I Wanna Have Your Babies[Zigi...

By NiallerIsbetter

4K 162 86

Zayn e Gigi são casados há cincos anos ,a felicidade reinava na vida de ambos : trabalhavam naquilo que realm... More

Prologue
Chapter One : Obsession
Chapter Two: Wrong Feeling
Chapter Four : Moments Like This
Epílogo

Chapter Three: Better Than Ever

538 21 14
By NiallerIsbetter

No capítolo anterior ...

-Vamos sumir por uns dias ?-sorriu-Temos umas passagens que seus pais nos deram de presente de casamento ,ainda não usamos e está para espirar.Vamos sumir por duas semanas ,longe de todo mundo?

-Vamos ,vamos!-eu disse feliz -Eu quero ir com você.

-Então nó iremos .-disse ele feliz também ,e me beijou com carinho.

¤

[Gigi]

Nós já estavamos com  tudo pronto ,passagens compradas ,hotel reservado ,tudo a nossa espera.Iríamos para Acapulco ,no México.Zayn estava mais animado que eu para ir ,eu só estava um pouco mais calma .Era hora de voltar a viver ,mas eu não estava realmente pronta .Talvez essa viagem faça um bem enorme para mim,eu espero que sim.

Eu estava terminando de fechar as malas ,nosso vôo saía em três horas.

-Amor ,tudo pronto?-Zayn entrou no quarto.

-Quase tudo .-sorri.

Ele veio em minha direção e me enlaçou em seus braços ,era muito bom estar ali.Eu me sentia segura e protegida de tudo e de todos,mesmo sendo mais alta que Zayn.Suspirei e senti o seu cheiro maravilhoso.Zayn beijou minha bochecha enquanto me abraçava apertado.

-Eu te amo demais ,Gigi.-ele disse-E realmente quero que você esqueça todos os nossos problemas nessa viagem ,Okay?-me encarou.

-Okay.-disse,encarando aquelas orbes intensamente castanhos.

-Ótimo.-me beijou e sorriu.

Depois de um vôo longo e cansativo ,nós chegamos a Acapulco já de noite.O hotel era belo,mas não o apreciei direito,pois estava muito cansada ,amanhã eu faria isso.Zayn fez o nosso check-in e fomos direto para a nossa suíte .O quarto era bem decorado ,peguei uma roup confortável na mala e fui direto para o banheiro .Zayn ligava para o serviço de quarto ,iria pedir nosso jantar.

Quando saí do banho ,o jantar já tinha chegado,foi a vez de Zayn ir tomar banho e eu o esperei para jantarmos juntos.Ele saiu do banheiro com uma calça de moletom cinza e sem camisa,seus cabelos molhados e penteados de qualquer jeito ,ri,como sempre desleixado.

-Vamos comer.Estou faminto!-ele disse e se sentou a minha frente na pequena mesa para dois.

Ele pediu mariscos ,claro que ele pediria isso.Estamos em uma  cidade quente e  cercada pelo mar ,então era mais do que óbvio.Nós comemos e conversamos sobre amenidades .Depois de já estar saciada ,Zayn e eu fomos nos deitar.Acho que antes da minha cabeça encostar no traveseiro eu já estava dormindo.

¤

Eu acordei sentindo o calor da cidade.Levantei e fui direto para a varanda do quarto ,o sol estava brilhando e o calor era agradável.Em pleno dezembro um sol escaldante aqui ,enquanto em Londres...um frio terrível ,quase nevando.

-Bom dia ,amor.-Zayn me abraçou pelas costas e depositou um beijo no meu ombro.

-Bom dia.-me virei e beijei-o.

-Vamos fazer o que hoje?-ele me indagou.

-Esse sol está me chamando..-sorri-Quero ir à praia!

-Seu desejo é uma ordem !-riu.

Tomamos banho ,eu coloquei um biquine azul com rosa e uma regata larga e comprida por cima ,Zayn quando me viu faltou babar.Bem ,acho que ele estava se segurando para não me agarrar .Desde que descobrimos a minha ...Hm..O meu problema nós não tinhamos relações sexuais . Isso já faz alguns meses...

Ele foi para o banho e depois saiu com um short preto e uma regata cinza.Lindo demais.Eu não estava preparada para voltar para minha vida ...Eu não me sentia segura.Tinha medo de tudo  acontecer novamente.

Nós saímos do quarto e fomos para o restaurante do hotel,tomamos café da manhã e depois partimos para a praia.Eu percebi os olhares minunciosos de Zayn quando eu tirei a regata ,eu olhar demou consideravelmente em cada parte do meu corpo .Estranhamente eu me senti envergonhada.

¤

Eu tomei sol a manhã inteira ,Zayn mergulhou e depois de insistir muito,convenceu-me a cair na àgua.Depois fomos almoçar em um restaurante tipíco dali,ele conhecia Acapulco ,pois já tinha passado férias com sua familia aqui.

Voltamos para o hotel e eu fui tomar um banho.Eu coloquei uma roupa leve e me deitei na cama.Zayn foi para o chuveiro assim que eu saí do banheiro.Fechei os olhos tentando relaxar.Acapulco era uma cidade perfeita ,ótima para namorar ,passar férias com a familia ,perfeita para a lua-de-mel ...Lembro-me da nosa lua de mel,passeamos por toda a Europa : Paris ,Roma ,Berlin,Dublin ...Foi quase um mês de tanta perfeição e paixão .

E cade aquele casal apaixonado?
É claro que eu o amava ,óbivo que sim.Zayn é o amor da minha vida,aquele que eu amo incondionalmente.

Senti o colchão afundar ao meu lado e o aroma tão conhecido invadir as minhas narinas .Zayn me puxou para enconstar a cabeça em seu peito.

-O que tanto pensa?-ele perguntou.

-Em como essa lugar é paradissíaco-sorri.

-Ah sim...Acapulco é um sonho.-riu-E ainda mais com você aqui .-me encarou sorrindo e depois me beijou.

O beijo era quente ,apaixonado,intenso,cheio de segundas intenções ,eu podia sentir.As mãos de Zayn passeavam sem pudores pelo meu corpo .Mas eu não queria ,não conseguia.

Então eu interrompi o beijo e consegui me desvencilhar de seus braços ,levantei da cama e fiquei de pé .Zayn me encarava totalmente confuso.

-O que foi?-ele perguntou.

-Não consigo .-murmurei-Não é com você,sou eu .-disse desesperada-Eu sei que já faz tempo que nós não ...Mas Zayn ,eu ainda não consegui superar e ...-as lágrimas já envadiam a minha face.

-Shii ...Calma,calma.-Zayn se levantou depressa e me abraçou.

Não aguentei e comecei a chorar.

-Eu sei que você sente a minha falta e...-eu  dizia aos soluços.

-Gigi ,eu amo você,desculpe.Desculpe-me se pensei que você já estava bem ...Deixe-me levar pela necessidade e pelo impulso.-ele disse sério.

-Não ,a culpa não é sua.-toquei em sua face.

Ele suspirou e me deu um selinho.

-Faremos isso quando você decidir que está pronta.-sorriu-Estou me sentindo em começo de namoro.-fez graça e eu ri.

-Desculpa .-murmurei e o beijei calmamente.

[Zayn]

Acapulco foi o lugar que escolhemos para passar duas semanas de férias.Voltaríamos para Londres antes das festas de fim de ano ,passariamos o natal na casa dos pais da Gigi ,em Cheshire,e no ano novo iríamos a Bradford ,na casa da minha família.

Nos chegamos à cidade já de noite ,só deu tempo de jantar e cair na cama.No dia seguinte,Gigi acordou mais cedo que eu ,fui ao seu encontro na varanda do apartamento a abraçando de costas.Ela estava um pouco mais relaxada,mais calmae isso me fazia bem .Mas era só o primeiro dia ali.

Ela foi tomar banho primeiro e quando saiu eu quase caí para trás.Gigi trajava o maldito biquine azul com rosa que era curto demais para minha sanidade.Acho que eu já tinha me esquecido de como era o seu corpo...Brincadeira!Mas desde que descobrimos a falsa gravidez ,nós não tinhamos relações sexuais.E isso já fazia um bom tempo...Eu não sabia que estava tão necessitado dela assim.

Eu fui logo para o chuveiro ,não iria precioná-la a nada.Depois do meu banho ,nós fomos tomar café da manhã no restaurante do hotel,de lá fomos para a praia.E isso foi um tormento...Vê-la esposta ao sol naquele biquine minúsculo ,seus seios a mostra ,estavam me dando muitas ideias inapropriadas para o horário.Então a minha fuga era o imenso mar ,depois de muito insistir,consegui que Gigi saísse daquela cadeira e viesse mergulhar comigo .

Almoçamos num restaurande tipíco da cidade.Eu conhecia Acapulco muito bem ,pois já tinha passado férias com minha família aqui algumas vezes.Voltamos para o hotel ,Gigi tomou banho primeiro e depois eu fui.Saí de lá com uma roupa confortável e eu encontei minha esposa deitada na cama de olhos fechados e sorrindo.

Eu me deitei ao seu lado e a puxei para mim ,enlaçando-a em meus braços,totalmente protetor ,me aconcheguei a ela.

-O que tanto pensa?- indaguei-a.

-Em como essa lugar é paradissíaco-sorriu.

-Ah sim...Acapulco é um sonho.-riu-E ainda mais com você aqui .-encarei-a sorrindo e depois a beijei com paixão.

Era um beijo direfente dos que trocamos nos últimos dias.Era apaixonante ,quente ,avassalador e eu sentia que Gigi não estava me negando.Minhas mão começaram a ter vida própria e passearem sem pudores pelo corpo maravilhoso de Gigi.Para minha infelicidade ,Gigi interrompeu o beijo com dificuldade e se levantou da cama ,atordoada.Eu estava confuso ,ela estava tão entregue  e agora se afastava.

-O que foi?-perguntei ,calmo.

-Não consigo.-murmurei-Não é com você ,sou eu.-disse desesperada-Eu sei que já faz tempo que nós não ...Mas Zayn ,eu ainda não consegui superar e...-as lágrimas caiam sem piedade pelo seu rosto.

-Shii...calma ,calma.-eu disse já me levantando e a abraçando.

E Gigi começou a chorar com vontade.

-Eu sei qte você sente a minha falta e ...-ela dizia aos soluços.

-Gigi ,eu amo você.Desculpe-me se pensei que você já estava bem...Deixei-me levar pela necessidade e pelo impulso.-eu disse sério e me sentindo culpado.

-Não, a culpa não é sua.-disse e tocou meu rosto.

Suspirei pesadamente lhe dei um selinho.

-Faremos isso quando você decidir que está pronta.-sorri,dando confiança a ela -Estou me sentindo no começo de um namoro. -disse rindo.

-Desculpa.-ela murmurou e me beijou calmamente.

¤

Depois daquele episódio ,eu não tentei mais nada com Gigi.Quando eu disse que estava me sentindo no começo de namoro, eu estava falando sério.Os dias seguintes aquele foram divertidos e eu tirei completamente a palavra sexo da minha cabeça.Nós fizemos aulas de mergulho ,saímos para dançar,jantar,cinema,várias festas no hotel,luau,ou apenas ficavamos jogados no hotel  curtindo a presença um do outro.

Na penúltima noite em Acapulco ,nós iriamos a um luau na casa de um amigo que eu reencontrei na praia ,um dia desses.Jelena estava fabulosa ,seu cabelo estavam compridos e eu adorava isso .Ele estava esplêndido.

-Você está maravilhosa.-disse ,beijando-a.

-O elogio é recíproco.-disse, rindo entre meus lábios.

Nós chegamos a casa de John e fomos muitíssimos bem recebidos.Como a casa dele era praticamente na praia,a frente da casa estava decorada com tendas e tudo mais.

[Música: Midnight Bottle-Colbie Caillat ]

Gigi e eu pegamos coquitéis ,a música estava incrívelmente aconchegante,assim como o ambiente.Nós bebemos,comemos,dançamos,conversamos,rimos ,namoramos.Eu já estava meio alto , nem tando,mas estava consiente do que fazia.Gigi estava alegre demais,até.


-Ah!Eu adoro essa música.-disse ,risonha-Vamos dançar comigo ,amor!

E saiu me arrastando para a tenda ,onde vários casais já dançavam.Eu a conduzia ,Gigi sorri completamente feliz para mim.

-Obrigada por esses dias ,Z.-ela disse .

-Eu que agradeço.-sorri.


-Você é completame te perfeito.-dizia risonha-Eu te amo demais ,Sr.Malik.

-Eu te amo demais ,Sra.Malik.-ri.

-Esses dias aqui me fez enxergar várias coisas ,Z.-ela começou a dizer ,encarando-me .-Coisas que eu tinha esquecido ...-sorriu e eu arqueei as sombrancelhas-Eu tinha esquecido que tinha o homem perfeito ao meu lado ,que eu tinha a vida perfeita ,uma pessoa que me ama acima de tudo,acima de quem eu sou...Eu tinha me esqucido de disso .-murmurou,seus olhos brilhavam ,sorri-Eu fiquei obsecada demais ,admito.Mas não precisamos de um bebê para sermos felizes ...Um filho é a consequencia da felicidade.

-Concordo plenamente.-disse ,sincero-Eu sempre amei você demais ,Jelena Malik .Independente de filho ou não.É lógico que eu quero um filho seu,construir uma familia contigo,tanto que nos casamos.-sorrimos complices -Mas se não é a hora de sermos pais ,então vamos esperar,Okay?Tudo é como Deus quer ,certo?

-Corretíssimo .-sorriu largamente.

Então ,eu fui surpreendido com um beijo.Gigi  enterrou suas mãos em meus cabelos ,me puxando para si.Minhas mãos apertaram as costas dela de leve ,mas eu a queria ,tanto quanto o dia que a conheci.Eu a amava demais...Por ela eu mudei ,por ela eu aprendi a ser outra pessoa ,e por ela eu faço qualquer coisa.Gigi era minha ,foi feita sob medida pra mim...É sério.Assim como eu fui feita pra ela.

Nossas linguas estavam praticamente entrelassadas,era um beijo desesperado ,quente e faminto de outras coisas.Soltamo-nos de vagar e colamos nossas testas ,sentindo nossos corações acelerados e ouvindo as respirações descompassadas.

-Que tal saírmos daqui e curtirmos nossa última noite no hotel?-Gigi oferefeu,com um sorriso malicioso nos lábios.

Eu tive que rir.Mas não foi preciso pedir duas vezes ,saímos da festa em questão de minutos já estavamos no saguão do hotel.

Pegamos o elevador e assim que a porta se fechou ,encaramo-nos e voltamos a nos beijar desesperadamente.As mãos passavam com toda a liberdade por ambos os corpos ,provocando arrepios involuntários e geminos abafados.Assim que a porta reabriu ,eu abri a porta do quarto com certa de dificuldade ,pois Gigi não deixava .

Finalmente eu consegui abrir a bendita porta ,Gigi entrou no quarto e eu fechei a porta ,ela ia correndo ,mas não iria fugir de mim ,não agora.Peguei-a pelo braço e a encontei na parede.Enfiando a mão por de baixo de sua blusa ao mesmo tempo em que meus lábios capturavam os seus com fúria.Suas mão apertavam meus braços ,e suas unhas me arranhavam sem pena.

Com exímia habilidade ,abri os botões da sua blusa estanpada quase transparente,arranquei seu sutiã .Sorri malicioso ao encarar seu peito nu.Voltei a beijar-la e com ajuda consegui tirar sua calça e sapatos ,deixando-a apenas de calcinha preta.Separamo-nos brevemente ,somente tempo necessario para tirar a minha roupa.Peguei-a no colo e a coloquei na cama.

Nossos olhares estavam conctados,voltamos a nos beijar  com paixão.Tirei sua calcinha devagar arrancando-lhe suspiros.Sorri ao vê-la de olhos fechados e mordendo os lábios.A sensação de vê-la tão entregue a mim era indescritivel. Beijei todo o seu corpo sem presa.Gigi decidiu mudar de posição,deixando-me embaixo dela ,e com um sorrido maroto tirou minha última peça de roupa.

Eu sentia muita falta dela.Cada um de nossos momentos assim eram únicos ,perfeitos e deliciosos.Eu a coloquei de volta por baixo e trocamos um olhar cúmplices.

Então ,sem precedentes me levantei para pegar o lubrificante .E começamos a nos amar ,como se nunca de quer tivéssemos parado.

"Se apenas por essa noite tivesse uma garrafa de Midnight

Para aliviar a minha dor

De todos esses sentimentos que estão me deixando louca

Quando estou com você

E está tudo bem se é apenas por está noite."

(Colbie Caillat)

[Gigi]

Acordei sentindo o sol forte de Acapulco em minhas costas.Aquela noite foi a mais perfeita de toda a minha vida ,depois de termos feito a primeira vez...Fizemos mais umas ...Quatro?Eu acho .Tanto faz!

Só sei que tudo o que eu falei para o Zayn era verdadeiro ,eu estava obsecada demais para  enxergava um palmo a minha frente.Sorri ,eu estava me sentindo melhor do que nunca.

-Bom dia .-disse uma voz rouca, em meu ouvido.

-Bom dia.-respondi e abri os olhos.

Sorri largamente ao encarar as mais belas orbes castanhas que já vi em toda a minha vida.

-Como está?-ele perguntou ,depois de me dar um beijo.

-Melhor que nunca , e você?-sorri.

-Também.-rimos.

¤

Passamos o dia todo na cama :namorando,conversando,fazendo amor...Eu estava me sentindo completa.Mas tudo aquilo que é bom ,dura pouco.Nossa viagem de volta era de madrugada.Já estávamos no aeroporto e  prontos para voltar para o nosso país.Eu pelo menos estava mais calma ,relaxada e com novos planos em mente.





-Então amor...Vai voltar a trabalhar ?-Zayn me perguntou,assim que sentamos nas poltronas confortáveis da primeira classe no avião.



-Eu quero muito voltar ,acho que já esta mais do que na hora.-disse a ele.

O vôo foi incrivelmente longo,chegamos em Londres praticamente  no final da manhã.Os pais do Zayn ,suas irmãs ,meus pais e minha irmã estavam lá também ,fiquei feliz ao vê-los.

-Mãe !-quase gritei ao vê-la.

Desvencilhei-me dos braços do Zayn e corri para abraça-la.



-Minha querida ,que saudades!-ela disse abraçada a mim.


Depois de nos soltarmos eu sorri ,ela também sorriu ,mas me olhava criteriosa ,não entendi.

-Você está diferente ,Gigi.-concluiu.


-Eu me sinto diferente .-sorri e fui abraçar meu pai.



Depois abraçei cada um dos Malik ,meu sobrinho Theo-que acada dia ficava mais lindo e parecido com Niall -e depois fomos para casa .



Dois meses depois...

Passamos o natal na casa dos meus pais e o ano novo em Bradford,na casa dos pais do Zayn.Nós estavamos bem ,mais felizes ,amando-nos cada vez mais e eu estava amando tudo isso.Eu estava me sentindo outra pessoa,tudo que aconteceu à alguns meses estava completamente esquecido.


Os meses haviam se passado,eu tinha voltado a trabalhar e tudo estava caminhando tranquilamente bem.Era um domindo ,e eu acordei sentindo o lado da cama vazio -era o lado do Zayn .Bocejei e levantei ,sentindo uma tontura tão forte que tive que me sentar.

Esperei alguns segundos e voltei a me sentar,coloquei uma blusa larga de Zayn,pois eu me encontrava só de calcinha e sutiã.Sorri ao me lambrar da nossa intensa noite de amor.Ouvi barulhos vindo da cozinha ,e fui diretamente para lá.Tive uma visão do paraiso .Zayn Malik de cueca preta e avental ,preparando nosso café da manhã.

-Cadê a câmera ?-perguntei risonha ,anunciando a minha presença.

-Bom dia ,amor .-ele se virou para mim e sorriu-Queria te acordar com o café na cama, mas a Senhora resolveu não esperar ...


Eu ri e me aproximei dele ,sentindo um cheiro horrível ,que me fez afastar e meu estomago embrulhar.

-Eca!Que cheiro horrível é esse?-resmunguei.



-Cheiro horrível?-ele indagou confuso -Gigi ,eu estou fazendo omeletes.




-Mas está horrível .-resmunguei de novo.


Senti meu estomago reclamar mais uma vez,só que foi mais forte.Corri para o banheiro e vomitei .Sentei -me no chão e Zaun estava ao meu lado, preocupado .




-Amor ,você está mais branca que um papel ...O que está acontecendo ?-ele perguntou.


-Não sei ...-susurrei,eu estava muito enjoada-Senti o cheiro horrível do ovo frito e meu estomago embrulhou ,depois passou ,voltou a embrulhar e só deu tempo de vir pra cá.-expliquei.


-Vem ,vou te colocar na cama .-ele disse calmo.

Eu me levantei tonta e Zayn me ajudou a chegar ao nosso quarto, e depois me colocou na cama gentilemente.


-Mas eu estou com fome .-reclamei já deitada e ele riu.


-Okay,vou trazer algo pra você.-ele disse e depois beijou minha testa.


-Nada de omeletes ,Okay?-avisei quando ele já estava saindo.



-Sim ,senhor .-sorriu já saindo do quarto.

Então fechei os olhos e tentei relaxar ,queria que aquele enjôo passasse.


Eu não estava me aguentando em pé ultimamente ,estava constantemente enjoada ,vomitando e sentindo um mal estar a todo instante.Saí mais cedo do estúdio,antes que eu desabasse ali mesmo.Não sei como consegui dirigir até em casa.Assim que pus os pés no apartamento ,só tirei os sapatos e me deitei no sofá.


Pedi a Joane -nossa empregada-que me preparasse um chá ,queria algo leve ,já que meu almoço e o café da manhã tinham ido vaso abaixo .Aquilo estava me irritando!Eu tinha minhas suspeitas ,mas repelia a todo o custo.Meu celular começou a tocar e eu me levantei do sofá morta de preguiça ,peguei de dentro da bolça e atendi.


-Alô?-disse cansada.

-Jelena!Liguei para o estúdio e me disseram que você tinha ido para casa...E outra ,que voz é essa?-era a Kendall.


-Estou um bagaço ,Ken.-suspirei-Não aguento mais vomitar e ficar enjoada.


-Está grávida?- ela disse de supetão.


-NÃO!NÃO POSSO ESTAR !-gritei ,só de pensar nisso me causava arrepios.


-Mas por que não?- ela indagou confusa-Gigi ,você passou por aquilo tudo já tem tempo ,será que  não é verdade  agora?



-Não quero me iludir ,Kendall.-disse séria.

-Então vamos fazer assim ,eu vou comprar um teste de gravidez ,e passo no seu apartamento.- ela disse calma.


-Mas Kendall...

-"Mas" nada! - interrompeu -Aquela vez aconteceu tudo aquilo porque você não fez um teste de farmacia ,e agora você vai ,simples!

-Okay ,espero você aqui.-disse rendida.

Despedimo-nos e eu voltei pro sofá.


Kendall chegou ao meu apartamento uns vinte minutos depois,eu estava menos enjoada e já tinha tomado meu chá.Ela me mandou ir direto para o banheiro e me entregou a sacola da farmácia.Lá continha três testes de gravidez  ,fiz o que devia fazer a saí com as três palhetinhas nas mãos ,entreguei-as a minha irmã,não queria ver nada.




Deitei-me em minha cama e Kendall estava ao meu lado contando os minutos.Eu fechei os olhos e tentei me acalmar.Depois de algum tempo Kendall me cutucou ,abri os olhos e a encontrei séria.Eu sabia.


-O que foi?-indaguei.




Ela apenas me entregou as palhetinhas e a caixa de instruções.Em todas as palhetinhas tinham duas linhas vermelhas e isso significa que ...


-Eu estou ...-murmurei.

-Grávida!-ela concluiu praticamente pulando.



Minha vista ficou turva e eu não vi mais nada.

Continue Reading

You'll Also Like

42.4K 4.1K 46
AVISO IMPORTANTE: Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad provavelmente está correndo risco de sofrer...
489 102 23
Todos temos segredos não tão secretos para contar. Partes de mim são exatamente isso, são sentimentos e ressentimento que chegamos a sentir em algum...
104K 8.9K 27
Cassie era a garota mais animada que você poderia imaginar, com seus cabelos loiros, olhos brilhantes e sorriso que nunca sai do rosto, ela o lembrav...
1.8K 292 51
Destino, no século vinte e um é algo que a maioria das pessoas não acreditam, mas perto da Sol ninguém era ousado para falar que é irreal. O destino...