Love With Dangers

By RithaB_Horan

9.2K 513 119

Justin Bieber, um jovem arrogante, frio e perigoso, traficante de drogas e armas em todo o continente da Amér... More

Love With Dangers
Capítulo 2 - New Life
Capítulo 3 - "I speak as I want"
Capítulo 4 - "And if I don't want to go?"
Capítulo 5 - "You're so only because of the Alexa?"
Capítulo 6 - "Brother, mother ... because you had to leave so early?"
Capitulo 7 - "O.O Justin Drew Bieber kissed Alexa?"
Capítulo 8 - "Finally why"
Capitulo 9 - "The Reactions"
Capítulo 10 - "What happened?"
Capítulo 12 - "It will be today"

Capítulo 11 - "He is with her"

107 8 2
By RithaB_Horan


Da última vez:

«--"Alexa Pov On

Já perdi a Sheila no centro comercial. Novamente. Mas aquela rapariga não sabe ficar quieta num sitio sem ver algo bonito e ter de ir comprar? Parece que não.

Suspirei e sentei-me num banco livre. Eu nem lhe podia ligar, porque nem telemovel tinha. Já que o que tinha o Justin mo partiu à umas semanas atrás, num dos seus ataques de furia. Começei a sentir-me um pouco ensonada, então cruzei os braços em cima da mesa e deitei a cabeça um pouco, esperando que a Sheila me achasse.

Senti alguém a tocar-me no ombro, ao pensar ser ela olhei para cima e apenas vejo um rapaz de capuz, e ao olhar para ele sinto um pano no meu nariz, e apenas me lembro do rapaz a sorrir. –-"»

Sheila Pov On

Acabei eu de sair da loja da Channel, quando me lembro da Alexa. Lembro-me de lhe ligar, mas ao pegar no meu telémovel lembro-me que ela não tinha telémovel por culpa do Justin.

Comecei a entrar em paranóia porque não encontrava-a em lado nenhum. Ao não a encontrar decidi pedir ajuda, então a primeira pessoa que me lembrei em ligar foi o Ryan.

"Ryan preciso urgentemente da tua ajuda..." – digo rapidamente sentindo as lágrimas a virem aos meus olhos, pelo meu nervosismo
"O que se passa? Fala de vagar!" – exclama ele já preocupado
"Não... encontro... a... Alexa... ela... desapareceu..." – digo já entre soluços.
"O QUE?" – oiço o grito do Justin do outro lado do telemovél fazendo-me afastar o telémovel. – "Como é possivel?"
"Acalma-te Justin, vamos até lá e tentamos encontrá-la e ver se alguém a viu."

E derrepente oiço o 'pipipi' do fim do telefonema. Guardei o telémovel na mala e suspirei tentando não chorar mais e concentrar-me no que eu tinha de fazer naquele momento. Procurar a minha melhor amiga.

Justin Pov On

Eu já estava a começar a ficar menos irritado e mais preocupado com o que poderá ter acontecido, porque do que eu tenho conhecido da Alexa ela nunca iria abandonar a Sheila e de certeza que a iria procurar.

Ao chegarmos ao centro comercial, ligamos para a Sheila para sabermos onde estava e depois fomos ter com ela. Encontrando-a num estado miserável, notando-se perfeitamente que esteve a chorar, pela sua maquilhagem toda borrada. Aproximámos-nos dela, e fui o primeiro a falar.

"Sheila! Conta-me o que se passou!"
"Eu não sei eu juro que eu nao faço ideia do que se passou. Numa altura ela estava mesmo ao meu lado e eu distrai-me e vi um vestido super giro e ao ir vê-lo ela nao veio comigo...! – tentou ela explicar o melhor que podia.

Suspirei fundo e coloquei as mãos na cabeça e comecei a andar de um lado para o outro. Respirei fundo e sentei-me numa das cadeiras que ali havia e olhei o Ryan e a Sheila.

" Todos nós vamos procura-la e mostramos fotos a toda a gente a perguntar se a viu em algum sítio, combinado?" – pergunto
" Sim bro, vamos a isto!" – concorda o Ryan
"Concordo Justin, e espero que nao lhe tenha acontecido nada...!" – exclama ela suspirando e passando as mãos pelos seus cabelos.

Eu não digo nada e apenas me levanto e começo a caminhar para longe deles os dois. Ao caminhar pelos corredores do centro comercial eu ia com uma fotografia da Alexa no telémovel. Como eu tenho uma foto dela no telémovel? Uhm não têm nada a ver com isso!
Entrava e saía de várias lojas sempre com a resposta que a tinham visto mas foi à bastantes horas com mais uma rapariga. Já começava a pensar que ela teria mesmo fugido aproveitando a situação em que não estava com a Sheila.
Ia sentar-me numa cadeira de uma das mesas que ali se encontrava, quando sinto sacos no banco, retiro os sacos e vasculho procurando o que era. Notei que eram vários dos sacos em que a Alexa e a Sheila tinham ido...
Ia a levantar-me quando sinto o meu telemóvel a vibrar dentro do meu bolso das calças. Retiro-o e vejo que quem me estava a ligar era um numero privado. Decidi atender.

"Estou?"
"Bem me parecia que ainda era este o teu número Jus" – Diz a voz
"Quem és?"
"Oh oh oh" – ri-se – " Não me digas que já não conheces a voz do teu amigo Fred"

Ao ouvir aquele nome, logo me deu um click. Era o Fred... foi um antigo companheiro e amigo meu do meu gangue. Eu, ele, o Ryan a Sheila e o Mark e mais alguns. Fred e Mark eram irmãos, eram dos dois melhores que tinha comigo para além dos meus verdadeiros amigos – A Sheila e o Ryan.
Mark morreu num dos assaltos em que o meu grupo fez. O plano estava perfeitamente organizado e tinha tudo para correr bem. Mas nessa noite, tudo correu como não era esperado. Tinhamos sido sabutados. Aconteceu que dentro do armazem em que estavamos a retirar as coisas do nada começou a pregar fogo, fazendo tudo em redor desmorenar. E para além disso tinham sido emplandatos explusivos que ainda fez pior. Dentro do armazém nessa altura, encontrava-me eu, o Mark, o Carlite e a Sheila. Quando tudo começou a acontecer, tentámos fugir o mais depressa possivél. A sheila e o Carlite conseguiram, o Mark também podia ter conseguido se não fosse eu. Naquela altura, nuns meses atrás como tinha partido a perna, naquele momento ainda não conseguia correr bem por ainda estar em recuperação, então atrapalhei-me a correr e fartava-me de cair. Mark voltou atrás vendo-me aflito, ajudou-me. No último momento em que já estavamos fora do armazém, começou a haver disparos vindo de todos os lados. O resto do grupo já estava dentro da carrinha, faltava eu e o Mark. Ele tentou ao máximo carregar-me até à carrinha. E conseguiu a sua missão de se me salvar, mas não conseguiu a sua missão de se salvar. Ele ao tentar subir para a carrinha levou um tiro direto na cabeça, fazendo com ele morresse de imediato. Morreu mesmo em frente dos meus olhos, porque sendo eu que estava nessa altura a ajuda-lo e entrar na carrinha.
Como não havia tempo, Ryan arrancou com a carrinha, deixando o corpo do Mark abandonado para trás. Fred nessa altura ficou devastado por ter visto o irmão morrer e ser deixado para trás.
Passado um tempo dessa sua tristeza ele começou a insinuar vezes sem conta que eu e que matei o Mark e que fui eu que manipulei o assalto, sendo eu o primeiro a querer que aquilo tudo tivesse corrido bem. Fred saiu do nosso gangue levando consigo o Carlite, e mais os 3 rapazes que faziam parte do gangue. Ficando assim reduzido o grupo a mim, à Sheila e ao Ryan. Os mesmos que até hoje continuam.

Sempre pensei que o Fred tivesse desistido da sua vida de traficante e mal feitor, nunca mais ouvindo falar do seu nome.

"Fred..." – digo quase sem voz – "O que queres?" – pergunto tentando esconder a minha verdadeira surpresa.
"Meu caro amigo, já soube que tens uma pérola bem valiosa contigo que ganhas-te a um grupo bastante famoso e nem se quer querias contar nada!"
"Do que estás a falar?"
"Não te faças de parvo Justin, sabes perfeitamente de quem eu estou a falar" – diz ele numa voz maliciosa. Fazendo-me levar a pensar.
"NÃO ME DIGAS QUE..." – grito eu
"Sim eu mesmo a tenho comigo agora!" – diz ele. – "JUSTIN, POR FAVOR... AJUDA-ME...!" – ouço eu a gritar e a chorar a voz de Alexa.
"SEU CABRÃO" – digo eu irritado
"Oh Oh Oh meu amigo, tem lá calminha, Vim aqui só avisar-te que a tenho, acho que irei ficar com ela e me divertir um bocado com ela. Quando me fartar devolvo-te" – diz ele a rir-se e desliga a chamada.

Ao sentir o telemóvel a ser desligado, desato a gritar no meio do centro comercial, fazendo toda a gente olhar para mim. Ao acabar sento-me de novo e começo a deitar lágrimas... Não sei bem porquê mas estava a chorar.

Narradora on

Justin ficou sentado no banco em que Alexa se tinha encontrado à umas horas atrás, enquanto Sheila e o Ryan continuavam arduamente a tentar encontrar Alexa, mas claro sem resultado algum.

Enquanto isso se passava no centro comercial, Alexa estava presa num quarto escuro, numa casa abandonada, apenas com o Fred por perto. Olhando para ela e sorrindo maliciosamente por ter atiçado Justin pelo telemóvel.

Alexa on

Por ter ouvido a conversa toda deste tipo com o Justin, fez com que o meu peito doer ainda mais. Eu continava a chorar, mas tentando não transparecer medo aquele rapaz.

"Ora meu bem... " – diz ele aproximando-se de mim e pousando a sua mão no meu pescoço – "O que eu disse ao Justin é bem verdade meu bem, vou me divertir muito contigo, até me fartar. E sabes uma coisa? Essa diversão começa hoje" – diz ele a sorrir.

Sem saber o como, ele puxou-me da cadeira e empurrou-me para a cama que se encontrava mesmo do lado dessa. Eu assustada nao soube o que fazer. Apenas experniava, gritava tentava bater-lhe mas nada resultava, ele era bastante mais forte que eu, bloqueando todos os meus reflexos. Ele prendeu as minhas maos aos ferros da cama acima da minha cabeça. Eu sabia o que iria acontecer e eu estava mentalizada disso. Eu rezava para cada segundo que Justin aparecesse e que ele matasse logo este tipo como ele sabe fazer, mas nada aconteceu. Este tipo puxou da minha camisola para cima e começou a puxar o meu sutiã para baixo, eu tentei tapar-me ao máximo, mas como óbvio não consegui tal coisa. Puxou também a minha saia e as cuecas e aconteceu o que eu esperava. Abusou de mim, sendo eu ainda virgem, eu berrei e esperniei e chorei baba e ranho, querendo morrer nesse mesmo exacto momento. Aquele nojento estava a abusar de uma rapariga apenas de 17 anos, sem dó nem piedade.
Quando terminou sorriu e começou a vestir e tirou as minhas mãos presas das grades da cama. Deu-me de novo as minhas roupas e riu-se para mim

"Eu bem disse que me iria divertir bastante contigo boneca" – diz ele e sai do quarto fechando a porta atras de si e fechando-a à chave.

Desatei ainda mais a chorar enojada comigo mesmo, olhei para mim toda suja de sangue e cada vez que olhava para mim mais nojenta me achava. Voltei a vestir as minhas roupas lentamente a chorar.

Aquele quarto tinha apenas uma janela e essa mesma tinha grades grossas, fazendo-me pensar que sim, agota aquilo era um cativeiro e eu nao consegueria nunca sair daquele lugar.
Nessa noite, não tive nada que comer, sabia bem que não, porque nao se econtrava ninguem naquela casa, já que nao conseguia ouvir nenhuma voz. Encostei-me a um canto do quarto muito encolhida e ai mesmo adormeci.

Espero que tenham gostado desculpem imenso a demora, estes meses não tenho tido ideias nenhumas em como continuar, mas agora continuarei bastante. Já tenho imensas coisas escritas e ideias para desenvolver. Espero que continem a ler e adorar tanto como eu adoro escrever para voces.

Ritha'

{(eS

Continue Reading

You'll Also Like

634K 47.3K 101
Min Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma pe...
355K 18K 97
nunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!
1.2M 68.7K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
198K 8.7K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...