Os últimos dias não tem sido nada facies para mim, os sonhos veem aumentando noite apos noite. Isso é algo que eu tenho passado sozinha, só eu sei o que venho passado com esses sonhos. Tenho medo que me julguem ou pior que achem que estou ficando louca ou usando drogas, não sei o que é pior. Da ultima vez que tentei falar sobre isso com as minhas amigas elas riram e pediram para mim assistir menos filme de ficção. Pelo menos não acharam que estava enlouquecendo.
Faz dias que não saio com as minhas amigas e quando Jessie me chamou para assistir o show do amigo dela no Pub, minha mãe quase me jogou para fora de casa, segundo ela eu preciso de uma boa dose de ar poluído da cidade.
Após o show que tenho que admitir está demais, mais tivemos que estacionar o carro da Belle um quarteirão a trás, pois o estacionamento estava cheio. Então agora estamos andando até onde o carro está. Para a infelicidade de nossos pés dentro dos saltos altos.
Estávamos todas animadas, conversando sobre o menino que a Jessie estava paquerando e é quando o vejo... 'Ele' (cara dos meus sonhos). Acabando de entrar na boate, mais barra pesada que conheço 'A Pandemônio'.
"Não... não pode ser!" - Digo olhando fixamente para a entrada da boate. Minhas mãos estão tremulas, é ele...tenho certeza.
" O que foi amiga?" -Perguntou Jessie, fazendo todas olharem para mim curiosas.
" Ali, olha!" - Apontei para onde o rapaz estava entrando.- " É ele Jessie, o de capuz."
" O que? Onde?" - Perguntou Camille olhando para onde eu estou apontando.
" Amiga não tem ninguém ali! "- Respondeu Belle e a olhei incrédula.
" Como não? Ele... ele entrou na casa noturna. E-ele está ali..." - Elas me olhavam com preocupação, como se não tivessem visto nada. " Segura minha jaqueta eu vou atrás dele."
" Para Nick, não tem ninguém ali. Só entrou duas garotas nos últimos 5 minutos. Não entrou nenhum cara. Você deve ter se confundido, não sei. Hey tá tudo bem?" - Disse Belle acariciando o meu braço e eu negava a todo custo. Eu sei o que eu vi e ele entrou na casa noturna. Ele entrou na Pandemônio.
" Eu sei o que eu vi Belle, vocês podem não ter visto, mais eu vi. E eu vou descobrir quem é ele e vai ser agora." -Atravessei a rua deixando as minhas amigas e segui para entrada da casa noturna. Os seguranças pareciam muralhas e as pessoas do lado de fora da boate, eram totalmente diferentes do meu estilo. Mais eu não me importo, se ele entrou ai, eu vou descobrir quem ele é.
" Vamos atrás dela, a Nick não está bem". - Disse Jessie e todas vieram atrás de mim.
" Espera Nick, vamos com você." - Assenti e nos quatro entramos na boate.
Esse lugar é de arrepiar, meu Deus onde eu fui me meter? Parece uma boate Punk/ Gótica ou algo do tipo, todas as pessoas vestem preto e olha só quem está de rosa? Não preciso nem responder.
" Você não deveria ter entrado aqui pequena Winchester." - Alguém sussurrou em meu ouvido. -" Pode ser... perigoso!"
Me arrepiei o corpo todo, olho para os lados assustada e não encontro as minhas amigas, as pessoas dançavam freneticamente e não pareciam notar a minha presença. Mais porque me chamaram por esse nome? Não faz sentido para mim... NÃO!... Winchester... é o sobrenome dele... do meu pai.
O tempo parece ter congelado ao meu redor, as pessoas se movimentam de vagar e eu não consigo voltar para a realidade. Minha respiração está pesada e posso ouvir as batidas do meu coração, como se o ambiente estivesse abafado o som. É Surreal.
O suor desce pela minha testa, meu coração está acelerado como se eu tivesse corrido uma maratona e a minha cabeça está confusa. Mais onde eu estou? Olho para os lados até reconhecer que ainda estou na casa noturna Pandemônio. Ainda estou parada no mesmo lugar, desde aquela voz soou em meus ouvidos. Será que tudo isso foi real?
Respiro fundo, na tentativa de controlar as minhas emoções. Avisto o bar e caminho até lá, para me sentar um pouco, talvez uma bebida acalme os meus nervosos. Mais onde será que as meninas se meteram?
- Oi princesa. O que deseja? - Pergunta o Barman, reparo nele e suspiro, nem percebi que havia prendido o ar e nossa ele é um gato literalmente.
- Oi, por favor um Cosmopolitan. - Peço a minha bebida e continuo o encarando, um cara muito lindo com lentes de olhos de gato. Mais esses olhos parecem tão real. Ele abre um sorrisinho de lado ao perceber que estou encarando ele, mais logo se vira para preparar o meu drink. - Obrigada. - Digo ao recebe-la. - Seus olhos são lindos. - Digo e ele sorri ainda mais.
- Obrigada princesa. - Diz ele e pisca o olho. Indo atender, um outro cliente.
Beberico o meu drink e arregalo os olhos ao ver o cara que eu estava procurando logo a frente. Ele está entrando em uma tenda. Preciso correr até lá e rápido. Viro o meu drink de uma vez e balanço a cabeça ao sentir o álcool descer pela minha garganta, tomei a bebida rápido de mais. Me recupero e ando apressadamente em direção do local. Há dois seguranças na entrada. E agora tenho que pensar rápido.
- Nossa suas tatuagens são lindas. - Seguro braço de um cara estranho e ele sorri para mim, acabamos entrando juntos. E logo eu largo seu braço e me misturo no meio das pessoas que estavam conversando.
Olho para os lados e vejo o rapaz que estava procurando está conversando com uma mulher linda, cabelos negros e longos abaixo do Cox, ela veste um vestido vermelho justo e com um decote em vê que vai até perto do umbigo. Ela é linda e provocante, seu corpo escultural me fez parecer uma garotinha frágil e inocente. Talvez eu seja mesmo ainda mais agora no meio dessas pessoas. Mais afinal... o que eu vim fazer aqui mesmo? Não sei o que eu estava pensando quando resolvi seguir um estranho para um boate que obviamente não me encaixo. Me sinto uma tola, melhor eu ir embora.
Me viro para ir embora e caminho em passos largos, mais assim que atravesso a entrada da tenda sinto alguém tocar em meu braço. Olho para o lado assustada e vejo que é o rapaz que eu estava procurando. Ele me puxa para fora da tenda e entra em uma porta e quando vejo, estamos do lado de fora da boate. Em um beco mal iluminado, igualzinho aos de filmes de terror. Deve ser a hora em que ele me mata. Onde eu fui me meter?
- O que você quer comigo? - Ele pergunta em um tom firme e seco. Largando meu braço logo em seguida.
- O-o que? Eu não quero nada contigo... e-eu nem sei quem você é... deve ser apenas um e-engano. Eu juro! - Acaricio o meu braço ao perceber que ele apertou com uma certa força. Sem duvidas vai ficar uma marca roxa no local. - Machucou sabia? Obrigada por perguntar, seu ogro.
- Olha aqui garota, se você não quer nada comigo, então porque fica me seguindo? - Ele pergunta já impaciente, olho incrédula para ele me fingindo de ofendida. - O que? Achou que eu não tinha percebido? Você é patética e disfarça muito mal. - Ele sorri e uma pequena raiva começa a surgir em mim. Filho da mãe.
- Ei! Você não tem o direito de falar assim comigo não. Quem você pensa que é?
- Eu sou alguém que você deveria manter a distancia. Então cai fora. - Ele fala com raiva, conseguindo me assustar... por um instante.
- Você é um grosso isso sim. Acha que me assusta? Vai enfrente Batman. - Abro os braços o desafio e ele começa a ficar realmente nervoso, pois seus olhos cinzentos estão escuros e sombreis. Eu devo ser mesmo louca, se ele me matar? (Digam a minha mãe que amo.)
- Escuta aqui garotinha.Você não sabe com quem está se metendo. Então para a sua segurança não me segue novamente. Você não me conhece e acredite quando eu digo, você não vai querer conhecer.
- Nossa! Você é intenso. - Abro um sorriso petulante estalando a linguá no céu da boca e ele range os dentes e fecha o punho.
- Sua...- Ele se aproxima de mim ficando tão perto que eu posso sentir a sua respiração quente sobre o meu rosto. Em um impulso eu fecho os olhos com força.
- Jace? - Uma garota chama. Olho para o lado e vejo uma garota loira vestida uma calça de couro e botas salto 15. Ela sai da porta lateral por onde passamos e sorri ao ver ele. Solto o ar em meus pulmões, ela sem duvidas me salvou. - Ah te encontrei! - Diz ela divertida e se vira para mim e seu sorriso se alarga e ela olha para ele com as sobrancelhas arqueadas. -Quem é a garota?
- Ninguém. - Diz ele me fuzilando e eu continuo sorrindo. Touché bonitão. - Vamos?
- Oi? - Digo e ele me lança um olhar furioso, fazendo eu encolher os ombros.
- Desculpa o Jace ele não é sempre assim. Sou Izzie, muito prazer.- Ela estende a mão e eu a cumprimento.
- Nicole. - Abro um sorriso, mais logo fecho ao ver o olhar intenso dele sobre mim. Ele está ofegando, vejo o peito dele subindo e descendo, mesmo ele tentando se manter controlado. -Eu vou indo. - Digo a ela que abre um sorriso solidário e dá um tchauzinho.
- Vamos Izzie. - Ele fala e sua voz sai mais rouca que antes.
- Ta eu já estou indo Jace. Tchau Nick.
- Tchau Izzie! Tchau Jace.
Eles se foram e eu fiquei parada olhando cada passo deles se distanciando e de repente o frio da noite se fez intensificou. Como se a partida dele fizesse o ar ficar mais pesado e sem a sua presença eu fiquei com mais frio do que realmente estava sentindo.
" Jace é o nome dele."- Mais porque esse sorriso bobo brotou em meu rosto? Acho que estou feliz por saber que ele realmente existe e que eu não estou louca. Ha, ha. Ou será que sim? Só pode ser loucura da minha cabeça, mais ele é tão intenso, tão real e me pediu para manter distancia dele. Que mistérios " Jace" está guardando? Será que estou realmente interessada em saber? Será que vale a pena contrariar o que ele disse? Não sei, mais essa vontade de revê-lo está me consumindo a cada minuto que se passa.
E eu não sei nada sobre ele, a não ser um apelido dito por Izzie. Qual será o nome real dele? Melhor deixar pra lá, talvez eu deva seguir o concelho dele e não ir atrás dele novamente. E além disso, quem garante que irei encontrar com ele novamente? Bom de qualquer forma é melhor eu ir embora desse beco, ele não é seguro e nenhum pouco amistoso. Deus me livre e guarde.