A Reviravolta

Von Kesya_Oliveira

138K 7.7K 365

Victória Marcondes é uma típica nerd adolescente, sendo motivo de piada para os colegas de colégio por se imp... Mehr

Um pouco sobre a autora...
Introdução
Cap. 01
Cap. 02
Cap. 03
Cap. 04
Cap. 05
Cap. 06
Cap. 07
Cap. 08
Cap. 09
Cap. 10
Cap. 11
Cap. 12
Cap. 13
Cap. 15
Cap. 16
Cap. 17
Cap. 18
Cap. 19
Cap. 20
Cap. 21
Cap. 22
Cap. 23
Cap. 24
Cap. 25
Cap. 26
Cap. 27
Cap. 28
Cap. 29
Cap. 30
Cap. 31
Cap. 32
Cap. 33
Cap. 34
Cap. 35
Cap. 36
Cap. 37
Cap. 38
Cap. 39
Cap. 40
Cap. 41
Agradecimentos!!!
Pedido
Pedido 2

Cap. 14

2.9K 172 13
Von Kesya_Oliveira

Festa do Pijama- Parte 2

Luke: Será que uma dama chamada Victória mora aqui?- Diz ele segurando algo por trás.

Vick: Aqui estou eu, o que deseja cavalheiro?- Digo entrando na brincadeira, meus amigos estavam apenas observando a cena, me levantei e fui até ele ficando de frente para o mesmo.

Luke: Tenho um buquê de rosas para entregar a ela! Será que esta dama gosta de flores?- Diz ele com um grande sorriso.

Vick: Acho que esta senhorita chamada Victória gosta de flores quando são dadas por alguém especial!- Digo com um grande sorriso.

Luke: Senhorita será que pode entregar essas rosas para ela? e diga pra ler o cartãozinho que está no meio das flores.- Diz ele me entregando o buquê maravilhoso.

Vick: Obrigada! Amei as flores! E pôde deixar que ela irá ler o cartão.

Luke: De nada, você merece... Mas leia o cartão apenas quando for dormir tá?

Vick: Ok.- Digo e lhe dei um abraço com as flores em meu braço direito.

Matt: Esta cena está muito romântica mas o filme já vai começar, vem Luke senta com a Vick porque ela tem medo de filme de terror haha medrosa.

Luke: Pode deixar!- Diz ele com um sorriso safado.

Vick: Medrosa nada! Fica quieto Matt!- Digo irritada mas logo começei a rir. Meninas?

Helo e Clara: Oi!!

Vick: Vocês já sabiam né?

Helo: Amiga na verdade todos nós já sabíamos, ele foi comprar as flores antes de nós sairmos de casa por isso que eu vim sozinha.

Clara: Eu que falei das rosas vermelhas, porque são suas favoritas!

Vick: Sabia que vocês estavam escondendo alguma coisa!! Hahaha amo vocês! Vou colocar as rosas na água, já coloquem o filme aí cambada.- Sai da sala e enchi um vaso da minha mãe com água, coloquei as rosas no vaso e deixei ele no balcão da cozinha. Voltei e o único lugar vago era ao lado de Luke (esses meus amigos armando esquemas haha). Me sentei ao seu lado, o mesmo me puxou para mais perto e colocou seu braço esquerdo em volta da minha cintura. Assistimos o filme cheio de risadas (vindas dos meninos porque as meninas estavam morrendo de medo), a cada cena de terror eu colocava minhas mãos na cara e o Luke começava a rir. Comemos todas aquelas guloseimas e todos elogiaram meu brigadeiro. O filme acabou lá para as 22:30 decidi mostrar minhas coisas que encontrei hoje para os meus amigos.

Vick: Gente quero mostrar algo pra vocês que encontrei quando estava arrumando meu quarto hoje.

Matt: Você arrumando seu quarto?Que milagre.- Diz ele com cara de espanto.

Vick: Engraçadinho, mas parecia que ouve a Terceira Guerra mundial lá hahaha.- Digo rindo.- Gente empurrem a mesinha de centro para um canto e sentem-se todos ai no tapete. Já volto.

Fui até meu quarto e peguei a caixa onde guardei os objetos que me trazem boas lembranças. Desci e todos já estavam sentados no chão, me sentei perto de Luke e do Matt. Abri a caixa decorada:

Clara: Amiga você ainda guarda esse ursinho, que Demais!- Diz ela pegando o urso de dentro da caixa.

Vick: Né, eu gosto de guardar coisas que me fazem ter boas lembranças.

Thiago: Meninas olha essa foto, acho que eu tinha uns onze anos e vocês tinham uns dez... amo essa foto tenho uma do mesmo dia.- Diz ele observando a foto.

Matt: Maninha, você guarda a pulseira que eu te dei?

Vick: Claro, ela é muito especial porque você me deu no dia do amigo. Lembra?- Digo já emocionada.

Matt: Claro que eu lembro, a minha eu guardo até hoje também. Minha pequena!- Diz ele me abraçando de lado. Ficamos conversando e vendo mais algumas coisas, mas tinha algo no fundo da caixa que não tínhamos visto:

Luke: O que é isso?- Diz ele pegando meu diário do fundo da caixa (sou tão burra que deixei ele aberto e estava em uma página qualquer).

Vick: Há não é nada demais, é o meu diário do ano passado mas não escrevo nele á muito tempo.- Digo sem dar importância.

Luke: Já que está aberto eu vou ler.- Ele começou a ler e do nada ficou estranho, percebemos e Thiago perguntou:

Thiago: Cara o que você tem?- Diz ele preocupado.

Luke: Vick, me perdoa por ter te zuado naquele dia no refeitório, quando te humilhei com a Luísa?- Diz ele com uma expressão arrependida sem dar a mínima para a pergunta do Thiago.

Vick: Porque está falando nisso agora? Eu já te perdoei desde que nos tornamos amigos.

Luke: Está escrito aqui, ó "Hoje meu dia foi assim, fui humilhada na frente de todos por Luísa e o amigo popularzinho do meu irmão. Porque isso acontece comigo, eu não entendo eu nunca fiz nada pra eles, eu sempre achei que ele poderia ser diferente dos outros populares, assim como meu Irmão mas ele é outra pessoa ridícula que não se importa com os sentimentos das pessoas, eu odeio ele e também odeio aquela patricinha de quinta. Bom é isso e não aguento mais passar por humilhações, como eu queria que a Clara estivesse aqui para me dar um abraço e falar que tudo vai ficar bem, mas nem tudo é como queremos!!! Eu odeio ser humilhada!! Chega!! Estou cansada de escrever neste diário apenas tristezas, partir de hoje eu não escrevo mais em um diário bobo e ridículo o meu sofrimento naquela escola de merda!!! CHEGA!!!.... ". Quando ele terminou de ler meus olhos já estavam cheios de lágrimas por lembrar daquilo. A minha única reação foi correr para meu quarto e me deitar na cama a chorar. Fiquei chorando até que ouço passos vindo para perto da cama, a pessoa se sentou na beirada da cama. Me virei para ver quem é e lá estava ele com os olhos vermelhos, acho que não fui a única que chorou com esse texto.

Luke: Vick me perdoa.- Diz ele me abraçando.

Vick: Claro, somos amigos o que aconteceu no passado fica no passado.

Luke: Eu me sinto muito mal de estar sempre ao seu lado e lembrar daquele dia, eu fiz aquilo porque a Luísa falou que se eu não fizesse isso ela iria conseguir fazer eu repetir de ano, como ela é filha do diretor eu não tive escolha. Meus pais ficariam muito mal se eu repetisse de ano, mas isso não justifica minha ação. Me desculpa.- Diz ele com a cabeça baixa.

Vick: Hey, eu te entendo, somos amigos e isso não vai mudar só porque lemos um texto idiota de um diário idiota; me dá um abraço?

Luke: Claro.- Diz e me dá um abraço.

Vick: Vamos descer? Eles devem estar preocupados comigo e com você também.

Luke: É mesmo vamos, mas antes eu quero te dar uma coisa.

Vick: o que? Você já me deu flores e um cartão.

Luke: Isso.- Diz ele tirando de seu bolso dois pingentes um com a letra V e outro com a letra L.

Vick: Que lindo, o L é pra mim?

Luke: Isso, é para você nunca esquecer que pode contar comigo para qualquer coisa, e o V é pra mim nunca me esquecer de você.

Vick: Nossa que fofo, coloca pra mim?

Luke: Sim.- Me virei e ele colocou o pingente para mim e eu coloquei o dele.

Vick: Agora temos que ir, eu só posso ler o cartão quando for dormir? Porque eu estou muito curiosa hahaha.

Luke: Apenas quando for dormir, deixa de ser curiosa haha agora vamos.- Diz ele me arrastando para fora do quarto me levando para a sala.

Clara: Amiga você está bem?

Helo: Estávamos preocupados com vocês!- Diz ela toda preocupada.

Vick: Estou muito bem.- Digo sorrindo olhando para Luke.

Luke: Gente vamos ver outro filme?

Thiago: Boa, mas qual?

Matt: Que tal Capitão América Guerra Civil!Amo esse filme.

Vick: Pode colocar!- Digo me sentando no meu lugar.

Thiago: Adoro filmes da Marvel!- Diz ele sentado no seu lugar no sofá.

Luke: Também! Matt coloca aê cara.

Matt: Porque eu se quem teve a ideia de fazer uma festa do Pijama foi da Vick?

Luke: Porque ela é uma dama, e damas não fazem nada se tem pessoas que podem fazer para elas.- Diz ele me olhando fixamente. Fiquei muito sem graça.

Clara: Ai que lindo! Eu vou chorar!

Helo: Meu irmão tem razão, coloca logo Matteus.- Diz ela irritada.

Luke: Vixi cara pra ela ter chamado pelo nome é porque tá irritada.

Matt: Tá eu coloco, mas eu não fiz nada pra ela estar irritada comigo.

Thiago: Cara você é muito burro!Nossa!- Diz ele indignado.

Vick: Coloca logo essa merda!- Digo já me irritando. Matt colocou o filme e se sentou ao lado da Helo, ele tentou abraça-lá mais ela se afastou. Vimos o filme em paz e decidimos que já estava tarde e amanhã teríamos aula.

Vick: Gente os meninos ficam no quarto do meu irmão e as meninas no meu! Ok?

Todos: Ok!- Subimos para os quartos e dei boa noite para todos, coloquei dois colchões de solteiro no chão para as meninas. Quando eu já estava caindo no sono recebo uma mensagem. Peguei o celular e pensei (quem é o ser humano que manda mensagem á essa hora da noite? tem doido pra tudo nesse mundo)... Peguei o celular e vi que era uma mensagem do Luke:

Mensagem on:

Luke: Não esquece de ler o cartão, Durma com Deus!
*Boa Noite Princesa❤ 00:34

Vick: Vou ler agora! Obrigada pelas flores e pelo pingente! Amei tudo...
*Boa Noite Príncipe 💙 00:35

Luke: De nada, você merece!! Bjoos💜00:35

Vick: Bjoos❤ 00:36

Mensagem off.

Peguei o cartão que estava na mesinha do computador sem fazer barulho, pois as meninas estavam dormindo. Acendi com o celular e começei a ler o cartão:

De:Luke
Para:Vick

Vick vc se tornou alguém muito especial para mim nessas semanas, nunca imaginei que poderia gostar tanto de você pois você era a nerd e eu o popular mas estava completamente errado... nunca me importei mais com a aparência do que com o jeito das pessoas, eu só tinha medo de mostrar as pessoas o que eu sou de verdade. Quero que você me perdoe pelo que te fiz ano passado, você é maravilhosa e eu não devia ter feito aquilo. Estou muito arrependido... Quero ser seu amigo em quem você pode confiar sempre que precisar tanto para pedir um conselho, como um abraço ou até mesmo um beijo kkkk foi mal não me aguentei... Quero que você confie em mim sempre, não vou me importar com o que os outros vão falar eu só quero estar ao seu lado nem que seja apenas para você me dar broncas!! Bjoos espero que tenha gostado das flores e do pingente!!

Do Garoto mais lindo do mundo Baby!!

Ri com o final do cartão, peguei o cartão e guardei em minha caixa de lembranças (quero sempre me lembrar desse dia ao lado dele). Fiquei pensando em suas palavras por muito tempo, não estava conseguindo dormir então fui tomar um copo de água. Sai do quarto sem fazer barulho com a luz do meu celular (Gente estava escuro)... Desci as escadas e fui até a cozinha, abri a geladeira e peguei uma garrafinha de água, bebi e a deixei na pia. Como estava sem sono fui assistir Tv (Eu sou muito retardada pra assistir Tv de madrugada quando todos estão dormindo haha) Liguei e fiquei assistindo um filme qualquer, estava tranquila até que ouço passos vindo da escada, não consegui reconhecer quem era.

Luke: Não está conseguindo dormir?- Pergunta ele se sentando ao meu lado.

Vick: Não, e você?

Luke: Também não, estou sem sono.- Ficamos em silêncio até ele falar de novo.

Luke: Leu o cartão?- Pergunta ele me olhando.

Vick: Sim, gostei muito e o guardei na minha caixa de lembranças, não quero esquecer desse dia nunca mais.- Digo bem próxima dele, a centímetros de distância.

Luke: Também não.- Diz ele me puxando para mais perto e selando nossos lábios, nosso beijo foi calmo e carinhoso. Quando nos separamos por falta de ar, deitei minha cabeça em seu peito e ficamos ali em silêncio apenas assistindo TV. Pegamos no sono abraçados ali mesmo.

....

Weiterlesen

Das wird dir gefallen

957K 59.4K 86
Derek Becker faz parte de um grupo de assassinos de aluguel, foi lhe dado o trabalho de vingar a morte de seu pai e mostrar quem manda matando a filh...
124K 8.3K 48
A vida de Isabel Swan era tranquila, e era daquilo que ela gostava. Ela só não esperava que a vinda de sua irmã mais nova Bella, a levaria para um mu...
1.4M 128K 53
Serena e Noah namoraram durante o Ensino Médio, acreditando que a paixão seria eterna. O eternamente dos dois, porém, teve fim poucos meses depois, n...
16.2M 1.2M 93
(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar...