Acasos do Amor

By MrGodsDreams

825K 58.3K 2.5K

Paloma Bianki é uma executiva em ascensão, umas das herdeiras de uma cadeia de agências de publicidade do paí... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Bônus Fernando Baker
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Bônus Amanda Baker
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Bônus Fernando Baker
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Epílogo
Comemoração #TheWattys2016

Capítulo 28

19.6K 1.3K 32
By MrGodsDreams

Oi pessoal, como estou em dívida com vocês estou soltando um novo capítulo, espero que gostem.

Capítulo de hoje dedicado a uma outra leitora querida @ClarizaSilva2 que me acompanha desde o início e sempre vota nos capítulo, obrigado flor ;)

* Música da mídia - Blame (Calvin Harris), citei ela no meio da história.

*******************************************************************************************

Almocei com o Fernando e agora estou no meu apartamento. Devo confessar que estou um caco, depois de dias totalmente focada no trabalho e com uma equipe reduzida eu tive que me doar muito mais e isso exigiu muito de mim. Voltar de viagem e saber que tudo estava caminhando como deveria me fez chegar a conclusão que talvez papai estivesse certo quando disse que eu precisava dividir a carga com alguém. Se o Fernando não estivesse na empresa essa hora eu estaria enfiada no trabalho e com um mal humor de matar qualquer um. Resolvi vir descansar e mais tarde sair com meus amigos, Nando ficou de passar aqui pra irmos juntos, hoje a tarde tivemos uma conversa e conseguimos nos entender. Pedi um tempo a ele pra assumirmos a nossa relação na frente de todos, ele disse que não quer esperar muito tempo e me deu um mês, em pensar que a algumas semanas atrás eu estava querendo fugir dele e olha onde nós estamos agora, devo confessar que estou completamente apaixonada, mas com medo de me entregar totalmente e perceber que tudo foi uma ilusão, com esse pensamento acabo adormecendo.

Quando acordo são 18:00 hr. e percebo que tenho duas horas pra me arrumar, decido fazer um lanche já que de estômago vazio não vou poder beber e hoje estou precisando relaxar e curtir um pouco. Após comer encho a banheira e jogo uns sais de banho, estou tão concentrada que não escuto quando a porta do banheiro se abre e sou despertada pela minha querida irmã.

- Droga Kate! Não tem casa não? Quer me matar de susto?

- Tenho casa, porém nela não tem a mesma quantidade de roupas que a sua tem. – Nós duas rimos. – Vim me arrumar aqui, saber das fofocas e pegar uma roupa emprestada.

- Sem vergonha. Eu empresto a roupa se você arrumar meu cabelo. – Digo me fazendo de desentendida.

- Ok. – Ela revira os olhos e sai.

Termino meu banho e saio do quarto ao encontro da Kate, mas paro ao ouvir um barulho de canto no quarto ao lado, ela deve estar no banho. Passo creme no corpo e visto um roupão, enquanto minha irmã não chega vou escolhendo minha roupa e fazendo minha maquiagem, quando estou quase pronta ela aparece com o secador na mão. Vamos nos arrumando e conversando um pouco, ela me conta como anda o relacionamento dela com o Joe e o quanto está chateada, porque eles só transaram e depois disso ele deu uma sumida, acabo lhe dando uns conselhos. Quando enfim estou pronta, dou uma olhada no resultado final e me sinto gostosa, estou com uma saia amarela de cintura alta e um top cropped branco, um scarpin nos pés e os cabelos estão soltos em pequenas ondas.

- Eu te pegaria fácil – Diz Kate entrando no closet.

Antes que eu responda a campainha toca. Kate vai atender e ouço a voz do Fernando, eu pego minha bolsa e caminho até a sala. Seus olhos desviam de Kate para mim e ele caminha em minha direção. Uma de suas mãos envolvem minha cintura e a outra ele leva até o meu cabelo afastando-o pra o lado, beija meu pescoço e morde o lóbulo da minha orelha.

- Você está maravilhosa. – Ele me dá um beijo casto nos lábios.

- Depois vocês se pegam, podemos ir logo?Quero uma carona Nando.

- Vamos lá meninas. – Ela dá o braço a nós duas.

Meia hora depois estamos em frente ao pub que a Mandy falou. O lugar estava cheio, mas o ambiente era super agradável. Na mesa já estavam Mandy e Math, Joe, Jessy e Gus, cumprimentamos todos e ficamos embalados em uma conversa animada.

Uma garçonete com um short jeans curto e um top se aproximou e perguntou o que queríamos. Percebi que ela estava próxima ao Fernando e meu sangue ferveu com aquilo.

- Paloma, o que vai beber? – Ele perguntou se virando em minha direção.

- Um martini e uma dose de tequila.

- Ual, animada hoje amiga? – Jessy brincou.

- É apenas o começo, me acompanha?

- Duas doses pra cada? Kate e Mandy topam?

- Tequila sem vocês não é a mesma coisa. – Mandy responde.

- Há há, queremos doze shots de tequila. – Eu digo pra garçonete e sinto a mão do Fernando apertando minhas coxas.

- Não acha que está pegando pesado? – Fernando fala pra mim.

- Não, sei exatamente o quero e o que preciso. – Digo baixinho em seu ouvido e beijo seu pescoço. Ele aperta mais minha coxa.

Logo nossas bebidas chegam e percebi que quando a garçonete colocou a cerveja do Fernando na mesa, embaixo do protetor de copo tinha um papel, eu arranquei e vi que tinha um número de telefone com o nome da vadia. Olhei em sua direção que terminava de servir as bebidas e os aperitivos e ela se aproximou.

- Ele não precisa disso aqui, pode usar com outro. – Peguei o papel, dobrei e enfiei no meio do peito dela que parecia que ia saltar do top a qualquer momento. A menina ficou constrangida e acabou saindo.

- Não acredito no que acabei de ver! Paloma Bianki protagonizando uma ceninha de ciúmes, é isso mesmo produção? – Mandy ri e as meninas a acompanham.

- Achei que fosse morrer e não veria isto. – Diz Jessy.

- Dá pra parar? – Digo emburrada, viro uma dose de tequila e chamo o Fernando pra dançar.

Caminhamos até a pista de dança e tocava Blame do Calvin Harris. Danço colada ao Fernando, ele põe a mão na minha cintura e me puxa pra próximo do seu corpo.

- Ah baby, aquela ceninha de mulher possessiva me deixou excitado. – Ele diz junto ao meu ouvido.

- Ah é? E o que mais te excita? – Pergunto e me viro de costas rebolando minha bunda sobre seu membro, que já dá pra sentir mesmo por cima da calça jeans.

Ele aperta meu corpo junto ao seu, joga meu cabelo para o lado e dá uma leve chupada no meu ombro. Ficamos nesses joguinho durante um tempo, até que acabamos voltando pra mesa para beber algo e recuperar o fôlego.

Estava numa conversa com as meninas quando decidimos ir juntas ao banheiro, dou um beijo casto nos lábios do meu homem e acompanho as meninas. Na volta, assim que chego a área VIP me deparo com uma cena que me faz ferver: Tem uma loura alta e com um corpo escultural próxima do Fernando, eles estão conversando e ela põe uma de suas mãos no peito dele e a outra em seu braço, aquilo me dá uma raiva porque ele não se afasta em momento nenhum. Caminho até eles, me apoio em seu ombro e paro pra analisar a mulher, percebo que é a mesma que estava com ele no dia do escritório, vou colocá-la no lugar dela agora mesmo.

- Atrapalho querido? – A infeliz continua com as mãos no peito dele.

- Claro que não. – Ele tira as mão dela de cima dele. – Paloma, esta é Louise, uma amiga da época em que eu morava em Londres.

- Louise, está é...- Ela o interrompe.

- Dispenso as apresentações querido. Esta não é aquela sua coleguinha de trabalho? – Ela me olha de um jeito altivo e fala de maneira arrogante.

- Na verdade somos parceiros no trabalho e fora dele também. Prazer, sou a namorada. – Devolvo o olhar que ela me lança.

- Oh, namorada? – Ela olha pra o Fernando. – Já fez escolhas melhores querido. Quando decidir parar de brincar de casinha e quiser entrar num grande parque de diversões sabe como me encontrar, pra você estou sempre a disposição. – Ela pisca.

- Obrigado Louise, mas estou bem satisfeito e feliz. – Ele diz apertando minha cintura, onde sua mão se encontra.

- Meu recado está dado, nos vemos em breve. – Ela diz , dá um beijo no canto da sua boca e sai rebolando.

Eu avanço um passo e ele me segura.

- Princesa? – Ele me chama e viro para olha-lo. – Ignora, ela só quer chamar a atenção.

- Ficou com aquela mulher? – Pergunto séria.

- O que isso importa Paloma? Estou contigo e só quero você. – Ele diz beijando minha boca.

- Quero sim ou não Fernando Baker. – Digo firme.

- Sim, nós namoramos um tempo. Terminei com ela uns quatro meses antes de voltar ao país. – Ele explica.

- Quero você longe dela, me entendeu? – Digo a ele.

- Sim senhorita. Você fica linda com ciúmes. – Então ele me beija. Nossas línguas se encontram em uma deliciosa dança. Me esqueço de onde estamos e de quem está ao nosso redor, a única coisa que importa é o homem na minha frente.

- Vamos embora? Estou louco pra me enterrar dentro de você e matar toda essa saudade. – Ele morde o lóbulo da minha orelha.

- Vamos nos despedir do pessoal e saímos.

Caminhamos até a mesa e nos despedimos do pessoal.

- Maninha, você está com a cópia da chave de casa? – Pergunto a Kate.

- Estou sim, daqui a pouco.. – Somos interrompidos por um Joe um pouco bravo.

- Ela vai pra minha casa Loma, domingo deixo ela na casa dos seus pais.

- Ok. – Me viro e vou embora sorrindo. Esses dois ainda tem história pra contar.

Nosso retorno até em casa é silencioso. Fernando mantêm uma mão no volante e a outra sobre minha coxa.

Assim que entramos no apartamento, ele me encosta na parede e beija meu pescoço. Enlaço seu pescoço e nos beijamos apaixonadamente, ele me vira de costas pra parede e joga meu cabelo pra frente.Desce o zíper do meu top e distribui alguns beijos sobre minhas costas nuas, o que me faz estremecer com seu toque. Ele abaixa o zíper da minha saia e a joga em um canto qualquer, revelando minha minúscula calcinha de renda preta, ele aperta minha bunda e engancha os dedos de cada lado da mesma retirando-a.

- Quero que fique com os sapatos. – Ele diz com uma voz rouca. – Abra um pouco mais as pernas. – Eu não digo nada, simplesmente o obedeço.

Ele beija minha panturrilha e vai subindo distribuindo beijos sobre minha perna, ele beija cada lado da minha bunda e então lambe minha intimidade me fazendo arfar em resposta e então começa a trabalhar habilmente com sua língua em mim. Insere dois dedos na minha intimidade e continua com a tortura, quando sinto que estou na borda ele para, acabo resmungando.

- Calma baby, tudo a seu tempo. Quero ver você gritar e ter um orgasmo maravilho, mas comigo dentro de você. – Suas palavras fazem eu me contorcer em antecipação.

Fernando se levanta, puxa meu cabelo e me dá um beijo maravilho e sem que eu espere, ele entra em mim de maneira rápida e forte, eu gemo.

- Deliciosamente apertada baby. – Ele susurra ao meu ouvido.

- Mais rápido Nando. – Eu peço.

- Como você quer? Me diz. – Ela fala e vai mordendo meu ombro e costas enquanto entra e sai de mim devagar.

- Rápido, duro e forte.- Digo entre gemidos, parece que ele vai me matar e está só adiando nosso prazer.

- Seu desejo é uma ordem princesa. – Então ele sai de dentro de mim e entra de uma só vez, os movimentos se intensificam.

- Ah Nando, eu to quase...- Não consigo terminar a frase.

- Goza pra mim baby. – Ele dá uma última estocada e dá um tapa na minha bunda e esses movimentos fazem com que eu me desmanche em milhões de pedaços.

Chegamos ao ápice gritando o nome um do outro e desabo no seu colo.

- Vem vamos tomar um banho. – Ele me carrega para dentro do quarto e assim passamos a noite nos amando e nos esquecendo do mundo lá fora, como se só existisse nós dois.

Continue Reading

You'll Also Like

761K 48.2K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
30.9K 7.3K 38
*** Para maiores de 18 anos Sinopse Misterioso, perigoso, mafioso... é isso que as pessoas sussurram pelas costas de Raffaele Saints, o Capo di tutti...
47.2K 4.8K 51
Quando o passado se torna seu presente e o futuro, um trauma de infância pode destruir a alma de uma criança em definitivo? Essa é a história do Éric...
177K 10.6K 32
Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais. Maribel era apenas uma jovem inocente e tímida quando teve uma noit...