Mais Que Amigos {Finalizada}�...

Oleh Pann_doraa

235K 14.1K 424

Tudo o que ela não queria era ser notada. Até Tyler Black a notar. E Tyler Black nunca passa despercebido! An... Lebih Banyak

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Epílogo
HISTÓRIAS NOVAS 🔞‼️
Novidade

Capítulo 4

6.8K 473 4
Oleh Pann_doraa

Sam

- O que você acha? - Molly me pergunta dando uma rodadinha em seus saltos altíssimos, e vestido colado rosa pálido. Ela está linda.

- Linda. Como sempre! - lhe digo com um sorriso.

- É, eu sei. Só precisava ouvir isso em alto e bom som - gaba-se, ajeitando o cabelo no espelho pendurado próximo a minha porta.

- Tão modesta, você - me dá língua.

- Tem certeza que não que ir? - pergunta pela milésima vez. - Você é a única que nunca viu o Tyler em batalha - diz, deixando o espelho para olhar para mim.

Hoje é sexta, e Andy arranjou mais uma luta fora da liga para o Tyler com um tal de Paul. O cara está em seu último ano da faculdade, e pelo que ouvi quer ganhar todas. Ao que parece o Tyler vai ter um concorrente de peso.

- Existem cerca de sete bilhões de pessoas no mundo, então fica difícil todas já terem visto-o em combate - brinco, ela me joga um dos pares do meu All Star que pego no ar. - Você não está um pouco exagerada para uma luta clandestina em um porão, não? - pergunto só agora me lembrando do detalhe.

Ela bufa.

- Não, lerda. Vai ter uma festa na Ômega depois - responde. Claro, a fraternidade dos meninos, até mesmo Jake que não é de se misturar muito faz parte da fraternidade. - Todo mundo vai - seu celular apita - Peter - informa - Sua última chance.

- Como diz o velho ditado, não sou todo mundo - dessa vez não tenho o mesmo reflexo para pegar meu tênis antes de me acertar. - Cadela - grito, quando sai do meu quarto rindo.

- Vadia. - rio.

Ainda rindo, apanho meu celular e mando a habitual mensagem de boa sorte para o Tyler toda vez que luta. E, diferente de sua resposta "Volto inteiro pra você", recebo uma onde ele acrescentou que gostaria que eu estivesse lá. Já tivemos essa conversa antes, e chegamos ao combinado que depois de cada luta vencendo ou não comemoraríamos com eu cozinhado pra ele, em seu apartamento. Não que isso aconteça toda vez, ele sempre vai alguma festa e nunca desacompanhado, ou não fica por muito tempo.

Passo alguns minutos repassando os pós e contras deitada em minha cama encarando o teto branco com estrelas que brilham no escuro - infantil, eu sei - concluo que a única coisa que me impede de ir é ver o Tyler apanhar. Já cuidei de muitos machucados dele, alguns realmente feios, e ver ele os conseguir embrulha meu estômago. Também tem o fato de que Molly vai querer me arrastar para festa, onde vou ter que ficar enfornada com um bando de bêbados fedorentos, receber olhares tortos e duvidosos, falsa simpatia e último e tão pior quanto ver Tyler apanhar. Ele agarrado com alguma estranha.

Mas, relendo sua mensagem, deslizo sobre minha calça jeans que modéstia parte me cai muito bem, calço meu tênis, e visto uma blusa branca seguido por minha jaqueta. Libero meu cabelo do coque, que cai sobre minhas costas com os cachos arrumados.

- Você não pode entrar sem pagar - o cara magrelo e tão baixo quanto eu me impede de ver a luta. Droga! Esqueci minha bolsa.

Olhando em volta esperava mais barulho, então lembro que tudo isso ocorre na encolha. Se não fosse pelo grande número de universitários rondando em uma noite de sexta as dez da noite a antiga academia, ninguém diria que algo suspeito estava acontecendo ali. Com um grupo de mulheres e homens passando em minha frente, e um deles olhando o celular anunciando que a luta já está pra começar, sou puxada de volta ao meu problema. Se ao menos o meu celular estivesse aqui.

- Por favor, eu prometo que trago o dinheiro. Só me deixe encontra minha prima e seu namorado - peço ao tampinha em minha frente.

- Mesmo você sendo uma delicia não posso deixar, gostosa - diz olhando-me de cima em baixo. Nojento.

- Ei, panaca essa é a garota do Tyler. Ele vai adorar saber que você não está a deixando entrar, ainda mais o que acabou de falar - Phil um dos amigos do Tyler e Peter diz, deixando o garoto pálido e com os olhos esbugalhados de medo em minha frente.

- D-Desculpa, eu não sabia - gagueja - Ela não disse nada, cara - diz ao Phil, me olhando implorando por ajuda.

- O Tyler, não vai saber de nada - digo com pena.

- O-Obrigado, Sam - agradece me pegando de surpresa por saber meu nome.

Tyler Black.

Sorrio com o pensamento.

Tyler

Andy não brincou quando disse que a casa estava cheia, não que isso não ocorra com frequência, mas realmente me pegou de surpresa. Com um monte de gente indo até Chicago semana passada, achei que o número despencaria até conseguirem se recuperar pelo o gasto financeiro. Paul me encara ameaçadoramente do outro lado da sala. Diferente das lutas do circuito aqui não tem um tatame, apenas um grande circulo onde os espectadores são proibidos de se aproximarem pintando por vermelho, embora a tinta esteja gasta. Hoje as garotas estão em vestidos tão curtos quantos seus shorts habituais nas lutas, tudo para a festa da fraternidade. Vejo Molly na frente cercada pelo irmão e John, um dos caras legais da fraternidade que Peter sempre arruma pra ficar de olho na namorada, antes de poder ele mesmo fazer.

Vendo- a ali, imagino a Sam ao seu lado, vibrando por mim, se bem que aposto que passaria a maior parte do tempo tapando os olhos com as mãos. Sorrio com sua imagem em minha mente, e farei de tudo pra essa ser uma luta rápida, e poder ficar com ela. Paul deve achar que sorrio para ele, pois me dá dedo antes de virar para o cara ao seu lado que lhe dá instruções. Que grande merda. Vou adorar contar isso pra Sam, e ouvir sua risada e comentários de como Paul, deve achar que sou caidinho por ele, até posso ouvir o som doce da sua voz me zombando.

- Sam! - Peter diz ao meu lado. Não tenho tempo de entender nada, pois Andy logo está anunciando o inicio da luta. - Achei que ela não fosse vir - Peter diz agora mais distante de mim, já que estou me aproximando do "tatame". - Não se distraia - Peter grita, assim que a luta se inicia.

Tarde de mais, e como prova disso Paul acerta um soco certeiro em mim. O que me faz ir ao chão. Ouvindo apenas o grito da Sam, ficando surdo para todo o resto que grita com alvoroço. Uns com vitória, e outros nem tanto. Que está com Phil ao seu lado usando a porra da sua calça jeans que marca toda a sua bunda gostosa.

Sam

- Tyler - meu grito sai antes que eu possa segurá-lo. O armário de cabelos raspados á sua frente lhe dá um soco que lhe envia direto para o chão.

- Você o distraiu - Molly diz sorridente ao meu lado. Tenho vontade de quebrar um por um dos seus lindos e brancos dentes. Será que ela não vê que Tyler está machucado?

- Isso não é engraçado - esbravejo.

- É sim - Jonh e Phil dizem ao mesmo tempo.

- Se eu soubesse que você era a Criptonita do cara tinha te trazido nem que fosse arrastada pra cá antes. - Phil diz. Encaro-o por sua audácia. Achei que fosse legal por me por aqui dentro, mas vejo que não. Que tipo de amigo deseja ver o outro machucado?

- Os dois já lutaram antes - John esclarece - Eu também. E nos deu uma surra - conta.

- Mesmo assim isso não justifica - digo de cara feia para o moreno ao meu lado. Phil dá de ombros.

- Eu aposto na calça, mais do que qualquer outra coisa - Molly diz, levando seu olhar a minha calça na parte traseira - Se agarra perfeitamente a sua bunda.

- Muito - novamente os caras dizem juntos, olhando meu traseiro com malicia. Coro envergonhada.

Não é assim tão justa.

- Se vocês não pararem de secar a minha prima, eu mesmo lhes dou uma surra - Jake murmura de cara fechada, me puxando para perto de si. Isso surge algum efeito, pois logo param de olhar minha bunda. O que é curioso, considerando que esses caras são musculosos, mas, eles são até mais que o Tyler e perderam. Sussurro um obrigada ao meu primo.

- Isso vai ser rápido - Peter diz se aproximando, ele puxa a namorada para seus braços - Oi, Sam, não é por nada não, mas avisa quando vir. Sem surpresas - diz me fazendo sentir culpada. Assinto e presto atenção na luta.

Tyler ataca com tudo Paul, fazendo com certeza se arrepender do soco que lhe deu, esse é provavelmente o único que irá acertar. Tyler na lhe dá nenhuma oportunidade verdadeira de lhe acertar, pois toda vez que parece que abaixou a guarda atinge o pobre coitado, é nesses momentos que tapo os olhos me encolhendo no Jake, e assistindo por entre meus dedos. Como golpe final Tyler leva Paul ao chão, montando sobre ele e atingindo mais vezes. Os gritos são ensurdecedores, e sem espiar quando o sangue jorra, ouço Andy anunciar o vencedor.

- Tyler Black, sai invicto mais uma vez galera - Gritos e mais gritos de felicidades. Sou empurrada com o alvoroço, mas Jake me mantém no lugar. Deixando a covardia de lado abro os olhos e vejo o lugar de segundos atrás onde ocorria à luta ser tomado pelo público.

- É melhor irmos lá pra fora - Peter grita por causa do barulho.

- E o Tyler? - pergunto vendo-o ser rodeado por pessoas, principalmente mulheres em vestidos curtos. Desvio voltando olhar Peter.

- Ele vai nos encontrar lá em cima.

Assim nós seis saímos sem dificuldades já que todas as abelhas estão em volta do mel. Phil e John se despedem dizendo que precisam ir até a fraternidade conferir se tudo está preparado pra festa. Agradeço a Phil pela sua ajuda e tenho quase certeza que diria alguma coisa se Peter não olhasse feio para ele. Jake também se vai.

- Phil está na sua - Molly diz animada assim que os caras vão. - Ele é gato - elogia, não ligando se o namorado estar por perto. Esse é o seu jeito.

- Molly não começa - Peter olha feio para a namorada, e claro, Molly ignora.

Pra minha sorte Peter sempre impede que Molly me empurre ao primeiro que aparecer. Sorrio agradecida, mas ele não devolve. Ás vezes Peter me assusta, seus olhos são tão negros quanto à massa escura que é seu cabelo.

- Não comece você - Molly rebate, e ela usa aquele tom que indica indignação. O que significa que vão brigar - Ele pode se divertir, mas, ela não? - esbraveja irritada - Pare de bancar o cão de guarda, Sam não é o bichinho de estimação dele. - então entendo que está falando do Tyler.

Essa não é a primeira vez, mas ambos sempre desconversam quando toco no assunto. Até o próprio Tyler quando conto a ele.

- Ela não é como suas amigas que se joga ao primeiro que aparece - Peter diz contido.

Sem jeito aproveito para sair enquanto se encaram.


Votem por favorzinho ☺️

Lanjutkan Membaca

Kamu Akan Menyukai Ini

823K 101K 45
(EM CORREÇÃO) Conseguir um bom apartamento em Nova York com uma vista incrível, um ótímo espaço e por um preço razoável é praticamente impossível...
1.7K 179 26
Livro 2 - Continuação do livro uma guerreira de valáquia. Meses se passaram e nada que Asha esperava aconteceu, seu reinado ainda não estava pr...
351K 25K 60
Jéssica Hernandez não compreende o motivo de ser odiada por Brandon Scott desde que pisou no ensino médio. Brandon tem segredos e dificilmente deixa...
16.3M 1.2M 97
(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar...