamos horas conversando e fazendo mais planos das coisas que queríamos fazer, mas cedo nós seis já estávamos novamente nos encontrando no corredor do prédio para podermos ir para o aeroporto.

O voo duraria quase dez horas, mas por conta do fuso horário, chegaríamos lá ainda na hora do almoço mais ou menos, e estávamos a cada instante mais animados.

-Pra você nem deve ter tanta graça, né?! – comentei com o Harry enquanto já nos acomodávamos lado a lado no avião.

-Como assim? – ele franziu o cenho e inclinou um pouco o rosto, me olhando e ouvindo com atenção.

-Ah, é que você já viajou tanto, e já foi pra lá também. – dei de ombros.

-É totalmente diferente, Louis. – ele sorriu ligeiramente e segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos. –Você está comigo dessa vez, o que por si só já torna tudo infinitamente melhor.

-Você sempre sabe a coisa certa a ser dita. – constatei, aquilo era algo que sempre me impressionara nele.

-Você me inspira. – ele riu e eu revirei os olhos, mas também ri e o beijei. -Essa viagem será inesquecível.

Eu também achava que seria, estar lá com ele e com a companhia dos nossos melhores amigos seria o máximo, mas o jeito como ele falou, a entonação de sua voz e a intensidade do seu olhar me deixou estranha e inexplicavelmente arrepiado e intrigado.

-Você está planejando algo, Harry Styles? – me inclinei para mais perto dele, nossos rostos quase tocando.

-Só quero que possamos ter momentos maravilhosos lá, baby, só isso. – ele apertou mais a minha mão e a ergueu até os seus lábios para beijar o dorso dela carinhosamente.

-Isso com certeza nós teremos. – sorri, mesmo que ainda meio desconfiado.

Mas assim que o avião decolou, eu deixei as suspeitas de lado e me entreguei totalmente a toda aquela empolgação e felicidade que estava sentindo porque algo me dizia que essa viagem realmente tinha tudo para ser inesquecível.

   ****

N/A: Oii :) Vocês já estão cansados de saber os motivos que me levam a demorar um pouco mais para postar, mas a boa notícia é que essa semana eu entro de férias ;) Só que a notícia nem tão boa assim é que o próximo capítulo já será o penúltimo!!

Ainda nas férias eu termino essa fic e também finalizarei "I Need You"... Mas, "You Are My Cure" ainda está só pela metade, então vocês poderão me acompanhar por lá ;)

Muuito obrigada por tudo, pelo apoio e carinho que recebo de vocês aqui e lá no twitter tbm, enfim, obrigada de coração <3

  Beijos 

Continue Reading

You'll Also Like

371K 19.3K 91
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
64.5K 6.8K 23
❧ Louis Tomlinson é um jovem Ômega de 18 anos, tímido e um pouco atrevido. O rapaz sempre anda ao lado do seu melhor amigo Zayn Malik, um Alfa que o...
67.2K 4.3K 25
A vida do casal parecia perfeita. Uma boa casa, um bom emprego e um filho incrível. Será que a vida não reservou mais nenhuma surpresa para eles? Se...
278K 7.6K 25
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...