Um Amor Proibido

By Garoto1D

1.4M 101K 79.6K

William um garoto que está acostumado com seu espaço, terá de conviver com o primo louis, que perdeu os pais... More

Introdução + Avisos
capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Ask Leitores
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
#AskLeitores2.0
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
capítulo 75 - Final
UAP.2 + Agradecimentos.
spin-off
spin-off
spin-off. 18 louis
Grupo no Wpp
UAP reescrita.
𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄, 𝐋𝐄𝐈𝐀𝐌!

Capítulo 19

20.2K 1.6K 504
By Garoto1D


William

Após uma noite de sono muito boa, me levantei e fiz minhas higienes matinais, continuo estranhando o quarto meio vazio, mas deixa pra lá, desço as escadas e está tudo silencioso, Caio e Louis ainda devem estar dormindo, começo fazer o café da manhã, pego um livrinho de receita e opto por salada de frutas, é super fácil de fazer e fica muito gostoso. Após estar tudo pronto, faço um chocolate quente e me dirijo para sala, onde começo assistir um programa de futebol. Após alguns minutos, meu celular começa tocar, e na tela aparece o número da yasmin, atendo para saber o que é.

"Oi yas "

" Will tá muito ocupado? "

" Não pode falar "

" Meu pai disse que viajamos hoje, o caminhão já tá aqui empacotando tudo, foi muito de surpresa pra mim, trás o Louis e o Caio e venham se despedir de mim "

" Nossa yas que tenso, pode deixar, assim que eles acordarem eu vou direto para aí "

" Vocês não tem aula hoje? "

" Tínhamos, mas como ninguém acordou no horário faltamos, não tem problema hoje já é sexta "

" Ok espero por vocês, beijinhos "

" Até mais "

Desliguei e continuei assistindo o programa, logo escuto passos na escada, Louis e Caio devem ter acordado.

Louis

Acordei e logo senti o aperto dos braços do Caio, ele ainda estava dormindo, me levantei devagar e peguei a câmera e tirei uma foto dele, ficou muito fofa, deixei em cima da escrivaninha e desci as escadas com a máquina na mão, se o will já estiver acordado posso tirar as fotos com ele.

Entrei na cozinha e não tinha ninguém, mas tinha dois copos de chocolate quente e biscoitos, peguei o chocolate e os biscoitos e caminhei para sala, Will estava sentado no sofá e me cumprimentou.

— Bom dia louis — will disse sorrindo, apenas retribui o sorriso e o cumprimento matinal.

— Bom dia will.

— Fiz salada de frutas, tá na geladeira se quiser comer tá lá — assenti.

— Dormiu bem? — fiz que sim com a cabeça enquanto masrigava um biscoito.

— Sim e você? — ele assentiu dando de ombros.

— Também, de quem é essa polaroid?

— É minha comprei para tirar umas fotos pra fazer um mural no meu quarto — ele ficou pensativo por alguns segundos.

— Já tirou as fotos? — concordei.

— Algumas já, até pendurei mas falta tirar umas — will sorriu e senti meio coração esquentar.

— Legal.

— É que, eu queria tirar com você, tem problema? — will sorriu e me puxou, quase derrubei o chocolate, acabei dando uma gargalhada.

— Tem problema não, vamos tirar essas fotos — acabei dando uma gargalhada que foi seguida por ele.

Começamos tirar as fotos, era engraçado porque will ria e fazia caretas, e isso me deixou feliz, por eu pensar que ele não tiraria as fotos, mas tirou, uma foto em especial foi a que ele me deu um beijinho na bochecha, e outra ele me abraçou, meu coração estava super acelerado e eu não sabia o porque de estar assim, tiramos mais algumas até percebermos que caio estava observando tudo calado.

Caio

Me levantei e logo senti a falta do Louis, fiz minhas higienes matinais e desci as escadas, ouvi risadas vindas da sala, e fui ver, Louis e will estavam tirando fotos na polaroid, fiquei observando, Will deu um beijinho na bochecha do Louis, e logo senti um resquício de ciúmes, mas ignorei, após um tempo eles perceberam minha presença.

— Caio vem tirar foto com a gente — lou chamou todo empolgado.

— Aí não, eu tô com a cara toda amassada de sono — tentei dar desculpa.

— Vem logo, não custa nada — acabei cedendo e me juntando a eles, tiramos muitas fotos, Louis já tinha fotos suficientes para um álbum talvez, após toda a sessão de fotos, peguei meu café a salada de frutas e ficamos na sala, William tava assistindo esporte, mas obviamente foi trocado por um desenho, e pelo incrível que pareça não houve protesto da parte dele. Fiquei comendo até will quebrar o silêncio.

— Yasmin ligou, tá se mudando hoje e pediu para a gente passar depois lá com ela, pra se despedir. — will disse e eu quase engasguei.

— Sério? Tão rápido — lou fez uma cara de partir o coração.

— Você deveria levar sua câmera lou, aí tirava fotos com ela e guardava — sugeri e ele sorriu pra mim, droga aquele maldito sorriso.

— Verdade, podemos todos tirar foto com ela — will disse e lou concordou.

— A gente poderia ir no parquinho, tem um não muito longe daqui, poderíamos passar a tarde lá e depois ir pro aeroporto deixar ela — sabia qual parquinho era, bem legal lá.

— Wu sei onde fica, vou ligar para ela e avisar — will disse pegando o celular.

— Okay, então melhor irmos nos aprontando certo? — william fez que sim com a cabeça, enquanto já ligava para yasmin.

Subi as escadas acompanhado do louis, fui parar meu quarto me arrumar e ele foi para o dele, estranho isso, ter essa separação, gostava mais quando era nós três no quarto do will mas ok.

Tomei um banho demorado,me sequei e vesti uma calça jeans preta, e uma blusa de manga comprida preta, passei perfume e logo desci com o tênis na mão para calçar na sala.

Pelo que percebi demorei muito, Will e Louis estavam sentados assistindo tv, ambos devidamente arrumados, calcei os tênis e logo estavamos no carro rumo a casa da yasmin.

Uma coisa que notei no carro do will foi uns cds da lana del rey, ele botou para tocar e meio que instantaneamente louis começou cantarolar. Devo admitir que adoro a voz dele, e will mesmo que não admita também gosta, se não, não haveria motivos pra ele ter esse cd agora.

Após uns vinte minutos chegamos em frente à casa da yasmin, ela já estava esperando e estava muito bonita como sempre, entrou no carro ficando do lado do will e louis passou para trás, ficando do meu lado.

Seguimos para o parque, louis continuava cantando bem baixinho, will e yasmin conversavam sobre algum assunto aleatório, e eu só prestava atenção no garoto de cabelos dourados que estava no meu lado. Louis encostou a cabeça no meu ombro e comecei fazer carinho no cabelo dele, fiquei olhando para fora da janela, após um tempo percebi o silêncio que se instalou no carro, olhei para frente e percebi que will e yasmin observavam a gente pelo espelho. Fiquei intrigado, mas deixei passar.

Quando finalmente chegamos, estacionamos o carro e fomos para a fila comprar as entradas, entramos no parque e já tinha muitas opções, era a primeira vez que eu ia, apesar de sempre passar por perto.

Observei todos os brinquedos, e meu primeiro pensamento foi que Louis ficaria com medo devido a altura e vários outros fatores, mas não, quando parei para prestar atenção ele corria em direção a um brinquedo enorme.

Entramos na fila com ele, logo chegou nossa vez, o brinquedo começou girar e subir super rápido e louis ria bastante, não pude deixar de sorrir com aquela gargalhada tão gostosa. Descemos do brinquedo e vários outros vieram em sequência, fomos para o castelo mal assombrado, louis já fez uma cara de espanto, bom desse aqui ele vai ter medo. Porém era pra ir em dupla, e will se ofereceu pra ir com ele enquanto eu ia com a yasmin.

William

Me ofereci pra ir com o louis, queria ver as reações dele por mais que já sejam óbvias. Mandaram a gente ir caminhando para dentro da casa, tava escuro e tinha luz negra e vermelha, e muita fumaça pelo chão, passamos perto de caixões com pessoas cheias de sangue, louis estava perto de mim, piorou tudo quando as pessoas começaram sair dos caixões vindo em nossa direção, ele travou.

— Louis vamos, isso não é de verdade — disse tentando encorajar ele.

— Eu tô com medo, eu não queria vir nesse — assenti.

— Vem, me dá sua mão, não vou sair de perto de você — estendi minha mão para ele e ele segurou, vindo bem perto de mim.

Conforme a gente ia avançando, apareciam muitos monstros, eu não tava nem aí, mas louis fechava os olhos e se encostava em mim, chegamos numa parte em quem saiam caras com motosserras, e louis queria correr, então corri com ele e os caras no encalço, paramos assim que a porta fechou e ainda tinha mais, ele tava muito assustado.

— Lou você tá bem? — perguntei já preocupado.

— Eu quero sair daqui will — assenti.

— Nós já vamos sair, vem me dá sua mão — novamente ele segurou minha mão, a mão dele era macia e pequena, diferente da minha.

Continuei caminhando com ele até que chegamos no final daquela torre, ganhamos brindes, porque falaram que a gente não se assustou.

Sai caminhando com o louis pelo parque, até ele me parar para querer ir em um brinquedo.

— Vamos naquele? — olhei para onde ele tava apontando, e era o túnel do amor, não sei se ele sabe, mas isso é para casais.

— Isso é para namorados lou, quando você tiver uma namorada pode ir lá — louis não se deu por convencido.

— Mas qual o problema da gente ir? — falou me olhando com os olhos cheios de expectativa.

— É que vão pensar que a gente é gay — saiu quase inaudível da minha garganta.

— Eu queria ir, por favor will, eu não me importo com que vão falar, eu só quero ver como é — ele disse e acabei desistindo.

Suspirei e acabei cedendo, chegamos na fila e logo começaram nos encarar e cochichar, não sei se o louis é lerdo, porque para ele parecia a coisa mais normal do mundo. Chegou nossa vez de entrar no carrinho, e o funcionário do parque fechou a cara quando viu que íamos nos dois, já tava ficando irritado com isso. Entramos no carrinho e logo ele começou se mexer, era engraçado, louis ficou todo bobo olhando, não tem nada demais em um monte de coração e música do ed sheeran, após decermos do brinquedo ele me deu um abraço e agradeceu.

Caminhamos e logo achamos caio e yasmin, estavam em uma barraca atirando bolas numas latas pra ganhar prêmios, Caio já tinha conseguido um urso e um bilhete para uma torta, resolvi brincar também e consegui dois ursos, dei um pra yasmin e outro pro louis, louis ganhou dois um de mim e outro do Caio, foi engraçado ele tentando carregar. Passamos várias horas lá e quando nos demos conta a tarde já estava acabando.

— Daqui algumas horas já vou ter que ir — yas disse suspirando.

— Podemos ir no star bucks lanchar antes de você ir — ela assentiu.

— Ok vão indo pro carro, vou pegar a torta que eu ganhei e já vou indo — caio disse indo buscar seu prêmio.

fomos para o Carro e louis veio do meu lado no banco da frente, logo caio voltou e se sentou com a yasmin no banco de trás. Enquanto íamos pro café, tirei a polaroid e dei pro louis, logo a sessão de fotos iniciou, foi muito divertido, louis separou umas fotos para ele e deu as outras para yasmin.

Chegamos no café e logo pegamos uma mesa, a mesma moça do dia que viemos aqui, veio fazer nossos pedidos, pedimos quase a mesma coisa, ficamos jogando conversa fora até nossa comida chegar. Ficamos mais um tempo e logo nos dirigimos para o aeroporto, o caminho foi divertido, louis ficou cantarolando e yasmin conversava com Caio, assim que chegamos, fomos para área de embarque onde os pais de yasmin já esperavam ela, cumprimentamos eles e depois de trinta minutos yasmin já iria embarca. Ela foi na direção do louis abraçou ele bem forte, e ele também a abraçou.

— Vou sentir saudades de você anjinho — abraçou o Caio e deu um beijo no rosto dele.

— Vou sentir saudades caio, espero poder encontrar vocês em breve — ela veio e me abraçou, logo seus olhos estavam lagrimando.

— Vou sentir saudades will, cuida do Louis, sei que debaixo dessa casca dura tem um coração mole — sorri, e abracei ela.

E foi assim, ela embarcou e logo estávamos voltando, já estava perto das 23:00 e daqui quatro dias vou viajar com Caio para o jogo das semifinais, entramos no carro e fomos para casa, tecnicamente falando, paramos numa pizzaria e compramos pizza, louis já estava dormindo, estava no banco de trás. Fiquei conversando com o Caio até chegarmos em casa.

— Leva a pizza pra sala, vou deixar o louis no quarto dele — caio assentiu e entrou.

Abri a porta do carro e peguei ele, ele entrelaçou as pernas na minha cintura e deitou a cabeça no meu peito, fiquei com o corpo quente, uma sensação estranha, levei ele pro quarto dele e deixei ele na cama, logo em seguida desci para comer com o Caio.

— Ele tá dormindo? — assenti.

— Sim, foi um dia cansativo, a gente também deveria dormir, temos um jogo importante na terça — caio concordou comigo.

— Tá ansioso?

— Muito, amanhã talvez o treinador ligue para marcar os treinos antes de irmos, ou talvez amanhã mesmo já tenha treino — esse jogo era uma grande oportunidade para muitas coisas. 

Após comermos, cada um foi para seu respectivo quarto, me deitei e fiquei encarando o teto, senti o cheiro doce de lavando no meu edredom e logo lembrei do Louis, peguei o edredom e abracei e logo o sono veio se apoderando de mim.

Continue Reading

You'll Also Like

10.4M 803K 89
Por um lado temos uma mulher que sofreu de todas as formas, e a cada dia perde a fé em tudo, do outro, temos algum cabeça dura, fechado, e totalmente...
81.3K 5.5K 46
Estanley é um garoto de 15 anos de família humilde, porém muito conservadora, mas nada que o afete afinal, ele tem uma namorada de 14 anos linda e ca...
517K 55.8K 44
"Me deixe despir sua alma, me permita enxergar por dentro de você... Me deixe conhecer o seu verdadeiro eu" PLÁGIO É CRIME!!! CRIE, NÃO COPIE :3
62.7K 6.6K 42
Esta história contém conteúdo LGBT. Se você não gosta não entre. Gustavo é um médico super empenhado na cura de seus pacientes, mas que por vár...