Acasos do Amor

By MrGodsDreams

825K 58.3K 2.5K

Paloma Bianki é uma executiva em ascensão, umas das herdeiras de uma cadeia de agências de publicidade do paí... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Bônus Fernando Baker
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Bônus Amanda Baker
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Bônus Fernando Baker
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Epílogo
Comemoração #TheWattys2016

Capítulo 34

19.2K 1.3K 26
By MrGodsDreams

Hello people,

segurem os forninhos que enfim chegamos ao último capítulo "/ - Porém para a felicidade geral da nação, ops dos meus leitores aqui do Wattpad, ha ha, teremos Epílogo sim.

Espero que gostem pois tentei fazer o melhor. Obrigado novamente a todos que leêm, que votam e comentam ;)

Beijos

                                                                                            ***

Abro os meus olhos e passo a mão sobre o outro lado da cama, mas não sinto nada, ergo o corpo para poder me orientar melhor afinal de contas eu acabei de acordar.

- Ei princesa, procurando alguma coisa? – Viro a cabeça e me deparo com o Fernando entrando no quarto com uma bandeja nas mãos e vestindo apenas uma calça de moletom, aquele corpo a mostra é um convite dos deuses. – Não me olhe assim ou não sairemos desse quarto hoje. – Ele sorri.

- E quem disse que eu quero sair? – Lanço um sorriso malicioso pra ele.

- Seu pai disse. – Ele me ligou hoje cedo perguntando se poderíamos ir até a empresa.

- Hum, ok. Tenho direito a um beijo de 'bom dia'? – Digo manhosa.

- Claro que tem. – Ele põe a bandeja no criado que fica ao lado da cama e avança em minha direção, engancha o dedo nos meus cabelos e sela nossas bocas em uma dança sensual, ele me deita na cama e continua me beijando como se não houvesse amanhã, como que por instinto eu puxo os cabelos da sua nuca e engancho minhas pernas na sua cintura aproximando nossos corpos ainda mais e sentindo o quanto ele já está excitado.

- Amor, não temos tempo, precisamos ir para a empresa. – Ele diz enquanto beija meu pescoço.

- Então deixa que eu faço o serviço pesado e depois invento uma desculpa pra o papai. – Digo enquanto mordo o lóbulo da sua orelha e inverto nossas posições.

Beijo o seu peitoral, lambo e mordisco cada mamilo, ouço-o gemer.Engancho meus dedos na lateral da sua calça e num único movimento as tiro e logo posso ver meu parque de diversões preferido e em ponto de bala, encaixo nossos sexos e e o faço me preencher até o fundo.

- Porra Paloma, você acaba com meu juízo. – Ele urra.

- Essa é exatamente a intenção. – Jogo meu cabelo pra o lado e começo a me movimentar. Fernando apóia as mãos na minha cintura ditando o movimento enquanto chupa e mordisca meus seios, o que me faz ter uma sensação incrível junto aos seus gemidos misturados aos meus.

- Não vou agüentar tanto tempo amor. – Ele me diz enquanto arremete mais fundo.

- Nem eu..eu vou.. – Jogo a cabeça pra trás e fecho os olhos quando ele coloca um dedo dentro de mim, é a minha perdição.

- Vem comigo baby. – E então eu grito seu nome chegando ao ápice e logo sentindo ele me preencher também. Caio exausta sobe seu corpo esperando nossas respirações se acalmarem.

- Isso foi ual. – Eu digo olhando nos seus olhos e rio.

- Estou criando uma ninfomaníaca. – Ele brinca e beija meu nariz, nós dois rimos. – Agora que a senhora está satisfeita vamos tomar banho e depois café?

- Podemos fazer o inverso? Esse exercício matinal me deu fome. – Digo saindo de cima dele.

- Podemos desde que você coloque um robbie. – Sorrio e ele me acompanha com o olhar enquanto busco algo para me cobrir no seu closet.Opto por vestir uma camiseta sua, enrolo o cabelo em um coque e saio em busca do meu celular, preciso ligar para a minha irmã me socorrer com uma roupa.

Chego na cozinha e a cena que vejo é maravilhosa: Fernando de costas e concentrado preparando o que acho ser panquecas.

- Uma visão deliciosa. – Ele se vira e sorri.

- Digo o mesmo, inclusive daria uns amassos fáceis em você em cima dessa bancada. – Ele aponta pra bancada de mármore e eu sorrio. – Mas não temos tempo pra isso hoje então fica pra outro dia, ah liguei pra Kate trazer uma roupa pra você. – Ele beija minha testa.

- Hum, um namorado que pensa em tudo.

- Vem, vamos comer. – Nós tomamos café e conversamos até que o interfone toca e ele para pra atender, desligando logo em seguida.

- Loma, vai tomar banho que vou buscar sua roupa. Sua irmã deixou na portaria. – Eu assinto com a cabeça e decido me apressar.

Após um banho rápido eu saio do banheiro e quando chego no quarto vejo minha roupa estirada sobre a cama e uma mala ao lado, provavelmente com meus cosméticos, resolvo me trocar rapidamente e sem nenhum sinal do Fernando.

Quando estou terminando de me maquiar ele entra no quarto e seu perfume invade o ambiente. Ele caminha até a mim e beija meu pescoço, o que me faz arrepiar inteira.

- Maravilhosa e cheirosa. – Ele me vira e ficamos frente a frente. – Eu te amo.

- Também te amo, vamos? – Ele pega minha mão e saímos juntos do apartamento. Decidimos ir cada um no seu carro.

Estacionamos na frente da empresa, pego minhas coisas e salto do carro, entramos de mãos dadas e sei que estão nos olhando, cumprimento todo o pessoal e decidimos ir direto ao andar da presidência.

Assim que chegamos vejo Suzy ao telefone, ela faz um gesto para que entremos na sala do papai e assim o fazemos. Assim que abro nos deparamos com uma pequena reunião em família: papai e mamãe, tio Derek, tia July e Mandy.

- Bom dia família. – Digo sorridente.

- Bom dia. – Todos respondem.

- É bom te ver melhor filha, obrigado por cuidar dela Nando. – Mamãe pisca pra ele que devolve o gesto.

- Sentem- se. – Tio Derek diz.

- Qual o motivo dessa reunião? – Fernando diz enquanto abre o botão do palito.

- Chamamos todos aqui porque tomamos algumas decisões. Já havíamos pensado nisso a algum tempo e ontem a tarde após uma longa conversa chegamos a uma conclusão. – Diz Tio Derek.

- E qual seria? – Diz Amanda.

- Seu tio decidiu se aposentar de vez. – Diz minha mãe.

Arregalo meu olhos e por uns instantes assimilo a informação. Eu soube que isso aconteceria um dia, mas não imaginei que seria tão rápido e do dia pra noite.

- Mas..como assim pai? Faz uns seis meses que tio Derek saiu e agora você?

- Filha, estou desgastado. Sua mãe merece toda minha atenção agora, foram muitos anos dedicados ao trabalho e sem férias decentes.

- Ok e como fica a empresa nesse momento? – Amanda pergunta.

- Por isso chamamos os três aqui. July está fazendo medicina, não tem a menor vocação pra trabalhar em escritório e vocês sabem disso,mas temos uma proposta pra fazer aos três.

- Gostaríamos que vocês dois dividissem a presidência da empresa e você Amanda assumisse a área comercial.

Nos entreolhamos e ficamos em silêncio. Fernando e eu todos sabiam que aceitaríamos, porém minha amiga eu não sabia dizer. Ela era uma ótima negociadora e todos sabíamos disso, porém ela nunca quis trabalhar na empresa dos pais e preferiu trilhar seu caminho sozinho.

- Filha, acho que você provou a si mesma o quanto é apta e como consegue as coisas por mérito próprio sem precisar da minha influência no mercado, mas acho que é a hora de vir para o nosso lado, a B&B ia ganhar muito com você aqui, e não é por ser minha filha, mas acho que você ia agregar valor a nós.

Olho pra minha amiga e sei que ela está pensando no que fazer, é aí então que ela solta:

- Eu aceito. – Respiramos aliviados.

Nos abraçamos e papai diz que teremos uma semana para nos organizarmos em relação á nova administração da empresa, percebo então que a vida não poderia estar melhor.

Fernando e eu descemos á minha sala e aviso Mary que teremos uma reunião e não queremos ser interrompidos, ela assente. Fecho a porta e escureço os vidros, tenho vários assuntos pra tratar com o Fernando e precisamos fazer isso pra já.

Estou de pé admirando a vista de Manhattan e refletindo sobre os últimos acontecimentos quando o sinto me abraçar e apoiar seu queixo no meu ombro.

- Está feliz Srtaª Presidenta? - Ele me pergunta e eu sorrio.

- Claro que sim, mas não estou feliz só pelo novo cargo. Sempre almejei chegar lá, não vou mentir, porém existe mais. – Me viro pra encara-lo e vejo um brilho nos seus olhos, faço um carinho no seu rosto e boca. – Estou feliz por ter você, não adiantaria esse sucesso todo e ser infeliz Nando. – Ele sorri.

- Sei exatamente o que está sentindo princesa. Fiquei tempo demais tentando encobrir o que sentia, mas aqui ao seu lado eu tenho certeza que encontrei meu porto seguro, quero viver a vida inteira ao seu lado, casar, ter filhos e ver você virar uma velha gostosa.

Eu não agüento e solto uma gargalhada.

- Bobo. – Ele engancha os dedos no meu cabelo dando um leve puxão e então me beija. Um beijo cheio de paixão e amor, muito amor.

- Eu te amo Paloma Bianki. – Ele diz quando afasta nossos lábios.

- Eu também te amo Fernando Baker. – E então o puxo para um outro beijo.

Continue Reading

You'll Also Like

152K 13.5K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
80.2K 7.6K 36
Tudo ia bem na vida de Helena e Gabriel. Tudo bem em seus respectivos empregos, e na vida de casados então nem se fala! Mas em um segundo tudo pode v...
238K 16.2K 38
A cura está ligada ao tempo e às vezes também ás circunstâncias. "Hipócrates" Lillian, uma jovem de 20 anos que luta todos os dias para superar o des...
246K 18K 28
Quando amamos verdadeiramente nada nos faz esquecer o quanto a outra pessoa foi importante para nós. Armadilhas do destino irá cruzar o caminho deste...