Acasos do Amor

By MrGodsDreams

825K 58.3K 2.5K

Paloma Bianki é uma executiva em ascensão, umas das herdeiras de uma cadeia de agências de publicidade do paí... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Bônus Fernando Baker
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Bônus Amanda Baker
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Bônus Fernando Baker
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 34
Epílogo
Comemoração #TheWattys2016

Capítulo 33

17.9K 1.3K 37
By MrGodsDreams

Promessa é dívida meu povo, ha ha ha, está aí mais um capítulo e espero que vocês gostem.

Curtam, comentem e vou deixar nas mãos de vocês: Qual o final perfeito para a Paloma e o Fernando? Deixem aí nos comentários, pois será conforme vocês decidirem. 

Temos mais 02 capítulos (final e epílogo) "/ - Quarta solto mais um.

                                                                                               ***

Estaciono o carro na garagem de casa e vejo o carro do Fernando parar ao lado do meu logo em seguida. Travo o carro e assim que desço sinto seus braços rodearem minha cintura e um beijo ser plantado no meu pescoço, sorrio com seu carinho.

- Porque o sorriso? – Ele me pergunta assim que afasta um pouco seu corpo do meu.

- É bom te sentir assim, próximo a mim. Quando ouvi sua conversa com papai achei que te perderia pra sempre. – Planto um beijo no seu queixo.

- Ainda que estivesse do outro lado do mundo meu coração continuaria sendo seu. – Ele dá um beijo na ponta do meu nariz.

- Amo você romântico, mas adoro suas versões mais selvagens. – Mordo seu pescoço.

Ele me joga contra meu carro.

- Tipo assim? – Ele diz prensando seu corpo contra o meu e sinto seu amiguinho lá de baixo todo animado.

- Exatamente, mas como não queremos dar um show para o prédio todo acho melhor subirmos.

Empurro seu corpo e segurando sua mão nos encaminhamos até o elevador. Assim que entramos e eu aperto o botão que nos levará ao meu andar seu corpo cola no meu e suas mãos começam a percorrer minhas coxas, iniciamos um beijo quente e cheio de promessas, não quero largar este homem nem tão cedo.

Ouvimos um 'bip' e Fernando me puxa porta a fora. Abro a porta do apartamento o mais rápido que posso, pois tem um certo alguém beijando minha nuca, e tirando minha concentração. Assim que entramos minhas costas batem na parede e nos beijamos loucamente, tiro a camiseta do Fernando e jogo em um canto qualquer, olho nos seus olhos e apesar de toda aparência de cansaço, indicando que assim como eu ele não deve ter dormido bem a noite passada, eles têm um brilho diferente.

Em um impulso eu enrosco minhas pernas ao redor da sua cintura, ele solta meu cabelo que cai em cascata pelas minhas costas.

- Não. – Ele para e diz sério, um frio percorre meu corpo e o medo da rejeição se apodera de mim. – Quero te amar na sua cama. – Me sinto aliviada ao ouvir suas palavras e acho que ele percebe pois sorri pra mim e me dá um beijo rápido.

Caminhamos até meu quarto. Fernando me deposita sobre a cama e vagarosamente vai plantando beijos sobre o meu rosto e pescoço. Ele tira minhas roupas me deixando apenas de calcinha e soutian, se levanta e tira as suas ficando apenas com uma boxer preta. Percorro meus olhos sobre seu corpo e me permito admirar meu homem, sim é isto que ele é. Ombros largos, peitoral e barriga definidas, coxas grossas e aquele sorriso de molhar calcinhas, que ele está direcionando a mim.

- Admirando a vista Srt ª Bianki?

- Sempre, afinal de contas tudo isto é meu, não é? – Aponto seu corpo com meu dedo indicador.

- Com certeza baby, inclusive é recíproco. – Ele se deita sobre mim e iniciamos um beijo cheio de promessas, saudades e amor.

Sua boca percorre meu corpo e ele tira meu soutian e assim que encosta nos meus seios e o suga eu reviro os olhos, ele morde o bico de um e massageia o outro, sinto que terei um orgasmo só com aquelas carícias, mas me engano quando ele interrompe e eu resmungo em resposta.

- Vamos com calma, tenho o dia todo.

- Mas eu não. – Resmungo impaciente e sinto ele sorrir contra minha barriga

- Paciência é uma arte que precisamos dominar - Ele beija minha intimidade por cima da calcinha – Ou não. – E então a rasga em um único movimento que me faz tomar um susto.

E antes que eu pronuncie uma palavra sequer sua língua invade minha intimidade, ele suga e morde meu clitóris, tento me conter, mas não consigo e solto vários gemidos além de puxar os lençóis com força.

- Oh Nando, não vou aguentar muito tempo.

- Goza pra mim baby. – É exatamente o que eu faço. Sinto meu corpo se estilhaçar em mil pedacinhos, porém Fernando não me dá descanso, lambe todo o líquido e morde meus lábios vaginais.

- Não quero usar proteção Loma, quero te sentir. – Ele diz.

Eu o analiso, quero aquele homem com tudo que ele tem, quero dormir e acordar ao seu lado, quero construir uma família com ele e transar sem proteção é a menor das minhas preocupações, se tiver que ser será.

- E o que está esperando? – Digo maliciosa e mordo o lábio inferior.

Ele me beija, solta meus lábios e diz com convicção: Eu te amo Loma.

- Eu também te amo. – Digo em resposta e o puxo para um novo beijo.

Sinto- o me invadir e assim que está dentro de mim começa a se movimentar lentamente, um entra e sai vagaroso como se quisesse gravar em sua mente cada pedaço da nossa noite de amor.

- Mais rápido amor. – Peço.

Ele coloca minha perna sobre seu ombro, sai de dentro de mim deixando só a ponta do seu membro e então arremete com força, um vai e vem prazeroso me fazendo sentir uma sensação indescritível de prazer, sei que a posição em que estamos nos favorece.

Ele morde o meu seio direito e mordisca o bico.

- Vem comigo baby. – E meu corpo mais uma vez obedece ao seu comando e nos libertamos juntos. Ele beija meus lábios com delicadeza e tira o cabelo que está colado na minha testa, por conta do suor.

- Eu te amo Loma e você é minha. – Ele sussurra contra minha boca.

- Eu também te amo, sou sua e você é meu pra sempre. – Digo o olhando nos olhos.

Ele sai de dentro de mim, e já me sinto vazia, e se levanta da cama sem nenhum pudor por estar nu.

- Vamos tomar um banho, comer algo e dormir mocinha?

- Dormir? – Digo maliciosa em sua direção.

- Exatamente, a senhorita reclamou que estava cansada e com sono e que mal dormiu na noite passada, digo o mesmo viu? – Ele sorri maroto. – Vou ligar em um restaurante qualquer e pedir nosso almoço, quando voltar tomaremos banho juntos – Ele enfatiza a última palavra me fazendo rir.

Decido levantar e preparar um banho de banheira pra nós dois.

- Paloma? – Ouço-o me chamar.

- Aqui no banheiro amor. – Respondo.

- Já pedi nossa comida e eles não vão demorar a entregar, não podemos demorar aqui. – Ele diz já entrando no banheiro.

Me viro pra encará-lo.

- Negando fogo amor? – Ele me encara e vejo um brilho de desejo no seu olhar, olho pra baixo e seu 'amiguinho' está dando sinal de vida.

- Jamais. – Ele aproxima nossos corpos. – Vamos entrar na banheira, antes que a água esfrie.

E assim o fazemos, nos amamos mais uma vez. Neste momento estou terminando de secar meu cabelo, Fernando foi receber nosso almoço e colocar a mesa, olho pra os lados e vejo toda água que jorrou da banheira, sorrio sozinha me lembrando com o que aconteceu a pouco.

- Amor, vem logo. – Ouço-o me chamar.

- Já estou indo. – Largo tudo lá e decido ir até ele, resolvi deixar o cabelo terminar de secar naturalmente.

Assim que chego na sala de jantar meu estômago ronca com o cheiro delicioso da comida.

- Pedi algo leve. – Ele diz apontando pra o salmão grelhado com legumes.

- Parece estar ótimo. – Me sento e começamos a comer e a conversar trivialidades.

- Deixe tudo isso aí e vá descansar, te encontro na cama, darei um jeito nessa bagunça. – Ele diz e beija minha testa.

Eu simplesmente assenti com a cabeça, todo o esforço físico das últimas horas e o cansaço da noite anterior se abateram sobre mim e eu só queria dormir, foi exatamente o que fiz, fui direto pra o quarto.

Eu já estava quase dormindo quando senti um peso do outro lado da cama e braços fortes rodearem minha cintura me trazendo pra perto de seu corpo.

- Durma baby, estarei aqui quando acordar. Eu te amo.

Naquele momento eu me senti em paz, sabia exatamente qual era meu lugar.


Continue Reading

You'll Also Like

80.2K 7.6K 36
Tudo ia bem na vida de Helena e Gabriel. Tudo bem em seus respectivos empregos, e na vida de casados então nem se fala! Mas em um segundo tudo pode v...
855K 82.1K 49
Eva e Joshua são pessoas totalmente diferentes, com marcas em suas vidas que preferiam esquecer. Pessoas desacreditadas no amor que se encontram e se...
28.8K 3.5K 23
2° LIVRO DA SÉRIE 'AMOR E GUERRA' PLÁGIO É CRIME! Helena Grainville era uma mulher diferente. Antes do pai falecer e da mãe gastar toda a herança com...
255K 19.7K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...