Meu primeiro amor

By NinhaRost

420K 25.5K 775

Alex Blumm é um homem que não gosta de uma só mulher, ele também é um advogado bem sucedido de 32 anos. Um di... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Importante/ Personagens livro
Capítulo 3
Capítulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
*Bonus: Asheley*
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 14
Capitulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
*BÓNUS Asheley *
Capítulo 21
Capítulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
*Bonus Asheley*
Capítulo 31
Capítulo 32
Capitulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40 (FINAL)

Capítulo 13

10.5K 625 21
By NinhaRost


Chloe

Acordo com o sol a bater-me na cara. Sinto o meu braço dormente. Olho para o lado e vejo Alex, com a cabeça no meu braço e os lábios entre abertos. Até assim ele é lindo.

Nem acredito que já não sou virgem. Pensei que doesse mais do que doeu... Alex foi um amor ontem a noite. Olho o relógio na cabeceira e noto que ainda é cedo, oito e meia, dormi pouco. Tiro o meu braço lentamente para não o acordar e dirijo-me a casa de banho. Faço as minhas necessidades e lavo a cara. Preciso de lavar os dentes. Bem penso que o Alex não se vai importar se eu usar uma das cinco escovas de dentes dele. Lavo os meus dentes, solto o meu cabelo e penteio-o com um pente que estava no lavatório e volto para a cama. Deito-me lentamente e cubro-me. Aconchegada pronta para mais uma hora de sono até que Alex fala.

-Bom dia meu anjo. Dormiste bem?- Ele fala com uma voz rouca, muito sexy, que me fez arrepiar.

-Sim, muito bem!- digo e dou-lhe um beijo casto nos lábios. Alex passa o braço em volta da minha cintura e puxa-me ao encontro dele.

-Cheiras tão bem!- Nem parece o Alex que conheci no clube. Nunca pensei que por traz haveria alguém romântico e querido.

-Obrigada. Estás com fome?-pergunto-lhe. Estava esfomeada.

-Que tipo de fome?- Ele fala e sorri. Malandro.

-Comida Alex!- reviro os olhos e ponho-me a pé. – O que costumas comer de manhã?

-Geralmente só bebo café!- ele diz e põem se em pé. Ele ainda estava nu da noite passada. Seu peito é definido. Há uma linda tatuagem em baixo do peitoral que me chama a atenção. É um terço com uma rosa vermelha. O que será que significa? Terei que lhe perguntar mais tarde.

-Bom, isso vai mudar!- pisco o olho e dirijo-me para a porta, mas Alex prende-me o braço. Olho para cima e ele esta encarar-me.

-Surpreende-me então!- ele diz e solta-me.

-OK!-cerro os olhos, adoro um bom desafio, cozinhar é um dos meus fortes.

Dirijo-me para a cozinha. Prendo o meu cabelo para não me atrapalhar e procuro um tacho. Vou ao frigorífico e pego em 4 ovos. Ligo o fogão e faço ovos mexidos. Depois de uma eternidade a procura de pratos, acabo por encontra-los. Frito o Bacon e só falta as panquecas. Farinha, ovos, óleo, um pouco de leite, açúcar e uma pitada de sal. Depois delas estarem prontas pôs tudo no prato e meti na mesa. Por sorte encontrei os copos e coloquei sumo de laranja que tinha no frigorífico e fiz café para o Alex. A comida que fiz cheirava divinamente.

-Hm que cheirinho bom!- Alex estava lindo. Estava vestido com uma calça de sarja azul clara, e uma camisa branca com as mangas arregaçadas e um sapato casual. Estava apetitoso e cheirava muito bem mesmo.

-Espero que gostes!- digo enquanto sento na cadeira.

Alex senta-se e dá a primeira dentada. Estou um pouco nervosa para ser sincera, espero que ele goste . Depois de várias dentadas Alex fala:

-Isto está mesmo bom Chloe!- Ufff, um suspiro sai da minha boca.

Começo a comer a minha comida e na verdade estava muito bom. Comemos e conversamos sobre vários assuntos. Alex contou-me que tinha dois irmãos. Uma irmã que se chama Grace e um irmão que se chama Dominic. Espero conhece-los em breve. Depois de arrumarmos a cozinha fui para o quarto do Alex para me vestir.

Vesti as mesmas roupas de ontem, e fui escovar os meus dentes mais uma vez. Pego na minha bolsa e beijo o Alex.

-Onde pensas que vais?- Ele pergunta enquanto enruga a testa.

-Para casa!

-Eu levo-te Chloe!- Ele fala e pega nas chaves do carro dele. Reviro os olhos.

-Não é preciso Alex, eu vou chamar um táxi!- ele revira os olhos e fala:

-Eu vou-te levar a casa e ponto final!- Bom é melhor nem insistir. Caminhamos em silêncio até ao carro. Alex abre-me a porta do carro e fala:

-Chloe eu..- Alex estava prestes a dizer-me algo mas o telefone dele toca. O que será que ele queria me dizer?

-Não agora não posso estou ocupado!-ele enruga a testa e mexe no cabelo dele.- Depois, mas está tudo bem? Bom, Até depois!- ele fala e desliga o telefone.

-Quem era?- Não era intenção minha perguntar, mas saiu-me da boca sem eu mesma esperar.

-Ninguém importante!- entro no carro e ele fecha a porta. Quem será que era? Talvez a Asheley? Ou a irmã dele?

-Bom onde fica a tua casa mesmo?- Explico-lhe e depois de uns vinte minutos chegamos ao meu pequeno apartamento. Podia ser pequeno mas era confortável e eu amava viver lá. Sentia-me muito segura no meu apartamento.

-Posso entrar?- ele pergunta.

-Claro!- A minha decoração comparada a de Alex era muito fraca. Mas para mim estava bom da maneira que estava. Quando entramos Alex observou tudo atentamente. Estava a começar a sentir-me desconfortável até que ele fala:

-É bem acolhedora a tua casa. Gosto muito! Posso ver o teu quarto?- acenei com a cabeça e peguei na mão dele enquanto o puxava para o meu quarto.

-É aqui onde eu passo a maioria do meu tempo!- O meu quarto era bem aconchegante, mesmo só tendo a cama, um armário, uma estante com livros e duas mesas de cabeceira. Como gosto de desenhar tinha feito vários trabalhos manuais para decorar o meu quarto.

-É lindo tal como tu!- Sorrio e coro. Sento na minha cama e Alex senta-se ao meu lado.

Do nada Alex puxa-me e fico no colo dele enquanto me embala nos seus braços. Ele captura os meus lábios e beija-me suavemente. Retribuo o beijo. Envolvi as minhas pernas em volta da sua sinta. Ele deita-me delicadamente na cama sem nunca interromper o nosso beijo. Sinto a  sua erecção cavando na minha barriga. Toco-a e Alex solta um gemido. Paro nosso beijo e desaperto a camisa dele. Ele põem se em pé e tira as calças e os sapatos. Ele senta-se na cama e ajuda-me a tirar a camisola. Tiro as minhas calças e cuecas. Alex sorriu e lambeu o meu lábio inferior. Gemo de excitação.

Alex me penetrou lentamente pois eu ainda estava um pouco dolorida por causa da noite passada, depois de algumas estocadas ele acelerou o ritmo. Depois de várias investidas acabamos por gozar. Alex rolou para o lado e puxou-me para a beira dele.

Fazendo carinhos no meu cabelo Alex fala:

-Como te sentes?

-Bem, obrigada!- bocejei e acabei por adormecer.
....


Rolei na cama e passei a mão, ainda com os olhos fechados, e não havia sinal de Alex. Abro os olhos e encontro um bilhete na minha cabeceira: 

De Alex:

Anjo, tinha coisas para resolver, vemos-nos Segunda feira.

Ps: ansioso.

Xoxo

Continue Reading

You'll Also Like

137K 7.5K 45
Onde damon cansado de ver seu irmão casado e sua irmã namorando e seus pais reclamando por ele não ter namorada. Ele então toma uma decisão resolve...
222K 14.5K 36
CONTINUAÇÃO DO LIVRO "CASAMENTO INESPERADO" Allan Medeiros Moura , hoje já com seus vinte e quatro anos não toma jeito. Apesar de ter pais cristãos A...
1.8M 138K 43
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
23.8K 1.8K 88
Nunca fomos conhecidos, muito menos amigos mais nossas vidas se cruzou em um determinado momento e tudo mudou. Nunca pensei na possibilidade de ter e...