Meu primeiro amor

By NinhaRost

420K 25.5K 775

Alex Blumm é um homem que não gosta de uma só mulher, ele também é um advogado bem sucedido de 32 anos. Um di... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Importante/ Personagens livro
Capítulo 3
Capítulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
*Bonus: Asheley*
Capítulo 11
Capítulo 13
Capítulo 14
Capitulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
*BÓNUS Asheley *
Capítulo 21
Capítulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
*Bonus Asheley*
Capítulo 31
Capítulo 32
Capitulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40 (FINAL)

Capítulo 12

11.2K 687 13
By NinhaRost







Alex

Dirijo Chloe até o meu carro e abro-lhe a porta. Ela é tão linda. Entro no meu carro e ligo-o.Olho para Chloe e noto que ela parece um pouco nervosa. Ligo o radio para ver se o clima melhora. Na radio esta a passar uma das minhas musicas preferidas "King Of Leon sex on Fire".

-Gosto dessa musica!- olho para Chloe e sorrio.

-Eu também, é uma das minhas bandas preferidas!- ela olha para mim e sorri.

Conduzi num silêncio confortável até chegar ao meu condomínio. Quando cheguei, abri a porta  à Chloe e puxei-a para mim sussurrando perto do ouvido dela:

-Aqui é onde eu vivo!

-É muito lindo Alex!- Ela sorri. Pego na mão dela e levo-a para dentro da minha casa. Quando entramos Chloe observa tudo atentamente.

-Queres beber algo?- pergunto.

-Hmm, pode ser, uma água por favor!- aceno que sim, e dirijo-me para a cozinha. Sirvo-me de vinho e levo um copo de água a Chloe.

-Tens uma casa bonita!- ela sorri. Na verdade tenho, mas para ser sincero não a uso muito. A minha sala de estar é em tons brancos e pretos. Tem um sofá grande vermelho, e vários quadros espalhados por todo o lado, no canto da sala tem uma palmeira de interior, a minha casa é bem aconchegante.

-Obrigada Alex!- Observo-a enquanto ela bebe a água. Pele clara, com sardas perto das bochechas e nariz, as suas bochechas estão coradas. Seu cheiro... Ponho meu copo na mesinha da sala. Aproximo-me dela e tiro-lhe o copo da mão. Já não aguento mais. Beijo-a intensamente.

Amo sentir os lábios dela junto aos meus, amo sentir o cheiro dela, amo tê-la nos meus braços. Minha língua junta-se a dela e timidamente sua língua toca na minha. Seu gosto é maravilhoso. Ela geme e agarra no meu cabelo. Agarro-a pelo pescoço e puxo-a mais para mim. Minha erecção toca na sua barriga e ela geme mais uma vez.

-Chloe o que estas a fazer comigo?- não sei o que ela está a fazer comigo, eu nunca fui de estar amarrado a nenhuma mulher, mas há algo na Chloe que me intriga. Há algo que me faz não parar de pensar nela o tempo todo.

Ela me encara como se não percebe-se.

-Anda!- Pego na sua pequena mão que se encaixa perfeitamente na minha e puxo-a para o andar de cima. Dirijo-a até o meu quarto.

-Já tomas-te banho? Se quiseres podes usar a casa de banho do meu quarto!

-Não, eu já tomei banho!- ela cora e senta-se na minha cama.

-Eu vou tomar um banho rápido e já volto! – Tiro a  minha camisa a frente dela na intenção de a provocar um pouco e ela reage corando.

Pego uma toalha e vou para o banheiro. Ligo a água e ponho água fria. Estou mesmo a precisar de tomar um banho de água fria para ver se tiro esta erecção.


Chloe

Puta merda, Alex tem tatuagens por todo o lado, pelo tronco e nos braços. Dá-lhe um ar selvagem e sexy ao mesmo tempo. Tiro a  minha camisola, as minhas calças e as minhas meias, faço um coque e procuro no armário do Alex uma camisola. Pego numa camisola branca que chega até aos meus joelhos. Caminho e sento-me na cama a espera dele. A cama dele é muito confortável e os lençóis têm o cheiro dele. Mesmo que não nos tenhamos conhecido da melhor maneira, eu estava a gostar verdadeiramente dele... Dez minutos depois a porta da casa de banho abre-se e Alex sai de lá com uma toalha enroscada na sinta. Ele caminha e para a frente do armário e tira a toalha. A minha boca abre-se com a visão. O rabo dele é lindo, tenho vontade de o morder. Mas o que mais me chocou  foi o pénis dele. O armário tinha espelho e dava para ver o reflexo do seu pénis. Ele era gigante. Meu Deus!!! Alex olha-me através do espelho e sorri. Malandro.. ele fez de propósito. Ele pega num boxer e veste-o. Caminha e entra na cama ao meu lado.

-Estas linda com a minha camisola sábias?- encaro-o e sorrio.

-Obrigada! – Alex enterra o nariz no meu pescoço e começa a beijar-me. Oh meu Deus, meu corpo esta a tremer por todo o lado. Ele continua a sua trilha de beijos pelo meu corpo. Beija suavemente as minhas coxas e segura as minhas nádegas com as suas mãos, fecho os olhos com o prazer que estava a sentir. Oh meu Deus!


Alex

Inalo profundamente o seu cheiro a baunilha e paro. Será que já fui longe de mais? Se ela não quiser fazer nada eu esperarei o tempo que for preciso para que ela esteja pronta para mim.

-Queres que pare? Não te forçarei a nada!- Encaro-a, mas ela continua de olhos fechados e com as mãos a segurar o lençol de seda branca.

-Cccontinua!- ela gagueja e morde o lábio. Chupo-a e ela solta um gemido rouco.

Puxo a sua calcinha para baixo e mergulho minha língua em seu sexo. Continuo chupando-o, saboreando-a até que ela treme e geme baixinho.

- O que acabou de acontecer Alex?- ela parece constrangida.

-Tu acabaste de ter um orgasmo! Teu primeiro orgasmo!

Inclino-me sobre ela e beijo-a. Retiro meu boxer e pergunto:

-Tens a certeza disto Chloe?- ela acena que sim com a cabeça.

-Bom, eu farei tudo devagar meu anjo!- beijo-a mais uma vez. Ajoelho-me e tiro-lhe a camisola. Ela tem  belos seios, lindos e pequenos, encaixam perfeitamente na minha mão. Estico meu braço e tiro uma camisinha da cabeceira. Ponho-a e deito-me em cima de Chloe. Posiciono meu pénis na sua entrada e introduzo-o gentilmente. Ela geme e arqueia as costas.

-Estas bem?- pergunto. Estou nervoso. Não é a minha primeira vez mas por um certo lado parece que é. Estou com medo de a magoar.

-Sim, contínua por favor! – Beijo sua testa e retiro meu pénis. Afundo outra vez e retiro-o uma e outra vez. Mergulho lentamente mais uma vez mas desta vez não paro.

-Mais rápido por favor Alex!

Aumento o ritmo e não paro mais. Um gemido  escapa de seus lábios. Sinto minha testa a transpirar.

Gemo alto e sinto que estou perto.Mais quatro tocadas e ambos gozamos alto e forte.

Não consegui-me mover ainda. Chloe também não. Acabei de ter o melhor orgasmo em toda a minha vida.

-Como te sentes?- pergunto-lhe.

-Bem, mas dolorida!- ela sorri e beija-me a bochecha.

-É normal, para a próxima vez já não sentiras dor nenhuma! Saio de cima dela e deito ao seu lado.

Estamos deitados em silêncio abraçados enquanto eu deixo leves beijos na cabeça de Chloe. Quando reparei Chloe já estava a dormir feito um anjo. Meu anjo.

Adormeci logo a seguir.

Continue Reading

You'll Also Like

323K 22.7K 49
Livia Acamar está de volta. mas no entanto não a mesma mulher, talvez com os mesmos olhos, essa nova mulher sabe o que quer mas sempre que se trata...
322K 29.4K 36
É possível determinar quando uma pessoa passa a amar outra? Dificilmente, pois para ser amor de verdade tem que brotar, crescer e florescer. Você s...
335K 33.2K 74
# 1° lugar em perigo 11 - 05 - 18 # 1° lugar em viciante 11- 05- 18 # 5° lugar em desejos 11 - 05 -18 # 1° lugar em envolvente 19-05 -18 Ela é uma...